Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Light Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Light Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Light

+3
CalrosHenrique
ms.
Leo
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Light Empty Pokémon Light

Mensagem por Leo Qua 21 Jul 2010 - 19:15

Pokémon Light

Autor: Near
Classificação: +14
Gênero: Aventura/Ação/Espiões

Observações do Autor:
Peço que todos os leitores que desabilitem sua assinatura para deixar o tópico mais limpo.

Indice:
Capitulo 1 - Uma Aventura, um Objetivo - Neste Post.
Desculpem os links dos episódios estão com problemas, arrumarei em breve
.



Pokémon Light

Capitulo 1 - Uma Aventura, um objetivo.

Em uma pequena casa de Pallet se encontravam Nate, um garoto de aproximadamente 10 anos, de cabelos desarrumados, trajando uma pijama azul claro com bolas azuis escuras, calçando pantufas azuis marinho. Junto com ele uma mulher alta de cabelos ajeitados, um tanto longos. Ela tinha olhos castanhos, trajava uma vestido vermelho, que tinha aproximadamente 35 anos e se denominava Rosie. Os dois estavam sentados na mesa comendo um sanduíche.


- Já sabe qual Pokémon você vai escolher, filho? - Disse Rosie dando uma leve mordida no sanduíche.

- Charmander. - Respondeu o garoto.

- Lembre de tomar cuidado e...

- Mãe, já conversamos sobre isso. - Resmungou Nate interrompendo Rosie.

- Nate... - Suspirou Rosie - Você tem que levar em conta, que é filho de um dos maiores espiões da história da Light, e que as corporações inimigas vão tentar te sequestrar.

- Um? Você esqueceu que esta na lista dos melhores agentes da história de lá? - Disse Nate elevando uma pouco a voz. - Só porquê você se aposentou não quer dizer nada. Mas é verdade, eu só sou filho de um dos maiores...porquê aquilo não se pode chamar de pai.

- Nathaniel! Não fale assim do seu pai! - Gritou Rosie se levantando da cadeira nervosa.

- Mas é verdade! Ele faltou nos meus últimos três aniversários! Tudo por causa de missões! - Gritou Nate encarando a mãe.

- Vai para o seu quarto! E só saia de lá amanhã! - Gritou ela apontando para escada.

Nate se levantou bravo, subiu as escadas batendo o pé. No seu quarto bateu a porta e sentou-se em sua cama. Ele suspirou e começou a pensar no que tinha feito. Sua mochila e roupa já estavam prontas e ele teria de sair em viajem no dia seguinte, pois já havia combinado com seus amigos, Jake e Marie. Ele tirou as pantufas e se deitou e começou a dormir.

No dia seguindo ele se levantou e logo se trocou. Ele colocou uma calça Jeans escura e uma camisa vermelha, em seguida colocou um tênis preto e branco e um boné das mesmas cores. Em sua mochila colocou um blusão azul e saiu do quarto com a mochila nas costas. Desceu as escadas com um certo animo.


- Mãe... - Disse Nate colocando a mão no ombro da mãe ao vê-la. - Desculpe pelo o quê eu falei ontem, eu estava muito nervoso e um pouco ansioso por causa de hoje.

- Não se preocupe, e entendo filho.

- Para provar eu tenho um objetivo. - Disse ele com firmeza.

- Qual? - Perguntou a mãe curiosa.

- Entrar para a Light, e me igualar a você e meu pai.

Rosie deu uma sorriso e colocou uns sanduíches na mochila do garoto. Logo após de despediu de Nate e abriu a porta para ele. Ele caminhou cinco minutos e já avistava um morro com o laboratório no topo. Ele acelerou o passo. Ao chegar no portão já estava ofegante. Subiu uma escada de pedras e conseguiu chegar no topo. Apertou a campainha e ouviu uma voz rouca dizer ''entre'' e abriu a porta. Observou e viu três pessoas no local.

- Olá, Nate. - Disse um homem de cabelos grisalhos que trajava uma calça bege e uma camisa vermelha que por cima havia um jaleco branco.

- Atrasado como sempre. - Disse um garoto de cabelos curtos e negros. Ele usava uma camiseta branca com detalhes azuis, uma calça preta. Seus olhos eram ofuscados pelo óculos de grau que usava, que se denominava Jake.

- Já estávamos quase pegando o pokémon sem você. - Falou uma menina de cabelos longos e castanhos, ela usava um shorts verde e uma blusa azul-ciano, que aparentemente era a Marie.

- Mas eu já estou aqui, não estou? - Disse Nate sorrindo.

- Bem chegou a hora de escolherem seus iniciais. Já se decidiram?

- Ah sim, eu vou querer o Squirtle. - Exclamou Jake.

- Bulbasaur. - Respondeu Marie.

- Charmander. - Disse Nate.

O Professor deu as respectivas pokéballs ao trio que se despediram e seguiram na estrada principal da cidade.

- E agora? - Falou Marie.

- Eu ganhei este livro do meu pai. - Exclamou Jake enquanto mostrava um livro amarelo com bordas azuis. - Tem tudo sobre Kanto, e de como seguir sua jornada. Quando abri o correio vi um pacote da cidade de Celandon tive certeza que era dele.

- Seu pai mudou de base de novo? - Perguntou Nate.

- Como assim base? - Disse Marie um tanto confusa.

- Meu pai é uma espécie de Policial. Ele é um policial mais acima dos policiais locais, ele é da Light como o Pai do Nate, só que ele tem um local fixo para trabalhar.

- Meu pai viajava pelo mundo com missões. O do Jake só é chamado em situações muito perigosas que estão ocorrendo na cidade onde esta a base dele.

- Acho que ja ouvi nossas mães comentarem sobre esta tal de Light quando éramos menores. Eu me lembro daquele dia pois completava 4 anos que meu irmão tinha saído em jornada.

Nate e Jake ficaram um tanto angustiados com as palavras de Marie. Ela percebeu que os dois estavam escondendo algumas coisa mais não disse nada por hora.

- Bem, temos que ir para a Rota Um. De acordo com o guia, lá encontraremos Pidgeys e Rattatas nos leveis 2, 3 e se tivermos sorte 4. - Disse Jake lendo o guia.

O Trio seguiu algumas placas e logo chegam na entrada da Rota Um.


Espero que tenham gostado.

~Near


Última edição por Near em Qua 18 Ago 2010 - 20:39, editado 10 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por ms. Qua 21 Jul 2010 - 20:35

Boa Noite.
Hehe, esse Nate, se parece com meu irmão.
Quando disse que o nate olhou pra mochila, cheguei a pensar que ele iria fugir.
Sua Fic está realmente boa. espero novos episodios e que o Squirtle do Jake evolua logo *-*.

Até mais.
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por CalrosHenrique Qua 21 Jul 2010 - 21:09

Near! õ//


Bem, como eu tinha dito, eu gostei bastante do prólogo! ^^

Muito organizado e bem elaborado, nota 7.0, pois achei poucos erros, como:


- Acho que ja ouvi nossas mães de vocês comentarem sobre esta tal de Light [...]


Corrigindo...

- Acho que já ouvi nossas mães comentarem sobre esta tal de Light [...]



Também notei alguns errinhos de repetição, o que deixa um pouco chato de ler:


Ela tinha olhos castanhos, ela trajava uma vestido vermelho, que tinha aproximadamente 35 anos e se denominava Rosie.


Eu acho que o segundo "ela", foi desnecessário... O mesmo vale para o "que", então poderia ficar assim:

Ela tinha olhos castanhos, trajava uma vestido vermelho, deveria ter aproximadamente 35 anos e se denominava Rosie.


Bom, também pensei que ele iria fugir, mas deixa quieto... ^^

Aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais! õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Alchemisia Sáb 24 Jul 2010 - 19:46

Garoto, seu estilo de escrita me lembra o LawL do falecido Myutsu. Cativante!
Até seu nome é parecido...
Coincidência?
Abraços,
Alchemisia
Alchemisia
Alchemisia
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Leo Sex 30 Jul 2010 - 22:34

Discupa a demora D:

Não vai dar nem tempo de falar dos comentários e arrumar o Main Post, amanhã faço. Okey?

Pokémon Light

Episódio 2 – Um novo amigo. A Revolta de Jake.

O Trio estava na entrada da Rota Um, ficaram alguns segundos observando a mata , tomaram um pouco de coragem e entraram. Estava silencio, Nate jogava um joguinho eletrônico, Jake lia seu livro e Marie olhava de um lado para o outro com medo de que algum bicho saísse das moitas. Já estavam na metade do caminho quando toparam com um garoto alto, de cabelos castanhos lisos e olhos azuis, trajava uma espécie de blusão sem mangas vermelho e calça jeans. No pescoço estavam pendurados fones de ouvido.


- Olá. – Disse o garoto. – Meu nome é William.

- Hããã...Oi. – Disse Nate.

- Vim para Pallet para conseguir minha segunda insígnia. – Disse William fazendo Jake provocar uma leve risada.

- Ai ai, em Pallet não há ginásios. – Disse Jake com um tom se superioridade.

- Não? Mas um garoto que eu encontrei na saída do Ginásio de Pewter disse que tinha um aqui.

- É amigo, te enganaram. – Disse Jake rindo.

- Então onde é o Ginásio mais perto? – Disse o garoto um tanto espantado.

- É o de Veridian mas eles só estão aceitando treinadores que possuem sete insígnias. Já que você já tem a de Pewter é o de Cerulean. – Disse Nate que havia pegado o guia de Jake.

- Quer seguir jornada com a gente William? – Perguntou Marie sorrindo.

- Hã? Não, obrigado. Eu sou um lobo solitário. E me chame de Will. – Respondeu Will confiante.

Nate, Marie e Will começaram a conversar e quando viram Jake já estava a alguns metros de distancia e quase estavam o perdendo de vista. Eles correram até ele que andava com as mãos nos bolsos e a cabeça baixa.

- Ei Jake, aonde você vai? – Gritou Nate.

- Vou seguir minha jornada, se vocês quiserem fiquem conversando com esse mane que não sabe nem onde há ginásios. – Esbravejou Jake.

- Jacob! Que grosseria. – Falou Marie indignado com o que o garoto havia dito.

- Já falei para não me chamarem de Jacob! Só porquê aquele idiota do seu pai que não tem nem condições de abrir um Mart em Pallet me chamava assim toda vez que me via não quer dizer que você tem esse direito! – Gritou Jake.

Marie ficou com os olhos cheios de lagrimas, Nate tentou consolá-la mas ela saiu correndo chorando. Nate ficou revoltado e correu atrás de Jake.

- Porque você fez isso seu imbecil? – Berrou Nate dando um soco na cara de Jake.

Quando Jake ia revidar ele se sentou e chorou um pouco mesmo tentando disfarçar.

- Não sei o que deu em mim. – Disse ele com as mãos na cabeça. – Acho que fiquei estressado porquê vocês ficaram dando muita atenção para aquele garoto e ela me chamou pelo nome.

- E isso é motivo para fazer o que você fez?

- Ta eu já entendi. – Resmungou Jake.

- Ei, porque a Maire esta chorando? – Disse Will que parecia um tanto exausto.

- Eu meio que briguei com ela. – Falou Jake.

- Seu idiota, ela estava chorando muito, só consegui fazê-la parar a pouco.

Marie apareceu secando as lagrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Desculpe por te chamar de Jacob, Jake. – Disse Marie soluçando. – Sei que você não teve a intenção de falar aquilo.

- Então vamos continuar a nossa jornada? – Falou Nate tentando animá-los .

- Sim. – Falou Jake.

- NÃO! – Gritou Will. – Você não vai sem batalhar comigo. – Apontou para Jake.

Ninguém disse nada. Jake se virou para o garoto e sacou sua pokéball e a lançou.

- Vai Squirtle! – Ordenou Jake lançando uma pequena tartaruga azulada que pulava muito, pois estava animada.

- Vá Machop! – Gritou Will lançando a pokéball se onde saiu uma pequena espécie de pokémon lutador que dava vários socos no ar.

- Use Bubble! – Falou Jake.

O Squirtle lançou várias bolhas de sua boca tentando acertar o Machop.

- Que estranho, na minha Pokédex só mostra os leveis, não tem nenhuma descrição. – Falou Marie.

- Deve ser algum problema técnico. – Exclamou Nate que voltara a prestar atenção na batalha.

- Use Karate Chop para estourar as bolhas. – Ordenou Will que havia se distraído por um instante com a breve conversa da dupla.

Machop conseguiu estourar todas as bolhas e correu em direção ao Squitle e usou o mesmo ataque nele o fazendo ficar atordoado.

- O que? Mas você não ordenou que ele fizesse isso. – Falou Jake espantado.

- Este é um movimento que eu ensinei a ele para a luta contra o Brock. Enquanto o Geodude dele jogava pedras em nós ele as quebrava e dava uma investida em seguida. – Falou Will – Finalize com Low Kick.

O Pokémon o obedeceu e deu um pontapé no Squirtle que foi arremessado em uma árvore e desmaiou.

- Foi um bom treino. Volte Squirtle. – Falou Jake puxando o Pokémon. – Você é um bom treinador.

Jake um tanto decepcionado com a derrota seguiu com o trio até Veridian. Já que estava anoitecendo.


~Near
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Jlvl Sáb 31 Jul 2010 - 19:12

Gostei bastante da sua Fic , continue assim !!!
vejo traços familiares no principal em minhas jornadas de Fire red.
Flws Pokémon Light 823353
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 31 Jul 2010 - 19:33

Near! ^^

Bom, gostei do capitulo, bem legal!

Notei alguns erros de pontuação:

- Vou seguir minha jornada, se vocês quiserem fiquem conversando com esse mane que não sabe nem onde há ginásios. – Esbravejou Jake.


Mane possui acento, o correto seria mané.

- Ta eu já entendi. – Resmungou Jake.


Ta também tem acento, o correto é tá.


Uma coisa que poderia ter, é mais detalhes, pois tudo aconteceu muito rápido... Uma hora o Jacob irrita a Marie e depois o Nataniel dá um murro nele... Ficou muito rápido isso, não senti grande "drama"...

Bem, aguardo o próximo capitulo! ^^

Té mais! õ/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Leo Seg 2 Ago 2010 - 19:48

joaojlvl : Que bom que gostou, continue acompanhando ;D

Carleenhos: Vou tentar detalhar mais, contiue lendo =D


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pokémon Light

Capítulo 3 – Ataque em Veridian.

O Clima não era dos melhores entre Nate, Jake, Marie e Will. Eles caminhavam lentamente em caminho de Veridian. Algumas folhar voavam ao lado deles, os Pidgeys já estavam em seus ninhos, pois esta um tanto frio. O Sol estava se pondo e eles se apressaram um pouco para chegar antes de anoitecer. Quando eles chegaram já estava escuro e foram direto ao Pokémon Center. Não tinha muito movimento no primeiro andar alguns treinadores comiam e outros curavam os seus Pokémons. O Quarteto foi ao lado do balcão e pegaram a chave de um quarto, ninguém tinha dinheiro, apenas Will, então dividiram o quarto com ele. Subiram em um elevador e logo já estavam no andar superior. O Número do quarto que estava indicado na chave era quarenta e cinco era no meio do enorme corredor. No caminho até o quarto se ouvia barulho de vídeo games e alguns chiados de Pokémons. Colocaram a chave na fechadura e giraram a maçaneta lentamente. Ao entrar no quarto Will acendeu a luz, haviam duas beliches dormiram Nate e Marie na da esquerda e Jake e Will na da direita. Todos estavam quietos até que viram Nate descer da beliche já que estava na parte de cima.


- Bom vou pegar alguma coisa para comer. – Falou Nate. – Uma batatinha para o Jack, eu sei que você gosta, um lanche light para a Marie e o quê você quer Will? – Perguntou Nate.

- Um X-Burger esta bom. Quer dinheiro? – Falou Will tirando algumas notas de sua mala.

- Ah não, obrigado. Eu não tinha dinheiro para alugar o quarto mas para comprar um lanche eu tenho. – Riu Nate.

Nate saiu do quarto e caminhou até o elevador, ao entrar viu que tinha outro garoto.

- Olá. – Disse Nate.

- Oi. – Falou o pequeno garoto de aparentemente oito anos, com cabelos azuis vestindo um jaleco branco.

- Você quer ser Cientista? – Nate olhou para o garoto.

- Não! Esta porcaria é de enfermeiros, médicos, ah sei lá. Só sei que quero ser um grande treinador e entrar para a Light. – Resmungou o garoto.

Nate se surpreendeu ao saber que o garoto tinha conhecimento da Light. Ficou quieto por alguns instantes e quando o elevador chegou em seu destino tornou a falar com o garoto.

- Porquê você não quer ser médico, que eu soube a Light aceita médicos.

- Hã? Como você sabe disso? – Surpreendeu-se o menino.

- Meu Pai é um dos maiores agentes de lá.

- Uou, que legal.

- Minha mãe foi uma agente de lá, mas uma agente médica. Na maior guerra conhecida no mundo pokémon, a Light estava lá, meu pai levou um tiro e se não fosse minha mãe ser médica, ele teria morrido, e eles não teriam se conhecido...

- Minha mãe vive me dando essas aulas chatas, fala que se eu quero me tornar um grande treinador isto vai ser importante.

- Quem é sua mãe? – Perguntou Nate sorrindo.

- A Enfermeira Joy de Veridian. A propósito não nos apresentamos. Me chamo Ken!

- Nathaniel, mas me chame de Nate.

Os dois se cumprimentaram e se despediram. Ken foi em direção a ala médico interna do Center Pokémon e Nate pegar os lanches, que não duraram muito tempo já que não haviam comido nada de manhã. Todos dormiram mas acordaram de manhã com um barulho de sirene. Todos receberam ordens para evacuar o prédio. Todos os treinadores que estavam ali ficaram confusos, até que ao sair viram vários Salamences usando Flamethrowers em algumas casas e prédios. Alguns correram e outros foram batalhar e ajudar a policia local. Se via vários feridos, Marie foi ajudar as enfermeiras e Nate, Will e Jake foram batalhar.

- Vá Charmander! – Gritou Nate lançando o pequeno lagarto que cujo a brasa estava bem forte.

- Vai Squirtle! – Falou Jake lançando a Pokéball.

- Abra, acabe com eles! – Berrou Will mandando o pequeno pokémon psíquico para a luta.

Jake estava preocupado, eram três pequenos pokémons contra vários Salamences. Não tinham muitas chances então resolveu usar a cabeça.

- Tenho uma idéia. William, mande seu Abra levitar o Charmander do Nate para ele usar Ember nas asas dos Salamences para eles caírem no chão. Se ele for bom o bastante mande ele usar Confusion e também levitar aquele seu Machop. Eu e o Squirtle iremos ajudar a apagar o fogo. – Falou Jake saindo correndo em direção ao ponto de incêndio mais próximo.

Will acharia loucura o Abra fazer aquilo, mas ele sentiu que o Jake subestimou seu pokémon o quê o deu mais força para ajudá-lo. Lançou o Machop. Deu os comandos ao Abra. Ele conseguiu levitar os dois Pokémons até o alto. As brasas do Charmander eram eficazes e derrubava vários Salamences. Mas o golpes de Karate do Machop não iam muito bem. Um garoto que estava ao lado deles percebeu o problema.
- Ei, eu posso mandar meu Pideotto carregar seu Charmander até o alto e o seu Abra ter mais força nos Confusions. – Disse o garoto.

- Ok. – Falou Nate.

O Pidgeotto deu um rasante por baixo do Charmander que caiu nas costas do mesmo. Os Confusions do Abra funcionaram melhor deixando os Salamences atordoados e o Machop dando socos na cabeça deles que caiam. Alguns homens que atacavam a cidade perceberam que o plano deles falhava por culpa daqueles garotos e foram em direção deles.

- Ei, vocês não irão estragar os planos da Corporação Shade! – Gritou um homem apontando para eles.

Não perca o próximo episódio: Ken, O Aprendiz de Enfermeiro.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por edward Qua 4 Ago 2010 - 14:16

bela fic, poucos erros gramaticais e um ou dois de digitação, só que não gostei do tamanho, aumente um pouco mais, narração esta boa e descrição também, esqueçeu de algumas virgulas o jake eu acho que e bem legal, mas esta boa a fic, so melhore nesses erros. falou Near
edward
edward
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por *Nina* Qui 5 Ago 2010 - 3:32

Hello Near!

Estou acompanhando sua fic, está legal, mas como o Carlitos disse, certas coisas acontecem muito rápido e acho que falta um pouco de emoção. Mas quanto a descrição, voce melhorou nesse último cap. ^^
Espero por mais informações sobre essas tais corporações. =P

Até o próximo cap!
Kisses!

________________
Pokémon Light 292896a
Pokémon Light Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Leo Sáb 14 Ago 2010 - 9:29

Pokémon Light

Capítulo 4 – Ken, O Aprendiz de Enfermeiro.

O Homem estava mancando e se aproximava cada vez mais dos garotos. Eles não ligaram muito, estavam mais preocupados com os Salamences. Até que o homem sacou um arma e apontou para Will. Ele não se mexeu, ficou parado suando frio. Sentia que ia morrer a qualquer momento quando um Salamence aterrissou com um garoto coberto um casaco preto e calças jeans montado nele. Seus cabelos pretos balançavam ao vento.


- Deixei os garotos, Zack. – Falou o garoto se impondo.

- Mas comandante Derek, eles estão... – Argumentou Zack sendo interrompido em seguida.

- Não importa o quê estão fazendo. Ele são crianças, se o chefe souber disso... – Gritou Derek.

- É o que da colocar pirralhos nos comando. – Resmungou Zack recuando.

- Vocês não se intrometam mais. – Disse Derek fazendo sinal para o Salamence levantar vôo.

- Ei, quem é você? – Berrou Nate.

O Garoto ouviu mesmo na altura que estava, ele suspirou como se estivesse se lamentando e virou a cabeça na direção contraria a que voava.

- Você não vai querer saber... – Falou dando sinal para os outros irem embora.

Todos observaram os Salamences voarem até os perderem de vista. A Cidade estava totalmente destruída e haviam vários feridos. Não tiveram muito tempo para raciocinar e logo tiveram que ir ajudar a tirar as pessoas dos escombros. Alguns apagavam o fogo, outros tiravam pedras e o resto cuidava dos feridos.

Marie cuidava de uma mulher com seu Bulbasaur ajudando. Ela estava quase terminado quando Ken passou correndo com uma maca. Se apressou e foi ver o quê havia ocorrido.
Uma garotinha havia inalado alguns gases tóxicos e estava com alguns cortes.


- Eu tive aulas sobres gases tóxicos semana passada. Precisamos de um pedaço de vinha, uma folha de bulbo e um pouco de veneno de qualquer tipo.

- Meu Bulbasaur pode ajudar. – Falou Marie. – Vou pegar um pedaço do bulbo dele e um pedaço da vinha dele. Mas ele não aprendeu nenhum golpe tipo veneno.

- Você conseguiria uma panela e um fósforo? – Pediu Ken. – Irei fazer um Antídoto.

- Meu amigo tem um Charmander, pode ser?
- Melhor ainda, com a chama dele vai ferver mais rápido. Agora vá, que vou colocar alguns curativos nos ferimentos.

Marie correu e chamou Nate, achou uma panela perto dos destroços do restaurante da cidade e correu ao local onde estava Ken. Ele já havia juntando um punhado de pedras e gravetos, pediu que o Chamander acendesse o fogo e colocou uma panela com água em cima. Marie tirou a folha e cortou o pedaço da vinha. Ele amassou a vinha e colocou o suco que saiu dela. Jogou a folha e pediu ao Charmander para aumentar a potencia do fogo. Começou a borbulhar, não parecia com um antídoto e mais uma sopa vegetariana.

- E o veneno? – Perguntou Marie.

- Eu cuido disto. – Falou Ken lançando uma Pokéball, de onde saiu uma bola de pelos roxa com antenas. – Venonat, despeje um pouco de veneno das suas presas na panela.

A pequena bola de pelos roxa se pos de frente a panela e jorrou um liquido roxo de suas presas. Ele retornou a sua Pokéball e Ken pegou uma colher e mexeu lentamente como se fosse uma sopa. Ao terminar despejou o antídoto em um frasco, em seguida fez a garota beber tudo, a mãe da garota havia acabado de encontrá-la, a angustia em seu rosto era clara. Todos olhavam fixamente para a menina, esperando qualquer tipo de movimento, sinal de vida. Já estavam quase desistindo quando se ouviu um ruído vindo da boca da garota, logo ela estava tossindo. A Mãe começou a chorar e abraçou a filha, Nate, Marie e Ken comemoravam, quase tinham se esquecido que a cidade estava destruída quando Will e Jake chamaram Nate para ajudar a procurar feridos. Enquanto Ken e Marie iam ajudar as Joy.

- Me decidi Marie, vou ser Médico quando crescer. Tanto de pessoas quanto de Pokémons. – Disse Ken enfaixando a mão de um homem.

- Eu também pretendo ser Médica, mas tenho muito o que aprender. – Falou Marie enquanto cuidava de um Pidgey ferido.

- Tenho um presente para você. – Falou Ken procurando alguma coisa na sua grande mochila, e em alguns instantes retirou um grande livro de capa vermelha e colocando nas mãos de Marie.

- ‘’Medicina Pokémon : Edição Completa’’ – Leu Marie em voz alta. – Obrigada, com certeza vai ser útil. Mas como você ira aprender mais medicina?

- Minha mãe tem vários desses. Eu tenho uns cinco. – Explicou Ken indo em direção a um grande sofá azul e branco e logo sentando.

- Bom, não tem mais nenhum paciente para tratar. Todos já estão dormindo. Você podem ir lá fora. – Falou uma Enfermeira Joy com um sorriso estampado no rosto.

Eles se levantaram e saíram do Pokémon Center. Não haviam muitos escombros mas, muita coisa para reconstruir. Ele terminavam um dos últimos prédios quando alguns Pidgeots aterrisaram. De um deles desceu um homem alto de cabelos castanhos um pouco longos e de óculos de grau. Ele trajava um camiseta preta e um avental branco e tinha um belo sorriso.

- Eu sou Bhryan, engenheiro e arquiteto da Light. Agora vejo porque me mandaram aqui. – Disse Bhryan. – Agora vamos reconstruir esta cidade. – Falou Bhryan mandando todos os outros homens que vieram de Pidgeots reconstruírem os prédios. – E vocês são?

- Marie.

- Ken.

- Jacob.

- Nathaniel.

- Jacob, presumo que seu pai é líder de uma base policial, não?

- Sim senhor, ele esta em Celadon agora.

- Ele deve estar com medo, nem reclamou de chamarem ele de Jacob e até disse o nome verdadeiro. – Sussurrou Nate no ouvido de Marie que deixou escapar uma leve risada.

- E você Nathaniel, é filho de Rosie e Drake, estou certo?

- Sim.

- Bem, mas não vim aqui só para isso. Preciso que vocês me falem o que aconteceu e tem outra coisa, mas isso eu deixo para depois.

- Nós estávamos no Pokémon Center quando as Joys evacuaram todos do prédio, Salamences estavam botando fogo na cidade, detemos a maioria e quando um dos homens que estava montado no Salamence desceu e foi nos atacar, e quando Derek, que aparentemente era um dos lideres mandou ele para e foi embora, a propósito o homem que nos atacou se chamava Zack e disse que ele trabalhava para a Corporação Shade. – Relatou Marie, que depois suspirou de tanta cosia que falou.

- De novo não. – Resmungou Bhryan com a mão na cabeça e franzindo a testa.

- O que foi? – Perguntou Ken.

- Esse Zack era um antigo prisioneiro da Light que fugiu. E essa Corporação Shade era apenas um gangue a uns quatro anos, virou uma Equipe equivalente aquela Rocket e hoje já é um Corporação, ela evolui muito rápido e com certeza é muito perigosa.

- Mas o que ele queriam aqui? – Perguntou Nate.

- Há relatos, de que Mewtwo esta se escondendo em algum lugar desta cidade. E destruindo o lugar onde ele vive, ele ficaria bravo e provavelmente iria atrás deles, deveser este o pensamento dessa Corporação. Mas Mewtwo é apenas um lenda urbana. – Explicou Ken.

- Isso, mas duvido que seja uma lenda. Mas isto não importa mais. A outra coisa que tenho que fazer é levar você, Ken. – Sorriu Bhryan. – Suas notas na escola de medicina estão altas, e como você já tem medicina no sangue, você é convidado a estudar medicina na Light. Aceita?

- Aceito. – Falou Ken sorrindo. – Vou avisar minha mãe.

- Ok, saímos amanhã a noite, vamos ficar até reconstruirmos tudo.

Já era muito tarde e todos já haviam ido dormir. Já que não podiam mais perder muito tempo em Veridian, Nate, Jake, Marie e Will iriam começar a viagem há Pewter de manhã. Era difícil ter uma boa noite de sono com o barulho da construção. Já havia amanhecido e todos já estavam fora do Pokémon Center.

- Bom é aqui por aqui que temos que ir. – Falou Jake. – Floresta de Veridian.

- Pode ter certeza, é difícil passar essa floresta sem um mapa. – Disse Will.

- Se você conseguiu, qualquer um consegue. E aliás, eu tenho um mapa. – Exclamou Jake exibindo seu mapa para deixar Will irritado.

Não Perca o Próximo episódio : ‘’Floresta de Veridian : A gangue de Pokémons Inseto’’

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem pela demora.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Leo Qua 25 Ago 2010 - 19:15

Poderiam Trancar Temporariamente?

Eu estou trabalhando em um RPG e estou sem tempo paar escrever.

Quando ele ja estiver quase concluido eu re-abro.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Light Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Light Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Light Empty Re: Pokémon Light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos