Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Fairy Tail

+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 11 Ago 2012 - 10:56

Mesmo não tendo mangá essa semana ¬¬ Teve o bom e velho anime:
Eu amei. Achei que podiam ter colocado mais da participação do Max e da Evergreen contra o Kobra, a Erza podia competir com o Dan pelo maior escudo xD
O anjo da Angel vai ser indestrutível com aqueles golpezinhos fracos de gelo e dor do Fried e do Gray. Só se o Dan diminuir o ataque.
Eu adoro o Doranbolt, espero que ele reencontre a Wendy :3 Sabia que a Michelle tinha ligação, eu creio que ela seja uma maga dos espíritos. Menos um, o maldito do Erigor, Wendy e Bickslow são uma boa dupla. E nas previsões da Cana estavam Alzack e Bisca contra o Midnight? o.o Eu hein. Enfim, aguardo sábado que vem.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 11 Ago 2012 - 15:27

Maldito Cliffhanger no final do último episódio.

Revelou-se tantas coisinhas que só aumentou as dúvidas. Algo interferiu nas previsões da Cana. Alguém também está controlando alguns da Oracion Seis fazendo-os agir estranho (Erigor, e aparentemente o Racer também, fora o Midnight que está acordado, que não era o normal dele também)...

Spoiler:

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 17 Ago 2012 - 23:53

De queixo caído 'o'
No mangá, a luta foi daorinha, mas agora sem o Gajeel, vamos ver.
Agora, no anime, a Cana foi possuída, a Michelle era do Oración Seis o.o E aquela caverinha macumbeira era o Jukebox. Amei a técnica da Juvia, diva. Imitatia fodona, fiquei com medo o.o Bem, foi um dos melhores episódios até agora, vou rever em portguês pra ver se pulei algo e.e Al e Bisca apanharam do Midnight, eu hein.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Meno Sáb 18 Ago 2012 - 9:15

Meu anime preferido com certeza.
Só odeio as parte ecchi, que acho toscas demais... Podiam manerar um pouco, não acham? Eu não estou gostando muito do arco-filler do anime, quero logo os jogos no anime, vai ser foca *---*
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 18 Ago 2012 - 23:26

HenryqVL escreveu:Meu anime preferido com certeza.
Só odeio as parte ecchi, que acho toscas demais... Podiam manerar um pouco, não acham? Eu não estou gostando muito do arco-filler do anime, quero logo os jogos no anime, vai ser foca *---*
Realmente não precisava de tanto ecchi hoje, o anime não precisa forçar audiência mais. Exceto nas partes cômicas, eu racho de rir xD.

Comentando de novo: não é um arco filler. Esse arco do anime só não foi mostrado no mangá, mas faz parte da história sim. Se você acompanhou o mangá, deve lembrar disso:

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Fairytail2O episódio de hoje mesmo mostrou o fim dos últimos magos celestiais das igrejas.

Manos, o anime tá incrível. O mangá então... Natsu e Gajeel simplesmente se levantaram depois de atacados com o Dragon Force. QUE FOHDA. Fairy Tail não tem limites para a palavra ÉPICO. *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Meno Dom 19 Ago 2012 - 0:09

Gostei da parte do epi de hoje que a Michelle vira a Mitatia (algo do tipo), eu pensei que era a Eva Venenosa do Batman -qn

Ancioso para o próximo epi, no final do epi de hoje aparece a Lucy numa espécie de cruz com os olhos apenas de uma cor; foca.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 24 Ago 2012 - 11:48

GOGONATSU
Que luta histórica, o golpe novo dele fuzilou :3 Sério, nunca tinha visto ele tão tranquilo, até estranhei.
Enfim, sensacional o mangá. O Zeref anda cheio dos segredos, vish. Eu comento amanhã o anime

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Blizzard knight Sex 24 Ago 2012 - 13:01

Mud escreveu:GOGONATSU
Que luta histórica, o golpe novo dele fuzilou :3 Sério, nunca tinha visto ele tão tranquilo, até estranhei.
Enfim, sensacional o mangá. O Zeref anda cheio dos segredos, vish. Eu comento amanhã o anime

Eu fiquei só na duvida quanto a uma coisa, será que o Rogue tem alguma relação com o Acnologia?

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 MyAsx
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 24 Ago 2012 - 15:16

Blizzard knight escreveu:
Mud escreveu:GOGONATSU
Que luta histórica, o golpe novo dele fuzilou :3 Sério, nunca tinha visto ele tão tranquilo, até estranhei.
Enfim, sensacional o mangá. O Zeref anda cheio dos segredos, vish. Eu comento amanhã o anime

Eu fiquei só na duvida quanto a uma coisa, será que o Rogue tem alguma relação com o Acnologia?
É mesmo, tem esse detalhe. Bem, se ele matou mesmo o Acnologia, eu acho que a Sabertooth pode saber do paradeiro do Igneel, Metalicana e a Grandine.
EDIT: Anime.
Mira vs Racer vai ser fueda. Amei o combo das bundas e o Natsu. Eu quero ver se eles libertam a Coco. Excelente história, cada sábado, uma comemoração -q

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 1 Set 2012 - 0:32

o.o
Agora fiquei curioso quem é a mulher que o Jellal viu? Não consigo imaginar.
Gajeel tava sem enfoque e agora aparece esse cemitério, que estranho também. '-'
Eu amo a Levy, mas vê-la chorar me deu uma dózinha ç.ç Quero logo que chegue esse último dia.
E a Charles é uma panaca, nem pra avisar pra eles do perigo que tá vindo, aff. Só sexta que vem, feriado, fuck.

EDIT: Anime, meu perfeito e maravilhoso anime *_*
Sério, melhora cada semana, juro.
Ichiya dando um jeito no polvão xD. A gangue das bundas saiu de um modo sem graça, queria ver eles vencendo o Midnight, seila. Coco e Natsu contaram com uma poota ajuda da Hughes.
Agora, pergunta: CADê O SUGARBOY CARAI? SUMIU DO ANIME DO NADA? NÃO APARECE FAZ UNS CINCO EPISÓDIOS.
Bem, Byro viu a realidade e não me toquei que Brain/Zero era o Rapowant. Doranbolt e Lalkal podem ser úteis contra o Mid, eu acho que eles tem força para derrotá-los. Laki foi refém, taloko, amo ela, fiquei com mó dó.
E Mira levou mais um pro caminho da verdade após uma luta fueda *_*
Vejamos, sem Mira, Ichiya, e o polvão, restam: Natsu, Gray, Erza, Wendy, Elfman, Walren, Charles, Happy, Lily, Gajeel, Natsu, Gildarts, Laki, Coco, Hughes, Byro, e "Sugarboy". Tudo isso contra Kobra, Angel, Midnight, Clocoa, Imitatia, Gadman e Rapowant. Isso se a Kinana não se juntar ao Kobra. Não tá difícil pra FT ganhar não, Só quero ver o que essa pá de personagem vai fazer. Bem, até sexta/sábado novamente né '-'

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 8 Set 2012 - 0:23

Aff, que fillerzinho mais fdp esse da piscina, sério, puro ecchi, o Kuro vai me matar -q. Sem comentários dessa buesta, apenas que a menina dos cabelos longos advertiu a Lucy. E ainda colocam o quintp dia como feriado, pra tapar buraco .-.
Esperando o anime.

Anime: Começaram as lutas *.*
Bem, previsões:
Erza e Kobra lutam muito e no fim, Kinana aparece, dá uma reviravolta, não dá pra saber.
Angel vai perder pro Gray, esse é o enfoque do próximo cap, saudades do Gray protagonizando algo. A Juvia ia pirar, pena que ela não tá lá.
Gajeel tá fora e Gildarts também, tiraram o Gildarts por falta do que fazer, óbvio. O Mid detonou o Gajeel.
Laki, Walrein, Charles e Wendy grupin de apoio, aff, achei que iam lutar.
Happy e Lily não podem voar.
Byro perdeu pro Gild, logo, tá fora também.
SUGARBOY APARECEU, ATÉ QUE ENFIM! Ridículo, mas ok. Kobra acabou com ele, menos outro.
Mary e Galdman se esgotaram e choraram a toa. E Larkal e Doranbolt só serviram pra auxiliar a multidão.
Sobram: Natsu, Elfman, Coco, "Lucy", Happy e Lily sem poderes, Samuel sem poder voar, mas com músculos contra Imitatia e Mid, sem contar o Clocoa. Elfman tá nonsense aí no meio, mas tudo bem. E falta um último fato agravante, que sei que decidirá o futuro da Lucy: Dan!
Sim, ele não apareceu e ama a Lucy, aposto que a decisão será entre matá-la ou amá-la, já que Angel está com Gray. Isso seria interessante.
Anime bom pra compensar o mangá xoxo.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 13 Set 2012 - 11:11

Tão forçando né '-' Só por que o número 300 é semana que vem, o grande evento foi adiado duas semanas com fillerzinhos bestas. Tá, eu ri do Gildarts quebrando a ilha e chorando pela Cana, mas sério, já entendemos que é encheção de linguiça pra semana que vem '-'. Amanhã, o fabuloso anime, enquanto esse mangá tá enrolando ¬¬

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 15 Set 2012 - 0:10

Como eu amo esse anime s2s2s2
A luta foi a melhor do Gray no anime todo. Sabia que o Dan ia fazer diferença, mas achei que seria no quesito Lucy. Mas, como visto, será o Romeo, faz sentido também. Kobra e Erza vai ser osso semana que vem, Samuel e Gajeel devem ter algo a ver pelo spoiler. Midnight e Imitatia contra Natsu e Elfman vai ser zoadin, ainda bem que o Romeo é daora :3
Vamos ver no que dá o próximo episódio, hehe.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 21 Set 2012 - 11:04

Agora sim, o mangá parou de enrolar.
Fiquei triste com a morte do Lector, morreu de um jeito tão, brutal. Mas bem-feito, Sting acabou com o otário.
O cemitério não mostrou nada de novo, só essa nova magia da Lucy. E quem era aquele do capuz? '-'
Bem, agora voltou ao normal, no quinto dia é feriado e no sexto é uma luta, ainda vai enrolar até o dia 7 '--'

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Roms Sex 21 Set 2012 - 23:00

Mud sempre fala tudo , mas enfim.
Fiquei com pena do Lector, como Mud falou ele morreu de um jeito muito brutal. ):
O Mangá está ficando mais interessante, quero saber qual a ligação da pessoas de capuz com Zeref, e pelo jeito algo envolvendo os Dragões vai acontecer.
Agora vou esperar pra ver o Anime.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Fairy Tail - Página 4 Empty Re: [Oficial] Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos