[ Duvida Link e Mixed]
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
[ Duvida Link e Mixed]
Bom primeiramente como eu faço pra trocar os pokes do R/S pra FR/LG, já desmarquei o wireless* mas da erro logo após a entrada na sala por quê?
Segunda na pagina do Pokémon esmeralda tem um tópico que descreve como se pegar os Pokes dificeis mais facilmente, inclusive diz que tenho que fazer mixing com R/S como eu faço isso?
está em "manadas de Pokémons". Vlw
Segunda na pagina do Pokémon esmeralda tem um tópico que descreve como se pegar os Pokes dificeis mais facilmente, inclusive diz que tenho que fazer mixing com R/S como eu faço isso?
está em "manadas de Pokémons". Vlw
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Re: [ Duvida Link e Mixed]
Se você joga em emulador (dê preferência o Visual Game Boy ADV 1.8.2 que tem o cabo link virtual) você tem que abrir as duas janelas e lembrar de marcar a opção GBA em options. Depois disso é só sincronizar as 2 janelas e colocar a quantia de frames automática para que um dos links não caia. Se fizer isso e ainda dar erro deve sua rom que não tem compatibilidade com a outra.
Eu uso 2 rons linkadas da original e nunca me deu erro do Fire red para o Leaf Green e as outras rons eu consegui achar a Safira linkada da original. Eu consegui passar os pokémons numa boa sem erro nenhum. As vezes o link cai mas eu tento outra vez e funciona.
Qualquer dúvida pode postar e eu tentarei ajudar
Eu uso 2 rons linkadas da original e nunca me deu erro do Fire red para o Leaf Green e as outras rons eu consegui achar a Safira linkada da original. Eu consegui passar os pokémons numa boa sem erro nenhum. As vezes o link cai mas eu tento outra vez e funciona.
Qualquer dúvida pode postar e eu tentarei ajudar
Volk Akira- Membro
Alerta :
Re: [ Duvida Link e Mixed]
Movido para área correta.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.