Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona.

3 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Empty (Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona.

Mensagem por Dewloren Ter 13 Jul 2010 - 15:37

Olá pessoal!

A um tempo atrás (e inclusive hoje) eu segui o tutorial da PM (mudei o nome daqueles bagulhos e talz), segui o tutorial direitinho, mas quando fui na parte de cima do P.C., a Teala (garotinha do Game Link) disse que o cabo link não estava conectado (isso na versão Ruby para Saphire).

Um tempo depois, eu tentei fazer o link do mesmo jeito (dessa vez na versão Leaf Green) e disse que era para aguardar, e finalmente consegui entrar na Uniom Room, mas com outro problema, o sprite do Red não apareceu no meu jogo, e resumindo, não consegui fazer o Game link.

É isso pessoal, estou precisando de ajuda quanto a isso.

Addju.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Empty Re: (Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona.

Mensagem por vasco3000 Ter 13 Jul 2010 - 19:04

O link é um pouco instavel! tens de ter as configuraçoes muito bem e além disso para fazer trades no msm pc aconcelho a versão v7 que só dá para trades internas!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vasco3000
vasco3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009


http://www.flashbunda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Empty Re: (Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona.

Mensagem por xmc Qua 14 Jul 2010 - 8:54

A conexão é muito instável.
Quando eu tento trade, passo mais de meia hora só para conseguir conectar os dois roms.
Quando quiser fazer trade tente várias vezes, até que funcione.
Não faça batalhas porque não vale o tempo que se perde a tentar fazer a conexão.
Quando a conexão for abaixo, clique Ctrl + R para reiniciar o emulador em vez de o reabrir.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona. Empty Re: (Dúvida) O Game Link do VBA link não funciona.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos