Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons estranhos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons estranhos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons estranhos

+17
~Saemon~
Collaco
Shinji
orion23
SrTavares
Nothermoraes
SkY_br
andergiehl
Phantom_Shaymin
-Murilo
Mr.Sky
heart
Roms
Guilherme
Yockson
GodFire
Dante x0
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

pokemons estranhos Empty pokemons estranhos

Mensagem por Dante x0 Ter 14 Fev 2012 - 8:58

como vocês sabem no pkm b/w existem pokemons muito toscos,até um que eu gosto muito mas como não sou cego(sem ofenças)achei ele muito estranho:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e vocês,que pokemon da nova geraçâo é muito estranho na sua opinião,e no que vocês acham que ele foi inspirado? :thoughtful:
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por GodFire Ter 14 Fev 2012 - 9:23

Dante x0 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse Pokémon foi inspirado em um membro do The Black Eyed Peas! :smile2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkk

Eu acho estranho esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não sei se é uma espécie de merda que fica flutuando na àgua (tem gente que imagina até grãozinhos de milho no Pokémon) ou se é um peixe feioso. Só sei que é muito estranho.

Esse é o único que acho realmente estranho, no começo foi mais, mas agora não, estou acostumado com o visu deles! (O3O)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Yockson Ter 14 Fev 2012 - 9:55

O mais estranho é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Dante x0 Ter 14 Fev 2012 - 10:07

eu tambem estou me acostumando,mas queria saber aquele pokemon que voces olham e pensam WTF?(o scrafty membro do black eyed peas foi demais para mim :biggrin: ).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não existe destino,decisões sabias ou atos tolos decidirão se você vai ganhar ou cair.[/i]
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Guilherme Ter 14 Fev 2012 - 12:10

Yockson escreveu:O mais estranho é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixa a engranagem em paz pô. auehuahe

Mais estranho tem que ser da V geração mesmo? Beleza.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sá coisa aê é o Edward, um morcego do amor? Isso é pra Gaypúsculo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Dante x0 Ter 14 Fev 2012 - 12:40

concordo,será que não tem um vencedor de esquisitice na quinta geração? :thoughtful:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não existe destino,decisões sabias ou atos tolos decidirão se você vai ganhar ou cair.[/i]
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Roms Ter 14 Fev 2012 - 13:30

esses pokes eu acho estranhos,os outros ñ:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]garbodor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] stunfisk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tangela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tangrowth

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]quilfish

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] shedinja

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]burmy
Very Happy

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por heart Ter 14 Fev 2012 - 15:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]garbodor Um fungo ambulante o que tem de estranho?
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] na vida real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] stunfisk
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] na vida real.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] tangela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tangrowth um arbusto anbulante eu simplismente odiei no começo, agora fazer o que..... ufa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]quilfish
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] o peixe bawaku.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] shedinja o enseto que morreu, eu gosto dele acho ate da hora... Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]burmy
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]o bixo folha......
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Última edição por heart em Ter 14 Fev 2012 - 15:20, editado 1 vez(es)

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Mr.Sky Ter 14 Fev 2012 - 15:18

Eu também não gostava de nenhum dessa geração,só que eu pensei né:Fazer o que?
eu acabei me acostumando,mas ainda acho alguns muito bizarros...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já foi Rattata,Bidoof e tudo mais,só que esses Esquilinhos dorgados,com esses olhos esquisitões...na boa véi,que que é isso??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu achei esses mó esquisitões,quer dizer que ele já nasce com esse kimono e morre com ele?Além de terem umas sobrancelhas ridículas ._.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um tamanduá de fogo e uma formiga de metal...sem comentários...
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por -Murilo Ter 14 Fev 2012 - 21:38

É como dizem, todo começo de uma nova geração, todos torcem o nariz para os pokémons. E eu mesmo também odiei quase todos. Mas agora já estou acostumados. Mas ainda sim tem uns que me ainda são inaceitáveis.

Esses lutadores parecem muito humanos, além de usarem roupas. Tem um robozão também que eu esqueci o nome que também são muito estranho. A evolução do Deino é estranho demais por ter duas cabeças. Até hoje não consigo entender como duduo e dogrio vivem. Aqueles pokémons lixo também são demenos.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 14 Fev 2012 - 22:17

Isso acontece toda vez que uma nova geração é lançada. No começo da geração passada todos odiavam o Garchomp, agora acham ele a coisa mais F0D@ da Terra.

Todos reclamam do Garbodor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas ninguém reclama de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um monte de sujeira viva.

Reclamam da engrenagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas tem as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]bolas de ferro com imãs grudados

Swak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é muito humano e usa roupas? Jynx [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] também e é ainda mais humana que ele.

Stunfisk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece um bicho estranho e feio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Porygon também é.

E por aí vai.
Tudo é uma questão de costume. Se os Pokémons da primeira geração só tivessem sido feitos agora aposto que todos estariam reclamando que o Exeggcute é um bicho feio mal-feito e sem criatividade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por GodFire Ter 14 Fev 2012 - 22:30

Phantom_Shaymin escreveu:Stunfisk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece um bicho estranho e feio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Porygon também é.

Até concordo com os outros que você mostrou, mas Porygon não é feio nem estranho! Ele é bonitinho e simpático! :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por andergiehl Ter 14 Fev 2012 - 22:37

Vou quotar o que Robert falou neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Robert Jurgen escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por GodFire Ter 14 Fev 2012 - 23:05

andergiehl escreveu:Vou quotar o que Robert falou neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Robert Jurgen escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.

Sempre tem um politicamente correto para defender, rs. Cara, ninguém aqui no tópico está dizendo que são apenas os Pokés de Unova que são estranhos, eu inclusive acho vários outros antes dessa geração estranhos até hoje. É que o autor do tópico falou em Black/White, não comentou sobre os anteriores, apesar de que teve gente que postou assim mesmo...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por andergiehl Ter 14 Fev 2012 - 23:10

Firewest_ escreveu:
andergiehl escreveu:Vou quotar o que Robert falou neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Robert Jurgen escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.

Sempre tem um politicamente correto para defender, rs. Cara, ninguém aqui no tópico está dizendo que são apenas os Pokés de Unova que são estranhos, eu inclusive acho vários outros antes dessa geração estranhos até hoje. É que o autor do tópico falou em Black/White, não comentou sobre os anteriores, apesar de que teve gente que postou assim mesmo...

Eu não falei que alguém disse que os pokémons de Unova são estranhos, só quis mostrar sábias palavras para pessoas que vivem reclamando dos design dos pokémons de Unova sempre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos