Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons estranhos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemons estranhos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemons estranhos

+17
~Saemon~
Collaco
Shinji
orion23
SrTavares
Nothermoraes
SkY_br
andergiehl
Phantom_Shaymin
-Murilo
Mr.Sky
heart
Roms
Guilherme
Yockson
GodFire
Dante x0
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por GodFire Ter 14 Fev 2012 - 23:19

andergiehl escreveu:
Firewest_ escreveu:
andergiehl escreveu:Vou quotar o que Robert falou neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Robert Jurgen escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.

Sempre tem um politicamente correto para defender, rs. Cara, ninguém aqui no tópico está dizendo que são apenas os Pokés de Unova que são estranhos, eu inclusive acho vários outros antes dessa geração estranhos até hoje. É que o autor do tópico falou em Black/White, não comentou sobre os anteriores, apesar de que teve gente que postou assim mesmo...

Eu não falei que alguém disse que os pokémons de Unova são estranhos, só quis mostrar sábias palavras para pessoas que vivem reclamando dos design dos pokémons de Unova sempre.

Fica tranquilo cara, todo mundo que postou aqui acha pelo menos um Poké de Unova estranho, nada de errado com isso. E sim, seja Pokés novos ou antigos, tem uns que os criadores se superam na falta de criatividade! Ficam muito nada a ver! xp

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por SkY_br Qua 15 Fev 2012 - 9:02

os pokes da 5ª geração realmente sao "zuados" paracem pokemons mutantes!

nom gosti :3

o unico q eu gosto é o hydreigon, e ainda assim é bizarro, com pes atrofiado, cabeça nas maos.

a ideia q tive da 5ª geração: São pokemons mutantes esquecidos por deus xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Dante x0 Qua 15 Fev 2012 - 10:14

a cara eu não estou reclamando,mas todo mundo deve ter achado pelo menos um pokemon estranho da nova geração,nas outras tambem tem mas já estamos acostumados com eles,só estou perguntando a opinião do pessoal sobre os novos pokemons,isso não é crime,todos tem direito de expressar suas ideias e opiniões,vai falar que isso não é estranho:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
seria o pokemon pedreiro?preciso de um desses aqui em casa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não existe destino,decisões sabias ou atos tolos decidirão se você vai ganhar ou cair.[/i]
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Roms Qua 15 Fev 2012 - 10:29

eu gostei do klinklang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e do vanilluxe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e prefiro o sawk e o throh do q a jynx.

na minha opinião os pokemons de 5ª geração são muito bons.



e esses 4 de baixo eu acho estranhos tambem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eles parecem mais robôs do q pokemons.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Dante x0 Qua 15 Fev 2012 - 10:53

sim os pokemons de unova são muito bons mais faltou um pouco de criatividade em alguns,existem milhares de coisas para eles se inspirarem,como sou novo em b/w ainda não tenho meus preferidos até vejo o anime para seber mais sobre eles e me acostumar,mas sempre que vejo isso:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... :crap:
Dante x0
Dante x0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : nada será páreo, para a minha alma em forma de lâm


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Nothermoraes Qua 15 Fev 2012 - 11:55

Garbodor... Stunfisk... Tem coisa pior? Ah, tem sim... Heatmor!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por SrTavares Seg 9 Abr 2012 - 1:19

Yockson escreveu:O mais estranho é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

esse é o pior

Phantom_Shaymin escreveu:Isso acontece toda vez que uma nova geração é lançada. No começo da geração passada todos odiavam o Garchomp, agora acham ele a coisa mais F0D@ da Terra.

Todos reclamam do Garbodor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas ninguém reclama de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um monte de sujeira viva.

Reclamam da engrenagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas tem as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]bolas de ferro com imãs grudados

Swak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] é muito humano e usa roupas? Jynx [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] também e é ainda mais humana que ele.

Stunfisk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] parece um bicho estranho e feio. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Porygon também é.

E por aí vai.
Tudo é uma questão de costume. Se os Pokémons da primeira geração só tivessem sido feitos agora aposto que todos estariam reclamando que o Exeggcute é um bicho feio mal-feito e sem criatividade.

mas pelos menos parece um bicho ou algo com vida essa engrenagem ai a cabeça dela gira nem chega perto magnaton eu passaria batido por ele lol!
SrTavares
SrTavares
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por orion23 Seg 9 Abr 2012 - 22:45

Como já foi dito é questão de costume!

Sabe por que amão tanto os pokes da 1º geração?

Nostalgia, Tudo que lembra da infância, geralmente tende a se apegar mais, claro faz lembrar dos melhores momentos da vida.

Eu acho errado de um certo modo as pessoas que puxam saco da 1ºGeração
Mais é como eu disse assim, além do costume, tem aquele lançe da nostalgia.

Mas emfim, pra min pokémon é cultura e arte, sempre vou gostar, e com certeza meus filhos vão ter um bom pai, para mostrar o universo pokemon, cheio de cultura e arte.

Muitos aqui no fundo, pensam assim.

Abraços!

See Ya!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
orion23
orion23
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Shinji Ter 10 Abr 2012 - 20:57

Estranho pra mim é o dunsparce [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler, não abra
Spoiler:
Spoiler:

FC Pokemon White: 3783 3592 6512
FC Pokémon Black 2: 3139-2789-9340
Shinji
Shinji
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2011

Frase pessoal : Nunca faça hoje o que você pode fazer amanhã.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Collaco Ter 10 Abr 2012 - 21:49

A única coisa que eu não gostei relativo à geração V, são os nomes. Falta de criatividade total.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tepig - Não! É uma cobra! :mothergod:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]= Preguiça de criar um nome para os 3.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por ~Saemon~ Ter 10 Abr 2012 - 22:14

Eu nunca gostei da cabeça do Treecko.
Não vo nem postar com o que parece né .

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Phantom_Shaymin Ter 10 Abr 2012 - 22:20

Dante x0 escreveu:a cara eu não estou reclamando,mas todo mundo deve ter achado pelo menos um pokemon estranho da nova geração,nas outras tambem tem mas já estamos acostumados com eles,só estou perguntando a opinião do pessoal sobre os novos pokemons,isso não é crime,todos tem direito de expressar suas ideias e opiniões,vai falar que isso não é estranho:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
seria o pokemon pedreiro?preciso de um desses aqui em casa.

Só porque ele segura isso? É a arma dele.
Agora pronto... se eu segurar um bisturi eu sou um médico ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por ~Saemon~ Ter 10 Abr 2012 - 22:26

Estranho e ver as pessoas brigarem na internet por motivos tão fúteis.
nao

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Yockson Qua 11 Abr 2012 - 15:53

Timburr, Gurdurr e Conkeldurr são operários. O pokémon que eu mais odeio é Politoed. Um dos meus pokémons favoritos é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E de que geração ele é? ¬¬
Um pokeon que eu realmente odeio é Klinklang e ninguem vai me fazer gostar dele.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Isr Qua 11 Abr 2012 - 16:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Creio que o único pokémon da quinta geração que acho absurdamente estranho é esse. No caso contrário, nos meus favoritos estão Turtwig e Politoed.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
pokemons estranhos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemons estranhos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

pokemons estranhos - Página 2 Empty Re: pokemons estranhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos