Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste
+9
~Tiger
mo tesao
kiy.Asgard
SUPER HACHER
Dark_Azelf
acell
Yockson
Isr
Spin
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste
Em busca da pena de chama azul - 3ª etapa - O teste
Mas onde estão os resultados?
Mas onde estão os resultados?
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Você poderia postar os escolhidos para os testes aqui? Porque se fosse por MP minha caixa de entrada estava cheia, assim como pode estar com outros membros.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Só sei que eu passei, e já criei um Challenge para os que se interessarem.
Boa sorte aos participantes :B
Espero fazerem challenges bem legais pra eu participar pela primeira vez xD
Rowt- Membro
Alerta :
Participa do meu. Ele tá na área de Challenges XD.Rowt escreveu:Boa sorte aos participantes :B
Vou esperar os outros fazerem tbm pra saber em qual vou entrar. Participar de 7 challenges ao mesmo tempo não dá né =PYockson escreveu:Participa do meu. Ele tá na área de Challenges XD.Rowt escreveu:Boa sorte aos participantes :B
Rowt- Membro
Alerta :
Ok, vamos parar com o off topic por favor. Os que passaram para a próxima fase serão divulgados quando criarem os challenges. Os selecionados já sabem que foram selecionados.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
~Gui escreveu:É tão legal ver que a maior parte das pessoas que estão inscritas para a peneira, Não gostam ou nem nunca fizeram um challenge / Nem sabem as traits dos pokémons, e só entram pela oportunidade de ser staffer.
Só não é legal a inveja.Cara isso não cabe a você julgar e sim os membros da Staff e o pessoal da ABP moderação, odéio quem fica reclamando atoa.
bom, tenho algumas perguntinhas
1)Nessa seletiva só tem vagas pra ABP MOD, mais e quanto as outras areas?
2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...
caso criem vagas para as demais areas, peço o primeiro lugar na parte de inscrições, pois tenho muito interece nisso, principalmente na parte das Fans Arts e tambem pra cuidar da parte de emuladores e roms
1)Nessa seletiva só tem vagas pra ABP MOD, mais e quanto as outras areas?
2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...
caso criem vagas para as demais areas, peço o primeiro lugar na parte de inscrições, pois tenho muito interece nisso, principalmente na parte das Fans Arts e tambem pra cuidar da parte de emuladores e roms
Alerta :
Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos
pidiotto escreveu:2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...
Modere a área de jogos inteira meio que "sozinho", você acha que cada área da parte de Jogos tem 100% de rendimento?
E esses outros casos já estão sendo resolvidos.
Aquela área se baseia em Emulação, R4 (acekard e etc.) e basicamente Roms.
Quase ninguém vê os tópicos fixos, em casos de cross topics, não tenho culpa que new fags não conhecem o botão .
Tem vários Faqs lá, ninguém olha, isso é atitude que os membros tem que tomar não só culpar os Moderadores.
Última edição por andergiehl em Sáb 3 Mar 2012 - 19:14, editado 2 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
andergiehl escreveu:pidiotto escreveu:2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...
Modere a área de jogos inteira meio que "sozinho", você acha que cada área da parte de Jogos tem 100% de rendimento?
Então foi por isso que estraram novos mods? E nem teve o Em busca da pena de fogo..
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
andergiehl escreveu:pidiotto escreveu:2)Por que não está sendo criado vagas para as demais areas? por que, pelo que eu tenho acompanhado, a area de emuladores e roms anda MUITO mau administrado, e a parte das FAN Arts poderia ser muito bem utilizada, mais, só que ninguem toma atitude de mudar isso...
Aquela área se baseia em Emulação, R4 (acekard e etc.) e basicamente Roms.
Quase ninguém vê os tópicos fixos, em casos de cross topics, não tenho culpa que new fags não conhecem o botão .
Tem vários Faqs lá, ninguém olha, isso é atitude que os membros tem que tomar não só culpar os Moderadores.
andergiehl, por isso mesmo que eu disse que poderiam criar um moderador fixo pra cuidar de cada area pra não acontecer o que está acontecendo... Tinha que colocar um Mod. pra aconcelhar novos usuarios e não causar bagunça. =]
Então na minha idéia era colocar um Mod. especifico, alguem que você saiba que conhece muito bem do assunto da área pra cuida e organizar o tópico, formando assim uma hierarquia, onde os Mods como você comandasse eles, com regras rigidas para esses "SubModeradores"...
Exemplo:
1.Mod. Jogos >
SubMod. Game Boy
SubMod. Game Boy Color
SubMod. Game Boy Advence [etc]
2.Mod.Tier List >
SubMod. Análises
SubMod. Tiers
3.Mod.ABP >
SubMod. Simuladores de Batalha
SubMod. Wi-Fi
Sendo assim os SubMod's tendo completa responsábilidade com a sua área e só por ela, e os Mod's normais, controlando eles pra não dar problemas...
Assim dava pra ser feito até gincanas entre os submods...
essa era a minha idéia
Última edição por pidiotto em Sáb 3 Mar 2012 - 20:08, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos
pietrosaggioro escreveu:~Gui escreveu:É tão legal ver que a maior parte das pessoas que estão inscritas para a peneira, Não gostam ou nem nunca fizeram um challenge / Nem sabem as traits dos pokémons, e só entram pela oportunidade de ser staffer.
Só não é legal a inveja.Cara isso não cabe a você julgar e sim os membros da Staff e o pessoal da ABP moderação, odéio quem fica reclamando atoa.
Inveja? Porque acha que eu não fui pra peneira? Por favor, veja bem oque eu falei.
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Já que pedir colaboração não adianta, peço à moderação geral que por favor tranque o tópico. Os selecionados já estão realizando o teste e se tiverem alguma dúvida podem me procurar por MP. Como a próxima etapa vai demorar um pouco, não terá problema se o tópico ficar fechado.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Página 2 de 2 • 1, 2