Hiroaki Len Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 13:04 | |
| ~Avatar Render: Itachi Tipografia: Itachi Dimensões: 150x250 Detalhes: Não há. Quem vai fazer: Fritz
~Signature Render: Itachi Tipografia: Itachi e pode ser um texto qualquer assim que ache que encache bem uma pequena frase, haver com escuridão Dimensões: 400x150 Detalhes: Não há. Quem vai fazer: Fritz
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 22 Fev 2012 - 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
~Urahara Membro
Frase pessoal : Live The Seach!!
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 13:09 | |
| ~Avatar Render: Urahara Kisuke ( Bleach) Tipografia: ~Urahara Dimensões: Padrão Detalhes: Ele Usando a Zanpakutou Quem vai fazer:
~Signature Render: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDJhBh6muRGGYrRevxuBAqWVL3D3bRwS7drNmFYPxKUUcDhoyJTg Tipografia:Los Lobos Dimensões:Padrão Detalhes: Não Quem vai fazer: | |
|
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 13:11 | |
| | |
|
Fritz Membro
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qua 22 Fev 2012 - 20:38 | |
| Passando pra avisar :3 - Vulcano escreveu:
- [i]Avatar
Render: Uni-chan Tipografia: Vulc Dimensões: Padrão Borda: Caso queria fazer, simples. Extra: Quero que fique bem bonito, focando na luz da chupeta Quem vai fazer: Fritz
Links da zerochan não funcionam quando compartilhados, pelo menos aqui nao. Aparece a imagem de que é para usar links fornecido em vez de ações, tradução do google. - ~Urahara escreveu:
~Signature Render: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTDJhBh6muRGGYrRevxuBAqWVL3D3bRwS7drNmFYPxKUUcDhoyJTg Tipografia:Los Lobos Dimensões:Padrão Detalhes: Não Quem vai fazer: Tem uma regra sobre isso, fornecer renders de qualidade, para que possam ser usadas. Bom a stock ai além de estar pequena, está na vertical, ao contrário das signs, que são horizontais. Peço que, Urahara me mande uma stock/render em qualidade melhor, e Vulcano, bom, não sei como resolver o seu, pode me mandar outra por MP, ou se quiser mesmo essa, pode me dizer sobre o que pesquisou lá, e como a imagem é. Lembrando, tudo por MP. | |
|
~Urahara Membro
Frase pessoal : Live The Seach!!
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Sáb 25 Fev 2012 - 15:33 | |
| Vou refazer o pedido, e não tinha visto que era por MP, estou mandando agora.
Última edição por ~Urahara em Sáb 25 Fev 2012 - 20:11, editado 1 vez(es) | |
|
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Dom 26 Fev 2012 - 19:27 | |
| Vinicius521, Cheren e DarkXDRay tiveram seus pedidos apagados pelos mesmos não estarem liberados. Prestem mais atenção. | |
|
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Qui 1 Mar 2012 - 18:41 | |
| Hit teve seu pedido apagado pelos mesmos estarem bloqueados. Prestem mais atenção aos posts dos donos da loja. | |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts Seg 5 Mar 2012 - 13:17 | |
| Loja trancada pro inatividade, se quiserem abrir outra depois terão de esperar mais trinta dias | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wi-fi Connection Arts | |
| |
|