Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treinadores Anonimos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Treinadores Anonimos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinadores Anonimos

2 participantes

Ir para baixo

Treinadores Anonimos Empty Treinadores Anonimos

Mensagem por Jorge San Sex 17 Fev 2012 - 13:36

Capitulo 1
Hoje está um dia frio e chuvoso,não acha?
É assim que são todos os dias da minha vida,desde de que tiraram meus pokemons,me prenderam,e me abandonaram numa casa velha numa floresta onde não existe saida,e o pior de tudo é que prenderam todos as pessoas da minha cidade,logo após te-la destruída,minha maior esperança é a de sair deste lugar um dia,e é o que vou fazer.
Dia 1:A Fuga
está tudo preparado todos vamos sair daqui,ah esqueci de dizer meu nome meu nome é Eevee Benson,voces devem achar estranho meu primeiro nome ser de um pokemon,más é porque no dia em que fui preso mataram meu Eevee,por isso homenageei ele com esse nome,más voltando ao assunto,é hoje que vamos sair.
Chegou a hora da fuga e agora eu vou colocar o plano em pratica.
Eu consegui fujir mais eles pegaram os outros,estou muito triste,pois pegaram meus amigos e parentes,irei vinga-los.
O plano foi usar uma fantasia de Arceus,para os seguranças correrem atras dele enquanto nós fugimos,quem usou a fantasia foi uma tribo de rattatas,eles conseguiram fujir.
Agora é começar a viver normalmente.
Dia 2:Socializando-se
Este é o segundo dia da minha nova vida,pois é,agora estou numa Ilha chamada Cinnabar,aqui írei começar uma vida nova,minha cidade era bem antiga,ao contrario daqui,que é uma grande cidade.
Á partir de hoje,começarei a escrever metas para eu cumprir,la vem a primeira lista:
Conhecer 3 pessoas nessa cidade.
Capturar 1 Pokemon.
Achar pelo menos 1 conhecido.
Criar uma cidadania.
Derrotar os que me prederam.
Hoje conheci uma pessoa no cartório,ou seja já estamos com um bom progresso.
Eu não me lembro do que aconteceu no plano,a unica coisa que lembro é de ver varios ratattas saindo de uma fantasia de arceus,e varios guardas correndo atrás dos meus amigos,e depois eu vim parar na entrada dessa cidade.
Bom até agora só conheci uma pessoa,amanhã vou tentar conhecer mais duas pessoas.


Última edição por jorgechu em Sáb 25 Fev 2012 - 0:01, editado 1 vez(es)
Jorge San
Jorge San
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Treinadores Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinadores Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010

Frase pessoal : "Who Says..."


Ir para o topo Ir para baixo

Treinadores Anonimos Empty Re: Treinadores Anonimos

Mensagem por Nadeshiko Love Sex 17 Fev 2012 - 14:09

Bem... por onde devo começar?
Em primeiro lugar tá muito curto! não tem descrição de ambiente, personagem, ou da situação geral.
Segundo: você cometeu alguns erros bobos, como iniciar frases em letra minúscula, não fazer espessamento entre as palavras e as vírgulas. Também esqueceu os acentos de várias palavras.
Terceiro: mesmo que tenha sido pouco o que você escreveu, você também deixou tudo muito amontado, e isso atrapalha muito o leitor, sem falar que diminuí a desenvoltura da sua fanfic.
Fora isso que eu acabei de dizer, a ideia não é ruim e até mesmo diria que você tem um ótimo projeto em mãos. Apenas precisa de mais cuidado e atenção, assim como mais dedicação, enquanto a estiver desenvolvendo.

Pepe Akemi says:
Fan fic, inativa a mais de um mês, com isso ela vai ser trancada, caso queira abrir, fala com algum Fan Fic Moderador para reabri-la.

________________
Treinadores Anonimos Luxray
Nadeshiko Love
Nadeshiko Love
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Treinadores Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinadores Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Há apenas um caminho verdadeiro para seguirmos, es


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos