vmo.jpg" />
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pensamentos Anonimos Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pensamentos Anonimos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensamentos Anonimos

+4
MateusRP
renansg
Bubble Water
Bella-Puuf
8 participantes

Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Pensamentos Anonimos

Mensagem por Bella-Puuf Ter 12 Nov 2013 - 2:32

Olá Galera estive pensando em criar um tópico para postar idéias que seriam legais terem sido botadas em x e y ou poder ser inclementadas em outros e .. Aqui estou eu Rolling Eyes 

Vocês podem postar idéias nos comentários que vocês pensaram e querem desabafar ...
Bem uma idéia que eu tive e de poder ter um sistema de incubação , Iria funcionar assim em cada centro pokemon iria ter uma maquina ( Incubadora ) voce colocaria seus ovos de Bredds lá e poderia sair para fazer oque quiser isto ajudaria a voce nao precisar carregar o ovo para todos os lugares . E continuar sua jornada normal sem precisar ficar um tempo andando para choca-lo voce iria poder acessa-lo em todos os centros pokemons . E iria poder fazer carinho nos ovos ( igual a pokemon amie ) isto aceleraria o processo de chocamento e quando chocarem iria apareçer uma mensagem dizendo que seu egg chocou ( Este sistema iria ajudar muitos bredders).   Smile.        
Gostaram da idéia  ? Agora postem as suas    cheers
.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por Bubble Water Ter 12 Nov 2013 - 2:45

Oq eu sempre quiz é um item como Damp Rock e Heat Rock, mas que aumente a duração do Trick Room.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por renansg Ter 12 Nov 2013 - 2:58

Muito boa a ideia, uma coisa que eu sempre quis e acho que não vai ter tão cedo é a possibilidade de mandar o pokemon para box quando ele nascer, ia facilitar bastante o Breed.
Além disso um lugar para ver os IVs/EVs precisamente (O Ev já deu uma melhorada, mas ainda não é perfeito)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por MateusRP Ter 12 Nov 2013 - 11:16

- Uma Jukebox pra ouvir todas as OST do jogo
- Poder gravar as batalhas importantes (Gym Leaders, E4, Campeão, Chefe da organização criminosa) no Vs Recorder
- Uma bolsa pra colocar os ovos, que cabe 10+ ovos e nenhum deles ocupa espaço na party
- Tiers no GTS: você pode colocar qualquer pokémon, mas só pode pedir em troca pokémons de uma tier igual ou menor que a do pokémon que você colocou. Ex: você pode colocar um lendário/shiny e pedir qualquer coisa, mas não pode colocar um Bidoof e pedir um lendário

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por Milmil Ter 12 Nov 2013 - 12:46

- Você ter um trabalho para adquirir dinheiro, alimentos especiais, estudar pokémons mais facilmente, etc...
- Melhor customização do treinador, ainda está muito limitada essa função;
- O que o Bubble Water disse;
- A volta do Pokémon Contest original com suporte online;
- GTS com uma informação mais precisa sobre os pokémons oferecidos.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por -Red Ter 12 Nov 2013 - 13:15

Raiva que o Drought só tem 5 turnos agora >.>

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por Rush Ter 12 Nov 2013 - 13:26

- Que os ovos acumulassem na Day-Care, e que os ovos na box chocassem sozinhos de acordo com o número de passos.
- Que pudesse ver o Sumary do Pokémon no GTS.
- Que desse para o Pokémon te seguir, ou você montar no Pokémon dependendo de sua forma na Pokédex.
- A jornada fosse livre, podendo selecionar que cidade iniciar - dependendo da cidade, iniciais diferentes - e que ginásio enfrentar.
- Tivesse um mini-game igual ao Pokémon Ranger, onde se você voasse para outra cidade, você controlaria a trajetória do vôo, podendo encontrar Pokémons voadores.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por Carinatas Ter 12 Nov 2013 - 13:45

que shinies aparecessem mais facilmente... xD
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por renansg Ter 12 Nov 2013 - 22:54

Apesar do Friend Safari ser uma ótima adição para o jogo, acho que precisa de mais um pouco de capricho, o FS, ao invés de priorizar a adição de amigos e interação com eles, prioriza a elitização de "amigos" no 3DS, por exemplo, eu tenho um cara que eu nem conheço no FS porque ele tem Ditto, e os outros 99 que eu tenho, a maior parte que pelo menos eu faço alguma troca ou conversa de vez em quando, não chegam perto da utilidade do que tem Ditto, mantenho aqui ainda, mas atrapalha.
Um sistema bom seria ter a lista definida até 70 amigos, em que com 70 amigos você já tem todos os pokémons disponiveis no Friend Safari, primeiro bug com caterpie, weedle e wurple, segundo com pidgey, spearow e fletchling, e vai continuando até 70 amigos, acima de 70 pode ganhar algum bonus, tipo 80 os pokémons vem com um item raro, 90 mais um IV 31, 100 chance maior de vir Shiny, ou coisa assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pensamentos Anonimos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pensamentos Anonimos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos Anonimos Empty Re: Pensamentos Anonimos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos