Pokémon Netbattle RESSUCITOU!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Pokémon Netbattle RESSUCITOU!!!
Olá amigos, sou novo aqui no Fórum e desde a "extinção" do NetBattle, jamais achei um simulador que me desse vontade de jogar como esse me dava.
Mas hoje eu vasculhando a net, achei o site de um cidadão que ressucitou o netbattle (nao, não é o supremacy).
Baixei e testei, ja tem servidor Online para se jogar, porém está sendo pouco divulgado aqui para nós Brazukas.
Amigos, não sei se o fórum me permite, mas tenho aqui o site Oficial que informa algumas correções, e também o link freeware para download.
Meu Nick lá é Don Mathaus, valeu ae gente!
Mas hoje eu vasculhando a net, achei o site de um cidadão que ressucitou o netbattle (nao, não é o supremacy).
Baixei e testei, ja tem servidor Online para se jogar, porém está sendo pouco divulgado aqui para nós Brazukas.
Amigos, não sei se o fórum me permite, mas tenho aqui o site Oficial que informa algumas correções, e também o link freeware para download.
Meu Nick lá é Don Mathaus, valeu ae gente!
donmathaus- Membro
Alerta :
Re: Pokémon Netbattle RESSUCITOU!!!
o que é NetBattle???
um bom simulador....esqueçe, o melhor simulador, o Pokémon Online(PO)
um bom simulador....esqueçe, o melhor simulador, o Pokémon Online(PO)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!
Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!
Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)
Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]