Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Guia de HQs

+11
~Delta
Neko
ThunderWolf
Micro
Jp.
Sir.Spark
Sonic and Shadow
Sweets
Kurosaki Lucas
cbm
Asami
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Guia de HQs

Mensagem por Cane18 Seg 18 Jan 2016 - 20:47

Eu queria saber uma coisa eu estou tentando fazer a minha primeira HQ mas eu não sei como tirar o fundo dos sprits dos pessonagens e dos pokémons no paint e tbm não sei como pegar as imagens do cenario para eu usar.
Cane18
Cane18
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Guia de HQs

Mensagem por Shiota Sáb 16 maio 2020 - 14:10

Visando organizar a área e ajudar os iniciantes, e notando a grande contribuição do autor, este tópico foi reformado. Portanto, se visitou ele recentemente, recomendo dar uma nova olhada. Outros tópicos também receberão esse tratamento, embora nem todos serão notificados. As principais mudanças aqui foram:

- Os links foram corrigidos, alguns recuperados e outros infelizmente deletados, mas agora todos os links do tópico estão funcionando corretamente. Todas as imagens serão guardadas em backup, inclusive as que estão dentro de links, portanto, se apresentarem algum problema, contate um Fanfic Mod.

A escrita foi levemente reformulada para melhorar a leitura, mas toda a ideia inicial está mantida, ou seja, os créditos são do autor original, @Asami .





Por último, gostaria de frisar apenas que, apesar de serem citados muitos exemplos de personagens no tópico, nada disso é uma regra. Os exemplos são apenas tipos de personagens e enredos comuns e você tem total liberdade de ser criativo e inovador, fazendo algo totalmente novo ou incomum. Use sua criatividade!
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Guia de HQs - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos