Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

+2
Hypno
Cooltrainer Bruno
6 participantes

Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Cooltrainer Bruno Qua 27 Jun 2012 - 22:07

Introdução

Bem,como tenho visto que falta-se muito uma ajuda com pokemons na terceira geração,problema que eu mesmo já sofri,já que sou um grande fã dessa geração,pretendo começar uma série de posts sobre alguns pokemons,todos voltados para a terceira geração,mais especificamente pokemon emerald.Hoje,falarei de Crobat,Gardevoir e Gyarados.Esses três são ótimos pokemons que podem ser conseguidos bem cedo no jogo,por isso eu gosto deles.

Crobat (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados 190px-169Crobat


O crobat é um ótimo pokemon que pode ser pego em sua forma inicial,o zubat, logo na granite cave, no comecinho do jogo.

Vantagens:Pode ser pego como zubat cedo ,e evolui por happiness de golbat,podendo ser, portanto, utilizado logo no começo do jogo.Pode utilizar fly, tem stat de speed assustador, e um attack razoavel.

Desvantagens:Tem um movepool pobre,considerando que não aprende bons ataques especiais,e pode ser inutilizado por qualquer tank físico.

Moveset que recomendo:

Item:@Leftovers
Nature:Brave
Trait:Inner Focus


-Fly (STAB)

-Sludge Bomb (STAB)

-Confuse Ray

-Shadow Ball

Estrategia do Move7:

É,de fato,um moveset bastante ofensivo,e que consiste em apenas dar confuse ray e bater a vontade.É complicado montar um moveset para esse pokemon porque não tem muitas opções,mas você pode ter por exemplo, mean look que pode prender aquele pokemon precioso do oponente com fraqueza de tipo,e Double team que pode torna-lo bem difícil de acertar.Sugeri a nature brave porque speed não é bem o que precisa ser upado nele,já que terá muito poucos adversários com speed igual.

Como treinar seu Crobat:

Tente maximizar attack e priorize também sp defense,necessário para aguentar golpes de pokemons elétricos, que, inclusive terão altas stas em speed geralmente.Sugiro a Route 114 para special defense, evitando somente sevipers e nuzleafs,que, não aparecerão muito.
Qualquer route que tenha shuppets/bannetes ou Poochyenas/Mightyenas servirão para upar seu attack,que vão desde as rotas iniciais até aquelas perto de Lillicove,ou mesmo o interior de Mt Pyre.

Gardevoir (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados 282Gardevoir
A Gardevoir é pega na route 102 como Ralts, ou seja, MUITO no começo do jogo,podendo levar um tempo para pega-la, mas vale a pena,já que tem stats de special sweeper e ainda pode aguentar mais golpes que um Alakazam.

Vantagem:Possui stats de sp altos,e ainda apresenta alguma resistência a golpes físicos de pokemons mais fracos.

Desvantagens: Difícil de encontrar, não aguenta muitos golpes e toma super efetivo de pokemons de ataques físicos,o que pode complicar para ela.

Moveset:

Item: @Leftovers (Não há muitas opções nessa geração)
Trait:Trace
Nature:Modest

-Calm Mind
-Psychic
-Hypnosis
-Dream Eater

Estrategia do Moveset:

Consiste em usar calm mind contra pokemons que não lhe causarão problemas para se preparar para pokemons futuros,
ou então durante uma soneca do oponente (Hypnosis), além de sweepar e ganhar life á vontade com Psychic e Dream Eater.Outra opção é confusion (em leveis iniciais e para upar porcausa dos pps)

Como treinar sua Gardevoir:

Tente maximizar o sp attack,para sweepar qualquer um, e upe um pouco a defense,para tentar aguentar alguns golpes super efetivos sem morrer com OHKO.
A melhor rota para se treinar o Sp Attack é a Route 113,evite apenas Skarmorys,que serão bem raros.

Gyarados
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados 130Gyarados

Gyarados sempre foi um pokemon muito bom,mas tem uma fraqueza incontestável á elétricos,que deve ser prevenida.

Vantagens:Ataque muito acima da média,bons golpes de suporte,movepool extensa,facilidade de evolução nessa geração,devido ao Exp Share,habilidade boa (Intimidate) entre outros.

Desvantagens:Dificuldade de achar bons golpes stab físicos nessa geração,e toma MUITO dano á Elétrico.

Moveset Recomendado:

Item:@Shell Bell (É um pokemon ofensivo)
Trait:Intimidate
Nature:Lonely

Surf (STAB)
Dragon Dance
Earthquake
Return

Estrategia do Moveset:

Basicamente,melhorar seus stas com Dragon Dance algumas vezes,bater com Earthquake e Return,usar Surf que ganha Stab em pokemons de tipo fraco,com isso o único que poderá bate-lo será um elétrico,mas,se tiver rápido porcausa dos dragon dances,pode derrubar até eles com Earthquake e seu atk monstro.Você pode até trocar surf por Hydro Pump,que bate mais,mas tem menos precisão,menos pp e não pega dois em batalhas de dupla.

Como Treinar seu Gyarados:

Intimidate te livrará de ter que treinar defense,portanto priorize seu attack e sua sp defense,novamente,route 114 para sp defense,e um bocado de pokemons dão attack,como Bannetes e Mightyenas.


Considerações Finais

É isso pessoal,meu primeiro tuto aqui no forum,se gostarem da minha proposta farei mais,qualquer dúvida pergunte aí que eu respondo.Ah,e se quiserem sugerir os proximos pokemons também vale.Obrigado!
Cooltrainer Bruno
Cooltrainer Bruno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2012

Frase pessoal : Calma,eu estou aprendendo ainda!


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Hypno Qui 28 Jun 2012 - 1:17

Muito Bom,parabéns Man,continue assim!

________________
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Sketdan Qui 28 Jun 2012 - 9:58

Desculpe, mas existe um tópico específico para fazer este tipo de análises de Pokémons aqui na Geração III: http://www.pokemonmythology.org/t20051-os-pokemons-geracao-iii

~SeeYa



________________

~Perfil~
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Haex Qui 28 Jun 2012 - 11:27

Uma diquinha só quando for para o outro tópico, Gardevoir com Calm Mind + Double Team + Psychic = OWN !

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Kazz Qui 28 Jun 2012 - 12:00

Sir. Aggron escreveu:Desculpe, mas existe um tópico específico para fazer este tipo de análises de Pokémons aqui na Geração III: http://www.pokemonmythology.org/t20051-os-pokemons-geracao-iii

~SeeYa

A área de analises é somente para o In-Game : o tópico voltou para o lado competitivo Razz

Ótimo tópico. Mas a Gardevoir:
-Calm Mind
-Psychic
-Hypnosis
-Dream Eater

Não fica muito boa por que Dream Eater faz a mesma coisa que Psychic +1CM eu Optaria por :

-Calm Mind
-Psychic
-Hypnosis
-HP[Fighter] / Shadow ball

Relembrando que o Alakazam também é muito melhor que ela
Se quiser ajuda no tópico estou a e para ajudar nas analises.

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Cooltrainer Bruno Qui 28 Jun 2012 - 18:23

O que aconteceu foi o seguinte,já tinha visitado o tópico referido,e vi que tá meio morto,talvez tenha acontecido alguma coisa,já que a ultima postagem foi á mais de 8 meses,então fiquei pretensioso,e também empaquei naquele negócio de in game e fiquei com medo de tomar um xingo daqueles.

Em relação á Gardevoir,vocês estão certos,dream eater não faz tanta coisa assim.Mas eu tinha botado na estrategia de moveset a opção do double team,porque acho que vai de cada um.Eu não gosto de ser annoyer por ter enfretado tantos e tomado tanta raiva,acho.
Mas,assim,se eu quiser fazer outro,é aqui mesmo,ou lá no tópico indicado?
Cooltrainer Bruno
Cooltrainer Bruno
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2012

Frase pessoal : Calma,eu estou aprendendo ainda!


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Sketdan Qui 28 Jun 2012 - 18:35

Cooltrainer Bruno escreveu:O que aconteceu foi o seguinte,já tinha visitado o tópico referido,e vi que tá meio morto,talvez tenha acontecido alguma coisa,já que a ultima postagem foi á mais de 8 meses,então fiquei pretensioso,e também empaquei naquele negócio de in game e fiquei com medo de tomar um xingo daqueles.

Em relação á Gardevoir,vocês estão certos,dream eater não faz tanta coisa assim.Mas eu tinha botado na estrategia de moveset a opção do double team,porque acho que vai de cada um.Eu não gosto de ser annoyer por ter enfretado tantos e tomado tanta raiva,acho.
Mas,assim,se eu quiser fazer outro,é aqui mesmo,ou lá no tópico indicado?

Eu acho que um mod deveria fundir este com aquele tópico, por que era lá que deveria postar, cara. E se quiser fazer outra análise, sugiro que faça naquele outro. ~SeeYa


Última edição por Sir. Aggron em Qui 28 Jun 2012 - 18:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________

~Perfil~
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por SkY_br Qui 28 Jun 2012 - 18:53

Kazz escreveu:
Sir. Aggron escreveu:Desculpe, mas existe um tópico específico para fazer este tipo de análises de Pokémons aqui na Geração III: http://www.pokemonmythology.org/t20051-os-pokemons-geracao-iii

~SeeYa

A área de analises é somente para o In-Game : o tópico voltou para o lado competitivo Razz

Ótimo tópico. Mas a Gardevoir:
-Calm Mind
-Psychic
-Hypnosis
-Dream Eater

Não fica muito boa por que Dream Eater faz a mesma coisa que Psychic +1CM eu Optaria por :

-Calm Mind
-Psychic
-Hypnosis
-HP[Fighter] / Shadow ball

Relembrando que o Alakazam também é muito melhor que ela
Se quiser ajuda no tópico estou a e para ajudar nas analises.

FAIL. . .

tanto os Hiddew Powers e golpes fantasmas são fisicos na III Gen.

pessima escolha para gardevoir.

________________
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados 069(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Kazz Qui 28 Jun 2012 - 19:07

Noss apior me esqueci disto valeu por relembrar SKY

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

(Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados Empty Re: (Tutorial) Meu Guia para Pokemons (Emerald): Crobat,Gardevoir,Gyarados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos