Volcarona ou Chandelure
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Volcarona ou Chandelure
Gostaria de saber qual é o mais forte e se compença tirar um deles.
Lucasbg- Membro
Alerta :
Re: Volcarona ou Chandelure
Volcarona se obtém tarde e Litwick(Primeira fase)mais ou menos,mas é mais cedo que Volcarona...Além de ter Larvesta só depois de ter Surf,demora pra chocar e demora pra evoluir também,mas Volcarona é melhor em geral...
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Eu já tenho os dois D:
Alerta :
Então neste caso Volcarona é melhor,mas tem desvantagem x4 a Rock,o que não ajuda porcaria nenhuma graças ao Stealth Rock,mas por ser tipo Bug e aprender golpes mais eficientes eu prefiro Volcarona,não que Chandelure seja ruim
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Eu poderia trocar meu chandelure por qual outro pokémon fantasma?
Lucasbg- Membro
Alerta :
Competitivamente, Volcarona é um perigoso Sweeper após um único Quiver Dance, todavia, é fraco contra Aqua Jet e Stealt Rock, movimentos que podem facilmente eliminar Volcarona (no caso do Aqua Jet, principalmente se tiver vindo de um Azumarill), Chandelure não é tão fraco a Stealt Rock e tem uma resistência física maior, fora que é um dos mais perigosos Scarfers do metagame atual, graças aos seus 145 de SAtk e movepool boa
Enfim, no ramo competitivo, Volcarona pode ser mais perigoso, mas há muitas coisas que podem estragar a festa de Volcarona (Stealt Rock é uma delas), Chandelure não é tão fraco a Stealt Rock, e tem o que eu chamo de poder imediato, já que scarf users não setupam
Enfim, no ramo competitivo, Volcarona pode ser mais perigoso, mas há muitas coisas que podem estragar a festa de Volcarona (Stealt Rock é uma delas), Chandelure não é tão fraco a Stealt Rock, e tem o que eu chamo de poder imediato, já que scarf users não setupam
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Eu não recomendo Pokémons fantasma,por só terem vantagem a Ghost e Psychic,e ao mesmo tempo tendo desvantagem a Ghost,um tipo Dark vence dos mesmo tipos e não perde para Ghost,porém os Ghost não são afetados por Normal e Fighting,que se usado corretamente pode se tornar um bom Pokémon,se quiser fique com Chandelure,n é ruim
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Que confuso :/
Alerta :
Lucasbg escreveu:Que confuso :/
Não é confuso,é só decidir:Bug ou Ghost
e o Matt já disse tudo,é só escolher
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Por mim eu ficaria com os dois, mas 2 fire na equipe ficaria muito zuado, eu simplesmente adoro ghost é o meu tipo preferido, mas o volcarona é realmente forte :jackie:
Alerta :
Ok,parece que você está com dificuldades mesmo...veja vou comparar os 2
Pelas fraquezas Chandelure tem 5 e Volcarona 3,sendo que umas x4,que é rock
Volcarona tem Sp.Attack alto de destaque,speed boa e Sp.Defense bom também,mas a defesa física e o HP deixam a desejar
Chandelure tem Sp.Attack melhor do que Volcarona!Mas Volcarona com 1 Quiver Dance já fica mais forte,e os outros stats do Chandelure são um lixo,destaque em seu HP medíocre,além da variedade de golpes do Volcarona serem melhores,EU prefiro Volcarona
Pelas fraquezas Chandelure tem 5 e Volcarona 3,sendo que umas x4,que é rock
Volcarona tem Sp.Attack alto de destaque,speed boa e Sp.Defense bom também,mas a defesa física e o HP deixam a desejar
Chandelure tem Sp.Attack melhor do que Volcarona!Mas Volcarona com 1 Quiver Dance já fica mais forte,e os outros stats do Chandelure são um lixo,destaque em seu HP medíocre,além da variedade de golpes do Volcarona serem melhores,EU prefiro Volcarona
Mr.Sky- Membro
Alerta :
:joinha: era isso que eu queria saber xD valeu mesmo cara !
Alerta :
Vou falar mais uma vez:
Poder direto: Chandelure
Poder que vem com o tempo: Volcarona
Poder direto: Chandelure
Poder que vem com o tempo: Volcarona
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Mano, Ambos são muito bons!
Possuem boa Sped, Sp.Atk e Sp.Def!Mas cada um tem sua desvantagem.
O Chandelure leva dano x2 de 4 tipos de ataque, e o Volcarona leva x2 de dois e x4 de um que é o tipo Rock!(Se vc levar dano de Stealth Rock, já era man!Perde metade do seu HP se ele tive inteiro e morre se tiver abaixo da metade)
Porém, mesmo assim eu prefiro o Volcarona por poder aprender sets mais legais e muitas vezes é um terror no campo de batalha!
Possuem boa Sped, Sp.Atk e Sp.Def!Mas cada um tem sua desvantagem.
O Chandelure leva dano x2 de 4 tipos de ataque, e o Volcarona leva x2 de dois e x4 de um que é o tipo Rock!(Se vc levar dano de Stealth Rock, já era man!Perde metade do seu HP se ele tive inteiro e morre se tiver abaixo da metade)
Porém, mesmo assim eu prefiro o Volcarona por poder aprender sets mais legais e muitas vezes é um terror no campo de batalha!
GajeelRedFox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Fruta que Caiu hein?!