VOLCARONA
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
VOLCARONA
Olá galera!
Bem, gostaria de saber se realmente vale a pena treinar um volcarona (olha, ele me ajudou a ganhar muitos torneios -ok, todos) Atualmente, ele está no lvl 82 e possui um special attack, special defense e speed super altos. O q vcs acham???
Ataques:
-Psychic (vou mudar para hurricane assim q der)
-Heat wave
-Quiver dance
-Bug buzz
OBRIGADO E RESPONDAM PF!!
ps: salamence tbm é bom (o meu é lvl 100, valeu a pena???)
Bem, gostaria de saber se realmente vale a pena treinar um volcarona (olha, ele me ajudou a ganhar muitos torneios -ok, todos) Atualmente, ele está no lvl 82 e possui um special attack, special defense e speed super altos. O q vcs acham???
Ataques:
-Psychic (vou mudar para hurricane assim q der)
-Heat wave
-Quiver dance
-Bug buzz
OBRIGADO E RESPONDAM PF!!
ps: salamence tbm é bom (o meu é lvl 100, valeu a pena???)
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Re: VOLCARONA
Para competitivo sim, com certeza. Mas depende também do time que você for formar.
In-game ele não serve, infelizmente o pessoal da Game Freak viajou legal quando decidiram fazer alguns pokemons de Unova evoluírem em levels muito altos, mas eu tenho esperança que eles consertem isso agora nos novos jogos.
Se quiser saber um moveset legal, dá uma olhada nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
In-game ele não serve, infelizmente o pessoal da Game Freak viajou legal quando decidiram fazer alguns pokemons de Unova evoluírem em levels muito altos, mas eu tenho esperança que eles consertem isso agora nos novos jogos.
Se quiser saber um moveset legal, dá uma olhada nesse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Star Raptor- Membro
Alerta :
Falam bem desse pokémon no competitivo. Eu, particularmente, não gosto muito dele porque Volcarona demora demais pra evoluir, além de que só Deus na causa dessa cara horrorosa que ele tem. Pra in-game tem Fire-types melhores, mas não tenho nada contra quem usa o inseto aí nas teams, ele se sai bem no papel que geralmente dão à ele.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
acho que vale sim, eu tinha uma volcarona nivel 73 que venceu a volcarona do alder que tava nivel 77
GTKPG- Membro
Alerta :
eu passei a black tower e ganhei o gible shiny por causa do meu volcarona (choquei do ovo q agente ganha o larvesta) e meu hydreigon specs.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.