- Spoiler:
Sim.
Aqui estou eu com, mais uma, fanfic, desta vez de Pokémon. Continuarei a escrever a outra, embora cada capitulo dela sejam dois por mês (um no inicio e outro no final).
Entre os intervalos irei postar um capitulo por semana desta por ser mais fácil de me concentrar na outra. Espero que tudo dê certo, para que eu não tenha de parar com nenhuma.
Apresentação: Ola, aqui quem lhes fala é o Agente Carlos! Esperem escutei algo.... Certo não era nada. Prestem atenção em tudo, nunca se sabe quando os pilantras daquela equipe podem aparecer. Se forem me acompanhar sejam sigilosos, vistam-se com algum disfarce, mas sem levantarem suspeitas. Até mais novato!
Personagens:
Carlos: Agente Sênior da Organização Secreta criada em Johto. fora ele e os demais tenentes, ninguém jamais viu o rosto do líder. Carlos possui relações com o passado de Giovanni, o líder, da equipe da Rocket.
Lenora também lhe é conhecida, mas pouco se sabem o porque. Quer descobrir? Então comece a ler.
Pokémons: - Spoiler:
ATENÇÃO! No decorrer da história demais personagens aparecerão e o main post será atualizado aos poucos.
SUMÁRIO:
- Spoiler:
- Prólogo: Objetivos (neste post)
**
Prólogo: Objetivos
Como tudo era calmo naquele lugar, provavelmente, em outras ocasiões, ele diria que isso seria suspeito, mas sabendo bem sobre aquela cidade conhecia a calma que se mantinha sobre Nuvema.
Seu carro preto era o único á vista por toda a cidade, seu destino o laboratório de Juníper onde ambos teriam uma conversa sobre os objetivos de sua missão. Olhava a paisagem do lado de fora e pode avistar alguns pokémons do tipo grama e voadores.
Aproximava-se agora do laboratório, que nessa hora deveria estar vazio, onde a professora se encontrava junto da reserva onde seus pokémons e os dos demais treinadores em viagens repousavam.
Treinadores, todos ignorantes e confiantes demais. Quando criança ele sempre sonhava em se tornar um Mestre Pokémon, mas com o passar dos anos via com novos olhos aquele tipo de titulo. Ele seria reconhecido e teria fama, pois tinha a força necessária para se tornar um, mas ao ver o que alguns treinadores eram capazes de fazerem para vencerem, desistiu.
Escolheu servir á um caminho onde àquelas criaturas poderosas trabalhassem em conjunto com os humanos, algo mais forte do que os simples treinadores. E não falava dos líderes de ginásio que se acham superiores aos demais treinadores e muito menos aos membros da Elite dos Quatro.
Descobriu por meio de um documento no escritório de seus pais, já falecidos, sobre uma organização que tentava por meio do trabalho em equipe entre ser humano e pokémon, resolver e acabar com todo e qualquer tipo de mal que afligisse o mundo e os continentes em individual.
A O.A.P.H. (Organização de Agentes de Pokémons e Humanos) trabalhava com esses fatores, derrubando e destruindo as equipes que juravam dominar o mundo ou criar um novo.
Já servia a esta agencia de espiões por assim dizer durante trinta anos, agora já com seus quarenta completos ele buscava ainda poder fazer mais pelas criaturinhas que tanto amava.
- Chegamos. – Dizia ele enquanto estacionava o carro. Pegou uma esfera vermelha e branca e a colocou no bolso.
Andou até a porta de madeira verde e tocou três vezes a campainha, um dling-dlong soou pelo local até que após alguns minutos a professora atendeu. Vestia-se com uma saia verde clara, camisa regata branca, jaleco branco e mantinha os cabelos castanhos presos num coque.
- Bom dia, Carlos! – saudou a professora para o senhor que se encontrava em sua porta. – Entre que o café já está pronto!
Atravessaram o corredor pintado de branco até chegarem até a sala. Um cômodo bem arrumado. Uma poltrona marrom junto de mais um sofá da mesma cor, uma estante marfim onde uma grande televisão se encontrava junto de um belo aparelho de som.
- Sente-se que tratei o nosso café. – e assim o velho fez.
Pegou a pokébola em seu bolso e apertou um botão em seu centro fazendo com que o objeto aumentasse de tamanho em sua mão, apertou novamente o item e um feixe de luz prata liberou uma criatura de media estatura.
A pele possuía um tom azulado, puxado bem para o lilás, orelhas vermelhas e uma espécie de ‘’cocar’’ todo vermelho em sua cabeça. Possuía também garras afiadas e dentes afiados quese projetavam para fora, uma pedrinha amarela estava em sua testa.
- Weavile. – começou o agente Carlos. – Fique nos arredores da casa.
O pokémon assentiu e saltou para fora pela janela entreaberta, nesse momento Juníper voltava com uma bandeja de alumínio com algumas torradas e duas xicaras de café.
- Desculpe, mas é do que disponho no momento.
- Agradeço, pois isso já está ótimo, Juníper. – o velho já mastigava uma torrada com manteiga e bebericava seu café. – O cd com as ordens já chegaram?
A mulher assentiu e se levantou para pegar um envelope numa das gavetas da estante onde estavam os aparelhos eletrônicos, como a TV.
- Aqui. – entregou-lhe o pacote com o Cd e algumas folhas. – Ele disse que outras ordens serão dadas no decorrer de seu caminho.
Carlos assentiu. Pegou seu notebook de sua maleta que havia descido sem mesmo que a jovem mulher percebesse e colocou o Cd com os arquivos no aparelho, abriu-o e uma tela de vídeo foi aberta.
Um homem com o tosto no escuro, impossibilitando de ver-se sua face. Encontrava-se de frente para o agente sênior. Atrás dele estavam seus outros dois tenentes, sendo Carlos o terceiro.
‘’- Se estiver vendo este vídeo será porque a professora Juníper entregou-lhe ainda hoje, caso seja exatamente isso entre em contato comigo em duas semanas, em outra ocasião considerarei você como um agente morto.
- Lembre-se de que por toda esta região haverá pessoas dispostas á ajuda-lo e outras querendo fazer o contrario, mas seus objetivos principais são dois.
- O primeiro será investigar as atividades da equipe Rocket nessa região, fui informado de que uma frota dos helicópteros do líder Giovanne partiu de Kanto na quarta-feira de noite rumo á nova terra.
- O segundo será investigar um falso treinador, não sabemos exatamente se ele é líder de ginásio ou se passa por um viajante comum. Então aqui estão suas novas ordens: inscreva-se na liga de Unova e procure este treinador, conto com você’’.
Nesse momento o Cd fechará sozinha a transmissão e liberava um item bem diferente de antes, ele estava todo desconfigurado e até derretido em seu centro.
- I-inscrver-me?! – berrou o sênior. – Só pode ser brincadeira!
A mulher pediu que o velho a acompanhasse até seu laboratório onde adentraram a sala número um. Havia uma mesa com três pokébolas e entre elas um aparelho que armazenava todas as informações possíveis sobre as criaturas de Unova.
- Como você terá de participar da Liga – começou ela. – terá de ter um dos meus iniciais.
Carlos ainda estava consternado com o objetivo número dois de sua missão, teria de se passar por treinador! Isso seria frustrante...
- Não quero nenhum, farei ao menos essa tarefa com os meus próprios! – seus punhos estavam cerrados.
Assobiou alto e em questão de minutos o Weavile de antes surgiu entre eles, entrando pela porta semiaberta. O pokémon olhava para as três esferas na mesinha móvel sem muito entender.
- Terá três escolhas e somente um deverá ser pego. – continuou a professora cortando algo que o velho iria falar.
Pegou a primeira esfera, dilatou-a e arremessou-a ao ar liberando uma criatura semelhante a um porco de cor alaranjada com uma faixa preta em sua barriga, uma cauda em mola e uma esfera vermelha na ponta de seu rabinho em mola. Brasas saíram de seu focinho.
- Este é Tepig nosso pokémon inicial do fogo, uma boa escolha para aqueles que gostem de um companheiro brincalhão e devoto á sua amizade.
- Passo o presunto, que venha o próximo. – interferiu Carlos nada animado.
O porco não gostará de ser chamado de presunto e ameaçou ataca-lo com um Ember, porém com um olhar estreito do outro Pokémon noturno o silenciou fazendo com que se sentasse quieto ao chão.
Fez a mesma coisa com a segunda esfera libertando uma espécie de lagarto verde de barriga bege com um colarinho de folhas.
- Esta é a Snivy, a inicial do tipo grama. Astuta e veloz além de muito determinada. – sorriu a professora.
- Prefiro beijar um magikarp a ter essa como companheira. – o Weavile riu enquanto a pokémon o encarava silenciosamente, fora sua vez de se calar perante olhares agudos.
Agora repetia o processo com a ultima esfera, libertou uma lontra do mar de pele branca e azul com uma concha em sua barriga, orelhas azuladas e olhos na cor do mar. Dois dentinhos se projetavam para fora da boca num sorriso alegre.
- Este é Oshawott, o inicial do tipo agua. Teimoso, porém o menos agitado dentre os três, muito fiel ao treinador também é sua qualidade.
Não sabia por que, mas algo despertou interesse em Carlos sobre aquele pokémon. Não sabia se era obra daquele sorriso cativado ou da teimosia citada.
- Fico com a lontra. – respondeu Carlos enquanto os demais pokémons protestavam de diversas formas com guinchos e gritinhos.
Juníper lhe entregou a pokébola respectiva ao Oshawott, assim como uma Pokédex.
- Desse eu não preciso, meu relógio funciona como uma. – explicou o agente sênior.
Saíram da sala do laboratório e Carlos andou até seu carro onde colocou as pokébolas no local adequado á elas o porta-pokébolas de seu carro, agora três de seis lugares estavam completos restando somente mais três.
- Vá até a cidade de Striaton, há um ginásio por lá pode conseguir pistas! – fala a mulher enquanto o homem dava ré no veiculo. – Sua inscrição eu mesma farei! Boa sorte!
Carlos buzinou três vezes e então tomou rumo á cidade de Striaton, a estrada era de terra e não havia um trecho sequer com pavimentação adequada. Alguns Pidoves e Lilipups acompanhavam o carro em seu trajeto até se cansarem.
Pensava em como seria a tediosa missão de se passar por um treinador mais velho já que normalmente eles possuíam entre os dez até os dezessete anos. Raros eram os casos de velhos como treinadores novatos.
**
- Aqui está, Lucas, seu inicial! – A professora, Juníper, entregava outra pokébola para mais um treinador iniciante. O ultimo daquele longo dia.
O rapaz sairá sorridente do laboratório, pegará seu inicial e estava pronto para dar o primeiro, e pequeno, passo para a vitória sobre sua prima.
Caitlin seria derrotada e finalmente ela veria o quanto ele era digno de pertencer á família!