Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do Donin Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do Donin Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Escritório do Donin

+3
Lucas Makuso
RedKatty
done
7 participantes

Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty [FF] Escritório do Donin

Mensagem por done Qua 22 Fev 2012 - 16:11

Olá pessoal, sou o Donin, o criador da Pokémon - The Sea Horse Adventures. Estou criando este escritório pois estou precisando de alguns personagens para auxiliar, atrapalhar e ajudar o pobre Lipe -qqq.
Estarei abrindo vaga para 2 protagonistas, 2 rivais, 4 rivais de ligas e 1 secundário.
Para se inscrever é simples, só basta preencher o formulário:

Formulário escreveu:
Nome do personagem:
Idade:
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto):
Leu a fic? ( ) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada?

Bom, é só isso pessoal, até qualquer hora.


Última edição por donin em Sex 24 Fev 2012 - 0:59, editado 2 vez(es)

________________

[FF] Escritório do Donin Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por RedKatty Qua 22 Fev 2012 - 16:27

Nome do personagem: Isabella
Idade: 14
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Growlithe
Leu a fic? (X) Sim
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? Ele fugiu de casa com ajuda de seu pai, indo para a rota 30. Ele fugiu junto com o Horsea, um Pokémon de seu pai.
PS: Principal


Última edição por isabella_cheren em Sex 24 Fev 2012 - 19:34, editado 3 vez(es)
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por done Qua 22 Fev 2012 - 16:28

isabella_cheren escreveu:Nome do personagem: Isabella
Idade: 14
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Growlithe
Leu a fic? (X) Sim
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? Ele fugiu de casa com ajuda de seu pai para sua mãe não se preocupar. Ele fugiu junto com o Horsea, um Pokémon de seu pai.

Reprovada, tem um errinho aí na ultima pergunta.

PS: Eu seria injusto se aprovasse, apesar da ficha estar boa =/


Última edição por donin em Qua 22 Fev 2012 - 22:49, editado 1 vez(es)

________________

[FF] Escritório do Donin Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por Lucas Makuso Qua 22 Fev 2012 - 22:44

Nome do personagem: Lucas Makuso
Idade: 10
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Mareep(Vai até o último estágio)
Leu a fic? ( X ) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada?: Fugindo de casa escondido e indo para a rota com seu pai até a entrada.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por done Qua 22 Fev 2012 - 22:45

LucasBelM escreveu:Nome do personagem: Lucas Makuso
Idade: 10
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Mareep(Vai até o último estágio)
Leu a fic? ( X ) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada?: Fugindo de casa escondido e indo para a rota com seu pai até a entrada.

Principal né? Aprovado.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por DeadDark Qua 22 Fev 2012 - 22:51

Nome do personagem:Rafael Zamboni (Apelido: Rafa)
Idade: 12
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Elekid
Leu a fic? (x) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? Ele fugiu, o pai dele o ajudou levando ele ate a rota 30.


________________
[FF] Escritório do Donin JQYZH

[FF] Escritório do Donin S2jbp

Loja de Sprits|Escritorio|Deviant|
DeadDark
DeadDark
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por rogerio_sneider Qui 1 Mar 2012 - 14:30

olá, donin. estava passando só pra dar uma olhada nos escritórios e fiquei curioso quando li "Escritório do Donin", entã vim aqui dar uma olhada e cá estou eu criando um rivalzin pra fic. xD

Nome do personagem: isso eu realmente não sei... nunca tive muita criatividade para nomes, então acho que vc pode escolher o que quiser.. ~~'
Idade: 17 (pra ser um pouco mais velho que o Lipe)
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): meowth
Leu a fic? (X) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? ele foge de casa descendo pela escada que seu pai posiciona estrategicamente do lado de fora de sua janela, por volta das 11:30 da noite, enquanto sua mão está dormindo. então o pai dele o acompanha até a entrada da rota 30 e lhe entrega uma pokébola, dizendo que havia guardado esse pokémon pois sabia que isso um dia aconteceria. (pokémon esse que depois se revela sendo um weepinbell bastante útil contra ladrões de pokémons alheios. >.>)

é realmente uma pena que no fim o Lipe acabe ficando mais forte que ele, mas fazer o que. rivais foram feitos para serem superados. u.u
mas mesmo assim eu espero que esse obstáculo dê muito trabalho para nosso protagonista. (pelo menos bem mais do que um magnemite... auhsuahs)
ah, e se puder fazer o tipo de batalha dele ser estratégia, eu ficaria muito agradecido. ^^

________________
[FF] Escritório do Donin 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por done Qui 1 Mar 2012 - 18:32

rogerio_sneider escreveu:
olá, donin. estava passando só pra dar uma olhada nos escritórios e fiquei curioso quando li "Escritório do Donin", entã vim aqui dar uma olhada e cá estou eu criando um rivalzin pra fic. xD

Nome do personagem: isso eu realmente não sei... nunca tive muita criatividade para nomes, então acho que vc pode escolher o que quiser.. ~~'
Idade: 17 (pra ser um pouco mais velho que o Lipe)
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): meowth
Leu a fic? (X) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? ele foge de casa descendo pela escada que seu pai posiciona estrategicamente do lado de fora de sua janela, por volta das 11:30 da noite, enquanto sua mão está dormindo. então o pai dele o acompanha até a entrada da rota 30 e lhe entrega uma pokébola, dizendo que havia guardado esse pokémon pois sabia que isso um dia aconteceria. (pokémon esse que depois se revela sendo um weepinbell bastante útil contra ladrões de pokémons alheios. >.>)

é realmente uma pena que no fim o Lipe acabe ficando mais forte que ele, mas fazer o que. rivais foram feitos para serem superados. u.u
mas mesmo assim eu espero que esse obstáculo dê muito trabalho para nosso protagonista. (pelo menos bem mais do que um magnemite... auhsuahs)
ah, e se puder fazer o tipo de batalha dele ser estratégia, eu ficaria muito agradecido. ^^

Olha, sinceramente essa foi a melhor ficha que já teve no meu escritório. Ficou realmente ótima, se quiser, me mande uma mp e planejaremos o objetivo e as aparições do seu personagem na fic. Vamos fazer o seguinte: O Nome de seu personagem é Créubish Nick. Ok? Por favor, me contate por mp e me passe seu msn Wink


DeadDark escreveu: Nome do personagem:Rafael Zamboni (Apelido: Rafa)
Idade: 12
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto): Elekid
Leu a fic? (x) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? Ele fugiu, o pai dele o ajudou levando ele ate a rota 30.

Poisé, está boazinha. Aprovo.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por Dragonite_Fan Qui 1 Mar 2012 - 23:04

Nome do personagem:Jhonas.
Idade:14
Pokémon que carrega junto de si (Somente 1 de Kanto ou Johto):Magby(Vai até Magmortar XD).
Leu a fic? (X) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada?(Vou fazer a melhor.)Após alguns dias constrangido de como contar a sua mãe sobre sua partida o pai de Lipe arma um plano que ocorrera as 11:00 daquela noite quando a mãe de Lipe ja estiver dormindo,assim como planejado o pai de Lipe coloca uma escada na janela do quarto de Lipe(que repetitivo)assim o garoto desse.O pai acompanha Lipe até a entrada da Rota 30 e da a ele uma pokebola o pai explique que foi o unico pokemon que não do-ou pois era seu melhor amigo.

Ufaa acabei XD.Quero ser Rival.

________________

[FF] Escritório do Donin 34xqjcg
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas Smile
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
[FF] Escritório do Donin Pqaipom

Dragonite_Fan Love You :3
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por Mineral_Treiner Ter 6 Mar 2012 - 23:25

Bem donin...cá estou eu...Não sei se mando mais personagens,ou somente essa...porém...

Nome do personagem: Rozalin "Rose" Train
Idade: 18
Pokémon que carrega junto de si: Seel Fêmea.
Aparência:[FF] Escritório do Donin 34f1f8k
Sobre: Ela foi educada numa disciplina mais rígida,sempre se comportando como uma verdadeira dama.Costuma dar e participar de Bailes de Danças.Além de ser uma Coordenadora,participa dos Pokémon Musicals.
O que vai ser: Rival
Leu a fic? (X) Sim ; ( ) Não
Se realmente leu a fic, como Lipe partiu para sua jornada? Ele partiu com a ajuda de seu pai,pois sua mãe não queria que 'seu bebê' saí-se para uma jornada.Então ele pegou seu Horsea e um pokémon desconhecido do seu pai,e começou sua jornada.

Pepe Akemi says: Escritorio de Fan Fic inativo a mais de um mês, logo quando acontece isso ele é trancado, por isso caso queira reabri-lo so mandar uma Mp á algum FFM, então trancado.
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Donin Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Donin Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Donin Empty Re: [FF] Escritório do Donin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos