Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Time Sapphire | |
|
+6SkY_br Yockson ~Stark AshOak Silver Heart Gengar 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gengar Membro
| Assunto: Time Sapphire Sáb 25 Fev 2012 - 17:22 | |
| Bem,o títula já diz né por favor alguém me indica um time bom pra usar no sapphire.Eu só tenho um nincada,marshtomp e shroommish,me indiquem um time bom,eu já pensei em alguns pokémons que são estes: Swampert Água/Solo Ninjask Inseto/Voador Manectric Elétrico Torkoal/Camerupt Fogo,Fogo/Terra Banette Fantasma Cacturne Planta/Escuro Bem este vai ser +/- meu time só esttou indeciso entre Torkoal ou Camerupt o resto já tenho certeza.E se puderem me indiquem um move set pros outros. | |
| | | Silver Heart Membro
Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE
| Assunto: Re : Time Sapphire Sáb 25 Fev 2012 - 18:11 | |
| bem ,entre torkoal e camerupt eu prefiro camerupt seu time ta muito bom | |
| | | AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Time Sapphire Sáb 25 Fev 2012 - 18:47 | |
| - Gengar escreveu:
- Bem,o títula já diz né por favor alguém me indica um time bom pra usar no sapphire.Eu só tenho um nincada,marshtomp e shroommish,me indiquem um time bom,eu já pensei em alguns pokémons que são estes:
Swampert Água/Solo Ninjask Inseto/Voador Manectric Elétrico Torkoal/Camerupt Fogo,Fogo/Terra Banette Fantasma Cacturne Planta/Escuro Bem este vai ser +/- meu time só esttou indeciso entre Torkoal ou Camerupt o resto já tenho certeza.E se puderem me indiquem um move set pros outros. Swampert Ninjask Manectric Torkoal - Camerupt leva 4x de Water por ser Fire e Ground, o que o mataria na hora, já Torkoal não. Gengar - Banette perde lindo pra Gengar, se não quiser, use Dusknoir, se não quiser, fique sem fantasmas e escolha outro. Se não puder fazer trocas, fique com Dusclops ( pré-evolução de Dusknoir ), até ele é melhor. Cacturne Se quiser MoveSets me mande uma MP. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | ~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Time Sapphire Sáb 25 Fev 2012 - 18:56 | |
| - AshOak escreveu:
- Gengar escreveu:
- Bem,o títula já diz né por favor alguém me indica um time bom pra usar no sapphire.Eu só tenho um nincada,marshtomp e shroommish,me indiquem um time bom,eu já pensei em alguns pokémons que são estes:
Swampert Água/Solo Ninjask Inseto/Voador Manectric Elétrico Torkoal/Camerupt Fogo,Fogo/Terra Banette Fantasma Cacturne Planta/Escuro Bem este vai ser +/- meu time só esttou indeciso entre Torkoal ou Camerupt o resto já tenho certeza.E se puderem me indiquem um move set pros outros. Swampert Ninjask Manectric Torkoal - Camerupt leva 4x de Water por ser Fire e Ground, o que o mataria na hora, já Torkoal não. Gengar - Banette perde lindo pra Gengar, se não quiser, use Dusknoir, se não quiser, fique sem fantasmas e escolha outro. Se não puder fazer trocas, fique com Dusclops ( pré-evolução de Dusknoir ), até ele é melhor. Cacturne
Se quiser MoveSets me mande uma MP. Só uma correção AshOak, dusknoir é de da 4 geração e estamos falando de saphire, 3 geração. Voltando ao assunto, eu quando joguei usei essa team: Swampert Torkoal ( como ashoak disse, ele é melhor que camerupt) Shiftry/Ludicolo ( não gosto do cacturne por suas defesas serem horríveis) Alakasam ( se quiser bote gangar/ Dusclops no lugar dele) Manectric Salamence Ninjask é mais para ajudar o time do que para dar dano então Salamence ficaria melhor. ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
| | | Gengar Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Dom 26 Fev 2012 - 7:35 | |
| Valew ai pela ajuda então com os comentários de vocês meu time fica assim: Swampert Torkoal(bem como disseram ai em cima,é melhor ele mesmo pra não levar x4,mas o camerupt ajuda mais contra o Steven) Ninjask Manectric Cacturne(ele ajuda contra a Phoebe) Dusclops/Gengar(se eu conseguir trocar uso o Gengar) Como eu faço pra mandar meu Haunter do firered pro Sapphire,eu ainda não tenho a NationalDex.Assim tenho logo o Gengar. ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
| | | ~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: Time Sapphire Dom 26 Fev 2012 - 12:39 | |
| No fire red você tem que ter entregado a ruby e Saphire para o celio na ilha 1 depois de passar da liga. No saphire não precisa de national dex, se você quisesse poderia ter um gengar logo no primeiro gym.( me corrijam se eu estiver errado) ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
| | | Gengar Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 11:54 | |
| Meu time tá bom,mas eu peguei um Wingull pra Ensinar Fly a ele e talvez deixe ele no lugar do Ninjask pois Peliper gera eletricidade kkk Shock Wave. Então meu time fica assim Swampert Pelipper Manectric Cacturne Camerupt Dusclops
Valew ai pela ajuda gente,se quiserem podem colocar seus times aqui também. ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
| | | AshOak Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 13:19 | |
| - Gengar escreveu:
- Meu time tá bom,mas eu peguei um Wingull pra Ensinar Fly a ele e talvez deixe ele no lugar do Ninjask pois Peliper gera eletricidade kkk Shock Wave.
Então meu time fica assim Swampert Pelipper Manectric Cacturne Camerupt Dusclops
Valew ai pela ajuda gente,se quiserem podem colocar seus times aqui também. Se pegar Pelipper, não coloque Surf em Swampert, pois Pelipper pode aprender, o que eu acho uma idiotice ( com todo respeito ), já que um Baton Passer é ótimo. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Gengar Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 14:24 | |
| com "Baton Passer" você se refere ao Ninjask? ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
| | | AshOak Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 14:49 | |
| - Gengar escreveu:
- com "Baton Passer" você se refere ao Ninjask?
Sim. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 14:50 | |
| - Gengar escreveu:
Swampert Água/Solo
NinjaskMasquerain/Metagross/Flygon/Salamence Manectric Elétrico
Torkoal/Camerupt
Banette Gengar/Dusclops/Alakazam/Gardevoir
Cacturne Shiftry/Ludicolo Bem este vai ser +/- meu time só esttou indeciso entre Torkoal ou Camerupt o resto já tenho certeza.E se puderem me indiquem um move set pros outros. Um time perfeito. Há quem prefira Torkoal, mas eu prefiro Camerupt. SE souber usar Wobbuffett é ótimo. | |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Time Sapphire Qui 1 Mar 2012 - 15:07 | |
| swampert é meu inicial de agua favorito, agora vc usar ele como aquatico na geração advance disculpe a palavra mas é burrice. swampert é mais terra do que agua. prefira um set fisico.e o surf pra usar usar no jogo? capture tropius e tentacool eles dois aprendem os 8 HM's.
fogo o melhor é o houdoom, sunny day, solar beam, fire blast e crunch, esse set é especial na geração advance, o problema é pra ter acesso a ele... entao fique com torkoal.
ninjask batton passer, otimo ainda mais se tiver set fisico no swampert. pois vc podera transferir speed e atk para seus pokes.
cacturne eu prefiro breelom ainda mais tendo ninjask. | |
| | | Gengar Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Dom 4 Mar 2012 - 17:35 | |
| Bem gente,mudei time e eu nao disse que ia colocar surf no swampert eu disse talvez. e quanto aos hm muito melhor pegar gyarados já que ele aprende quase todos menos fly. desisti do inutil do wingull ninjask msm ainda porque o paul usou ele na liga e quero testar ele. Meu team novo fica assim Swampert(Earthquake,icebeam,takedown,qualquer coisa) Manectric(Rain Dance,Thunder,2 golpes pra completar) Ninjask(Fury Cutter,Double Team,Baton Pass,?) Breelom(Algum set só fisico) Dusclops(Shadown Ball,?,?,?) Camerupt(sei la) ________________ Water and Ghost are the Best Pokémons. Trainer Card Platinum Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum | |
| | | AshOak Membro
| Assunto: Re: Time Sapphire Dom 4 Mar 2012 - 17:55 | |
| - Gengar escreveu:
- Bem gente,mudei time e eu nao disse que ia colocar surf no swampert eu disse talvez.
e quanto aos hm muito melhor pegar gyarados já que ele aprende quase todos menos fly. desisti do inutil do wingull ninjask msm ainda porque o paul usou ele na liga e quero testar ele. Meu team novo fica assim Swampert(Earthquake,icebeam,takedown,qualquer coisa) Manectric(Rain Dance,Thunder,2 golpes pra completar) Ninjask(Fury Cutter,Double Team,Baton Pass,?) Breelom(Algum set só fisico) Dusclops(Shadown Ball,?,?,?) Camerupt(sei la) Cara, não f*d*, namoral, SAtk do Swampert é UM LIXO, pra que Ice Beam? Takedown pode ser físico, mas é um lixo. Swampert - Earthquake , Avalanche , Waterfall ( se quiser um STAB Water ) , Brick Break Manectric - Rain Dance , Thunder , Flamethrower , Strenght Ninjask - Baton Pass, Substitute, Protect, X-Scissor Breelom - Focus Blast / Sky Uppercut / DynamicPunch , Sunny Day , SolarBeam , Stone Edge Dusclops - Trick Room , Earthquake , Ice Punch / Sucker Punch , Shadow Punch Camerupt - Earthquake , Sunny Day , SolarBeam , Flamethrower ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Time Sapphire Dom 4 Mar 2012 - 18:01 | |
| - AshOak escreveu:
- Gengar escreveu:
- Bem gente,mudei time e eu nao disse que ia colocar surf no swampert eu disse talvez.
e quanto aos hm muito melhor pegar gyarados já que ele aprende quase todos menos fly. desisti do inutil do wingull ninjask msm ainda porque o paul usou ele na liga e quero testar ele. Meu team novo fica assim Swampert(Earthquake,icebeam,takedown,qualquer coisa) Manectric(Rain Dance,Thunder,2 golpes pra completar) Ninjask(Fury Cutter,Double Team,Baton Pass,?) Breelom(Algum set só fisico) Dusclops(Shadown Ball,?,?,?) Camerupt(sei la) Cara, não f*d*, namoral, SAtk do Swampert é UM LIXO, pra que Ice Beam? Takedown pode ser físico, mas é um lixo. Swampert - Earthquake , Avalanche , Waterfall ( se quiser um STAB Water ) , Brick Break Manectric - Rain Dance , Thunder , Flamethrower , Strenght Ninjask - Baton Pass, Substitute, Protect, X-Scissor Breelom - Focus Blast / Sky Uppercut / DynamicPunch , Sunny Day , SolarBeam , Stone Edge Dusclops - Trick Room , Earthquake , Ice Punch / Sucker Punch , Shadow Punch Camerupt - Earthquake , Sunny Day , SolarBeam , Flamethrower Geração Adv manda lembranças... oh.... wait... é a Adv. Tenha mais atenção, é uma pena que ainda não existiam esses golpes. ________________ ◠‿◠ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time Sapphire | |
| |
| | | | Time Sapphire | |
|