Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criador do NO$GBA voltou

+12
DaniloT_DS
Maldonny
Kamo
Yockson
Solo Hit-yplo
lukagba
Dark_Azelf
Nagato Sinnoh
enzo pikachu
pidiotto
Dragonite_Fan
knew
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Yockson Qui 1 Mar 2012 - 16:51

empoleonmega1 escreveu:Eu comentei nesse tópico Aqui , que depois do Pokémon Black 2 & White 2 , era possível até um Pokémon Stadium 4 para N64 , e realmente o criador do NO$GBA voltou a programar , espero que lancem um Pokémon Stadium 4 para N64.
Viajou legal.
@On Quero emulador de DS com Wireless, Wi-Fi e velocidade boa PLZ.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por lukagba Qui 1 Mar 2012 - 19:16

impossivel nao eh,mas imagino q seja pra pcs ou notes em 3D,e mesmo q possa desativcar em 3 concerteza so pdoeria rodar no mesmo,mas e so pensar o emulador de 3ds ja trava nos pcs,de 3ds como vai ficar,tudo tem seu certo ponto,sonhar mais que isso e ingenuidade,oq sei q agora e mt cedo,acredito q a unica coisa q o programador possa fazer ainda q eh possivel criar wifi ou palpark,mas pro nosgba chegar no mesmo ponto do desmume vai demorar mt,e mesmo se ele chegar idai?ainda tem desmume

mesmo q as comf do pc seja baixo(acho q essa ta errada),ainda e dificil fazelo nao importe q ocupasse 1mb de ram
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Convidado Sex 2 Mar 2012 - 14:09

Spoiler:

Eu não duvido que ele chegue ao Desmume , bem rápido , pois não é o Desmume que melhora é as informações sobre o hardware do console que são disponibilizadas na internet , assim ajudando os criadores de emuladores melhorarem , o NO$GBA apenas carrega a rom na memoria RAM , (o que é indispensável para a emulação de qualquer coisa , veja o Ideas ele vai lendo as roms aos poucos , nem preciso dizer no que isso acarreta em computadores menos potentes) , o NO$GBA é um bom emulador até hoje , por que o código dele é bem escrito , assim exigindo bem menos do hardware para emular , jogos de 3DS pesam 700mb em media , como você citou , 2gb de ram com 300mb oculpados pelo windows e 700mb coulpados pelo NO$GBA sobrariam 1gb , eu estou postando essa mensagem e o NO$GBA está aberto com o Inazuma Eleven 3 e nem por isso está travando o PC e no momento tenho 1,5gb livres , pense bem se você quer jogar uma coisa pesada não vai joga-la com o MSN , Word , Internet Explorer (Ou outro navegador) ligados ao mesmo tempo , e quanto ao 3D View , se a pessoa quer jogar o jogo ela não se importara de joga-lo em sem o 3D , e te digo uma coisa se o NO$GBA emular 3DS ou outro emulador for criado para emular 3DS , tenho certeza que será mais leve que o Dolphin.

E comparando:

3DS

CPU 2 ARM11 de 260 Mhz
RAM 64mb
Video RAM 4mb
GPU 133 Mhz

Wii

CPU IBM PowerPC "Broadway" 729 MHz
RAM 88mb
Video RAM 3mb
GPU 243 MHz

Ou seja se emulamos Wii , por que não emularíamos 3DS

E esse tópico foi criado para anunciar a volta do Criador do NO$GBA para o mundo da programação e a volta do NO$GBA , vamos parar de falar de 3DS e voltar ao tópico
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por pidiotto Sáb 3 Mar 2012 - 2:11

eu acho completamente errado esse negócio de ta condenando o NO$GBA como andam fazendo...
mesmo por que, o NO$GBA foi criado com uma interface simples e de facil acesso, mais tambem não tem recaidas quanto ao seu desempenho...
EU SEMPRE JOGUEI E SEMPRE JOGAREI pokemon no NO$GBA, seja qul for a versão, mesmo por que existem AR's que melhoram seu desempenho...
e acredito sim que se o criador do NO$GBA criar uma programação com link para os games de NDS, esse emulador será o melhor de todos os tempos... e eu aposto todas as minhas fichas nisso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

POKEMON
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sua vida seria diferente
pidiotto
pidiotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Pokemon não é para os fracos


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por enzo pikachu Sáb 3 Mar 2012 - 12:02

também apostos minhas fichas nisso
seria bom ele criar o no$gba 2.7 com palpark suporte a hg,ss bw os novos jogos de pokémon e wi-fi,wireless,menu
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Convidado Dom 4 Mar 2012 - 15:21

Antes de sumir o criador do NO$GBA postava uma atualização por mês , acho que até o final de março ele deve atualizar:

E tenho uma noticia animadora mandei um e-mail para o criador do NO$GBA e ele me respondeu com isso:

E-mail escreveu:Just wait, and stop filling my inbox.

Tradução: Basta esperar e parar de encher minha caixa de entrada.

Obs: Mandei uns 100 e-mails para ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Kamo Dom 4 Mar 2012 - 16:59

empoleonmega1 escreveu:Antes de sumir o criador do NO$GBA postava uma atualização por mês , acho que até o final de março ele deve atualizar:

E tenho uma noticia animadora mandei um e-mail para o criador do NO$GBA e ele me respondeu com isso:

E-mail escreveu:Just wait, and stop filling my inbox.

Tradução: Basta esperar e parar de encher minha caixa de entrada.

Obs: Mandei uns 100 e-mails para ele.

Qual o E-mail dele? Vou enchê-lo de Spam >=D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamo
Kamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Convidado Dom 4 Mar 2012 - 17:37

O e-mail dele é: (removido)

Mas melhor não enchê-lo de spam , pelo bem do NO$GBA


Última edição por DaniloT_DS em Seg 5 Mar 2012 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E-mail retirado para evitar spams. Não queremos que ele pegue raiva de nós.)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Maldonny Seg 5 Mar 2012 - 12:55

Essa sim é uma excelente noticia...
A ultima atualização do No$GBA foi em 2008 se eu não me engano, e até hoje ainda é o emulador de DS mais rápido...
Aguardando ansiosamente por mais informações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por enzo pikachu Seg 5 Mar 2012 - 19:53

2008 +2011 ou 2012
se for de quatro em quatro anos ou por dinheiro
enzo pikachu
enzo pikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010

Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por DaniloT_DS Seg 5 Mar 2012 - 21:08

O bom do Martim Korth é que ele cria emuladores priorizando a velocidade, sem esquecer de corrigir bugs também (diferente do DeSmuME, que prioriza mais a perfeição do que a otimização). Lembro que o primeiro emulador que usei na vida foi o No$gmb, um emulador de GBC, e eu rodava num Pentium 166 MHz com 16 MB de memória (ou 32 MB, não lembro agora). E jogava "de 2", fazendo game-link, algo que ficaria muito lento se fosse tentado no VBA num computador desse tipo.

O problema do No$gba é que ele acabou parando no tempo, e assim vários jogos novos bugam ou possuem travas que ele não é capaz de lidar. O melhor exemplo talvez seja HeartGold/SoulSilver. Além da tela de entrada necessitar de um cheat, também é impossível participar do Pokéathlon, que fica terrivelmente lento no No$gba (já testaram?).

Que bom que o No$gba vai voltar à ativa agora. Mas espero que dessa vez ele priorize a correção de bugs e o Wi-Fi. Isso vai tornar o emulador um pouco mais pesado, é inevitável, mas nos computadores de hoje nem o DeSmuME é tão pesado assim.

3DS ainda está cedo demais.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Convidado Qua 7 Mar 2012 - 12:34

Spoiler:
Verdade , no meu PC antigo não roda de jeito nenhum o VBA em link , travava muito , me tornei usuario do NO$GBA naquela época
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Mujica Dom 22 Abr 2012 - 1:57

Alguém pode me dizer o link da página oficial do No$GBA ?

________________






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Mujica
Mujica
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por DaniloT_DS Seg 23 Abr 2012 - 18:28

Andrey Azevedo escreveu:Alguém pode me dizer o link da página oficial do No$GBA ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Sr Babe Qua 25 Abr 2012 - 10:00

Ele vai mesmo(confirmado) fazer no$gba 2.7?
E se vai que melhorias vai trazer?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Criador do NO$GBA voltou - Página 2 Empty Re: Criador do NO$GBA voltou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos