Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Ir para baixo 
+28
GodFire
lukagba
crizekrom
Nagato Sinnoh
Dr. Giygas
Guilherme
Wes
Darkless
Mr.Sky
Laikai
Pink Dark Boy
Thecreeperkiller
Yellow_Pikachu
Best Wishes
Lol1200
matheus12341
Sky Warrior 96
Random Mudkip
Dragonite_Fan
Yockson
Rowt
SkY_br
RESHIKROM
L Mars
Spin
Dark_Azelf
-Shiny
StevenLAndrade
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 12:03

L Mars escreveu:
Spin escreveu:
No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

É um erro do Serebii então, pois já vi noutros forums e walktroughs de B&W referirem isso das Dive Balls. Pessoalmente acho a Bulbapedia mais credivel que o Serebii em termos de informações Wink

Mas dentro to tópico eu até gostaria de ver o BeW2 em Hoenn mais pela curiosidade de como fariam isso, mas no fundo preferia um remake do Safira e Ruby com alguns bonus, sem estar ligado ao Black and White.

seria legal remakes de R/S no BW mas nao creio que isso vai acontecer pode ser um "sinal" que remakes de RS estao vindo nao que esteja embutido la tambem gostaria dos remakes la so para ver como eles fariam isso

nao eu voto em nao que remakes podem estar embutidos no BW2 muitos misterios lugares etc de unova que estao com buraco isso pode ser desvendado ou entao lançem um novo jogo nunca se sabe tem gente dizendo que se lançarem os remakes vai ter 6 jogos que normalmente as gen tem 5 apenas mas quem sabe estao nos surprendendo porque isso nao seria uma surpresa??????

aquilo para mim e um gelo hum eu tinha achado umas imagens interessantes de uma "coneçao" entre hoenn remakes de RS e BW unova nao lembro onde vi se achar eu edito aqui e mostro

e nunca duvide do senhor serebii Evil or Very Mad

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 13:46

L Mars escreveu:
Spin escreveu:
No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

É um erro do Serebii então, pois já vi noutros forums e walktroughs de B&W referirem isso das Dive Balls. Pessoalmente acho a Bulbapedia mais credivel que o Serebii em termos de informações Wink

Mas dentro to tópico eu até gostaria de ver o BeW2 em Hoenn mais pela curiosidade de como fariam isso, mas no fundo preferia um remake do Safira e Ruby com alguns bonus, sem estar ligado ao Black and White.
Como eu disse, ambas as fontes são confiáveis, mas já que temos um impasse, fiz um teste eu mesmo.
Fui no Moor of Icirrus, procurei por Stunfiks na água e então tentei capturar 10 deles com Pokéball normal e 10 deles com Dive Ball.
Antes de ir aos resultados, as premissas:
- Todos as tentativas de capturas foram com o HP do Stunfisk cheio;
- O status de Stunfisk não foi modificado;
- Critical Catchs foram descartadas (só teve 1 critical com Dive, que foi descartada);
- O level do pokémon capturado não influencia, pois com o HP cheio, (3 * Max HP - 2 * HP) / (3 * Max HP ) = (3 * Max HP - 2 * Max HP ) / (3 * Max HP) = 1 / 3 (a conta NÃO DEPENDE do HP)
- O catch rate de Stunfisk é de 75, e com HP cheio, sem status, a chances de captura são de cerca de 11% para catch rate 1 e 41% para catch rate 3,5.
- Todas as capturas foram feitas em terreno de água.

O resultados:
Pokéball - Catch Rate 1:
Dive Ball - Catch Rate 1 ou 3.5?:
Eu reconheço que uma amostra de 10 capturas é um número baixo e estatísticamente impreciso, mas não vou capturar centenas de pokémons só para testar isso. Esta imprecisão se revela no caso da Pokeball comum, que apresenta praticamente o dobro de sucesso em relação à teoria, porém o desvio do catch rate para a Dive Ball foi de 1 ponto percentual para o catch rate de 3.5, enquanto que para o catch rate de 1, o desvio foi de 30 pontos percentuais (desvio de 272%!), o que é uma evidência (porém não prova) de que a Dive Ball funciona em BW.

Além disso, tenho uma print da sua fonte citada (bulbapedia)
Spoiler:
Fatos apresentados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 14:22

Spin escreveu:
L Mars escreveu:
Spin escreveu:
No Serebii diz, RSE captura embaixo d'água e nas gerações seguintes (o que inclui BW) qualquer pokémon em superfície de água.

Serebii escreveu:
The Dive Ball is a PokéBall that works best on Pokémon when you are Underwater having used the HM move Dive in Ruby, Sapphire & Emerald. In later games, the Dive Ball is more effective on Pokémon who are found in the water while Surfing or Fishing. When Underwater, Surfing or Fishing, the Capture Rate of the Dive Ball is 3.5. At all other times, it is 1.

CatchValue = ((( 3 * Max HP - 2 * HP ) * (Catch Rate * 3.5 ) / (3 * Max HP) ) * Status Modifier
Convenhamos que ambas as fontes são confiáveis.

É um erro do Serebii então, pois já vi noutros forums e walktroughs de B&W referirem isso das Dive Balls. Pessoalmente acho a Bulbapedia mais credivel que o Serebii em termos de informações Wink

Mas dentro to tópico eu até gostaria de ver o BeW2 em Hoenn mais pela curiosidade de como fariam isso, mas no fundo preferia um remake do Safira e Ruby com alguns bonus, sem estar ligado ao Black and White.
Como eu disse, ambas as fontes são confiáveis, mas já que temos um impasse, fiz um teste eu mesmo.
Fui no Moor of Icirrus, procurei por Stunfiks na água e então tentei capturar 10 deles com Pokéball normal e 10 deles com Dive Ball.
Antes de ir aos resultados, as premissas:
- Todos as tentativas de capturas foram com o HP do Stunfisk cheio;
- O status de Stunfisk não foi modificado;
- Critical Catchs foram descartadas (só teve 1 critical com Dive, que foi descartada);
- O level do pokémon capturado não influencia, pois com o HP cheio, (3 * Max HP - 2 * HP) / (3 * Max HP ) = (3 * Max HP - 2 * Max HP ) / (3 * Max HP) = 1 / 3 (a conta NÃO DEPENDE do HP)
- O catch rate de Stunfisk é de 75, e com HP cheio, sem status, a chances de captura são de cerca de 11% para catch rate 1 e 41% para catch rate 3,5.
- Todas as capturas foram feitas em terreno de água.

O resultados:
Pokéball - Catch Rate 1:
Dive Ball - Catch Rate 1 ou 3.5?:
Eu reconheço que uma amostra de 10 capturas é um número baixo e estatísticamente impreciso, mas não vou capturar centenas de pokémons só para testar isso. Esta imprecisão se revela no caso da Pokeball comum, que apresenta praticamente o dobro de sucesso em relação à teoria, porém o desvio do catch rate para a Dive Ball foi de 1 ponto percentual para o catch rate de 3.5, enquanto que para o catch rate de 1, o desvio foi de 30 pontos percentuais (desvio de 272%!), o que é uma evidência (porém não prova) de que a Dive Ball funciona em BW.

Além disso, tenho uma print da sua fonte citada (bulbapedia)
Spoiler:
Fatos apresentados.
Por gentileza, será que vocês poderiam parar com essa discussão besta sobre a Dive Ball ? O assunto do tópico é outro totalmente diferente. Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 14:40

como dizem tudo q é 2, é continuação, seria uma bosta esse game ser igual ao black/white com diferenças no kyurem, seria muita falta de imaginação dos desenvolvedores. para respeitar o titulo, teria que ser diferente a historia, sendo uma continuação.

apesar de desejar que hoenn esteja integrada ao B/W 2, acho pouco provavel, pois eu compraria B/W 2 e depois compraria o remake de R/S/E tambem. ou seja eles vao vender menos.

no entanto para ser a mesma historia, era mais facil eles criarem pokemon gray um relacionado com escuridao e outro com luz tendo um com zekron outro com reshiran. ai a historia seria a mesma porcaria com diferenças no kyuren.

apesar do titulo nao acredito que sera continuação. nao tem como ser continuação, para isso seria necessario migrar nosso salve para black white 2, ai sim seria uma continuação. pode ser assim, black/white foi a historia do presente. black/white 2 seria a historia do passado e futuro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 14:54

SkY_br escreveu:
como dizem tudo q é 2, é continuação, seria uma bosta esse game ser igual ao black/white com diferenças no kyurem, seria muita falta de imaginação dos desenvolvedores. para respeitar o titulo, teria que ser diferente a historia, sendo uma continuação.

apesar de desejar que hoenn esteja integrada ao B/W 2, acho pouco provavel, pois eu compraria B/W 2 e depois compraria o remake de R/S/E tambem. ou seja eles vao vender menos.

no entanto para ser a mesma historia, era mais facil eles criarem pokemon gray um relacionado com escuridao e outro com luz tendo um com zekron outro com reshiran. ai a historia seria a mesma porcaria com diferenças no kyuren.

apesar do titulo nao acredito que sera continuação. nao tem como ser continuação, para isso seria necessario migrar nosso salve para black white 2, ai sim seria uma continuação. pode ser assim, black/white foi a historia do presente. black/white 2 seria a historia do passado e futuro.
Obrigado por dar sua opinião, gostei muito. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:02

Eu não gostaria de ver um remake "embutido" em BW. O foco principal do jogo certamente seria em Unova, e Hoenn seria apenas um "coadjuvante", como Kanto foi em GSCHGSS
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:05

Spin escreveu:
Eu descarto totalmente a possibilidade de ser remake de RS. BW2 é a versão "gray". A única novidade é que ao invés de 1 versão como de costume, vão fazer duas para ganhar mais dimdim (achei um modo atpe que "justo" de se lucrar). Emerald tinha Kanto incluído? Platinum tinha Johto? BW2 não terá Hoenn, pois é a 3ª versão.

Se for para seguir o esquema das cores, bom, vermelho e azul são as cores básicas usadas em pokémon: Red / Blue, Ruby (vermelho) / Sapphire* (azul), Groudon (vermelho) / Kyogre (azul), Pearl* (vermelha) / Diamond* (azul), Palkia (roxo avermelhado) / Dialga (azulado), Fogo do Reshiram (Fusion Flare vermelho) / Raio do Zekrom (Fusion Bolt azul). Os olhos de Zekrom e Reshiram são vermelhos e azuis, respectivamente, e as cores invertidas na versão shiny deles.. A única região que não faz referência à vermelho e azul é Johto. Por isso eu estou afirmando (posso estar enganado, mas não tenho dúvidas em dizer isto): BW2 se passará em Unova.

* observações a respeito de cores: a safira original é incolor, sendo possívei encontrar safiras de diversas cores, inclusive azuis e vermelhas, devido à pigmentos. A associação da safira com a cor azul é mais comum em jogos de rpg. O mesmo pode-se dizer dos diamantes, que originalmente são incolores, porém possuem um leve tom azulado quando puro. Já as pérolas são mais comuns brancas, porém as pérolas negras são igualmente famosas. Mas de onde associa-se a vermelho? Existem pérolas com tonalidades rosa e a cor vermelha é comumente associada à pérolas em RPGs.

E só para constar, se por um lado suposições são opiniões sem provas, suposições são baseadas em lógicas e evidências (evidências =/= provas). Suposições sem base lógica são palpites. obs: não estou dizendo que o tópico não é uma suposição (porque é), estou apenas apresentando um argumento com uma evidência de que a suposição é uma possibilidade descartada na minha opinião.
Esqueceu de falar de GS, Ho-Oh é Vermelho e Lugia é branco com detalhes azuis
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:09

Rowt escreveu:
Eu não gostaria de ver um remake "embutido" em BW. O foco principal do jogo certamente seria em Unova, e Hoenn seria apenas um "coadjuvante", como Kanto foi em GSCHGSS
Foi mais ou menos o que eu quis dizer no caso do [EDIT] que fiz, seria uma ótima maneira de se fazer uma "continuação direta". tongue

Claro, eu sei que a possibilidade de um "remake embutido" é meio que impossível. As coisas que citei no início do tópico (tirando o [EDIT]) é como poderia ser caso fosse. Só pela diversão de imaginar algo tão diferente, novo, impossível e grandioso. Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:19

Nesse video mostra as duas formas de Kyurem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom na minha opinião eu gostaria MUITO que Hoenn fosse embutido talvez seja mais numa parte posterior como post-game.Quanto as pedras citadas se nunka jogaram BW :LoL:
Quanto ao ataque Bolt strike(acho q é isso) é lançado é uma energia AZUL e não amarelo.
Por mais que eu queria hoeen remakes acho que é pouco provavel.
Mais pensando pela nitendo né eles iam lucrar menos e se eles sei la colocassem agora dos pokes ficarem fora da pokeball XD.
Mais se lançar bw2 se hoenn concerteza eles vão lançar muito pouco tempo depois Hoenn remakes ja q a versão inglesa,vi num site que saira em Setembro.

Bom é isso.


~Le assinatura:Dragonite_Fan

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragonite_Fan Love You :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:20

Yockson escreveu:
Spin escreveu:
Eu descarto totalmente a possibilidade de ser remake de RS. BW2 é a versão "gray". A única novidade é que ao invés de 1 versão como de costume, vão fazer duas para ganhar mais dimdim (achei um modo atpe que "justo" de se lucrar). Emerald tinha Kanto incluído? Platinum tinha Johto? BW2 não terá Hoenn, pois é a 3ª versão.

Se for para seguir o esquema das cores, bom, vermelho e azul são as cores básicas usadas em pokémon: Red / Blue, Ruby (vermelho) / Sapphire* (azul), Groudon (vermelho) / Kyogre (azul), Pearl* (vermelha) / Diamond* (azul), Palkia (roxo avermelhado) / Dialga (azulado), Fogo do Reshiram (Fusion Flare vermelho) / Raio do Zekrom (Fusion Bolt azul). Os olhos de Zekrom e Reshiram são vermelhos e azuis, respectivamente, e as cores invertidas na versão shiny deles.. A única região que não faz referência à vermelho e azul é Johto. Por isso eu estou afirmando (posso estar enganado, mas não tenho dúvidas em dizer isto): BW2 se passará em Unova.

* observações a respeito de cores: a safira original é incolor, sendo possívei encontrar safiras de diversas cores, inclusive azuis e vermelhas, devido à pigmentos. A associação da safira com a cor azul é mais comum em jogos de rpg. O mesmo pode-se dizer dos diamantes, que originalmente são incolores, porém possuem um leve tom azulado quando puro. Já as pérolas são mais comuns brancas, porém as pérolas negras são igualmente famosas. Mas de onde associa-se a vermelho? Existem pérolas com tonalidades rosa e a cor vermelha é comumente associada à pérolas em RPGs.

E só para constar, se por um lado suposições são opiniões sem provas, suposições são baseadas em lógicas e evidências (evidências =/= provas). Suposições sem base lógica são palpites. obs: não estou dizendo que o tópico não é uma suposição (porque é), estou apenas apresentando um argumento com uma evidência de que a suposição é uma possibilidade descartada na minha opinião.
Esqueceu de falar de GS, Ho-Oh é Vermelho e Lugia é branco com detalhes azuis
Ho-Oh = Fogo = Vermelho
Lugia = Água = Azul

Sim, Lugia é Flying/Psychic, mas não vamos esquecer da abertura da Master Quest e de Pokémon 2000:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:33

Citação :
Ho-Oh = Fogo = Vermelho
Lugia = Água = Azul

Você se referia aos tipos dos pokémons ou ao local que eles representam/vivem?
Se for o primeiro caso, Lugia não é water, é Flying/Psychic
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:39

Dragonite_Fan escreveu:
Nesse video mostra as duas formas de Kyurem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom na minha opinião eu gostaria MUITO que Hoenn fosse embutido talvez seja mais numa parte posterior como post-game.Quanto as pedras citadas se nunka jogaram BW :LoL:
Quanto ao ataque Bolt strike(acho q é isso) é lançado é uma energia AZUL e não amarelo.
Por mais que eu queria hoeen remakes acho que é pouco provavel.
Mais pensando pela nitendo né eles iam lucrar menos e se eles sei la colocassem agora dos pokes ficarem fora da pokeball XD.
Mais se lançar bw2 se hoenn concerteza eles vão lançar muito pouco tempo depois Hoenn remakes ja q a versão inglesa,vi num site que saira em Setembro.

Bom é isso.


~Le assinatura:Dragonite_Fan
Obrigado por dar sua opinião. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:51

concordo com o spin, isso é meio que impossível, sendo que não lucrariam e tbm unova seria uma reavaliação de kanto como já diziam antes, (tanto que existe rota 1)

acredito que se forem colocar hoenn em bw seria como em hg e ss, uma segunda região depois de E4. aí faria mais sentido o dive. ( a gente poderia pegar um avião)

os fatos de as capas serem blue e red são pelos ataques serem dessas cores, nada ver com hoenn

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 15:53

Sky Warrior 96 escreveu:
concordo com o spin, isso é meio que impossível, sendo que não lucrariam e tbm unova seria uma reavaliação de kanto como já diziam antes, (tanto que existe rota 1)

acredito que se forem colocar hoenn em bw seria como em hg e ss, uma segunda região depois de E4. aí faria mais sentido o dive. ( a gente poderia pegar um avião)

os fatos de as capas serem blue e red são pelos ataques serem dessas cores, nada ver com hoenn
Concordo.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:11

Sky Warrior 96 escreveu:
concordo com o spin, isso é meio que impossível, sendo que não lucrariam e tbm unova seria uma reavaliação de kanto como já diziam antes, (tanto que existe rota 1)

acredito que se forem colocar hoenn em bw seria como em hg e ss, uma segunda região depois de E4. aí faria mais sentido o dive. ( a gente poderia pegar um avião)

os fatos de as capas serem blue e red são pelos ataques serem dessas cores, nada ver com hoenn
Quando citei a possível ligação com as pedras preciosas de R/S, quis argumentar sobre os rumores que "outros" citaram e logo em seguida citando que há outras coisas que geram essa possibilidade. Também acho que a cor e a textura se referem ao gelo de Kyurem e o poder de Zekrom e Reshiram. Mas muitos acreditam que sejam as pedras preciosas de R/S.

Ah, e obrigado por dar opiniões. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suposição do time do Ash em Black e White
» E se a PM fosse um RPG?
» E se você fosse...
» Ai se pokemon fosse verdade
» Se o mundo fosse assim.... One day.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: