Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?

Ir para baixo 
+28
GodFire
lukagba
crizekrom
Nagato Sinnoh
Dr. Giygas
Guilherme
Wes
Darkless
Mr.Sky
Laikai
Pink Dark Boy
Thecreeperkiller
Yellow_Pikachu
Best Wishes
Lol1200
matheus12341
Sky Warrior 96
Random Mudkip
Dragonite_Fan
Yockson
Rowt
SkY_br
RESHIKROM
L Mars
Spin
Dark_Azelf
-Shiny
StevenLAndrade
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:22

Vou dar minha cincera opnião, eu acho que não sera embutido as regioes, para isso vao criar os remakes. as pedras na capa sao apenas gelo e fogo oras...

talves pelo nome pode ser 2 regioes como em hg vc zera e vai para kanto e se vc zerar vc vai para hoen(mais nao acntecera porque eles criarao os remakes)
e tb tomara q n seja embutido :LoL:

eu acho q bw2 sera igual o 1 apenas com novos pokemons para pegar em lugares q antes n se davam, acho ate q da para pegar todos na versao...,um battle frontier,concursos(eu queria oras.) e uma versao atualizada com novo design e novos gifs na batalha etcs

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:28

matheus12341 escreveu:
Vou dar minha cincera opnião, eu acho que não sera embutido as regioes, para isso vao criar os remakes. as pedras na capa sao apenas gelo e fogo oras...

talves pelo nome pode ser 2 regioes como em hg vc zera e vai para kanto e se vc zerar vc vai para hoen(mais nao acntecera porque eles criarao os remakes)
e tb tomara q n seja embutido :LoL:

eu acho q bw2 sera igual o 1 apenas com novos pokemons para pegar em lugares q antes n se davam, acho ate q da para pegar todos na versao...,um battle frontier,concursos(eu queria oras.) e uma versao atualizada com novo design e novos gifs na batalha etcs
Obrigado por dar sua opinião, mas assim como teve gente chamando a minha atenção em outro tópico pela minha quase certeza de que iria ter um Pokémon Gray, acho que ninguem pode dizer ao certo como serão B/W 2. Tudo que citei, foram ideias e suposições que tive/fiz. Estamos falando de um jogo que surpreendeu a todos, quem sabe se não iremos nos surpreender outra vez ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por StevenLAndrade em Qui 1 Mar 2012 - 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:29

Acho que vão por roupas de inverno e cachecol pros protagonistaMas já fizeram isso sua anta!E como o Matheus disse,vai mudar o local do Pokés,o level da Elite4,um pouco da história,mas vai ser iguall como sempre é,3 iniciais,rivais,lideres de ginásio e blá blá blá!Esse negócio das pedras na capa não querem dizer nada,só eu penso que talvez sejam as pedras que transformam o Kyurem?É bem mais provável que Ruby/Safira
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:34

Lol1200 escreveu:
Acho que vão por roupas de inverno e cachecol pros protagonistaMas já fizeram isso sua anta!E como o Matheus disse,vai mudar o local do Pokés,o level da Elite4,um pouco da história,mas vai ser iguall como sempre é,3 iniciais,rivais,lideres de ginásio e blá blá blá!Esse negócio das pedras na capa não querem dizer nada,só eu penso que talvez sejam as pedras que transformam o Kyurem?É bem mais provável que Ruby/Safira
Sobre o fato do jogo ser igual as outras terceiras versões, continuo com a opinião que citei na última postagem. Quanto a ideia provável de que sejam as pedras que transformam Kyurem no logo dos novos jogos, é uma boa suposição. Obrigado pela sua opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:38

tambeem acho q nos surprenderemos d enovo... mais talves seja igual hg, vc vence e vai para kanto e em bw2 vc va para hoen?

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Lol1200
Membro
Membro
Lol1200


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:42

Eu acho que se Hoenn aparecer em BW2 será uma tremendar porcaria,Porque?Veja bem,Hoenn ficou ausente por muito tempo,se estrear junto com outro jogo,talvez seja estranho,porque eu acho muito esquisito do nada você ir pra Hoenn e etc.não acho que tenha ligação entre estas duas regiões...E quem fala do HG/SS é porque nunca jogou G/S/C,já dava pra ir na outra região,isso porque antes de G/S/C tinha R/B/Y,que eram de Kanto,e fizeram isso como referencia ao R/B/Y,se fizerem isto no BW2 será falta de criatividade,e eu também acho que fazer os remakes darão mais dinheiro do que por TUDO num jogo só!
Bem,só opinião,nada certo...
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:46

matheus12341 escreveu:
tambeem acho q nos surprenderemos d enovo... mais talves seja igual hg, vc vence e vai para kanto e em bw2 vc va para hoen?
Sim, é uma boa suposição. Já imaginou: Os produtores estavam vendo que muitas pessoas já estavam esperando por uma versão Pokémon Gray, ai tiveram a idéia: Ah, vamos inovar e surpreender todo mundo. Ai percebem que todos acham que será uma terceira versão como todas as outras anteriores, só mudando o fato de serem duas, e de repente nos surpreendem com mais uma coisa que ninguem esperava.

Pode ser que eles tenham pensado: É hora de trocar o disco. Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:48

ideia nova! e se esses dois foassem continuidade do bw? ai lancavam gray q e o remake, historia igual, so muda locais de captura, design, e aglgumas coisas como pt mudou de d/p. ai bw 2 seria uma nova versao mt diferente, uma continuidade, onde vc poderia ser da E4. e o gray seria como eu disse com os kyrem novos tb.

ai lancavam os remakes de ruby e saphira. ai ia ficar mais legal Very Happy 🌈

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 16:55

matheus12341 escreveu:
ideia nova! e se esses dois foassem continuidade do bw? ai lancavam gray q e o remake, historia igual, so muda locais de captura, design, e aglgumas coisas como pt mudou de d/p. ai bw 2 seria uma nova versao mt diferente, uma continuidade, onde vc poderia ser da E4. e o gray seria como eu disse com os kyrem novos tb.

ai lancavam os remakes de ruby e saphira. ai ia ficar mais legal Very Happy 🌈
Pode parecer que pareça estranho, mas eu espero de verdade que seja uma continuação direta (como quis passar no [EDIT]) e que os remakes de R/S, saiam depois separadamente. Queria ver como eles iriam/vão fazer. Já no caso de depois lançarem Pokémon Gray, é uma suposição, mas não seria muito... Estranho ? Iríamos ter 5 jogos da geração V. Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Best Wishes
Membro
Membro
Best Wishes


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2010


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 17:02

Concordo que seria interessante. Unir duas regiões, com certeza faria B2W2 ser um sucesso, mas por que eles fariam isso? A Nintendo quer faturar certo? Se eles tem em mente fazer os remakes de R/S, porque fariam esse crossover? Outra coisa que se B2W2 tivesse realmente Hoenn em seus jogos, eles não fariam os remakes (o que seria bem melhor, porque até mesmo, a Game Freak aperfeiçoaria os remakes R/S como HGSS). Sim é bem verdade que neste completa 10 anos de R/S, mas ultimamente, penso que é de nem fazerem os remakes. Outra coisa, Kyurem é se funde com Reshiram e Zekrom para ter suas novas formas, como no site oficial do filme, nas caracteristicas dele, Kyurem se torna capaz de mudar de forma (Para Black Kyurem e White Kyurem) atravez dos genes de Reshiram e Zekrom.
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 17:07

se ja tem jogo com kanto e hg (remake) e se b2 fosse diferente de w2, tipo b2 for unova e hoen e w2 univa e sinnoh?, ai completam o placar dos 2 jogos em 1

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
StevenLAndrade
Membro
Membro
StevenLAndrade


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 17:09

Best Wishes escreveu:
Concordo que seria interessante. Unir duas regiões, com certeza faria B2W2 ser um sucesso, mas por que eles fariam isso? A Nintendo quer faturar certo? Se eles tem em mente fazer os remakes de R/S, porque fariam esse crossover? Outra coisa que se B2W2 tivesse realmente Hoenn em seus jogos, eles não fariam os remakes (o que seria bem melhor, porque até mesmo, a Game Freak aperfeiçoaria os remakes R/S como HGSS). Sim é bem verdade que neste completa 10 anos de R/S, mas ultimamente, penso que é de nem fazerem os remakes. Outra coisa, Kyurem é se funde com Reshiram e Zekrom para ter suas novas formas, como no site oficial do filme, nas caracteristicas dele, Kyurem se torna capaz de mudar de forma (Para Black Kyurem e White Kyurem) atravez dos genes de Reshiram e Zekrom.
Obrigado por dar sua opinião. É pura verdade o fato de que a Nintendo irá faturar muito mais fazendo os remakes de R/S separados de B/W 2 (o que eu espero que aconteça, como já citei), Fiz esse tópico citando minhas teorias de algo que poderia ser muito surpreendente (fortemente impossível) nesses novos jogos.

matheus12341 escreveu:
se ja tem jogo com kanto e hg (remake) e se b2 fosse diferente de w2, tipo b2 for unova e hoen e w2 univa e sinnoh?, ai completam o placar dos 2 jogos em 1
Essa foi basicamente a ideia de criar o tópico, como citei respondendo o post acima. Eu respeito as idéias e opiniões de todos que estão respondendo a este tópico.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://gnkproject.blogspot.com
Yellow_Pikachu
Membro
Membro
Yellow_Pikachu


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2012


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 23:08

Bem o Ghetshis sumiu junto ao triade das sombras, N foge com o outro lendário guardião Wellspring cave não leva a nada ela pode ter até uma expansão, tem uma rota onde pega o ovo da primeira evolução do Volcorona esqueçi, la pode ter uma expansão e alguns navios de Castelia City não leva nada vai saber para onde pode te levar, até mesmo os aviões pode até levar para interligar os continentes !!!

Lacunosa como o spin falou não tem nada vei, o village brigde não serve pra nada... Undella também não sei pra que serve só para continuidade e dificuldade no jogo pois la só se pega o dive...

Também vi essa rota 18 que falaram acaba em nada velho. Tem a Dragonspiral Tower que pode ter algo mais na proxima versão ..

Dive ball pra mim não indica nada
[suspense]
MAAAAAAAAS QUERIDO TELESPC,

O fato do hm dive pode ter um remake em HOEN, póis se for como HG & SS iremos supostamente para HOEN que teriamos que usar dive para chegar em uma cidade Stoopolis City se me lembro bem, oque faz bastante sentido mais as dive haha nada !!!

Outra coisa que acho é que ainda podemos encontrar N , Ghetsis e o Triade das sombras, como todos nossos palpites não sejam nada com nada e sim seja como emerald e platinum, o joga sera em torno de kyurem e algumas modificações na história ...

Ir para o topo Ir para baixo
Thecreeperkiller
Membro
Membro
Thecreeperkiller


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2012


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 23:42

Bom, o looker disse que ia em um lugar muito distante, mas, não dizem que Hoenn fica quase do lado de unova? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitimeSex 2 Mar 2012 - 11:01

o continente da 5ª gen. é tao longe dos demais q so chega la de aviao...

se for ligar ele a outro continente teria q ter 2 aeroportos.. a regiao de hoenn seria a mais adequada para isso, na base espacial se tornaria um aeroporto entao.

mas sao apenas suposiçoes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?   [Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suposição] E se B/W 2 fosse em Hoenn ?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Suposição do time do Ash em Black e White
» E se a PM fosse um RPG?
» E se você fosse...
» Ai se pokemon fosse verdade
» Se o mundo fosse assim.... One day.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: