[Cancelado] Top Percentage Challenge
4 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 1
[Cancelado] Top Percentage Challenge
Objetivos:
-Ganhar da Elite 4 com apenas um Rattata, o inicial e dois pokémons a mais de sua preferência
-Chegar com os 3 pokémons principais no lv.100
-Fazer um real Top Percentage Rattata!
Regras
-Rattata deve ser o primeiro pokémon a ser capturado, essa regra só pode ser ignorada se achar um shiny antes
-Nomes criativos para todos os pokémons
-Não evoluir Rattata
-Apenas Rattata, inicial, rudolph* e um pokemon a mais que só pode ser usado RESTRITAMENTE na E4 (idéia do Dark_Azelf)
-Vale 2 slaves durante o jogo, mas E4 sem eles
-Prints do Trainer Card depois de todo Gym
-CHEATS NUNCA
-War Histories depois de todo evento
-Pode escolher sua versão de jogo.
-Se seu rattata evoluir pra raticate, comece um novo jogo, mas pode passar seus pokémon para outro.
-Pode capturar quantos pokémon quiser, mas deixar no pc ou transforma-lo em slave/rudolph
-Não deixar rattata nem inicial no pc
-Lutar om todos os treinadores.
-Se está jogando BW, efetue troca, sem cheats.
*Rudolph era o nome do meu gengar no red, mas nesse caso é o 3º pokémon de sua preferência (liberdade é bom às vezes)
**Eventos são tipo: passar de uma caverna, cidade, pegar o pokémon inicial, pegar rattata, lutar contra rival, rockets...
Participantes:
Light Caramel----------------------------------------Versão: Red
Dark_Azelf-------------------------------------------Versão: Yellow
marcos-zx-------------------------------------------Versão:Crystal
Quem quiser manda mp pra mim e fala a versão
É isso, quem ganhar é hardcore!
EDIT:
Tirei a regra do print porque o marcos e o dark pediram, vou por outra regra no lugar: print do trainer card, sugestão do Dark.Obs: a regra das war histories ainda tá valendo.
EDIT2:
Progressos em post único.
Obrigado ao Dark_Azelf, que me ajudou no desenvolvimento do meu primeiro challenge, e eu sei que continuará ajudando.
Última edição por Light Caramel em Seg 19 Mar 2012 - 10:24, editado 4 vez(es)
Light Caramel- Membro
Alerta :
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
Re: [Cancelado] Top Percentage Challenge
Hahaha, legal xD
Ficaria mais épico ainda se alguém jogasse em G/S/C e adicionasse o Joey no pokégear pra ficarem conversando sobre seus Rattatas
Ficaria mais épico ainda se alguém jogasse em G/S/C e adicionasse o Joey no pokégear pra ficarem conversando sobre seus Rattatas
Rowt- Membro
Alerta :
lol, é mesmo, eu mesmo vou fazer issoRowt escreveu:Hahaha, legal xD
mas você está com vontade de entrar?
EDIT: só vou fazer o gsc depois do red, porque já me comprometi.
E porque ninguém quer participar??? :yuno:
Última edição por Light Caramel em Qui 1 Mar 2012 - 20:07, editado 1 vez(es)
Light Caramel- Membro
Alerta :
Acho que a regra do print fica falha, porque a maioria das pessoas só falam por descrição(só prints na E4).
Mas achei interessante o torneio, Só falta a regra de usar o sprite do Joey como trainer XD
Mas achei interessante o torneio, Só falta a regra de usar o sprite do Joey como trainer XD
Alerta :
Também achei o da Print, acho melhor uma print do Trainer Card a cada insígnia ganha.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Obg, já editei
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina
e prometo transformar minha vida em um hentai
---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel- Membro
Alerta :
Só fiquei com uma dúvida, onde sedevem postar os progressos(se é que tem)?
Alerta :
Neste tópico.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Main Post
Esse é o main post e eu só vou postar meus progressos aqui.Desculpem a demora, é que estive ocupado.Vou postar toda quinta-feira, se não puder sexta ou sábado.Todos os outros participantes deverão escolher um dia da semana pra postar, pode posta com até 2 dias de atraso.
- Spoiler:
- [/b]JORNADA[/b]
Era uma vez um mininu chamado Light e esse mininu era eu.Um dia eufugisaí de casaporque minha mãe não gostava de dormir na cozinhapra começar minha jornada pokémon.
Saí de casa e fui no laboratório do Prof. Oak e ele não tava lá, só seu neto Dark lá.Aí eu fui embora dali e quando tava saindo da cidade quem aparece???Turtwig Malvado!O mágico Oak que aparece do nada!Mas tá, ele me voltou pro laboratório e me deu um pokémon de presente.E eu podia escolher!Podia ficar melhor?Tá, eu escolhi o BulbasaurI AM THE 1%.Que original!Mas o maldito do Dark pegou o Charmander!Mas não importa.Nomeei meu bulbasaur de Guz.
Edit: mudei, é melhor postar sábado porque quinta eu tenho aula né.Desulpe semana passada, é que eu tinha feito até o Mt.Moon, mas acabou a luz e só voltou 2 dias depois '-' e segunda eu faço de novo.
- Spoiler:
- Saí do laboratório e fui pra Viridian.Tinha um velho que não me deixava passar!Daí, fui pro Mart pra comprar uma pokébola pra jogar na cabeça dele, mas o vendedor me deu um pacote pra eu entregar pro Oak.Voltei e entreguei, ele me deu uma enciclopédia de pokémons, o Dark falou que a irmã dele ia me dar um mapa, fui na casa dele e peguei.
Voltei pra Viridian, comprei umas pokébolas, já tinha me esquecido do velho, lutei com uns Rattatas e Pidgeys.Tinha um Rattata que era tão persistente, mesmo, que eu o capturei e o chamei de Mozart.
- Spoiler:
- Depois o velho me deixou passar, eu fui pra Viridian Forest, peguei um Pikachu e o chamei de Ludwig.Lutei contra uns treinadores, só tinham pokémons insetos, fui pra Pewter e derrotei o Brock com Mozart e Guz.Fui para o Mt.Moon, lutei com alguns treinadores e derrotei alguns ROCKETS.Isso mesmo, Rockets!No final, eu queria sair mas um cara não deixou.Batalhei com ele e ele me deixou pegar um fóssil, mas eu só queria passar!Mas aproveitei e peguei um.Saí da caverna e fui pra Cerulean.
Light Caramel- Membro
Alerta :