[Progressos]Mono Starter Challenge
+14
Giratina252
kanino
ana
Bittö
MEMEMASTER420
-Shiny
wesleyhucks
knew
Kurosaki Lucas
RafaFrndes
Sonic and Shadow
RESHIKROM
Dark_Azelf
Yoshiro
18 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Progressos]Mono Starter Challenge
Topico para postagem de progressos do Mono Starter In-Game Challenge!
Última edição por Sakuraba em Dom 11 Mar 2012 - 2:55, editado 1 vez(es)
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
Re: [Progressos]Mono Starter Challenge
Mono Starter Challenge Emerald
Torchic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Torchic
- Minha Jornada 04/03/2012:
- Comecei minha jornada com o nome de Blaze
- Fiz o início chato do jogo e peguei Torchic, que apelidei de Blazinho
- Treinei Blazinho até o nível 10
- Enfrentei a May que perdeu feio
- Treinei Blazinho até o nível 15
-Capturei um Zigzagoon que chamei de Slavinho 1
- Passei de Petalburg e fui para a Petalburg Woods
- Blazinho evoluiu
- Fui pro GYM e derrotei Roxxane
- Parei por hoje
- Minha Jornada 12/03/2012:
- Derrotei a May
- Fui para Dewford
- Entreguei a Carta pro Steven
- Venci o Gym no sufoco, tive que usar 2 Potions
- Fui pra Slateport
- Derrotei os Aqua
- Derrotei a May
- Derrotei o Wally
- Derrotei o Wattson
- Parei
- Minha Jornada 25/03/2012:
- Fiz as paradas do Rock Smash
- Fui no Cable Car e derrotei os Magma
- Salvei o Prof.
- Fui pra Lavaridge e derrotei o ou a líder.
- Prints jájá, tive que postar agora pra não ser desclassificado.
- Minha Jornada 01/04/2012:
- Pulei as paradas de treino e fui pro Fight com meu Pai.
- Venci fácil.
- Peguei o Surf, pulei as paradas e talz.
- Fui pra Fortree.
- Capturei um Tropius.
- Minha jornada 08/04/2012:
- Venci apenas a líder ontem á noite, postando por ter pouco tempo agora, net over 8000.
- GYMS:
- Evoluções:
Última edição por Dark_Azelf em Dom 8 Abr 2012 - 13:26, editado 5 vez(es)
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
FINALIZADO
MONO STARTER CHALLENGE
- PROGRESSOS(15/4/12):
- 1-comecei com charmander de novo e dei o nome dele de FLAME de novo depois das coisas que tinha que fazer pra siguir em frente cheguei em pewter
2-upei um pouco entao ele evoluiu pois perdi pro brock 3 vezes mas ai eu ganhei
3-ganhei a runing shoes com um velho
4-cheguei na entrada da caverna pra cerulean atravesei e chegando la lutei com gary e uns carinhas upei bastante depois fui pro GYM e ganhei foi muito dificil
5-com ss ane fui pra ermelion no navio pegar o HM cut entao fui no GYM onde ganhei facil
fui ate ai por enquanto essa semana vou postar todo dia os progressos
- PROGRESSOS(19/4/12):
- 6-atravesei a caverna mas antes tive que pegar a bike assim cheguei lavander mas logo
7-cheguei em celadon onde entrei no GYM ganhei facil fui no game corner
8-quando lutei com 1 rocket desçi as escadas e estava no esconderijo da ekipe roket fiz umas coisas e lutei com giovanni
9-peguei o HM fly e depois fui ate lavender com na torre estava cheio de gente upei drasticamente ate que quando fui enfrentar os rocket ganhei a poke flute do velho que acordei o snorlax da routa assim fui pra fushia
10-chegando la peguei o HM surf na safari zone e troquei 1 item com o velho que me deu o HM strenght
11-fui no GYM lutei e ganhei ate que fui com o TEA pra safron chegando na splich-co enfreitei um monte de rocket ate que cheguei a lutar com giovanni denovo mas venci
12-depois fui pro GYM ganhei facil upei drasticamente FLAME depois
13-fui pra cinnabar entrei na pokemon mansion ate que peguei 1 item e abri o GYM lutei com o lider e ganhei
14-ai fui pra 1 ilha fiz uns negocios na 2 ilha ate que enfreitei 1 hypno na 3 ilha
15-voltei pra cinabar entao fui pro ultimo GYM lutei com giovanni pela ultima vez e ganhei
16-fui pra victory road lutei com gary na ida de la ate que finalmente atravesei aquela caverna e cheguei na liga e ganhei da elite4 e do champion blue assim entrei no hall of fame e finalizei o challenge
- PRINTS(19/4/12):
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por RESHIKROM em Qui 19 Abr 2012 - 3:22, editado 11 vez(es)
RESHIKROM- Membro
- Alerta :
Mono-Starter Challenge
Progresso:100%
Mono-Starter Challenge
Progresso:100%
04/03/2012:
- Spoiler:
- Bom,comecei meu jogo normalmente,coloquei meu nome de Shadow e do meu rival de Blue,pra variar um pouco...Depois de eu tentar fugir da cidade o
policialprofessor Oak me chamou até seu laboratório dizendo que eu tinha que pegar um pokémon pra sair da cidade,coisa que eu teria feito se certo professor estivesse lá.Enfim,ele mearrastoulevou até seu laboratório e me deu a chance de pegar meu Bulba,que apelidei de Venus,que depois de várias tentativas veio fêmea.Meu rival estava morrendo de medo de mim,então pegou um pokémon que tinha vantagem ao meu.Chamei ele de covarde e sai do lugar,mas ele me parou e disse que queria uma luta.Dei um soco nele e ele disse que era uma luta pokémon e não eu contra ele.Derrotei ele embora eu estivesse em desvantagem,Venus subiu um nível e peguei um dinheiro com ele.O professor me disse então que queria que eu bancasse o carteiro,indo até Viridian City e buscando um pacote para ele.Fiquei com medo que fossem "dorgas",mas fui mesmo assim.Peguei a encomenda e voltei.Ele me deu 5 pokéballs e uma pokédex.Falei que como meu futuro padrasto ele podia me dar algo melhor,mas ele só me chutou do laboratório.Fui na casa do Blue e roubei um mapa da irmã dele.Treinei Venus até o nível 12 e fui lutar contra Blue.Derrotei ele facilmente pois eles ainda não sabiam um golpe com vantagem contra minha Venus.Na saída um velho psicopata me agarrou e me obrigou a ver ele capturar um Weedle.Foi o momento mais tenebroso da minha vida no jogo que tem menos de 40 minutos até aquele momento.Porém,ele me deu uma TV portátil.De primeira achei um Pikachu na Viridian Forest.Eu pegaria ele,mas já tenho um HM Slave para Flash planejado.Cheguei em Pewter com Venus level 15 e fui enfrentar Brock.Ganhei facilmente graças ao carinha de verde que deu exp. para minha Venus evoluir,salvei e parei por hoje.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
11/03/2012:
- Spoiler:
- Bom,depois de derrotar Brock fui para a rota 3,onde antes de entrar nela,ganhei meus tênis de correr.Peguei um Nidoran,que chamei de HM Slave 1.Depois,no final da rota,peguei um Pidgey que chamei de HM Slave 2.Assim,deixei eles na Box e entrei no Mt. Moon.Lá peguei um fóssil qualquer,não ia usar muito mesmo.Ao sair da caverna,minha Venus estava no level 25.Chegando em Cerulean fui enfrentar a Misty,coisa que não foi difícil fazer.Em seguida,derrotei meu rival Blue até que bem facilmente.Depois passei a ponte e derrotei todos aqueles treinadores,daí ganhei um Nugget que fritei em seguida e comi.Depois derrotei o Rocket.
Depois continuei andando até a casa do Bill onde ele me deu um S.S. Ticket.Depois voltei e derrotei outro Rocket e ganhei o TM 28.Quando eu estava quase chegando em Vermilion minha Venus evoluiu para Venusaur.Chegando em Vermilion,peguei o VS. Seeker.Depois recebi minha Old Rod.Depois recebi um ticket para ganhar uma bike no Fan Club Pokémon.Depois fui para o S.S. Anne.Depois de enfrentar todos,fui lutar com Blue,infelizmente,passei a cena e esqueci de tirar print.Depois ajudei o capitão e peguei cut,que ensinei para Nidoran.Em seguida,derrotei Lt. Surge bem facilmente graças ao level da minha Venus.E encerrei por hoje.
17/03/2012(eu terminei de jogar era 00:20,mas conta como dia 17,não dia 18 certo?):
- Spoiler:
- Bom,comecei indo para a caverna dos Diglett's para poder ir pegar o HM Flash lá perto de Pewter.Como meu HM Slave para Flash não estava disponível,eu dei uma de :fuckyea: e atravessei usando mapas no detonado da PM,como fiz quando eu não sabia usar Flash ainda.Enfim,cheguei em Lavender Town.Saí pela esquerda e fui upando meu Nidoran Macho pra ele poder evoluir e aprender os golpes HM's necessários mais pra frente.Evoluiu e evolui de novo com a pedra.Daí deixei ele quietinho e continue mandando ver na rota.Atravessei o túnel e cheguei em Celadon.Depois de pegar minha Coin Case fui para o ginásio.Lá encontrei um velhinho safado olhando todas as mulheres lá do ginásio.Chamei a polícia e ele foi preso.E o mundo respira tranquilamente de novo.Derrotei Erika,embora tenha sido bem difícil.E agora vem a parte chata...Equipe Rocket...
Derrotei os rockets e em seguida,Giovanni.Depois fui pegar HM Fly que ensinei para meu Pidgey.Fui para Lavender e derrotei Blue facilmente pelo level de minha Venus.Salvei e parei por hoje.
23/03/2012:
- Spoiler:
- Fui de novo para a torre em Lavender,derrotei os Rockets e salvei o cara que foi sequestrado.Ele me deu a pokéflute,que permite que eu acorde Snorlax's preguiçosos e folgados.Em seguida fui para Saffron e fui direto pro dojo de luta,onde peguei um Hitmonlee que foi pra box.Em seguida,fui para o prédio cheio de Rocket's,peguei a Wonder Key e fui lutar contra todos aqueles Rocket's.Depois dessa longa luta seguida de luta,fui enfrentar o Blue.Embora tenha sido meio difícil,consegui.Em seguida peguei meu Lapras.Derrotei Giovanni e peguei minha Master Ball.
que vou usar para pegar o pokémon mais raro de todos:Magikarp!
Bom,depois de tudo aquilo,fui para o Gym,onde certamente eu estaria em boa desvantagem,afinal Psychic ganha de Poison,mas minha Venus vai dar conta.Ganhei bem fácil até,só deu problema quando Venomoth me atacou com um Psybeam.Bom,agora tenho duas rotas para ir até a próxima cidade,escolhi o que fica a direita de Vermilion para ir primeiro.No caminho peguei um Snorlax,um Psyduck(HM Slave 3) e uma Super Rod.Chegando lá peguei a Good Rod e fui para o Safari.Peguei o HM Surf e a dentadura de um senhor que me deu um Rare Candy e o HM Strength.Fui para o ginásio e o derrotei com certa dificuldade.
Em seguida,voltei para minha cidade natal,Pallet,onde segui ao sul surfando e lutando,até chegar em Cinnabar.Como o folgado do Blaine não tinha deixado o ginásio aberto,eu tive que ir na mansão do Mewtwo,atualmente campeão do WWE.Depois de muitos Ratatas morrerem...achei a chave.Entrei no ginásio,errei duas perguntas e derrotei Blaine facilmente com Solar Beam,só o Arcanine resistiu.Quando sai encontrei Bill que me convidou para ir para as Sevii Islands.Essa parte é bem chata,então só vou colocar uma print da minha Venus antes e depois da viagem.
Voltando das ilhas fui para Viridian,derrotar Giovanni pela última vez,acho.Foi bem fácil,afinal eu tinha minha Venus com Sunny Day e Solar Beam,mas só usei Giga Drain e ganhei fácil fácil.Ganhei um TM que ensinei para a Venus,andei mais para a esquerda,derrotei Blue com um pouco de dificuldade devido ao Charizard e parei por hoje.
25/03/2012:
- Spoiler:
- Bom,já que acabei com Blue,continuei até a caverna antes da Elite Four.Bom,essa parte não tem muito o que explicar,é uma caverna grande que eu atravessei.Voltei uma vez pra derrotar alguns treinadores que deixei para trás e para chegar ao nível 80.Agora,eu sei que vai ser Ultra Hard detonar aquele Charizard,mas vou conseguir.Comprei vários itens para a liga,como sempre faço.Bom,vamos lá.Lorelei até que foi fácil,eu matava em One Hit.Depois veio Bruno,também bem fácil,só Hitmonlee e Hitmonchan conseguiu me acertar com um golpe de verdade.Agora,Agatha ou sei lá o nome dela foi muito difícil principalmente o Golbat dela.Tirando ele,eu consegui de boa.Em seguida,Lance,ele foi realmente fácil,exceto Dragonite,ele sim foi o único bom ali.E agora Blue.Agora é A HORA.E,sem querer,não tirei print da derrota de Lance,então tirei print da porta aberta ok?Eu não queria dar reset e lutar de novo com ele.Bom,perdi para o Blue uma vez e dei reset.Na segunda fiquei usando vários Full Restores para agüentar os Fire Blasts,ele ficou sem ataques de fogo(Fire Spin nem conta por ser fraco) e POU!Solar Beam várias vezes!Depois ficou fácil,todo perderam para um Solar Beam.
Zerei o Challenge,vou pegar minha Bar!
Última edição por Sonic and Shadow em Dom 25 Mar 2012 - 23:32, editado 11 vez(es)
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Challenge: Mono Starter!
Equipe:
Torresmo, o Mega Porco de Fogo!
Dawn, o Vasto Branco [Temporária]
HMS Slaves:
Couve-Flor, o Macaco de Espinhos
Querinho, a Ave Aquatica!
Crystal, o Ouro!
04/03 á 05/03:
Capítulo 1: O Início da Jornada!
Equipe:
Torresmo, o Mega Porco de Fogo!
Dawn, o Vasto Branco [Temporária]
HMS Slaves:
Couve-Flor, o Macaco de Espinhos
Querinho, a Ave Aquatica!
Crystal, o Ouro!
04/03 á 05/03:
Capítulo 1: O Início da Jornada!
- Spoiler:
- 1 - Iniciei o jogo com o nome de Luke;
2 - Escolhi Tepig como meu inicial;
3 - Ganhei de Bianca e Cheren em minha primeira batalha;
4 - Recebi X-Transceiver de minha mãe;
5 - Nomeie Tepig para Torresmo;
6 - Ganhei a Pokédex;
7 - Recebi Town Map de minha mãe
8 - Chegada na Rota 1;
9 - Chegada em Accumula;
10 - VS N;
11 - Chegada na Rota 2;
12 - Ganho dos Running Shoes;
13 - VS Bianca;
14 - Chegada em Striaton;
15 - Ganho de uma Great Ball e de uma Dusk Ball;
16 - VS Cheren;
17 - Com acerto das perguntas, recebo Full Heal;
18 - Ganhei Pansage, nomeado de Couve-Flor;
19 - Chegado no Ginásio #1
20 - VS Cress
21 - Insígnia Trio recebida!
22 - Fim do Capítulo 1!
Screens do Capítulo 1:
- Spoiler:
06/03:
Capítulo 2: Munna e Musharna, a Equipe Plasma e a Terrível Líder de Ginásio Lenora!
Capítulo 2: Munna e Musharna, a Equipe Plasma e a Terrível Líder de Ginásio Lenora!
- Spoiler:
- 1 - Encontrei Fennel, com isto adquiro HM01(Cut) e recebo a missão de salvar Munna no Dreamyard;
2 - Ensino HM01 para Couve-Flor;
3 - Recebo a ajuda de Bianca em minha missão;
4 - Encontro Munna, mas...uma estranha equipe o cerca, o violentando para o mesmo fazer a Neblina do Sonhos! Chega, não vou tolerar isto! Preparem-se!
5 - VS Plasmas;
6 - O que isto?...!...ahaha! Assustou os Plamas, era apenas uma ilusão...Musharna! Fennel não recupera seu precioso Munna, mas ganha algo precioso... o tal de Dream Mist...MISSÃO COMPRIDA!?
7 - É Hora de Treinar...o que?! Tepig/Torresmo evolui para Pignite! :3
8 - Vamos treinar mais!
9 - Adquiri C-Gear + Pal Pad!!
10 - Chegada na Rota 3;
11 - Cheren! Vamos batalhar Friend!
12 - O que?! Equipe Plasma? Por que estão correndo assim? Bianca! O que?! Eles roubaram o Pokémon da Garotinha?! Vamos recupera-ló Cheren!
13 - Cheren & Luke VS Plasmas!
14 - Missão Cumprida!
15 - Chegada em Nacrene!
16 - Vamos pegar alguns itens Torresmo?
17 - VS N!
18 - Para o Ginásio...Museu?!
19 - Ah sim! O Ginásio é um Biblioteca! Vamos resolver o enigma contido nos livros!
20 - VS Lenora
21 - INSÍGNIA BÁSICA ADQUIRIDA! (MUITO FÁCIL)
22 - O que está acontecendo? A Equipe Plasma atacou o Museu! O que será que eles querem? (Continua no próximo capitulo)
Screens do Capítulo 2:
- Spoiler:
12/03 á 13/03
Capítulo 3: A Busca pelo Esqueleto Desaparecido e o Autor e Líder de Ginásio Burgh
Capítulo 3: A Busca pelo Esqueleto Desaparecido e o Autor e Líder de Ginásio Burgh
- Spoiler:
- 1 - Espere Lenora!! O que?! Plasmas! Cof...Cof! O que!? Eles roubaram o esqueleto...LENORA ME ESPERA!!
2 - Quem é esse Lenora? Burgh! Prazer em Conhece-ló! Bianca e Cheren! Agora sim! Vamos a procura do osso desaparecido Burgh!! Missão Iniciada!
3 - Dowsing Machine Adquirido!
4 - Vamos treinar um pouco Torresmo? O Exterior da Floresta do Pinheiro é um ótimo lugar :3!
5 - Couve-Flor aprende Rock Smash!
6 - Chegada na Floresta do Pinheiro (Interior)
7 - Plasmas! Eu sabia! Vamos derrota-lós Torresmo!!
8 - WOW Esta floresta é mesmo grande! Ufa!
9 - Aha! Osso Recuperado! Missão Completa!
10 - O que?! Outro plasma? Este parece ser diferente...está me ameaçando! Ora! Burgh! Lenora! Vamos ver você me ameaçar agora! Até mais Plasmas...espero não vê-los novamente !
11 - Parece que cheguei na ponte Skyarrow!
12 - Uau! Ela é grande mesmo! *o*
13 - Cheguei! Castelia é mesmo imensa! Vamos ver o que temos por aqui Torresmo!
14 - Uma mulher faz massagem em Pokémon! Que legal! ... E ai, gostou Torresmo?
15 - O Dançarino precisa de ajuda! Ele quer mais membros! Vamos procura-lós !
16 - Sorvete! Legal! Vamos comprar um agora!!!
17 - Um Prédio de Batalhas! É Hora de Adquirir mais experiência Torresmo! Ehehe!
18 - VS Zelador!
19 - Vitória!!
20 - Mais um Dançarino! Legal! Vamos Batalhar!
21 - O Último Dançarino!
22 - A Equipe de Dançarinos está formada!
23 - Ao Ginásio!
24 - Cheren! Então o Ginásio é do Tipo Inseto! Legal! Obrigado! ... Burgh! Prepare-se para...o que?! Aonde vai! Espere!!
25 - Burgh! Aí está você! Prazer em Conhece-lá Iris! Então, os Plasmas estão na cidade! Hum...um Plasma!! Vamos pega-lá!
26 - Vocês de novo Plasmas! Vamos cuidar deles Burgh!
27 - Plasmas! Devolvam o Pokémon de Bianca! Grr...Um dia iremos nos encontrar de novo Ghetsis! E quando esse dia chegar, eu irei derrota-ló!
28 - O Ginásio está aberto?! Legal!!! É Hora das Batalhas!
29 - VS Burgh
30 - Insígnia Inseto Adquirida! MUITO FÁCIL!
Screens do Capítulo 3:
- Spoiler:
Capitulo 4: A Maravilhosa Cidade de Nimbasa
! 15/03, 20/03, 21/03 e 22/03:
- Spoiler:
- 1 - Bianca me liga, pedindo uma batalha. Mas é claro que eu vou aceitar! Saindo da cidade!
2 - Hey Bianca! Certo! Vamos á Batalha!
3 - Vitória :3!
4 - Cheren! Então você conseguiu a terceira insignia também...legal! Vamos á batalha!
5 - Vitória (Quase perdi) O.o
6 - Juniper está me ligando! O que? O X-transceiver de Bianca está fora do ar?! Que estranho...Encontramos em Nimbasa...Ok!
7 - Vamos treinar Torresmo...quem sabe você não evolui?
8 - Juniper e Cheren! Elesa...a próxima líder do ginásio...obrigado pelas Utra Balls!
9 - Chegada em Nimbasa!
10 - Plasmas atacando o velho senhor! Vão pagar! Preparem-se!
11 - Ganhei a Bike! VALEU!
12 - Bianca!! Estava te procurando! Legal! Tem tantas coisas por aqui!! O que vamos fazer primeiro Torresmo?
13 - Um Estádio! Beleza! Vamos batalha contra um dos jogadores?
14 - Bianca! Você vai no Musical? *o*! Eu também vou!
15 - Prepare-se para se vestir Torresmo! (Hehehe)
16 - Vamos ao Musical!! (*o* *o* *o*) Iremos ganhar!!
17 - Que pena...não foi dessa vez...ei Couve Flor! Sua vez (Hehe)
18 - Bianca e seu pai...não! Bianca não pode ir! Han? Elesa! Elesa tem muita razão, Bianca deve continuar com a suas aventuras! ... E eu cuidarei bem dela, pode deixar!
19 - Hum...N! Como andas? O que? Tá, então vamos a roda gigante. O que?! Líder da Equipe Plasma...eu não entendo...por que N? Plasmas! Grrr... Já chega, vou acabar com isso! Prepare N!
20 - Chegada no Ginásio
21 - VS Elesa
22 - Torresmo evoluiu! UAU!!
23 - Vitória (Nos encontramos de novo minha rival, Elesa)!
Screens do Capítulo 4:
Capítulo 5: O Líder da Elite, a Gigante Ponte, Batalha no Gelo e o Profundo Ginásio de Terra!
23/03:
- Spoiler:
Capítulo 5: O Líder da Elite, a Gigante Ponte, Batalha no Gelo e o Profundo Ginásio de Terra!
23/03:
- Spoiler:
- 1 - Parece que o clube de golfe está aberto hoje...hora de batalhar! (ehehe)
2 - Cheren...uma batalha...mas é claro!
3 - Foi uma batalha divertida, mas muito rápida...
4 - Elesa...está acontecendo uma competição! Legal! Vamos lá Cheren!
5 - Quem é este homem? Campeão da Elite dos Quatro O.o! Wow! Prazer em Conhece-ló Alder!
6 - Então vamos participar da competição! Certo! Vamos vencer dessa dupla Cheren!
7 - Foi uma bela vitória! Obrigado pelo elogio Alder!
8 - Vamos á competição Torresmo!
9 - Então é preciso atravessar uma ponte para chegar na próxima cidade...certo! Parece ser imensa! Vamos de bicicleta Torresmo, vai ser mais rápido! :3
10 - O que são essas sombras na ponte? Um Pokémon Voador! Ele vai nos ajudar! Hora de Capturar você Ducklett!
11 - Ducklett capturado e Nick alterado para Querinho (Vem de Quero Quero)
12 - Chegada em Driftvell! Parece ser legal (adorei a música de fundo!)
13 - Quem é ele Cheren? Clay! Ah! Então é o próximo líder que devo enfretar! O que? Os Plasmas estão aqui? Estão escondidos? Vamos procura-lós Cheren!
14 - Um Mercado! Que legal! Vamos lá!
15 - Quem é você? Charles...Batalha de Rotação! Parece maneiro! Vamos batalhar então!
16 - Parece que há um Armazém de Gelo aqui, vamos dar uma olhadinha para ver se achamos pistas dos plasmas.
17 - Cheren! Então somos dois á investigarmos! Vamos lá!
18 - Falta só um lugar, vamos lá ver!
19 - Não é que eles estão ali! WoW! Quantos Plasmas! Mais experiência para mim! *o* Vamos cuidar deles Cheren!
20 - Clay! Aha! Estão presos Plasmas! Que isso lhe sirva de lição!
21 - Agora é hora do Ginásio!
22 - O que está acontecendo? Ghetsis! Grr...Não confie em nada em que ele disser Clay! O que?! Vai liberta-lós!? Grr...Pelo menos agora eles ficam longe
23 - Chegada no Ginásio
24 - VS Clay!
25 - Insígnia Quake Adquirida!
26 - Bianca! Como vai? Uma batalha! Claro!
27 - Ganho do HM02, Querinho aprende!
Screens:
25/03, 28/03 e 29/03:
Capítulo 6: A Caverna ChargeStone + Os Homens Misteriosos e a Líder de Ginásio dos Céus!
- Spoiler:
25/03, 28/03 e 29/03:
Capítulo 6: A Caverna ChargeStone + Os Homens Misteriosos e a Líder de Ginásio dos Céus!
- Spoiler:
- 1 - Chegada na Rota 06
2 - Chegada na Chargestone Cave
3 - Clay! Obrigado por abrir a caverna para mim :3
4 - ? Quem são vocês?! N! Grr...não fale de meus amigos! Volte aqui seu! Gr...
5 - Bianca! Professora! Obrigado pelo item! Vai ajudar bastante!
6 - Vocês de novo! Que chatisse!
7 - Plasmas! Como se não bastasse muitos Pokémons!!
8 - Olha se não é o N de novo! Vai batalha senhor Lorde!
9 - Chegada em Mistradon! FINALMENTE!
10 - Uia! Quem é você? VOCÊ É PAI DA JUNIPER! Obrigado por atualizar minha Dex!
11 - Hum? Quem é ela? Skyla (desmaia) ! Espere e logo irei desafiar você certo?
12 - Torre Celestial? Tá bom, vamos dar uma olhadinha lá, certo Torresmo?
13 - Chegada na Rota 7
14 - Meu X-Transceiver...Mãe! Que saudade! Obrigado por se preocupar, até mais!
15 - Chegada na Torre Celestial!
16 - Parece aterrizador em um sentido! Treinadores...que estranho...
17 - Uau! É Realmente Grande! Hum...Skyla! O que faz no topo? É Realmente bonito esse sino! Vou toca-ló!
18 - É Bonito mesmo esse som! Então, você usa Pokémons Voadores (><). Seria um grande prazer desafia-lá!
19 - Chegada no Ginásio
20 - VS Skyla!
21 - Insígnia Jet Adquirida!
22 - Affs! N! Você de novo! O que você quer com meu Emboar?! Pedra da Luz? Pedra da Escuridão? Do que você está falando?!
Screens:
- Spoiler:
Capítulo 7: A Gigantesca Montanha Espiral e A Cidade das Neves! +
Capítulo 8: A Primeira Aparição de Zekrom e o Ginásio Dragoriano +
Capítulo 9: A Liga Pokémon!
03/04/2012 e 04/04/2012
Capítulo 8: A Primeira Aparição de Zekrom e o Ginásio Dragoriano +
Capítulo 9: A Liga Pokémon!
03/04/2012 e 04/04/2012
- Spoiler:
- 1 - Essa Rota 7 tem mesmo muito mato!!
2 - Hum...Cheren! Como vai velho amigo? ... Uma Batalha! Claro!
3 - Foi uma Bela Batalha! ... Quem é aquelo ali em cima? .. O QUE?! Ele pulou até aqui...ah! Alder! Como vai? HM Surf!! Valeu! Vou ensinar pro Querinho!
4 - Hum...Caverna Estranha...Olha se não é o Clay! Então estamos Twist Montain? Hehe! Vamos pegar mais experiência Torresmo!
5 - Captura de Boldore e Mudança de Nick para Crystal
6 - Crystal aprende Strength
7 - Arg! Chuva de Granizo!
8 - Olha um Plasma! Vamos pegar ele Cheren! Mais um...Uma Batalha de Dupla! *o* ... Ah! Fujões!
9 - Cedric! Como vai? O Emboar está bem sim! Não...nunca ouvi a história da Torre Espiral do Dragões...conte-me então! ... Quer dizer, que um Legendário vivi lá...beleza! Vamos atrás de...ops! Já chegamos na Cidade do Ginásio! Ehehe! Na próxima a gente vai né, Emboar?
10 - Ah!!! ... Ufa! Eu pensei que iria morrer! >< É Melhor tomar cuidado com esses rios congelados! ... De Novo, De Novo! Vamos escorregar de novo! Ehehe
11 - Quiz? Tá bom...podem começar! ... Que Pena, eu não acertei!
12 - Chegada no Ginásio
13 - VS Brycen
14 - Insígnia Congelante adquirida!
15 - Cheren e Bianca! Oi Pessoal! Você querem ir a Nuvema...Hum? Brycen...Ah! Eles são Bianca e Cheren, meu grande amigos! ... O que?! Vocês seu pilantras do N! O que estão fazendo aqui? O que? N me espera na Torre espiral do dragão...diga para ele que irei vencer novamente! ... Vocês vão também! Beleza! Vamos acabar com o N!
16 - Bianca? Você também vai? Legal! Hum...Oi Cedric! Esse é o Cedric Bianca! O que?! Tem mais Plasmas lá?! Arg...>< O Legendário vive no Topo? AAAAH! Vamos atrás dele Torresmo!!! Te encontro lá Bianca!
17 - Chegada na Torre!
18 - O que foi isso? Será que há um Pokémon Selvagem no Topo?
19 - Uau! Cheren? O Terremoto fez isto? Uau! Espere por mim!
20 - Evolução de Couve-Flor
21 - WOW! Quanto Plasma! Vamos cuidar de alguns deles Torresmo!
22 - Estamos próximos ao topo...pelo menos eu espero isso!
23 - Mais um tremor! Hum...tem um Pokémon Gigantesco lá em cima...eu sei disto!
24 - O que? Mais Plasmas! Hehe! O que?! Quatro contra um! Isso é injustiça! Me solta! Grr...Torresmo, acabe com todos eles! Vamos lá Couve Flor, Querinho e Crystal!
25 - Chegamos ao topo! N! Prepare-se para...a-ah ba-bat-t...Zekrom...Como? Você nunca vai dominar o Mundo! Eu e meus amigos vamos acabar com você! Não importa, mesmo que tenta seu dragãozinho Elétrico! Volte aqui!
26 - Eles fugiram ! ... É Estranho, ele disse algo sobre a Pedra da Luz...se ele conseguiu a pedra da escuridão...a Pedra da Luz será minha! Vamos atrás dela Torresmo!
27 - Agora eles tem o Zekrom...é...Alder! O Alder está certo! Vamos acabar com o N! Mesmo com aquele Pokémon dele. Vamos procurar a pedra da Luz...mas...em toda Unova...onde estaria esta pedra?! Castelo da Reliquia? Ah sim! No Deserto! Vamos até lá então! Hehe
28 - Para variar mais Plasmas até no Castelo da Relíquia?!
29 - Ufa! Cansei de tanto cair! Cheren! Ehehe! Ghetsis! Grrr...! Sim, estamos e vamos ressuscitar Reshiram! Adeus!
30 - Afs! Não achamos a Pedra! Hum...O X-transceiver tá tocando! Juniper! Como ... O que?! Nacrene! Tá...
31 - O que houve pessoal? Lenora! A quanto tempo! A Pedra da Luz?! Como você consegui ela? No Deserto! Ah! Me espera Alder! Vamos a Opelict...o próximo Ginásio?! LOL! Beleza! Dois em Um! Hehe
32 - Oi Bianca! Uma Batalha? Tá!
33 - Chegada na Ponte Tumbelina!
34 - Ghetsis! Hum...Que coisa vocês hein?!
35 - Sim! Obtivemos a Pedra! Inveja?
36 - Rota 9
37 - Chegada em Opeludc
38 - Que clique Ghetsis! Fazendo o mesmo discurso!
39 - Oi Iris! Que é ele? Drayden...hum...Então vocês são os Líderes do Ginásio! Preparem-se! Ehehe!
40 - Chegada no Ginásio
41 - VS Drayden!
42 - Insígnia Legendária Adquirida!! Á Liga!!
43 - Oi Juniper! Aquele é o caminho para a Liga...ótimo! Vamos visitar a minha mãe Torresmo!
44 - Hora de buscar mais poder...não podemos ir a Liga com ataque pequenos!
45 - Chegada na Rota 9
46 - Oi Cheren. Batalha?
47 - Chegada na Victore Road
48 - Chegada na Liga
49 - VS Grimsley
50 - VS Marshal
51 - VS Shauntal
52 - VS Caitlin
53 - Só falta o Alder! O que? N! O que faz aqui?! O que? Uau! Como você fez isso? Volte aqui! É Hora de Nossa Batalha Final!
54 - O que?! Os Lideres da Equipe Plasma? Oh oh...Alder! Lenora! Elesa! Skyla! Iris e Drayden! Burgh! Brycen!! Aha! Essa é minha equipe! ... Certo! Eu cuido do N!
55 - Hum? Ghesthis! Sai da minha frente! Eu quero acabar logo com isso!
56 - N! Grr....! Eu quero arrancar sua pele! Venha! Me mostre o poder de seu Zekrom...O que?! A pedra da Luz! O que está acontecendo? Reshiram...Linda!! O que? Ela é selvagem! ... Vamos captura-lá! Vai Master Ball! ... Capturei :O! A Dawn (Nick) é minha! (Temporariamente)
57 - Agora é hora de cuidar de você N! Prepare-se!
58 - O Seu Reinado acabou...Ghetsis! Haha! Acabou Homem! Hehe! Não fale besteiras, acabou! Vou acabar com você agora!!
59 - Eu não disse! N...você estava sendo manipulado...Ghetsis! Grrr....
60 - N...está tudo bem? Hehe...desculpe por meu stress! Mas eu não podia deixar você fazer aquilo...Sim! Os Pokémons amam as pessoas do jeito que elas são...é quando se separam é como se parte de seu coração tinha sido arrancada...Entende agora? ...Adeus N...
61 - Ufa! Mãe passei por tantas aventuras! Você nem acredita!
Screens:
- Spoiler:
Challenge Completo!
"É Hora da Batalha! Você está pronto?"
"É Hora da Batalha! Você está pronto?"
Última edição por RafaFrndes em Qui 5 Abr 2012 - 10:56, editado 18 vez(es)
RafaFrndes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!
Mono Starter Challenge!
07/03
- Spoiler:
- - Começo o jogo e ponho o nome do personagem de Red.
- Me dirijo pra grama e sou parado pelo Oak.
- Escolho o Bulbassaur e ponho o nome de Bulby.
- Ganho do rival cujo nome é Green.
- Entrego a encomenda do Oak e ganho a pokedex.
- Batalho contra o Green na rota pra liga e ganho.
- Atravesso a floresta e ganho do Brock.
- Bulby vai pro lvl 18 e tenta evoluir mas eu paro a evolução..
- Salvo e paro por aqui.
- DS = No prints :/
15/03
- Spoiler:
- - Atravesso a rota e chego no Mt. Moon.
- Atravesso e chego em Cerulean
- Ganho da Misty.
- Ganho do Gary.
- Atravesso o mar de treinadores e ajudo o Bill.
- Salvo e paro.
- Só pra constar tiveram varios lvl up e varias tentativas do Bulby de evoluir impedidas por mim.
23/03
- Spoiler:
- - Chego em Vermilion e já pego um Diglett de Slave
- Vou no navio ganho do Gary M. F. Oak e pego Cut.
- Ganho do Surge.
- Atravesso a rota cheia de trainers.
- Como vou ter que atravessar a caverna sem Flash eu desanimo Salvo eparo.
- Bulby ainda não evoluiu <:
Última edição por Neku em Sex 23 Mar 2012 - 10:35, editado 3 vez(es)
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
- Desisti -
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 23 Fev 2013 - 16:05, editado 4 vez(es)
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Mono-starter challenge !
- 14/03:
- Vamos lá !
Comecei meu jogo e coloquei meu nome de Taylor, em homenagem ao meu gato que era altas manolagens na floresta, a professora me apresentou Cheren e Bianca, e finalmente o jogo começou.
Escolhi Snivy como inicial, Cheren escolheu Tepig e Bianca, Oshawott.Batalhei contra eles e venci , e com a experiência o Snivy subiu pro level 6 !
Ao sair da minha casa vou para a casa de Bianca, entro sem bater e observo o pai dela dando aquele esporro. Após a cena vou para o laboratório da professora Juniper, dou o nome de Tsutarja pro meu Snivy- já que eu vou optar por não evoluir ele- e recebo a pokédex da professora e o Town Map com a minha mãe.
Salvo o jogo e deixo um ar de continua pra vocês.
- 15/03:
Peguei meu Tsutarja e fui pra rota 1 , onde a professora me ensinou a capturar pokemons e me deu algumas pokéballs.Aproveitei e treinei um pouco na rota 1 , Tsutarja level 8.
Cheguei em Accumula Town , a professora me mostrou o Centro Pokemon.Batalhei contra o N , venci e salvei o jogo.
Última edição por ~Knew em Qui 15 Mar 2012 - 10:36, editado 2 vez(es)
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Mono - Starter Challenge
LV. 91
Slavers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 25
Progessos:
Versão: Leaf Green
Team[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LV. 91
Slavers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 18
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 20
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] LV. 25
Progessos:
- (12/03/2012):
- Comecei fiz tudo peguei meu Bulbassaur e dei a ele o apelido de Earl!
- Fiz a missão para o Prof. Oak e ganhei do Gary!
- Passei pela Floresta de Veridian, capturei meu primeiro Slaver - Pikachu e dei a ele o apelido de Slaver-001!
- Earl evoluí em Ivyssaur!
- Venci Brock!
- (15/03/2012) Pt. 1:
- Peguei os Running Shoes e atravessei a Route 03 vencendo todos os treinadores
- Passei pelo MT. Moon e peguei o Helix Fóssil
- Cheguei em Cerulean e logo venci Misty
- (15/03/2012) Pt. 2:
- Venci Gary, passei por todos os treinadores e peguei o S.S. Ticket
- Fui para Route 05 capturei um Pidgey e dei a ele o apelido de Slaver-002
- Voltei para Route 04 e capturei um Rattata e dei a ele o apelido de Slaver-001. Obs. Não usarei mais o Pikachu!
- Voltei para Cerulean, ganhei do Rocket, deixei Rattata no DayCare.
Até mais tarde vou ao curso!
- (15/03/2012) Pt. 3:
- Earl evoluí em Venussaur contra os treinadores da Route 05
- Cheguei em Vermilion e peguei o VS. Seeker e fui treinar com os treinadores da Route 05
- Treinei Slaver-002 e ele evoluiu em Pidgeotto
- Venci todos dentro do S.S. Anne e peguei o HM 01 - Cut
- Voltei para pegar meu Rattata e tratei de evolui-lo para Raticate
- Capturei um Magikarp e deixei-o no DayCare
- Venci LT. Surge
Parei por hoje!
- (16/03/2012):
- Fui para Route 11 treinar meus Pokemons
- Voltei a Cerulean para pegar minha Bike
- Passei pelas Routes 09 e 10 e cheguei no Rock Tunnel
- Passei pelo Rock Tunnel e cheguei em Lavander
- Passei pela Route 08 e cheguei em Celadon
- Peguei meu Eevee e evolui ele em Vaporeon dando o apelido de Slaver-003 (Não irei usar o Magikarp)
- Venci Érika
No momento é só!
- (25/03/2012):
- Entrei no Esconderijo dos Rockets e venci Giovanni
- Fui para Lavander, venci Gary e peguei a Pokeflute
- Fui para Saffron City
- Venci o Saffron Dojo e peguei o Hitmonchan
- Entrei na Silph. Co. e venci Gary e Giovanni
- Também peguei o Lapras e a Master Ball
- Venci Sabrina
- (26/03/2012) Pt. 1:
- Passei pelas Routes 12 a 18 treinando
- (26/03/2012) Pt. 2:
- Na Safari Zone peguei o Gold Theth e o HM 03 - Surf
- Entreguei o Gold Theth para Warden e peguei o HM 04 - Strenght
- Venci Koga
- Fui a caça das aves lendárias: 1º - Articuno
- Desci pelas Routes 19 e 20 cheguei na Seafoam Island e capturei Articuno
- Voei para o Rock Tunnel surfei até o Power Plant e capturei Zapdos, parei com os lendários
- Agora desci pela Route 21, cheguei em Cinnabar Island
- Revivi meus fósseis, fui para a Pokemon Mansion e peguei a Secret Key
- Venci Blaine
- Não fui para as Sevii Islands e fui o último confronto contra Giovanni
- Venci Giovanni e Gary
Parei, amanhã Hall of Fame!
- (29/03/2012):
- Fui as Sevii Islands e capturei Moltres
- Passei plea Victory Road e cheguei no Indigo Plateau
- Venci todos da E4 e Gary
- Hall of Fame
Obs: O print contra a Lorelei sai ruim, pois quando eu salvei dei um pequeno bug que foi corrigido ao final da batalha!
- GYM's:
- Evoluções:
- Capturas:
Última edição por wesleyhucks em Qui 29 Mar 2012 - 1:33, editado 4 vez(es)
Último Challenge:
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
Mono Starter Challenge
Fire Red
~ Progressos ~
~ Progressos ~
- Spoiler:
- 18/03
Comecei colocando nome de Shiny e o nome do rival de Dark, escolhi o Squirtle que apelidei de Jato,lutei com o rival e fui para Viridian.
Peguei o pacote e entreguei para o Prof° Oak, recebi as pokébolas e a pokédex.
Achei um Caterpie num mato que se mechia na Route1.
Capturei um Pidgey que apelidei de Up. Derrotei Dark.
Atravessei a Viridian Forest.
Derrotei Brock. E Jato evoluiu.
Ganhei meus sapatos.canseideandardescalço
Derrotei todos até chegar no Mt. Moon.
Comprei o Magikarp do vendedor que apelidei de HMachinas
Atravessei o Mt. Moon e capturei um Paras mas esqueci de colocar apelido.
Cheguei em Cerulean e derrotei Dark.
Derrotei os treinadores da Ponte do Nugget e ajudei o Bill para ganhar a passagem de barco.
Derrotei Misty.
Coloquei o HMachinas no Day-Care e depois de um tempo andando e treinando, ele evoluiu.
Fui para Vermilion e entrei no SS.Anne.
Derrotei meu rival e consegui o HM01 do Capitão.
Ensinei Cut para o Paras e atravessei o Diglett's Tunnel para pegar o HM05 que também ensinei para o Paras.
Derrotei o Surge.
Continuei minha jornada atravessando o Rock Tunnel.
Jato evoluiu para Blastoise e troquei o apelido de Paras para Flasher.
Segui adiante até chegar em Celadon.
Peguei o HM02 com uma menina e ensinei para o Up.
Derrotei Erika e derrotei os Rockets e Giovanni.
Voltei para Lavander derrotei Dark e as macumbeiras da torre.
Derrotei os Rockets salvando o Mr.Fuji, ganhei a PokéFlute.
Acordei o Snorlax,desci a ciclovia e cheguei em Fuchia.
Entrei na Safari Zone para pegar o a Gold Teeth que devolvi para o Diretor, em troca ganhei o HM04, e o HM03 que ensinei para HMachinas.
Derrotei Koga.
Voltei para Lavander pela Route15.
Voei para Celadon peguei o chá e entreguei para o policial para poder entrar em Saffron.
Derrotei os Rockets da Silph Co e o Giovanni.
Derrotei o Gym de luta e peguei o Hitmonchan.
Derrotei Sabrina.
Fui para Cinnabar e entrei da Pokémon Mansion para pegar a chave do Gym.
Derrotei Blaine.
Bill me convidou para ir para umas ilhas mas recusei.
Fui para Viridian e derrotei Giovanni pela ultima vez ganhando minha ultima Badge.
Derrotei Dark e atravessei a Victory Road.
Derrotei a Elite Four.
~ Prints ~
- Spoiler:
-Shiny- Membro
Alerta :
Mono Starter Challenge
Mostre que seu pokemon inicial é o primeiro e seu favorito e vença o jogo apenas com ele.
Mostre que seu pokemon inicial é o primeiro e seu favorito e vença o jogo apenas com ele.
- 23/03:
- - Começo o jogo e me nomeio Biriba
- Nomeio meu rival de Educrot
- Escolho o Charmander pra ser meu inicial e o apelido de Lagartão
- Lagartão evolui pra Charmeleon
- Consigo a Boulder Badge
- Compro o Magikarp do vendedor troll pra ser um HM Slave, nomeado de SouSeuPai
- Capturo Rattata pra ser outro HM Slave, nomeado Splinter
- Consigo a Cascade Badge
- Coloco SouSeuPai no Day care
- Lagartão evolui pra Charizard
- Consigo a Thunder Badge
- Consigo a Rainbow Badge
- SouSeuPai evolui pra Gyarados pra ser um HM Slaver melhor
- Splinter evolui pra Raticate, pelos mesmos motivos de SouSeuPai
- Consigo a Soul Badge
- Consigo a Marsh Badge
- 01/04:
- - Consigo a Volcano Badge
- Consigo a Earth Badge
- Prints:
Última edição por LeoB em Dom 1 Abr 2012 - 20:15, editado 1 vez(es)
Mono Starter Challenge
Mono Starter Challenge
31/03
- Minha jornada teve um inicio rápido, Glenn, o Turtwig foi meu escolhido.
- Cheguei rapidamente até a cidade do primeiro ginásio, onde consegui sair com uma vitória dupla.
- Essa vitória dupla incluiu a conquista da insígnia e a evolução de meu parceiro.
- Podendo usar um HM, capturei uma Bidoof com o nome de HM-♀, esta que ajudará com a função de Cutter e Smasher.
- Voltei a caminhar, mas dessa vez até o ginásio de Eterna. Upei bastante e consegui vencer a líder com a maior facilidade do mundo.08/04
- Continuei caminhando, evolui meu Grotle e cheguei em Hearthome. Venci um contest só pra sair um pouco da rotina.
- Fui para Veilstone e venci a líder facilmente. A mesma coisa aconteceu em Pastoria.
- Precisava de um Flier, Defoger, então capturei uma Starly no Great Smash.
- Venci meu rival e deliguei.15/04
- Voltei para Hearthome, perdi um contest e venci a Fantina.
- Caminhei até a ilha lá e venci o velho mijão.
- Venci os Galáticos e encontrei meu primeiro Shiny da vida, um incrível Meditate. Infelizmente ele terá um péssimo futuro no box ;/
- Galeria:
Última edição por Bittö em Dom 15 Abr 2012 - 10:50, editado 2 vez(es)
Bittö- Membro
Alerta :
Mono Starter Challenge
A jornada nada épica de Ana e 1Biscoito!
Para entrar no clima
A jornada nada épica de Ana e 1Biscoito!
Para entrar no clima
Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->Monferno- Lv.17 -1Biscoito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ->Geodude -Lv.4 -Smash
Progressos:
8/4/2012
-Comecei a jogar o Platinum.
-Coloquei meu nome de Ana, de Arnesto no rival :3
-Eventos iniciais com o Anersto outros npc's.
-Pego Chimchar de inicial.
-Do o nome de 1Biscoito para o Chimchar.
-Eventos em Jubilife. Consigo o Pokétch e o Town Map.
-Capturo um HMSlave, a Smash.
-Chego em Oreburgh.
-Procuro Roark na mina e o derroto no ginásio.
-Nível 17,derp.
- Prints:
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
08/4/2012
prints
08/4/2012
- Spoiler:
- -começo o jogo pokemon pearl
-Meu nome e Ethan o nome do meu rival Blue
-Eu e Blue vamos ate o lago tentar ver o red Gyarados
-encontramos com prof. e danw
-danw esquece a maleta e eu e Blue somos atacados por dois staly
-pego o piplup e dou um [palavra censurada] no staly
-dou o nome de kuroshaki pro piplup
-sigo pra Jubilife
prints
- Spoiler:
kanino- Membro
Alerta :
Mono Starter Challenge
[size=9]Ruby
Mono Starter Challenge
[size=9]Ruby
- info:
- Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~Lv. 85 ~ Shady
HM Slaves:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~Lv. 20 ~ Mask
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~Lv.13 ~ Surfer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~Lv.26 ~ Flyer
Badges:
- 10/04/2012:
- _Começo com o nome de Brendan;
_Arrumei o relógio e visitei a May;
_Ajudei o Professor Birch com o Treecko;
_Depois de salvar o Professor Birch, Dei o Nick do Treecko de Shady;
_No caminho para encontrar a May, passei por Odale e ganhei uma potion;
_Chegando na Rota 103, fui desafiado pela May e ganhei;
_Voltando a Littleroot peguei a Pokedex, as Pokebolas e os Running Shoes;
_Na Rota 101 capturei um Zigzagoon e coloquei o Nick dele de Mask;
_Atravessei a Rota 102 e chequei em Petalburg;
_Fui falar com meu pai e vi Wally capturar seu primeiro pokemon;
_Atrevessando a Petalburg Woods, encontrei com um agente da Devon Corp e ajudei ele contra um Magma
_Na Rota 104, batalhei contra uns treinadores e fui ao Pretty Flower Shop;
_Chegando a Rustboro fui pegar o HM01 Cut e fui ao gym
_Contra um dos Treinadores do Gym, Shady evoluiu para Grovyle
_Batalhei contra Roxxane e ganhei a Ínsignia.
- 12/04/2012:
- _Segui para salvar o agente da Devon de novo;
_Resgatei Peecko e ensinei o Cut para Mask;
_Peguei a Carta para o Steven, o Pokenav e fui falar com o Mr. Briney para ir a Dewford;
_Chegando em Dewford peguei a Old Rod;
_Então fui a batalhar pela insignia
_Ganhei a Insígnia e fui entregar a carta;
_Entrei na Granite Cave e peguei o HM 05, mas não ensinei a ninguém;
_Ao entregar a carta, ganhei o TM 47 e fui a Slateport;
_Chegando a Slateport, curei meus pokemons e fui ao Stern's Shipyard falar com o Capt. Stern;
_Com a entrada do Oceanic Museum liberada, fui tirar os Magmas de la;
_Antes de sair da cidade, comprei um Harbor Mail;
_Depois de Curar meus Pokemons, fui a Trick House.
- 19/04/2012:
- _Venci o desafio do Trick Master e continuei minha joranada;
_No meio do caminho encontrei com May e batalhei contra ela;
_Após vence-la, ganhei o itemfinder;
_Chegando em Mauville, peguei o Coin Case, a Bike e o HM06 Rock Smash;
_Na entrada do Gym enconteri com Wally, batalhei e ganhei;
_Desafiei Wttson e ganhei a Ínsignia;
_Ensinei Rock Smash para Mask e segui pela Rota 117;
_No Rustur Tunnel consegui o HM04 Strenght;
_Continuei a minha jornada pela Rota 111;
_Ganhei o TM43 e evolui Mask para poder aprender mais HMs;
_Shady evolui em Sceptile;
_Chegando em Fallarbor, curei meus pokemons, falei com Lanette e continuei a jornada;
_Na rota 114 ganhei o TM28 Dig e o TM 05 Roar;
_Antes de entrar na Meteor Falls, visitei Lanette e ganhei uma Seedot Doll;
_Salvei o Professor Cozmo dos Magmas e fui a caminho do Mt. Chimey;
_Chegando no Mt. Chimey, derrotei os Magmas e recuperei o Meteorite;
_Chegando em Lavaridge fui direto a Gym batalhar contra Flannery;
_Ganhei a ínsignia, sai do Gym, ganhei o Go-Googles e fui explorar o desrto;
_Explorando o desrto, peguei o Root Fossil e fui a Fallarbor entregar o Meteorite;
_Voltei para Rustboro, revivi meu fossil e fui batalhar contra o papai;
_Ganhei a ínsignia, peguei o HM05 Surf e peguei o Amulet Coin com a mamãe.
- 26/04/2012:
- _Voltando a jornada, capturei um Marill com Nick de Surfer e Ensinei o HM03
_Explorei os lagos e mares de Hoenn;
_Na rota 118, peguei a Good Rod e si batalhando com tos que apareciam;
_No Weather Institute, derrotei os Magmas e como Recompensa ganhei um Castform;
_Após Salvar o Weather Institute, Batalhei contra May e ganhei o HM02 Fly;
_Chegando em Fortree Recuperei Shady e sguei caminho pela Rota 120;
_Na Rota 120 encontrei com Steven, capturei um Kecleon e ganhei Devon Scope;
_Fui ao Gym batalhar contra Winona;
_Ganhei a Ínsignia e continuei minha jornada;
_Capturei um Tropius com Nick de Flyer e ensinei pra ele o HM02;
_Chegando em Lilycove, recuperei Shady e fui batalhar contra May;
_Depois, fui ao Mt. Pyre para derrotar os Magmas;
_Ganhei a Red Orb e Continuei meu caminho para derrotar os Magmas;
_Em Slateport vi os Magmas roubarem o submarino e fui ao esconderiujo deles para acabar com seu planos;
_Bani os Magmas do próprio esconderijo e pegeuei a MasterBall;
_Comecei a caminhada para Mossdeep enfrentando os trainadores que apareciam;
_Chegando em Mossdeep, peguei a Super Rod e o HM08 Dive;
_Ensinei o HM08 para Surfer e fui ao Gym;
_Ganhei a Ínsignia e fui explorar a Rota 125 e a Shoal Cave;
_Cheguei em Sootopolis, recuperei Shady e fui visitar Pacificlog;
_Então fui a Seafloor Cavern para o último confronto com os Magmas;
_Batalhei contra Maxie, peguei o HM07 Waterfall e Capturei Groudon;
_Fui ao Gym batalhar contra Wallace;
_Ganhei a Ínsignia, ensinei o HM07 para Surfer e dui a caminho da Liga;
_Atravessei a Victory Road e me preparei para a Liga;
_Venci a Elite;
_Venci o Campeão;
_Hall of Fame.
- prints:
- 10/04/2012:
OBS: Não pude colocar as prints iniciais porque elas sumiram
19/04/2012:
26/04/2012:
Última edição por Giratina252 em Qui 26 Abr 2012 - 16:51, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações...)
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Página 1 de 2 • 1, 2