[PROGRESSOS] Mono Letter In-Game Challenge
+8
Aliv3
Totodile.
Screen
Narcizio
~Yuri~
Hypno
KilreCloud
Meno
12 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[PROGRESSOS] Mono Letter In-Game Challenge
Local para postar os progressos do challenge (Post Único)
Peço que apenas participantes ou ABP Mods postem aqui.
Postem as datas de cada progresso!
Peço que façam seus progressos mais ou menos assim:
Modelo escreveu:Mono Letter In-Game Challenge
Letra B
Parte 1 (24/07/2012):
- Spoiler:
Exemplo.
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Qui 9 Ago 2012 - 13:57, editado 5 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Re: [PROGRESSOS] Mono Letter In-Game Challenge
Mono Letter In-Game Challenge
Letra "A"
Letra "A"
- 22/07/12:
- Comecei com o nome de Dark.
- Peguei um Mudkip chamado Mud.
- Fui a Petalburg.
- Fui a Rustboro e venci o primeiro ginasio.
- Peguei Zigzagoon como Slaver.
- Fui a Dewford e peguei um Aron chamado Iron, e um Abra chamado Psycho.
- Evolui Psycho, e ja troquei-o para que evoluisse de novo e iniciasse com a letra "A".
- Venci o segundo GYM.
- Fui para Slateport e resolvi as paradas.
- Fui para Mawile e derrotei o terceiro GYM.
- Peguei um Swablu chamado Draco.
- Fui para o vulcão derrotar os magmas.
- Venci o quarto ginásio.
- 29/07/12:
- Fui a Petalburg e venci meu pai.
- Fui para Fortree.
- 05/08/12:
- Iron e Draco evoluiram.
- Venci o GYM.
- Falei com o Steve.
- Fui a Lillycove.
- 12/08/12:
- Fui ao Mt.Pyre.
- Venci o team Magma.
- Iron evoluiu, agora tenho todos meu pokes em sua forma final.
- Fuim a Mossdeep.
- Venci o GYM.
- Ajudei o Steven na torre de meteorologia.
- 19/08/12:
- Lutei com as equipes vilãs.
- Vi a luta do Groudon e do Kyogre.
- Trouxe o Rayquaza para acabar com a briga.
- Lutei com Juan, e ganhei a ultima insignia.
Última edição por -DarkVictor- em Dom 19 Ago 2012 - 16:18, editado 5 vez(es)
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Posatrei aqui os meus progressos.
Letra L
OBS:As prints estarão no fim do Spoiler,todas de uma vez.
Mono Letter In-Game Challenge:Letra L-Completo!
Letra L
OBS:As prints estarão no fim do Spoiler,todas de uma vez.
- Spoiler:
Progressos do Mono Letter In-Game Challenge-Letra L!
-Começei a versão Diamond,e nomeei-me Gabriel.
-Escolhi Chimchar como inicial,fui a Sandgem,recebi as Pokéballs de Dawn e capturei um Shinx na Route 2.
-Cheguei a Jubilife com o Shinx no nível 10.
-Depois de perder algumas vezes para o rival,treinei nas redondezas e consegui vence-lo,pois meu Shinx aprendeu Bite.
-Após treinar na Route 203,Shinx evoluiu para Luxio.
-Vencendo o Gym de Oreburgh,voltei e fui rumo a Floaroma.Lá,ao atravessar a Eterna Forest,capturei um Buneary e o treinei nas redondezas.Afinal,Buneary evilui para um Pokémon,cujo nome começa com L.
-Vencendo o Gym de Eterna,derrotei os Galactics.
-Segui treinando Luxio para Hearthome.Treinando e ajudando Mira a sair da Wayward Cave,Luxio evoluiu.
-Treinando Buneary,cheguei a Hearthome.Fui ao Contest,voltei e estou treinando nas redondezas.
-Daí,fui treinando,passei por Solaceon e cheguei em Veilstone.
-Lá,venci com facilidade o Gym de Maylene.Capturei um Finneon.
-Voltei,fui treinar e venci o Gym de Crash Waker,daí fui para Celestic.
-Com o HM Surf na mochila,voltei para Hearthome e venci Fantina.Buneary evolui para Loppuny.
-Finneon evoluiu para Lumineon,e com ele venci o Gym de Canalave.
-Daí,segui e venci os Galactics que roubaram as divindades dos lagos.Capturei um Bibarel para usar o restante dos HMS,Finalizando assim 3 HM Slaves.
-Segui para Snowpoint City,venci o Gym.Daí,fui ao Lake Acuity próximo e descubri que Uxie fora roubado.
-Segui para Veilstone,e derrotei Cyrus,Saturno e os demais Galacticos,libertando assim as tres divindades.
-Segui a convite de Cyrus para o Mt Coronet.Lá,com o dinamismo da Montanha,cheguei ao Spear Pillar.
-Depois de 3 dolorosas batalhas,me foi dado o direito de capturar Dialga,e assim eu o fiz.
-Ao terminar,fui atrás das divindades dos Lagos,Azelf e Uxie.
-Segui batalhando e treinando muito para Sunyshore.
-Ao chegar,trienei na Route acima.
-Voltei,desafiei o Gym e venci,completando as 8 insigneas.
-Subi e atravessei com dificuldades a Victory Road.
-Chegando a Pokémon League,derrotei meu Rival,ao qual disse que não iria nem tentar desafiar a Elite,pois perdeu para Mim.
-Derrotei Aron com pouca dificuldade.
-Derrotei Bertha com um pouco mais de Dificuldades.
-Derrotei Flint facilmente.
-Derrotei Lucian com alguma dificuldade.
-Perdi para Cynthia,mas consegui vence-la,após um novo desafio.
-Tornei-me campeão,fim do Challenge!
Mono Letter In-Game Challenge:Letra L-Completo!
Última edição por Hypno em Sáb 28 Jul 2012 - 18:10, editado 11 vez(es)
► Fale comigo
Letra "T"
- Progresso Part 1:
- --iniciei a jornada em Emerald com o nome de Yuri.
-Peguei o Treecko como inicial.
-batalhei e venci a may com o treecko lvl 6.
-Falei com o profº Bird e peguei as balls e a dex.
-atravessei as rotas de OLDALE TOWN até PETALBURG CITY.
-Falei com meu "Pai" e ajudei o Wally a pegar o ralts.
-sai de PETALBURG CITY e fui para a PETALBURG WOODS onde batalhei com os carinhas que usam pokés insetos.
-Batalhei contra aquele menbro do team aqua.
-Salvei o jogo com o treecko lvl 14.
White (FC: 3869 5289 1697)
- Singnature's:
~Yuri~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
Letra S:
23/07/2012:
24/07/2012:
23/07/2012:
- Spoiler:
- - Começei e me nomiei de Matheus.
- Depois de toda a chatice do começo vou a casa da minha rival.
- Saio de lá e vou a Rota e escolho Mundkip como inicial.
- Batalho contra o Zigzagoon e venço.
- Volto para o Lab e nomeio o inicial de Mund(To sem ideia para nome).
- Saio do Lab e da cidade.
- Treino meu Mund até o nivel 8.
- Vou até a May e venço a batalha,volto para o Lab e recebo a POkedex e 5 Pokebolas.
- Saio do Lab e vou para a PETALBURG CITY.
- Chegando lá vou no GYN e ajudo Wally a pegar o Ralts.
- Sai de PETALBURG CITY e fui para Petalburg Woods.
- Treinei meu Mund e capturei um Shroomish.
- Venco a batalha contra o Aqua e fui para Rustoboro City.
- Vou ao GYN e ganho do lider e recebo minha 1° Insignea.
24/07/2012:
- Spoiler:
- - Saio do GYN e vou curar meus Pokémon's,em seguida saio da cidade e vou ao Leste.
- Entro na Rusturf Tunnel, e venço o Aqua e volto para cidade.
- Vou ao Devon Comporation's e recebo o Letter e o POkenav.
- Sai da Devon Corporation's e vou curar meus Pokémon's.
- Venço a batalha contra May e meus Mund evolui para Marshtomp.
- Capturo um Slakoth e nomeio de Slath.
- Capturo um Tailow e chamo de Bird.
- Vou para Dewford City e treino meus Pokémon's.
- Saindo do GYN evoluo meu Slakoth para Vigoroth.
- Evoluo meu Taillow para Swellow.
- Vou ao GYN.Venço a batalha contra o Lider do GYN e recebo a 2° Insignea.
- Falo com Steven,em seguida saio da caverna usando Escape Rope e vou curar meus Pokémon's.
- Vou para Slateport City pelo barco.
Narcizio- Membro
Alerta :
Mono Letter Game Challenge! Letra M! --- Videos
28/07
28/07
28/07
- Vs Roxane:
28/07
- Vs Brawlly:
- Vs Wattson:
- Vs Flanery:
Screen- Membro
Alerta :
Letra B
Letra B
Parte 1 - 26/07/2012
- Comecei com o nome Totodile.
- Peguei um Totodile com inicial chamado Tot Jr.
- Fui a Cherygroove.
- Fui a Violet e ganhei minha primeira insígnia (a Zephyr Badge) de Falkner, o líder do ginásio de voadores.
- Fui a Azalea e capturei um Dunsparce chamado Luzinha e um Ditto chamado Disfarce.
- Ainda em Azalea ganhei minha segunda insígnia de Bugsy, ela foi colocada no porta-insígnias como a Hive Badge.
- Passei pela Ilex Forest, levando os Farfetch'd ao dono.
- Em Goldenrod resolvi os problemas com a Equipe Rocket e aproveitei para ganhar do a minha terceira insígnia chamada Plain Badge da líder de normais Whitney, a choramingona.
- Em Ecruteak resolvi os problemas da Burnt Tower, capturei um Diglett chamado Marronzinho e ganhei de Morty ganhando minha quarta insígnia, a Fog Badge.
- Evolui meu Digglet em um Dugtrio chamado Marronzão.
Time:
Dunsparce (Luzinha) - Ditto (Disfarce) - Dugtrio (Marronzão).
Meu Perfil: http://www.pokemonmythology.org/u28639
Minha Challenge: http://www.pokemonmythology.org/t35406-type-favorite-pokemon-challenge
Família Marshmallow (Administrador do Conselho): http://www.pokemonmythology.org/t35356-a-pequena-familia-marhsmallow-marshmallow-club
Ninguém me segura!
Bom, aqui vai um resumo de todo o jogo, só tirei print do final mesmo, até por que ainda não sei mexer muito bem nesses códigos de fóruns, e com certeza se tivessem mais prints ia acabar poluindo muito o texto.
Att.
- Spoiler:
--> Começo o jogo e coloco o nome do meu personagem de Johan.H ( nome do vocalista do Amon Amarth, Johan Hegg ) e o do meu adversário de Vincent ( homenagem ao vocalista do Morbid Angel, David Vincent );
--> Escolho como Poke inicial um Bubasaur, nome Amon, e logo na primeira luga já quase sou derrotado pelo meu adversário, último golpe o Amon conseguiu atacar primeiro e vencer;
--> Faço a velha função de ir pra Viridian e voltar com a encomenda do Professor, para enfim ganhar a Pokedex e as 5 pokebolas e finalmente começar a jornada;
--> Começo a jornada com o objetivo de montar um time composto por pokes cujo nome começa com a letra P ( time idealizado: Parasect, Persian e Poliwrath ), e como nenhum destes se captura antes do 1º Ginásio, resolvo não perder tempo e ir direto para Pewter;
--> A batalha contra o Brock foi mais fácil do que capturar um Magicarp, afinal Planta owna contra Pedra, e com dois ataques consegui minha primeira Insígnia;
--> Indo rumo a Mt. Moon, para enfim conseguir capturar o 1º Poke do time e jogar o Ivysaur ( ele evoluiu na vitória contra o Brock ) para HM Slave, consegui desviar-me de alguns adversários para já começar a upar o Azagthoth ( Guitarrista do Morbid Angel, Trey Azagthoth ), nome que darei ao Paras; ( resolvi dar ao meu Personagem e meus Pokes o nome de alguns músicos e bandas que gosto, mas não sou daqueles que sabe até quem compôs determinada música de determinado álbum pensando em determinado assunto, os nomes resolvi pesquisar na hora mesmo, só pra esclarecer os fatos e não passar uma impressão que não é a real )
--> Capturado o Azagthoth, treinei ele um pouco, enfrentando os treinadores que ainda não havia enfrentado na Route 3, mais uns minutos upando na grama, resolvo enfim atravessar a Mt. Moon, travessia que foi realizada sem muitos empecilhos, e na hora de escolher o fóssil escolho o Dome, mesmo sem poder usar o Kabuto quando conseguir ressuscita-lo, e logo chego a Cerulean;
--> Em Cerulean descido upar um pouco mais o Azagthoth para poder enfrentar a Misty e o Vincent, Coloco ele no lvl 25, já evoluido para Parasect. Enfrento a Misty sem nenhum problema e ganho do Vincent, este já deu um pouco de trabalho pro Azagthoth derrubar, pois seu Charmander tem vantagem contra meu Azagthoth, mas enfim consigo supera-lo;
--> No trajeto até conversar com Bill sigo enfrentando inúmeros treinadores, evitando os possíveis para depois de capturado meu Meowth ( nome desse R. VanZant, 1º vocalista do Lynyrd Skynyrd ) começar seu treinamento, finalmente converso com Bill, ganho o ticket para o S. S. Anne, volto para Cerulean, enfrento o Rocket que havia destruído uma casa da cidade e sigo rumo a Route 5, para conseguir o 2º Pokemon do meu time;
--> Logo no 1º combate aleatório, já consigo a captura, e com R. VanZant na equipe volto a Route 24 e 25 para enfrentar os treinadores que havia deixado sem enfrentar. Após esses combates resolvo não perder tempo e ir logo a Vermilion, enfrentar os lutadores do S. S. Anne e ganhar minha 3º Insígnia;
--> Antes de entrar no navio, resolvo enfrentar os treinadores da Route 11 para deixar o Van um pouco mais forte, e logo entro no S. S. Anne para em pouco tempo encontrar o Vincent e derrota-lo já com uma facilidade. Converso com o Comandante do navio e ganho o HM 1 ( Cut );
--> Terminadas as batalhas no navio, capturo um Spearow e troco por um Farfetch'd ( HM Slave ) ensino Cut a ele e posso ir enfrentar o Surge. A batalha contra Surge e seu Raichu foi tranquila, já que o Van estava lvl 30 e o Aza lvl 32. 3º Insígnia no bolso, passo no Pokemon Fan Clube e pego o Bike Voucher com o velhinho antes de atravessar a Diglett's Cave;
--> Passada a Diglett's Cave com um pequeno susto, um Dugtrio filho da mãe quase da KO no Van com um Dig maldito, e o Van evoluindo para Persian no final do trajeto, vejo que só tenho 8 Pokes cadastrados na Pokedex, sendo necessários 10 para pegar o HM 5 ( Flash ) com o Tiozinho lá, resolvo capturar um Pidgey e um Rattata, só para completar a Pokedex mesmo, assim conseguindo pegar o Flash;
--> Resolvo voltar para Cerulean atravessando a Mt. Moon mais uma vez, e logo me encaminho para atravessar o Rock Tunnel. Ensino o Flash ao Amon e começo a travessia da caverna, a qual ainda bem não me pregou nenhuma peça, e sem problemas chego a cidade de Lavender;
--> De Lavender, sem nenhum contra tempo, atravesso o caminho até Celadon. Resolvo de início já ir ganhar do ginásio de Celadon, e sem problemas algum consigo derrubar Erika e suas Miguxas. Saindo de lá, próximo passo é vencer a Equipe Rocket no Rocket Hideout e pegar o Silph Scope;
--> Silph Scope na mão, vou até a Route 16 pegar o HM 2 ( Fly ) e de imediato já ensino-o ao Farfetch'd e voo para Lavender, a Pokemon Tower não trouxe nenhum susto, pois o Van com seus ataques Dark derrubou todos os Gastlys e Haunters no seu caminho com 1 Hit, no topo mais uns Rockets destruidos e enfim consigo a Poké Flute com o Tiozinho lá;
--> De volta a Celadon, enfrento o Snorlax que estava em meu caminho e sigo rumo a Fuchsia, desviando de todos os adversários que consegui, para enfim pegar o 3º Poke da minha equipe, um Poliwag ( nome desse vai ser Lynyrd ), e começar seu treinamento;
--> Com o Lynyrd no time, enfrento todos da Route 17 e resolvi ir pra Safron estender seu treinamento na Silph Co., e após terminada a missão me dirijo ao ginásio dos Pokes lutadores e, após isso, entro no ginásio para enfrentar Sabrina, o que não foi nada difícil graças ao Van e seus ataques Dark, terminado retorno a Fuchsia;
--> Antes de resolver enfrentar o Koga, vou rumo a Route 12, 13, 14 e 15 para enfrentar os treinadores dessa região, e em seguida finalmente entro no ginásio para enfim ganhar mais uma Insignia. Antes de seguir adiante vou na Safari Zone para poder pegar o HM 3 ( Surf ) e HM 4 ( Strength ) e posso seguir em frente;
--> Logo no começo da Route 20 resolvo evoluir meu Poliwhirl para Poliwrath após ele já ter adquirido Hydro Pump. Atravesso as Seafoam Islands e sigo rumo a Cinnabar, onde inicialmente tenho que ir na Pokémon Mansion para só então poder entrar no ginásio e enfrentar o Blaine, o qual venço sem problemas com o Lynyrd, após isso me dirijo para Viridian;
--> Em Viridian a única coisa a se fazer é enfrentar o Giovanni, e permanecendo com o Lynyrd ganho de todos os Pokes de Giovanni sem ao menos sofrer dano. Terminada a busca pelas Insígnias o caminho agora é ir enfrentar a Elite 4, e me encaminho para a Route 22, enfrentando o Vincent mais uma vez, e derrotando-o mais uma vez;
--> Na Victory Road vou dando uma última upada no Aza, Van e Lyn para que eles consigam entrentar a Elite 4 sem muitos empecilhos, e quando chego ao Indigo Plateau dou os últimos retoques neles para enfim poder enfrentar os 4 grandes. Uma pequena parada para comprar alguns Revives e algumas Max Potions ( Revives só em ultimo caso mesmo, o plano é fazer o possível para que eles não morram ) e lá vamos nós;
--> 1º Adversário: Lorelei ► Foi um pouco complicado, pois a minha estratégia, se é que tenho alguma, é colocar os adversários para dormir, e Safeguard acaba com qualquer pouco de estratégia que eu tenha, mas no jeito consegui ir levando a luta e ganhei dela sem nenhum dos 3 Pokes morto;
--> 2º Adversário: Bruno ► O único que chegou a dar algum trabalho dos Pokes dele foi o Machamp, que não queria ficar dormindo de jeito algum, mas após uns 5 sleeps e um Full Restore do infeliz, consegui derruba-lo com o Lyn. Mais uma luta sem baixas;
--> 3º Adversário: Agatha ► Dentre os adversários até o momento foi o mais fácil, pois o Van com seus ataques Dark não deu nenhuma chance aos seus fantasmas. Nada mais de muito importante a se considerar sobre ela. Jogo salvo, falta um;
--> 4º Adversário: Lance ► Este sim foi difícil, pois o juvenil aqui não se lembrou de ensinar nenhum ataque de gelo ao Lyn, tornando o combate muito mais difícil do que eu poderia imaginar, e com o Safeguard do Dragonite ainda para me incomodar, foi uma luta dura e lenta. Com o bom número de Potions e um pouco de sorte, um critical essencial contra o Dragonite, finalmente derrubei o Lance. Max Potions em todos, e Ether pra recuperar algumas Skills que já estavam no vermelho, é hora de enfrentar o Vicent;
--> Última Batalha: Vincent ► Com certeza foi mais fácil que o Lance, mas nem por isso não teve sua dificuldade, mas os únicos dele que realmente deram trabalho foi o Charizard e o Gyarados. O primeiro consegui derrubar com uma Hydro Pump, já o segundo, sem ataques de gelo, consistiu em colocar pra dormir e usar Focus Punch com o Lyn, que não tirava muito HP mas era a melhor alternativa que tinha no momento, e após alguns ataques finalmente ele caiu. Pronto, consegui em fim superar a Elite 4 e o Aza, o Van e o Lyn entram de vez para o Hall Of Fame =D.
Att.
Aliv3- Membro
Alerta :
Letra B
Versão: Red
Time pretendido:
Atual:
- Brock:
→ Iniciei o Game com nome de "Mamoru".
→ Peguei o inicial e derrotei o rival, apelidei Squirtle de "Blue".
→ Recebi meus itens.
→ Evolui Squirtle.
→ Fui até Pewter.
→ Derrotei Brock e recebi a 1ª Badge.
- Misty:
→ Atravessei a rota 3.
→ Atravessei o Mt.Moon.
→ Cheguei em Cerulean e derrotei o rival.
→ Atravessei a ponte e fui até a casa do Bill .
→ Derrotei Misty no Gyn.
- Lt. Surge:
→ Atravessei a rota 5.
→ Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Vermilion e derrotei os Treinadores da rota à direita.
→ Atravessei a Caverna dos Diglett treinando.
→ Wartortle evolui.
→ Derrotei o rival e peguei o HM01 no Ss. Anne.
→ Capturei um Oddish como HM Slaver.
→ Peguei o Vale-Bicicleta.
→ Derrotei o Surge e recebi a 3ª Badge.
- Erika:
→ Voltei a Cerulean e peguei a Bicicleta.
→ Atravessei o rota à direita e a caverna quê precisava do HM05.
→ Cheguei em Lavander.
→ Atravessei a rota à esquerda.
→ Atravessei o Underground.
→ Cheguei em Celadon.
→ Derrotei os Rockets.
→ Peguei o HM02.
→ Derrotei Erika e recebi a 4ª Badge.
- Koga:
→ Comprei uma "Soda" para os guardas liberarem a passagem para mim.
→ Voltei a Lavander, derrotei o Rival e salvei o senhor quê me deu uma flauta.
→ Voltei a Celadon e derrotei o Snorlax.
→ Capturei um Pidgey como Slaver.
→ Atravessei a rota usando a Bicicleta.
→ Cheguei em Fuschia.
→ Peguei o HM03 no safari.
→ Derrotei Koga.
- Sabrina:
→ Troquei a dentadura pelo HM04.
→ Voltei para Saffron.
→ Derrotei os Rockets e o rival.
→ Fui até o Gyn e derrotei Sabrina .
- Blaine:
→ Voltei para Pallet.
→ Usei Surf e fui até Cinnabar.
→ Peguei a chave do Gyn na mansão abandonada.
→Fui até o Gyn e derrotei Blaine.
- Giovanni:
→ Voltei para Pallet.
→ Fui até Veridian.
→ Derrotei Giovanni no Gyn.
- Elite Four:
→ Derrotei o rival na rota 22.
→ Atravessei a Victory Road.
→ Derrotei a Elite four.
Completo!
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
~ Letter T ~
Treinando com T maiúsculo!
~ Letter T ~
Treinando com T maiúsculo!
Team Prevista:
Team Atual:
---X---X---X---
[29/07/2012] Parte 1:
- Spoiler:
[29/07/2012] Parte 2:
- Spoiler:
[29/07/2012] Parte 3:
- Spoiler:
- Usei meu vale-cheat para poder andar sobre as paredes, para pegar uma Shiny Stone para evoluir meu Togetic, porque a Shiny Stone só fica disponível após ter a National Dex.
[29/07/2012] Parte 4:
- Spoiler:
[29/07/2012] Parte 5:
- Spoiler:
[30/07/2012] Parte 6:
- Spoiler:
- Decidi dar release na minha Poison Ivy (Tentacool), porque estava muito difícil treinar três e eu nunca tive a experiência de ter um Tangrowth na equipe, então... Foi bom enquanto durou, Poison Ivy :'( - Deixei o Tangela no daycare porque ele estava num nível muito baixo e eu estou a caminho da última líder...
[05/08/2012] Parte 7:
- Spoiler:
[12/08/2012] Parte 8:
- Spoiler:
- Esqueci da print da evolução do Blue Miojo...
---X---X---X---
CompleTo com T
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Dom 12 Ago 2012 - 18:09, editado 7 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Letra F
Versão: Gold
Time pretendido:
Atual:
- Falkner:
→ Iniciei o Game com nome de "Mamoru".
→ Peguei o Totodile como inicial.
→ Busquei o Mistery Egg e recebi a Pokédex.
→ Derrotei o rival.
→ Entreguei o Egg e recebi os itens.
→ Capturei um Sentret, com nick de Zic e depositei o Totodile como HM Slaver.
→ Cheguei na cidade do 1º Gyn.
→ Derrotei os Monjes da Sprout Tower.
→ Zic evoluiu.
→ Derrotei Falkner.
- Bugsy:
→ Peguei o Egg de Togepi.
→ Depositei o Egg na box e atravessei a caverna que dá acesso a Azalea.
→ Derrotei os Rockets.
→ Derrotei o rival.
→ Derrotei Bugsy.
- Whitney:
→ Derrotei o rival.
→ Ajudei e capturar o Pokémon do lenhador.
→ Recebi o HM01.
→ Capturei um paras como Slaver.
→ Cheguei em Goldenrod e Derrotei a líder do 3º Gyn.
- Morty:
→ Peguei o regador.
→ Derrotei Sudowoodo.
→ Peguei o Rock Smash.
→ Cheguei na cidade do 4º Gyn .
→ Derrotei o rival e encontrei os cães lendários.
→ Derrotei as Kimono Girls e recebi o HM03.
→ Derrotei o líder do Gyn.
- Chuck:
→ Sai pela esquerda da cidade.
→ Cheguei na cidade do 6º Gyn.
→ Peguei o HM Strenght.
→ Falei com a líder do Gyn no farol.
→ User surf até a cidade do 5 Gyn.
→ Peguei a poção.
→ Derrotei i líder do 5º Gyn.
- Jasmine:
→ Peguei o HM02.
→ Voltei para a cidade do 6º Gyn.
→ Entreguei o remédio.
→ Derrotei a líder do 6º Gyn.
- Pryce:
→ Sai pela esquerda de Ecruteak.
→ Cheguei na cidade do 7º Gyn.
→ Derrotei o Shiny Gyarados.
→ Derrotei ps Rockets.
→ Derrotei o líder do 7º Gyn.
- Clair:
→ Voltei a Goldenrod e derrotei os Rockets.
→ Voltei a cidade do 7º Gyn e sai pela direita.
→ Atravessei a caverna de gelo e peguei o HM Waterfall.
→ Cheguei a cidade do 8º Gyn.
→ Derrotei a líder do 8º Gyn.
→ Fui a caverna atrás do Gyn e recebi minha 8ª Badge
- Elite Four:
→ Sai pela sual da cidade.
→ Capturei um Poliwag como último Slaver.
→ Cheguei em New Bark.
→ Peguei a Master Ball e sai pela esquerda.
→ Atravessei as rotas e a Victory Road e derrotei o rival pela última vez.
→ Derrotei a Elite Four.
Completo!
Última edição por Darkness Knight em Dom 29 Jul 2012 - 15:40, editado 9 vez(es)
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Letra W - Fire Red
Team: Letra W - Fire Red
Insígnias:
Domingo, 29 de Julho de 2012
- Iniciei o jogo com o nome de HACHIRO.
- Escolhi o Squirtle dando o nome de WILLIAN.
- Derrotei o Rival.
- Resolvi os problemas em Veridian e entrei na Veridian Forest.
- Sai da Veridian Forest com o WILLIAN no Lv 14.
- Derrotei o BROCK e ganhei a BOULDER BADGE.
- Logo após a batalha WILLIAN evolui para Wartortle sendo assim, meu primeiro pokemon com W.
- Spoiler:
Domingo, 29 de Julho de 2012
- Sai de Pewter e entrei na Rota 3.
- Batalhei com os treinadores e capturei uma Jigglypuff chamada WANESSA.
- Entrei no MT. Moon, lutei com os Rockets, achei uma Pedra da Lua e peguei o Helix Fóssil.
- Saí do MT. Moon com WILLIAN no Lv 22 e WANESSA no Lv 15.
- Cheguei em Cerulean.
- Antes de desafiar a MISTY evolui a WANESSA para Wigglytuff, sendo meu segundo Pokemon com W.
- Derrotei a MISTY e ganhei a CASCATE BAGDGE.
- Spoiler:
Terça-Feira, 31 de Julho de 2012
- Saí de Cerulean e fui em direção da casa do Bill, lutei com meu rival.
- Ajudei Bill e recebi o SS Ticket.
- Cheguei em Vermilion e entrei no SS Anne.
- Lá lutei com meu rival novamente e peguei o HM 01 Cut com o capitão.
- Capturei um Meowth chamado HM 01 como o primeiro HM Slave.
- Derrotei LT SURGE e ganhei a THUNDER BADGE,
- Spoiler:
Última edição por Hachiro Yamada em Ter 31 Jul 2012 - 15:16, editado 1 vez(es)
Hachiro Yamada- Membro
Alerta :
H de Hora!
Heitor, o humilde | |
- 30/07/12:
- Começo do challenge. Faço o início de praxe: pego o inicial, fal com o professor Elm, derroto o rival(o qual coloquei o nome de Silver). Capturo meu primeiro pokémon, Horácio o Hoothoot. Passo com ele pelas rotas 30 e 31, e chegando à Violet capturo o segundo pokémon, Hugo o Gastly. Os treino até obter uma média de lv. 20, e aí vou ao ginásio de Falkner, onde o derroto sem muitos problemas. Recebo o ovo, desco à rota 32, e ao chegar em Azalea ajudo Kurt a derrotar a equipe Rocket. Ganho a insígnea do local, e sigo para a Illex Forest onde ganho o TM Headbutt, volto à Route 32 e capturo Hercules o Heracross. O progresso termina aqui por hoje, onde estou na Illex Forest aumentando o level de meus pokémons, os treinando para o próximo ginásio.
Aqui as ibagens Comandante Amiltom!
- 01 e 02/08/12:
- Por hoje, houve muitos progressos. Primeiramente, derroto o ginásio de whytney, e sigo para a rota 37, onde derroto o Sudowoodo. Vou à Ecruteak e encontro Silver, batalho com ele e me encontro com as três Bestas lendárias. Vou então ao ginásio de Morty, vencendo sem muitos problemas por ter um pokémon fantasma. Vou à Olivine, atravesso o mar à Cyanwood, vejo Suicune novamente e derroto Eusine. Vou ao ginásio da cidade e derroto sem dificulades Chucky. Volto à Olivine para enfrentar Jasmine, muito difícil como Steelix resistia todos meus golpes, e recebia dano mínimo de Mud Slap. Sigo à Direita de Ecruteak e já chego em Magohany enfrentando o Gyarados vermelho e, com a ajuda de Lance, destruo a base secreta. Treino um pouco e, em seguida, vou ao ginásio de Pryce, conquistando minha penúltima insígnea. Agora basta voltar à Goldenrod e logo depois terei todas as insígneas.
Aqui as ibagens Comandante Amiltom!
- 03/08/12:
- Fim dos progressos. Chego á Goldenrod derrotando os Rocket Grunts no caminho, e enfrento Silver no meio. Chego ao topo da Radio Tower e enfrento o chefe da equipe, acabando por aqui com seus planos. Vou então á Blackthorn, derroto Clair difícilmente, como ela possuía Thunder Wave, e recebo a insígnea na Dragon's Den. Pego um HM Slave, um Dratini, e a partir disso segui à Liga Pokémon, passando pela rota de Kanto e a caverna, onde enfrentei pela última vez Silver. Agora, um semi-log da E4:
- Will: Muito fácil com Haunter e seu Shadow Ball.
- Koga: Horácio contra os insetos, e Hércules contra Forretress e Muk.
- Bruno: Horacio contra todos os lutadores. No final seu Machamp o matou, mas Hugo o derrotou e assim passando.
- Karen: Hugo aprendeu Megahorn na hora certa; ajudou muito contra Umbreon e Vileplume. Para Gengar, troquei para Hugo no final e a venci.
- Lance: Não tive muitos problemas mesmo sem um golpe super efetivo; o real problema fora os Hyper Beams que levei, deixando apenas Hugo vivo. Seu Shadow Ball deu 2KO em todos os Dragonites, vencendo sem muitos problemas.
Progressos
HM Slaves
Lance e o HoF
Challenge concluído!
Última edição por marcos-zx em Sex 3 Ago 2012 - 22:43, editado 2 vez(es)
marcos-zx- Membro
Alerta :
Monoletter In-Game
B
Equipe:
Blaze Kick/Rock Tomb/Sky Uppercut/Earthquake
Sky Uppercut/Headbutt/Sludge Bomb/Iron Tail
Psychic/Silver Wind/Shadow Ball/Giga Drain
Thunderbolt/Shadow Ball/Psychic/Faint Attack
HM Slaves:
Cut/Flash
Rock Smash/Surf/Dive/Waterfall
Strenght/Cut/Flash/Fly
B
Equipe:
Blaze Kick/Rock Tomb/Sky Uppercut/Earthquake
Sky Uppercut/Headbutt/Sludge Bomb/Iron Tail
Psychic/Silver Wind/Shadow Ball/Giga Drain
Thunderbolt/Shadow Ball/Psychic/Faint Attack
HM Slaves:
Cut/Flash
Rock Smash/Surf/Dive/Waterfall
Strenght/Cut/Flash/Fly
- Progresso:
Comecei o jogo com Torchic, que logo evoluiu pra Combusken
Capturei um Shroomish e um Silcoon, que evoluiu em Beautifly
Capturei um Nincada pra Slave temporário e ganhei a insígnia de Rustboro
Fui até Dewford, ganhei a insígnia de Brawly e achei Steven
Shroomish evoluiu pra Breloom
Derrotei Wattson e capturei um Marill para HM Slave
Derrotei Flanery e peguei sua insígnia
Na batalha com papai, Combusken chegou no nível 36 e evoluiu antes de eu receber a insígnia
Capturei um Tropius e fechei a dupla perfeita de Slaves em RSE: Tropius e Marill/Azumarill
Dispensei Nincada de meus Slaves
Após treinar bem meu time derrotei Winona(todos os meus Pokes apanhavam de voadores)
Capturei um Shuppet, que evoluiu em Banette(aprendeu Thunderbolt via TM)
Derrotei a Equipe Magma de vez e capturei Groundon com a Master Ball pra passar pra Platinum
Derrotei Wallace em Sootoopolis e fui pra Ever Grande
Upei meus Breloom, Beautifly e Banette ao lvl60 e Blaziken ao lvl 62
Passei Sidney facilmente usando Breloom em Sharpedo e Blaziken nos outros
Venci Phoebe usando só Banette
Derrotei Glacia usando Blaziken, Breloom e Beautifly(que foi nacauteada)
Contra Drake usei Beautifly, que derrotou Shelgon, o primeiro Flygon, mas caiu após baixar a vida do segundo Flygon ao vermelho pela segunda vez(Full Restore ou Max Potion), usei Banette que derrotou o Flygon(facinho por causa do HP baixo), usei Breloom, que derrotou Altaria, usei Blaziken, que caiu após baixar o HP de Salamence, que derrotou Banette e acabou sendo derrotado por Breloom
Contra Steven usei Beautifly e Banette em Claydol e derrotei os outros com Blaziken
Fui consagrado campeão
- Prints:
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto- Membro
Alerta :
Mono Letter In Game Challenge
LETRA E
LETRA E
Versão: Emerald
Time Previsto: Electrode e Exploud
Progresso
- Spoiler:
--> Começo o game, e coloco meu nome de Lecter, e na hora de escolher o inicial, opto pelo Treecko, para por aproveita-lo como HM Slave depois ( Cut, Strength, Flash e Rock Smash ). Saio de Littleroot e vou até a Route 103 encontrar a May, e venço-a no nosso 1º duelo, volto para Littleroot com ela e enfim posso começar minha jornada;
--> Passo por Oldale e em Petalburg encontro com meu pai no ginásio e ele manda eu evoluir mais para poder desafia-lo futuramente. Conhece também o Wally, que me ensina como capturar um pokemon e depois disso posso continuar minha viagem, rumo a Rustboro, onde poderei ganhar minha 1º insígnia contra a Roxanne;
--> Chegando lá ganho o HM 1 ( Cut ) com um tiozinho, e resolvo enfrentar a Roxanne, com meu Treecko já evoluído em Grovyle, e ganho facilmente da Roxanne. Saindo do Ginásio vejo que acabou de haver um roubo e resolvo ajudar o carinha, subo e sigo na Route 116 e lá capturo o 1º Poke do meu time, um Whismur, nome Alissa, e já começo a treina-lo enquanto vou indo atrás do bandido, entro numa caverna e derroto ele, salvando também o Wingull de um velhinho, volto e o cara que havia sido roubado, da Devon Corp, me leva e me apresenta ao Presidente da Devon, Mr. Stone, que me presenteia com um Pokénav, e pede para eu fazer um serviço para ele. Saindo da cidade ainda tenho que lutar contra a May, após isso sigo rumo a casa do velhinho que eu havia ajudado;
--> O velhinho, Mr. Briney, me leva para Dewford de barco, e lá, com a Alissa ainda pouco evoluída, e com desvantagem contra os pokes lutadores do ginásio local, resolvo treina-la um tempo na Granite Cave, e lá ganho o HM 5 ( Flash ). Com a Alissa já no level 25, resolvo desafiar o Brawly. Com um pouco de trabalho consigo derrota-lo, e com o Flash já sendo possível ser usado fora das batalhas, volto para a Granite Cave, e no final dela encontro Steven, pra quem entrego a Letter. Após isso, vou para Slateport;
--> Chegando lá enfrento todos os treinadores na praia e vou para dentro da cidade, lá procuro o Capitão Stern e quando o encontro tenho que batalhar contra 2 Aquas. Saindo de lá sigo rumo a Mauville. Encontro o Prof. Birch e logo depois tenho que batalhar contra a May mais uma vez, e depois de algumas batalhas chego em Mauville;
--> Na entrada da cidade pego o HM 6 ( Rock Smash ), pego a Bike e na frente do ginásio encontro o Wally que me desafia, e ganho dele rapidamente. Resolvo então enfrentar o Wattson, a Alissa já está no level 35, e logo ganho minha 3º insígnia, terminado ali vou para Verdanturf e consigo liberar a passagem entre a cidade e Rustboro, que estava bloqueado por uma pedra, e ganhei o HM 4 ( Strentgh ) de gratificação;
--> Voltei para Mauville e subi pela Route 111, continuei subindo até chegar em Fallaborn e segui até Meteor Falls, passei por lá até chegar em Rustboro, e segui até o Mt. Chimney, onde após enfrentar alguns combates consigo chegar em Lavaridge, onde ganhei um Ovo. Segui para enfrentar Flannery, com a Alissa já no level 45 e evoluída em Exploud, e não tive problemas para derrota-la, 4º insígnia na mão é hora de volta para Petalburg e enfrentar meu pai;
--> Enfrentei ele e apesar de ter algum trabalho, ganhei dele. O pai do Wally aparece e me da o HM 3 ( Surf ). Hora agora de ir atrás do meu 2º Poke, um Electrode, e vou para Mauville fazer a missão que o Wattson me dá, de ir em New Mauville, chego lá e capturo meu Voltorb, nome Kolesne, e já começo a treina-lo, termino a missão e ganho o TM 24 ( Thunderbolt ) e já o ensino para o Kolesne. Antes de prosseguir resolvi ir treinar o Kolesne mais um pouco, e atravesso toda a rota marinha, de Petalburg até Slateport, enfrentando todos os treinadores no caminho, após isso e sigo pela Route 118, rumo a Fortree City;
--> Chegando em Fortree, após enfrentar diversas batalhas, sigo até a ponte, na saída da cidade, e Steven me da o Devon Scope, e assim consigo entrar para lutar no ginásio de Fortree, enfrento Winona, com meu Electrode level 44 e meu Exploud 51 e não tenho problema algum para ganhar dela e seguir agora rumo a Lilycove. No caminho paro no Mt. Pyre e enfrento a equipe Aqua lá, após isso sigo para Lilycove e enfrento a May pela última vez, ganho e vou fazer toda aquela função de ir atrás do esconderijo da Equipe Magma, e começar a derrubar a Equipe Aqua;
--> Após derrotar a Equipe Aqua no esconderijo deles, sigo surfando até Mossdeep, e após uma geral na ilha resolvo ir enfrentar Tate e Liza, com o Kolesne e a Alissa no level 57, e após derrota-los, sigo rumo ao Space Center, onde vejo um bando de Magmas indo também rumo ao Space Center. Derrotados todos o Magmas lá, vou na casa do Steven e recebo o HM 8 ( Dive ) dele, saio de lá e vou rumo a Sootopolis;
--> Após chegar lá, volto e vou para Seafloor Cave, e após todo o desenrolar da situação lá, volto para Sootopolis, onde o Kyogre e o Groudon estão lutando, falo com Steven e ele me leva a caverna para falar com Wallace, e após isso vou até Sky Pillar, próximo a Pacifidlog, acordar o Rayquaza, e ele finalmente consegue colocar o Kyogre e o Groudon para dormir. Após isso falo com todos e ganho o HM 7 ( Waterfall de Wallace e posso desafiar Juan para ganhar minha última insígnia, com Kolesne no level 62 e Alissa no level 60, facilmente derroto-o e agora estou pronto para poder desafiar a Elite 4 e é para lá que eu vou;
--> Sigo no caminho até Ever Grande City, enfrentando todos treinadores que encontro, e após passar pela Victory Road tomo as últimas medidas para enfim lutar contra a Elite 4, e com o Kolesne e a Alissa no level 71, entro para enfrenta-los, após derrotar os 4, enfrento o campeão, Wallace, e sem muitos problemas derroto-o e me torno o novo campeão, finalmente entrando para o HOF.
HOF:
- Spoiler:
Aliv3- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2