Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remake: Caminhando no Apocalipse Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Remake: Caminhando no Apocalipse Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Remake: Caminhando no Apocalipse

3 participantes

Ir para baixo

Remake: Caminhando no Apocalipse Empty Remake: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Alice casanova Seg 5 Mar 2012 - 17:06

Esta é uma velha fic minha que eu tinha deixado há muito tempo.
Com o meu regresso ao forum, espero que apreciem ler esta fic tanto quanto eu aprecio escrevê-la.
Não vou fazer biografias de personagens pois devem ler a história para conhecer todos aqueles que fazem parte dela. A única atualização que vou estar fazendo aqui é a equipe de pokemons de cada treinador.

Espero que gostem. xD

Prólogo


O meu nome é Lutessa Frenchie. Mas toda a gente me chama Tess.

Tenho 14 anos e vivo num orfanato para meninas na cidade de Nuvema em Unova. O orfanato é dirigido por uma velhota chamada Maryland Strawberry, mas chamamo-la de Mrs. Mary. Acho que na medida dos possíveis posso dizer que sou uma pessoa feliz, tenho um bom lar, boas condições de vida e de certa forma posso dizer que tenho uma grande família. Todas as garotas são como irmãs para mim e Mrs. Mary é como se fosse uma avó para todas nós. Não sou o tipo de garota que tira a respiração aos garotos quando passo, sou incrivelmente normal. Cabelos compridos castanhos, quase sempre presos num rabo-de-cavalo, e uns olhos verde-esmeralda. Eu até gosto dos meus olhos... Enfim...

É claro, que como em todas as famílias e em todos os grupos existem aqueles que têm ideia de que são melhores que os outros. No nosso orfanato existe Betty, ou melhor Elizabeth Evans, que olha para todas nós como se fossemos inferiores. Mas não vamos falar disso agora.
Quanto aos meus pais, não há nada que eu possa dizer, nunca os conheci. Nem sequer sei os seus nomes, nem se estão vivos ou mortos.

Devido ao facto de vivermos num mundo liderado por treinadores pokémon, todas as garotas da minha idade saem do orfanato para iniciarem a sua jornada. Eu não seria diferente. Mesmo sabendo que depois de partirem, nenhuma delas voltava ao orfanato, eu não queria separar-me de Mrs. Mary, afinal ela foi a minha família durante toda a minha vida.

- Meninas chegou a hora de dormir. – anunciou a velha senhora com um ar sorridente. – Amanhã todas vós irão ao laboratório para pegarem o vosso primeiro pokémon.

Todas nos fomos deitar, ansiosas pelo amanhecer.

- Tess. – ouvi uma voz – Estás acordada?

- Sim. – respondi, apercebendo-me a quem pertencia aquela voz, era Suzie, a minha melhor amiga.

- Como achas que nos iremos sair na nossa jornada? – perguntou ela acendendo a luz para poder ver a minha expressão.

Parei um pouco para pensar no meu futuro. Não me conseguia imaginar como uma grande treinadora ou uma top coordenadora. Na verdade, nem me conseguia imaginar a tomar conta de qualquer pokémon...

- Não sei. – respondi com sinceridade - Só espero que consigamos deixar Mrs. Mary orgulhosa.

- Também espero o mesmo. – disse ela. Apagando a luz – Boa noite.

- Boa noite. – respondi-lhe.

Levei apenas alguns minutos a adormecer. E foi então que tudo aconteceu.

Estava deitada em cima de grama, ouvia sons ao meu redor mas não conseguia distinguir nenhum deles. Havia algo pesado na minha mão, não consegui-a ver o que era. Levantei-me a custo e olhei á minha volta. abafei um grito. Havia corpos por cima de corpos. Não consegui ver a cara de nenhum deles. Olhei para a minha mão e finalmente vi o que segurava, uma arma.

- Mata. – disse a voz de uma mulher atrás de mim. Olhei para ela e…

- Lutessa, querida. Está na hora. – acordei e deparei-me com Mrs. Mary a olhar para mim – A tua aventura vai agora começar.

Continua…
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Remake: Caminhando no Apocalipse Left_bar_bleue1 / 101 / 10Remake: Caminhando no Apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Remake: Caminhando no Apocalipse Empty Re: Remake: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por #Shun Ter 6 Mar 2012 - 2:06

YYo alice casavelha Well! Sua fic está muito confusa, ainda mais pra você que disse já ter experiencias com fics! Well vamos do inicio!

Achei muitos erros ai minha cara, você esta tentando deixar sua fica com um ar bonito e só esta estragando ela, vou citar os mesmos!

O meu nome é Lutessa Frenchie. Mas toda a gente me chama Tess
Ai você errou bem feio! Eu não sei sua intenção foi deixar o toda a gente para deixar um tom hilario! Mas se for o caso bote a parte em negrito entre aspas ai mostra que é um erro, mas e proposital okay?

Maryland Strawberry, mas chamamo-la de mrs. mary!


Outro erro grave, eu realmente acho que foi um erro de digitação mas não custa citá-lo!


Outra coisa que eu percebi e que tudo acontece em uma rapidez muito grande! Se eu não tivesse lido de novo a ultima parte não teria percebido que era um sonho! Você fez uma coisa tão rápida que parecia que ela tinha matado todo mundo mesmo -qq!

Well, tirando os erros de pontuação, gramatica e concordância! A estoria da sua fic e boa, um pouco clichê pelo fato de ser a menininha que morava no orfanato e quer ser alguém na vida e mostrar que não precisa e nunca vai precisar dos pais, mas a ideia do sonho foi bem bolada e as descrições poderiam ter sido mais aguçadas! Portanto espero que você perca um pouco de tempo mais na sua fic, mas deixe ela mais apresentável!

Espero que não leve pelo lado critico malvado, são só criticas construtivas! Espero o proximo cáp! Tchaulo!
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Remake: Caminhando no Apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remake: Caminhando no Apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Remake: Caminhando no Apocalipse Empty Re: Remake: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por -Murilo Qui 8 Mar 2012 - 20:46

Olá! Se eu não me engano, você é portuguesa não é? Isso explica o porque de algumas expressões saírem meio diferentes. Mas não é nada com o que não podemos acostumar. Mas enfim, a sua fic parece ter uma história bem legal, com orfanato, uma menina aventureira. Apenas ainda não sei qual é o objetivo dela, pois o sonho foi meio vago (acho que o objetivo era esse né?) A sua escrita também é boa, já que eu não percebi erros. Só achei que havia excesso de falas. Tente aumentar um pouco a descrição. Sabe, acho que vou gostar muito da sua fic. Tem uns personagens bem marcantes, com as personalidades bem definidas. E se você realmente gosta de escrever, melhor ainda, pois assim significa que você se empenhará mais, para fazê-la cada vez melhor. Boa sorte nela, bye!


@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Remake: Caminhando no Apocalipse Left_bar_bleue0 / 100 / 10Remake: Caminhando no Apocalipse Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Remake: Caminhando no Apocalipse Empty Re: Remake: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos