Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caminhando no Apocalipse  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caminhando no Apocalipse  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando no Apocalipse

+11
RafaFrndes
Umbreon_NICE
Star Raptor
Conde Gallade
Lizzy
Mich
Kyun
Gehrman
Black~
Davi
Alice casanova
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Alice casanova Seg 23 maio 2011 - 18:58

A Autora: Oi. Esta será a minha última tentativa de criar uma fanfic, todas as que tentei foram falhadas por falta de visualizações e comentários. Espero que gostem. Comentem...

Aqui podem acompanhar as equipas actuais dos protagonistas:

Tess

Spoiler:

Suzie

Spoiler:

Cedric

Spoiler:

Prólogo


O meu nome é Lutessa Frenchie. Mas toda a gente me chama Tess.

Tenho 14 anos e vivo num orfanato para meninas na cidade de Nuvema em Unova. O orfanato é dirigido por uma velhota chamada Maryland Strawberry, mas chamamo-la de Mrs. Mary. Acho que na medida dos possíveis posso dizer que sou uma pessoa feliz, tenho um bom lar, boas condições de vida e de certa forma posso dizer que tenho uma grande família. Todas as garotas são como irmãs para mim e Mrs. Mary é como se fosse uma avó para todas nós.

É claro, que como em todas as famílias e em todos os grupos existem aqueles que têm ideia de que são melhores que os outros. No nosso orfanato existe Betty, ou melhor Elizabeth Evans, que olha para todas nós como se fossemos inferiores. Mas não vamos falar disso agora.
Quanto aos meus pais, não há nada que eu possa dizer, nunca os conheci. Nem sequer sei os seus nomes, nem se estão vivos ou mortos.

Devido ao facto de vivermos num mundo liderado por treinadores pokémon, todas as garotas da minha idade saem do orfanato para iniciarem a sua jornada. Eu não seria diferente. Mesmo sabendo que depois de partirem, nenhuma delas voltava ao orfanato, eu não queria separar-me de Mrs. Mary, afinal ela foi a minha família durante toda a minha vida.

- Meninas chegou a hora de dormir. – anunciou a velha senhora com um ar sorridente. – Amanhã todas vós irão ao laboratório para pegarem o vosso primeiro pokémon.

Todas nos fomos deitar, ansiosas pelo amanhecer.

- Tess. – ouvi uma voz – Estás acordada?

- Sim. – respondi, apercebendo-me a quem pertencia aquela voz, era Suzie, a minha melhor amiga.

- Como achas que nos iremos sair na nossa jornada? – perguntou ela acendendo a luz para poder ver a minha expressão.

Parei um pouco para pensar no meu futuro. Não me conseguia imaginar como uma grande treinadora ou uma top coordenadora.

- Não sei. – respondi com sinceridade - Só espero que consigamos deixar Mrs. Mary orgulhosa.

- Também espero o mesmo. – disse ela. Apagando a luz – Boa noite.

- Boa noite. – respondi-lhe.

Levei apenas alguns minutos a adormecer. E foi então que tudo aconteceu.

Estava deitada em cima de relva, ouvia sons ao meu redor mas não conseguia distinguir nenhum deles. Havia algo pesado na minha mão, não consegui-a ver o que era. Levantei-me a custo e olhei á minha volta. abafei um grito. Havia corpos por cima de corpos. Não consegui ver a cara de nenhum deles. Olhei para a minha mão e finalmente vi o que segurava, uma arma.

- Mata. – disse a voz de uma mulher atrás de mim. Olhei para ela e…

- Lutessa, querida. Está na hora. – acordei e deparei-me com Mrs. Mary a olhar para mim – A tua aventura vai agora começar.

Continua…


Última edição por Alice casanova em Ter 5 Jul 2011 - 21:30, editado 7 vez(es)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Davi Seg 23 maio 2011 - 19:05

Depois de ler os desastres de fanfics aqui da PM parece uma fanfic promissora.

Não achei nenhum erro mortal, apenas acho estranho Mrs Mary. Não ficaria melhor Ms. ?

Gostei da história, principalmente do fim. Seria um sonho ou realidade? Vai saber... Espero o próx. capítulo.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Black~ Seg 23 maio 2011 - 19:12

Tá, já que você disse que suas outras fics foram um fracasso, eu comento.

Mas tá. Boa a fic, para um prólogo está médio-pequeno, tente aumentar um pouco mais, boa narração, só não entendi o final, A Mrs. Mary que deu a arma a você? Acho que sim, alguns erros passageiros, boa colocação de pontos, mesmo alguns fora do lugar.

Bom é só isso.

Gostei da história.


Última edição por Blackfire em Seg 23 maio 2011 - 19:32, editado 1 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Caminhando no Apocalipse  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Gehrman Seg 23 maio 2011 - 19:13

Hey, boa tarde.

Hum... Fanfic mais ou menos, mas até que a história é boa.

O tamanho do capítulo foi muito pequeno, tente fazer pelo menos três,cinco ou mais páginas, mas você escolhe.

Não vi descrição alguma, você devia ter descrito Lutessa, Mrs. Mary, e outras pessoas para nós soubermos como elas são.

Não achei um tipo nenhum de erro, ou seja, está chuchu beleza.

A narração está boa, mas acho que pode melhorar mais ainda. O diálogo tem apenas uma coisa que eu não gosto:

- Não sei. – respondi com sinceridade - Só espero que consigamos deixar Mrs. Mary orgulhosa.

Está vendo? Após um personagem dizer algo, tem que colocar letra maiúscula.

A história está meio clichê, já vi algumas Fanfics que falam sobre um tipo de orfão. Mas, se você conseguir uma inspiração, a Fic vai sair do "Clichê", e pode virar "Mais ou menos clichê". O sonho foi algo bem misterioso, vai saber o que houve.

Bem, acho que sua Fanfic vai ser ótima. Eu espero novos capítulos, até mais!



________________
Caminhando no Apocalipse  KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Caminhando no Apocalipse  NkJEguh
Caminhando no Apocalipse  ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Kyun Seg 23 maio 2011 - 19:26

Blackfire escreveu:Tá, já que você disse que suas outras fics foram um fracasso, eu comento, desde que comente na minha.
No coments...

Gostei da história, e esse clima de suspense que deu no final, devido ao sonho...
Enfim, não estou comentando muito em Fics, por preguiça mesmo xP, mas essa me chamou atenção... Achei muito boa *o*

Espero que continue assim... Parece que terá um ótimo futuro essa sua Fic. Você disse que as suas outras tentativas de criar Fics foram falhas, porém ,acho eu, que com essa será diferente =D

No mais, continue assim, e aguardo o próximo capítulo.
Até... ^^

________________
Caminhando no Apocalipse  R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Alice casanova Sáb 28 maio 2011 - 10:47

Davi: Fico feliz que tenha gostado. Eu coloco Mrs. porque é assim que aparece em livros ingleses. É uma questão de hábito. xD

Blackfire: Obrigada. Não foi a Mrs. Mary que deu a arma para ela. Ela estava sonhando e a Mrs. Mary acordou-a. Continua comentando.

Weegeeservog: Que bom que gostou. Por favor continue lendo e comentando. XD

Kyun: Espero que sua previsão se torne realidade. Obrigada.


Capítulo 1 – O início de algo novo

Estávamos todas sentadas á mesa enquanto Mrs. Mary servia o café-da-manhã. Olhei para as outras garotas. Senti-me literalmente mal vestida. Suzie trazia um conjunto de verde bastante bonito. Parecia ser de todas (tirando eu), a mais normal. Mas é claro que ninguém se comparava a Betty, que trazia um vestido preto de alças e que dava pelos joelhos, realçando a cor dos seus cabelos loiros, que lhe desciam pelas costas. De facto estava bastante bonita. Mas nada prática.

Eu limitei-me a colocar uma T-shirt preta e uns Jeans de ganga. Não tive com grande preocupação a tentar realçar o castanho dos meus olhos ou sequer o azul dos meus cabelos, que estavam agora presos num rabo-de-cavalo.

- Bom apetite. – disse Mrs. Mary, tirando o seu avental cor-de-laranja e sentando-se á ponta da mesa.

Todas começámos a comer. É claro que comemos á pressa devido á ansiedade de irmos buscar o nosso primeiro pokémon. Depois de estarmos completamente satisfeitas, Mrs. Mary pegou na sua mala e disse:

- Jovens treinadoras, chegou a altura de começarem a vossa jornada. – esta frase foi recebida com “vivas” e aplausos. – Vamos ao laboratório.

Todas seguimos a velha senhora, que nos liderava a caminho do laboratório pokémon, que era dirigido pela professora Juniper. Ela esperava-nos á entrada, trajando uma saia creme que lhe tocava os joelhos, uma camisola azul-clara e uma bata branca aberta. Todo o conjunto combinava bastante bem com os seus cabelos loiros presos num rabo-de-cavalo.

- Bom dia a todas. – disse ela sorridente – Prazer em revê-la Mrs. Mary.

- Juniper querida. – Mrs. Mary deu um repenicado beijo na cara da Professora.

- Bom crianças. – começou Juniper a dizer com um ar um tanto autoritário – Formem uma fila para que cada uma de vós possa pegar o seu primeiro pokémon.

Todas nós formámos uma ordenada fila, eu estava quase no meio enquanto Suzie ficou quase em último lugar. A fila foi avançando, e muitas garotas saiam felizes com os seus primeiros pokémons. Foi então que Mrs. Mary chamou:

- Lutessa, querida. É a tua vez.

Entrei no recinto seguindo a velha senhora. Era um laboratório verdadeiramente enorme.
Podia ver-se várias pilhas de livros colocados desordenadamente em muitas estantes. Assistentes de batas brancas faziam todos os tipos de pesquisa em pokémons. A Professora Juniper esperava por mim ao lado de uma mesa, que continha apenas um computador e aquilo que eu reconheci como três pokébolas em cima dela.

- Tess. – disse ela – Estes são os três pokémons para treinadores iniciantes de Unova.

Depois ela pegou as pokébolas e começou a soltar os pokémons, ao mesmo tempo que mos apresentava.

- Este é Oshawott, o pokémon do tipo aquático. – disse ela libertando uma espécie de lontra marinha azul e branca com uma concha creme presa á sua barriga.

- Apresento-te Tepig, o pokémon do tipo fogo. – foi a vez de um porco cor-de-laranja com riscas pretas aparecer á minha frente.

- E por último mas não menos importante, Snivy, o pokémon do tipo erva. – um pokémon com aparência de lagarto apareceu á minha frente. Era verde mas tinha detalhes em amarelos e cremes.

Foi a primeira vez que me mostrei verdadeiramente interessada num pokémon. Aquele
Snivy era verdadeiramente magnifico. Tinha um ar elegante e ao mesmo tempo brincalhão.

Eu soube quase de imediato que aquele era o pokémon certo para mim.

- Escolho o Snivy. – disse para tristeza dos outros dois pokémons.

- Excelente escolha. – disse a professora sentando-se á frente do computador – Agora vou
inserir os teus dados no computador para que possas concorrer á liga de Unova.

- Por favor, Professora Juniper não faça isso. – pedi-lhe – Eu não tenho a certeza sobre que futuro escolher.

- Estou a ver. – disse ela – De qualquer modo, se mudares de ideia podes inscrever-te em qualquer centro pokémon da região. Depois pegou num instrumento vermelho e algumas pokébolas – Aqui tens um pokédex, que é basicamente uma enciclopédia com os dados de todos os pokémons descobertos até hoje, e algumas pokébolas. Boa sorte.

Peguei em todos os meus novos pertences, inclusive a pokébola de Snivy e fui-me embora. Quando cheguei á rua, encontrei uma Suzie bastante excitada.

- Conseguis-te? – perguntou quase aos saltinhos – Recebes-te um pokémon?

- Sim. – respondi-lhe com um grande sorriso – Ganhei um Snivy.

- Um Snivy? – disse uma voz atrás de mim. Não preicsei olhar para trás para saber a quem aquela voz pertencia.

- Betty. – disse encarando-a.

- Vejo que recebeste um pokémon. – riu-se ela – Ridículo.

- Ridículo porquê? – perguntei-lhe já bastante enervada.

- Não tens estofo para seres treinadora de pokémons. – disse ela – Mas de qualquer maneira uma luta é uma luta portanto desafio-te agora para uma.

- Aceito. – ripostei. – Vais ver quem é que não tem estofo para ser treinadora.

- Oshawott vai! – disse ela.

- Snivy escolho-te a ti. – chamei eu lançando a pokébola de Snivy para o campo.

- Tackle. – gritámos ambas ao mesmo tempo. Os pokémos chocaram e voltaram ás suas posições originais.

- Water gun. – ordenou Betty ao seu pokémon, que disparo uma rajada de água da boca.

- Snivy desvia e usa Tackle. – pedi eu. Snivy desviou o ataque do adversário, mas em vez de usar Tackle como eu esperava, ele chicoteou o adversário com duas vinhas que saiam do seu pescoço, causando bastante dano.

- Tackle. – ordenou Betty mais uma vez. Rapidamente Snivy foi acertado e caiu aos meus pés.

- Snivy levanta-te. – pedi – Não desistas, usa Tackle.

- Tu também Oshawott.

Os pokémons embateram no exacto local que delineava o meio daquele campo de batalha improvisado. Ambos caíram nocauteados.

- Isto não vai ficar assim. – disse ela recolhendo o seu pokémon de volta na pokébola.

- Volta Snivy. – disse eu fazendo o mesmo e ignorando-a completamente.

Quando Suzie saiu, eu soube que algo estava mal.

- O que se passa querida? – perguntei-lhe vendo lágrimas brotarem-lhe dos olhos.

- Não… Havia… Pokémons… Que… Chegassem… Para… Todas… - respondeu ela entre soluços.

- Não conseguiste um pokémon? – indaguei.

Ela abanou a cabeça e voltou ao seu choro. Nessa altura, Mrs. Mary pediu que nos juntássemos todas.

- Chegou a altura das minhas garotas se tornarem alguém. – disse ela m com um ar feliz e orgulhoso – Desejo-vos a todas boa sorte e espero ver-vos na TV como campeãs.

Todas aplaudimos.

- Boa sorte na tua viagem. – disse-me Suzie.

- Suzie querida há algo que devo dizer-te. – afirmou Mrs. Mary enquanto se encaminhava para nós duas.

- Sim Mrs. Mary?

- Descobri um familiar teu? – explicou a mulher.

- A sério? – Suzie esqueceu-se completamente que estava triste – Quem? O que? Como? Onde?

- Descobri que tens familiares que são líderes de ginásio. – respondeu a velha senhora.

- Que fixe. Qual ginásio?

Mrs. Mary sorriu.

- É um do líderes de ginásio de Kanto. – respondeu.

No próximo capítulo:

Capítulo 2 – Navegando em alto mar

- Última chamada para o Sta. Ana, repito, última chamada para o Sta. Ana

- Despacha-te Suzie, vamos perder o navio. – gritei.

- Vocês são as garotas mais corajosas que já viveram no meu orfanato.

- Snivy usa Vine Whip!

Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Davi Sáb 28 maio 2011 - 11:14

Percebi que é portuguesa. Mas isso não atrapalha nada na leitura, é até interessante ver uma fanfic na vossa língua.

Acho que Suzie não precisa de Pokémon, vai pra um ginásio... Lá vai ter quantos quiser. Espero o próximo episódio :B
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Gehrman Sáb 28 maio 2011 - 11:31

Bom dia. Como o Davi, eu percebi que a história é Portuguesa também. Achei interessante. Mas, vamos comentar:

Bem, esse capítulo foi bom. Achei bem interessante. A Tess já tem uma rival, as coisas vão ficar mais legais.

Achei a batalha das garotas um pouco rápida demais, tente criar uma batalha de pelo menos uma página e meio.

Achei uma coisa que me deixou um pouco confuso:

- Chegou a altura das minhas garotas se tornarem alguém. – disse ela m com um ar feliz e orgulhoso – Desejo-vos a todas boa sorte e espero ver-vos na TV como campeãs.

De onde saiu o "M"?

Mas também, uma outra coisa:

- Boa sorte na tua viagem. – disse-me Suzie.

Vejo que depois das falas, a narração em primeira pessoa sempre começa com letra minúscula. Tente fazer com letra maiúscula.

É isso. Espero novos capítulos. Até mais.

________________
Caminhando no Apocalipse  KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Caminhando no Apocalipse  NkJEguh
Caminhando no Apocalipse  ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Mich Sáb 28 maio 2011 - 18:53

Olá

Gostei da sua fic. Como o Weegie já disse,é do estilo clichê que todos conhecemos,mas trabalhando nisso pode ser uma fic muito boa.

Tess escolheu um Tsutarja! Que legal,eles são mesmo os melhores. Fiquei com dó da Suzie,coitada não pode pegar um Tsutarja também. É triste...

É isso,espero o segundo capítulo,até o/

________________
Caminhando no Apocalipse  4wVyD
By Umbreon_Ice
Caminhando no Apocalipse  Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Kyun Dom 29 maio 2011 - 12:19

Hi! Gostei do cap.

Não reparei em erros, apenas em 2, um o do "m" que o Weegee falou e um outro que foi um ponto errado:

MiniErro escreveu:- Descobri um familiar teu? – explicou a mulher.
Seria "!" ao invés de "?". Apenas esse msm, que não interferiu muito =D

Vejo que provavelmente esta Fic não será clichê, pelo menos espero e.e
Está indo muito bem, sua narração e descrição são muito boas. Gostei bastante da batalha, que mesmo não sendo demorada, foi muito bem descrita.

Espero que continue assim, sua Fic tem potêncial para ser muito boa!

No mais, espero o próx. cap.
Até... ^^

________________
Caminhando no Apocalipse  R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Alice casanova Sáb 4 Jun 2011 - 14:42

Davi: Muito Obrigada. Vamos ver o que aguarda o futuro de Suzie. xD

Weegeeservog: Aquele M foi apenas um erro de digitação. Obrigada e continue lendo. X)

Nanashin: O início da história será um pouco cliché, mas verá que coisas inesperadas acontecerão. Continue lendo e comentando. XD

Kyun: Obrigada pelo seu comentário. Aguardo os próximos. xp

Anteriormente em Caminhando no Apócalipse:

O meu nome é Lutessa Frenchie. Mas toda a gente me chama Tess.

O orfanato é dirigido por uma velhota chamada Maryland Strawberry, mas chamamo-la de Mrs. Mary.

- Meninas chegou a hora de dormir. – anunciou a velha senhora com um ar sorridente. – Amanhã todas vós irão ao laboratório para pegarem o vosso primeiro pokémon.

- Tess. – disse ela – Estes são os três pokémons para treinadores iniciantes de Unova.

- Escolho o Snivy. – disse para tristeza dos outros dois pokémons.

Quando Suzie saiu, eu soube que algo estava mal.

- O que se passa querida? – perguntei-lhe vendo lágrimas brotarem-lhe dos olhos.

- Não… Havia… Pokémons… Que… Chegassem… Para… Todas… - respondeu ela entre soluços.

- Descobri que tens familiares que são líderes de ginásio. – respondeu a velha senhora.

- A sério? – Suzie esqueceu-se completamente que estava triste – Quem? O que? Como? Onde?

- É um do líderes de ginásio de Kanto. – respondeu.

- Como achas que nos iremos sair na nossa jornada? – perguntou ela acendendo a luz para poder ver a minha expressão.

- Não sei. – respondi com sinceridade


Capítulo 2: Navegando em alto mar

- Despacha-te Suzie, vamos perder o navio. – gritei.

Suzie desceu as escadas a toda a velocidade, por momentos pensei que ela tivesse voado.

- Estou pronta. – disse. Olhei para ela, trazia uma T-shirt preta com nomes de pokémons escritos em várias cores diferentes e uma mini-saia branca. Estava muito bonita. Trazia também uma mochila branca, bastante parecida com a minha, embora a minha fosse vermelha.

- Ainda bem querida. – disse Mrs. Mary – Agora já podemos partir.

A velha senhora pegou nas chaves do seu potente jipe e fez-nos sinal para que a seguíssemos. O porto não era muito longe de Nuvema pelo que em alguns minutos estaríamos lá. Contudo o jipe parou a meio caminho.

- O que se passa Mrs. Mary. – Perguntou Suzie.

- Há algo de errado com o jipe. – disse ela – Creio que teremos de seguir o resto do caminho a pé.

- Mas será que conseguiremos chegar a tempo? – perguntei.

- Claro, querida. – respondeu a velha senhora saindo do jipe com uma agilidade surpreendente. Tirou algo da sua mala e gritou: - Seismitoad escolho-te a ti.

Um enorme pokémon apareceu á nossa frente. Tinha a aparência de um sapo gigante.

Enorme, gordo em diferentes tons de azul com pormenores em preto. Quem não o conhece imaginaria que ele poderia ser o verdadeiro pokémon do lago Ness.

- Seismitoad tenta encontrar o caminho mais rápido para o porto de navios. – ordenou a treinadora. O pokémon sapo levantou a cabeça e começou a farejar. Rapidamente apontou para o meio de umas árvores á nossa direita. Após andarmos um pouco chegámos á beira mar. Seismitoad pulou para dentro de água.

- Prontas para surfar um pouco? – perguntou Mrs. Mary saltando para cima do seu pokémon.

- O quê? – perguntámos ao mesmo tempo.

- Temos de ir por água para conseguirmos chegar a tempo ao navio. – explicou ela.

Com alguma dificuldade, ambas subimos para as costas de Seismitoad, que assim que a sua treinadora deu a ordem, começou a nadar a alta velocidade.

- Os meus parabéns. – disse Mrs. Mary.

- Porquê? – perguntei sem entender o sentido daquela conversa.

- Vocês são as garotas mais corajosas que já viveram no meu orfanato. – disse ela – Não é qualquer uma que aguenta andar a esta velocidade nas costas do meu Seismitoad.

- Obrigada, Mrs. Mary. – Ambas respondemos com um sorriso.

- Seismitoad. – disse o pokémon sapo com uma voz bastante grave. Olhámos para a frente e vimos um enorme navio, a alguns metros da cais.

- Oh não, perdemos o navio. – choramingou Suzie.

- Não te preocupes querida. – acalmou-a a velha senhora – Seismitoad a todo o gás!

A rapidez a que viajávamos era completamente inacreditável. Eu nem me atrevia a pestanejar com medo que um simples movimento meu pudesse causar uma queda dentro do mar.

- Creio que aqui está bom. – afirmou Mrs. Mary quando ultrapassamos o navio e nos encontrávamos a alguns metros á sua frente – Acredito que temos alguns minutos para nos despedirmos.

- Obrigada por tudo Mrs. Mary. – disse eu abraçando a velha mulher á minha frente. Não tinha palavras para exprimir todos os sentimentos que nutria em relação áquela senhora. – Não sei o que seria de nós sem a senhora.

- Ora querida. – Mrs. Mary tinha lágrimas a brotarem-lhe dos olhos. – Espero voltar a vê-las em breve.

- Não tenha dúvidas disso. – disse Suzie sendo abraçada pela mulher.

- Suzie quando chegares a Kanto vai á procura do Professor Oak e pede-lhe para entrar em contacto com o líder de ginásio de Cerulean. Creio que encontrarás algumas respostas para as tuas perguntas lá. – informou ela.

- Ok.

- Lutessa. – ela virou-se para mim – Espero que consigas alcançar todos os objectivos na tua vida. Espero que voltes para mim algum dia.

Aquela frase suou-me um pouco estranha, mas não lhe dei grande importância.

- Bom meninas, boa viagem.

- Snivy escolho-te a ti. – disse eu libertando Snivy da sua pokébola. – Usa Vine Whip!

As vinhas de Snivy prenderam-se no navio e ele puxou-nos lá para dentro.

Ficámos a acenar a Mrs. Mary até a perdermos de vista.

- Desculpe Menina? – chamou-me um homem fardado. – O que é que pensa que está a fazer?

- Eu tinha comprado passagens para este navio. – respondi-lhe entregando as passagens. – Lutessa Frenchie e Suzie Showers.

- Oh sim, está claro. As minhas desculpas. – disse o homem retirando-se.

Eu e Suzie começámos a rir, sem nos apercebermos dos olhos que estavam pousados em nós.

No próximo capítulo:

Capítulo 3 – Senhoras e Senhores apresentamos o devastador Emolga.

- Caros passageiros, acreditamos haver um intruso neste navio, por favor mantenham a calma. – disse o capitão á multidão.

- Snivy escolho-te a ti! – disse eu lançando a pokébola de Snivy.

- Eles vão magoá-lo. – lamentou-se Suzie a olhar para o pequeno pokémon.

- Pokébola vai.
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Kyun Sáb 4 Jun 2011 - 21:15

Alice, Alice... Gostei do capítulo! *o*

Ficou muito bom mesmo, me surpreendo cada vez mais com sua narração e descrição.
Nem reparei em erros...

Mrs. Mary, uma senhora radical surfando em seu Seismitoad -q xD

No mais... Espero o próx. cap. anciosamente. Até... ^^

________________
Caminhando no Apocalipse  R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Lizzy Sáb 4 Jun 2011 - 21:37

Alice li todos os seus capítulos hoje e tenho que admitir que mal conseguir notar os erros, fiquei tão envolvida por sua narração.
E essas pequenas previas do proximo capitulo me deixam totalmente curiosa.
Espero ansiosa o proximo capitulo.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Conde Gallade Sáb 4 Jun 2011 - 22:01

REalmente adoravel Very Happy

Sua fanfic é realmente otima!

È uma das poucas que ficaram boas em 1º pessoa, gostei a Tess,ela é uma boa pessoa.

Sua fic pode ser em pt/pt, mas mesmo assim ficou mto bem entendido e descrito. Continue assim.

não achei mtos erros, está de parabens!

Só isso.

E boa sorte em sua fanfic! =D

________________
Meu time no Black

Caminhando no Apocalipse  530Caminhando no Apocalipse  503Caminhando no Apocalipse  571Caminhando no Apocalipse  612Caminhando no Apocalipse  628Caminhando no Apocalipse  542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Caminhando no Apocalipse  445Caminhando no Apocalipse  392Caminhando no Apocalipse  405Caminhando no Apocalipse  419Caminhando no Apocalipse  398Caminhando no Apocalipse  407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Mich Sáb 4 Jun 2011 - 22:16

Olá Alice,vim comentar do cap.

Nossa,realmente gostei desse capítulo,Mrs.Mary mostrando que a idade não a afeta,e ela aind por cima tem um Seismitoad,eu adoro esse pokémon ^^. Woow,mistérios,mistérios,quem será esse intruso? Espero ancioso para descobrir. Até o/

________________
Caminhando no Apocalipse  4wVyD
By Umbreon_Ice
Caminhando no Apocalipse  Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos