[Progressos]Egg Group in-game challenge
+14
Moon_fire
~Stark
Giratina252
Klesh
AshOak
-Shiny
Bittö
-Ice
Mr.G
RESHIKROM
Matt1521
Pedro
wesleyhucks
JF_Mime
18 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Progressos]Egg Group in-game challenge
Esse post é designado a postagem de progressos do Egg Group in game Challenge.
(Post único)
(Post único)
Última edição por JF_Mime em Qui 15 Mar 2012 - 14:11, editado 2 vez(es)
Re: [Progressos]Egg Group in-game challenge
Breed In - Game Challenge (Monster)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 63
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 64
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 64
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 60
Slavers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 20 - Flasher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 17 - Cutter
Progressos
Versão: Yellow
Team Prevista[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 63
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 60
Slavers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 20 - Flasher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - LV. 17 - Cutter
Progressos
- (14/03/2012):
- Comecei peguei meu Pikachu e dei a ele o apelido de Slaver-A
- Venci Gary, entreguei o pacote para o Prof.Oak e capturei um Nidoran(M) e dei o apelido de Roxão
- Venci Gary novamente e passei pela Veridian Forest, Roxão evoluí em Nidorino
- Venci Brock
- Venci muitos treinadores e parei na frente do MT. Moon
- (24/03/2012):
- Passei pelo Mt. Moon e cheguei em Cerulean
- Peguei o Bulbassaur e coloquei o apelido de Trip
- Trip evoluiu (Não consegui tirar Print pois a emulação tava rápido demais)
- Venci Misty e Gary e parei
- (01º/04/2012):
- Passei pela Nugget Bridge e peguei o Charmander dei a ele o nome de Yoky
- Treinei Yoky e ele evoluiu em Charmeleon
- Treinei todos até o Lv. 25
- No treino capturei um Pidgeotto
- Peguei o S.S. Anne com Bill, fui para Vermillion
- Fiz tudo em Vermillion e no S.S. Anne
- Capturei um Oddish para Slaver, nomeado Slaver-B, depositei Pidgeotto
- Evolui Roxão em Nidoking
- Venci Lt. Surge e seu Raichu (Mega Fuckin Boss) kkkkk'
- Peguei meu Squirtle e dei o nome de Toddy e treinei-o até o Lv. 30 evoluindo-o
- Passei pela Digglet Cave, peguei o Old Amber em Pewter e o HM 05 - Flash
- Trip evolui
- (02/04/2012):
- Treinei na Route ao lado de Vermillion
- Voltei a Cerulean e passei pela Route
- Passei pelo Rock Tunel
- Na ida para Lavander, Toddy evolui
- Passei pela Route ao lado de Lavander e cheguei em Celadon
- Yoky evoluiu
- Fiz tudo em Celadon e venci Erika
- Passei pelo Rocket Hideout vencendo Giovanni e seus capangas
- Fui para Lavander, salvei Mr. Fuji e peguei a Poke Flute
- Passei pelas Routes que dão em Fuschia e cheguei lá
- Entrei no Safari Zone e peguei a Gold Theth e o HM 03 - Surf, entreguei a Gold Theth para Warden
- Venci Koga
- Fui para Saffron e derrotei todos no Silph Co.
- Derrotei o Dojo de Luta e Sabrina
- Usei as duas rotas para Cinnabar e cheguei
- Entrei na Pokemon Mansion e peguei a Secret Key
- Venci Blaine
- Voltei a Veridian e venci Giovanni
- Venci Gary, treinei na Victory Road e cheguei no Indigo Plateau
- Venci toda a E4 e Gary
- Hall of Fame
- Prints:
Última edição por wesleyhucks em Seg 2 Abr 2012 - 17:11, editado 6 vez(es)
Último Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ei Convidado visite meu Perfil para ver todos os meus Challenges Completos!!
wesleyhucks- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Gary owa tudo. Muwa, muwa hahahaha
Pokemon Sapphire
Egg Group - Field
Time Atual
Egg Group - Field
Time Atual
- Time Atual:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Primeiro Dia:
- 1.1 - Peguei o Torchic, que chamei de Frangolino;
1.2 - Capturei um Zigzagon (vai ser o hm slave), que chamei de Rush;
1.3 - Fui treinando meu pokemon até que o Frangolino evoluiu em Combusken;
1.4 - Peguei a primeira insignia;
1.5 - Derrotei o Aqua Grunt e peguei o Devon Goods e a PokeNav;
1.6 - Entreguei a carta para o Steven e logo fui para o ginásio pegar a segunda insignia.
Por hoje e só.
- Segundo Dia:
- 2.1 - Seguindo para o terceiro ginásio, encontro a may e a derroto logo Rush evolui;
2.2 - Depois de derrotar a may capturo um Electrike e nomeio de Shock;
2.3 - Derroto Watson e pego minha insignia.
Hoje não joguei muito, por isso e só isso.
Última edição por Pedro em Ter 13 Mar 2012 - 19:28, editado 7 vez(es)
Pedro- Membro
Alerta :
Reservado
EGG GROUP IN-GAME CHALLENGE
DRAGON
DRAGON
- PROGRESSOS:
- 1-dei meu nome de RESH
2-depois do falatorio do prof oak ele me levou ao seu lab onde peguei charmander
3-fui pra viridian peguei o item no pokemart e voltei pro lab meu rival me seguiu e ganhamos a pokedex e 5 pokeball
4-fui pra viridian florest onde lutei contra todos os trainers e upei meu charmander
5-upei meu charmander ainda mais e cheguei em pewter
6-entrem no GYM e ganhei no sufoco mais ganhei conseguindo minha primeira insignea depois sai dele e fui pra routa do lado lutei com os trainers e upei mais
7-parei na entrada da caverna pra cerulean
fui ate ai
- PROGRESSOS(23/3/12):
- 8-upei um pouco ate que charmander evoluiu e atravesei a caverna e cheguei em cerulean
9-lutei com o gary e ganhei
10-visto que nao iria conseguir vencer o GYM so com o charmeleon peguei um magikarp e um ekans os treinei e venci o GYM(lembrando que tanto ekans/arbok quanto gyarados sao do egg group dragon)
11-upei na rota acima e voltei quando achei a casa do bill onde fiz uns negocios e ele me deu o ss ane ai voltei pra cerulean e lutei com um rocket
12-quando cheguei em vermelion fui direto ao ss ane lutei lutei com os carinhas pra upar mreus pokes e no fim com o gary ganhei e falei com o capitao onde ele me deu o HM cut
13-voltei pro pokecenter pra recuperar e com o HM-cut fui pro GYM e parei na entrada do GYM
fui ate ai por enquanto
- PRINTS(23/3/12):
- PROGRESSOS(31/3/12):
- 14-perdi uma vez contra o lider entao fui upar mais um pouco vltei e ganhei
15-consegui o HM flash capturei um voltorb como HM slave
16-fui pra caverna upei um pouco lutei com uns carinhas e cheguei finalmente em lavender depois fui pra routa treinar
17-depois de upar um pouco cheguei em celadon onde finalmente desafiei o lider ganhei da erika facinho entao fui pro game corner
18-vi um rocket e lutei com ele ganhei desçi as escadas e parei no escoderijo da ekipe rocket
- PRINTS(31/3/12):
- PROGRESSOS(8/4/12):
- 19-tinha 2 labirintos fui no segundo do andar de cima assim atravesei ate chegar a um rocket lutei e ganhei peguei o item e fui no primeiro tinha um elevador entrei e lutei com o giovanni e ganhei
20-agora eu fui pra routa da direita peguei o HM fly e com a bike fui pra ciclovia lutei com os bikes e cheguei em fushia
21-fui pro safari pegar um item e o HM surf
22-troquei o item com um velho pra ganhar o HM strenght
23-fui no GYM lutei com os carinhas e desafiei o lider ganhei voltei pra celadon pegar o TEA e cheguei em safron assim entrei na spli-co
fui ate ai por enquanto
- PRINTS(8/4/12):
- na verdade essa semana vai ter que ficar sem pois minha camera ta com a tela quebrada a unica de casa no final da semana minha mae vai comprar outra ai posso por as prints meu primo quebrou
- PROGRESSOS(14/4/12):
- 20-lutei com os rockets la ate que cheguei em giovanni lutei e ganhei
21-voltei pra fushia no safari capturei meu ultimo membro do egg group o dratini que depois upei bastante ate que evoluiu em dragonair aproveitei e upei os outros tambem
22-fui pro GYM desafiei o lider e ganhei
23-fui pra pallet com surf indo pro sul assim cheguei em cinnabar na mansion entrei pra pegar um item pra abrir o GYM e treinei um pouco la tambem
24-fui no GYM lutei com os carinhas e cheguei no lider ganhei facil o bill falou pra eu ir pra ilha e disse sim e fui pra 1 ilha
fui ate ai por enquanto
- PRINTS(14/4/12):
Última edição por RESHIKROM em Dom 15 Abr 2012 - 3:29, editado 7 vez(es)
RESHIKROM- Membro
- Alerta :
Egg group challenge-Amorphous
Versão Sapphire
Team atual:
Slaves
PS: meu jogo deu problema, mas ainda vou jogar.Team atual:
Slaves
1º dia-14/03
- Spoiler:
-Começo o jogo e me nomeio toxic.
-Conserto o relógio do meu quarto e desço e minha mãe me chama para ver uma coisa na televisão, mas ao chegar lá, a televisão da defeito e se desliga. Vou visitar minha vizinha.
-Depois sigo para a rota acima, mas um garoto me fala que tem alguma coisa acontecendo lá. Quando entro na rota, o prof. Birch está sendo atacado por um poochyena, e me pede ajuda. Eu vou na mochila dele, escolho torchic e venço poochyena.
-Depois disso, o prof. Birch me agradece e me chama para o laboratorio dele. Lá, eu recebo torchic e apelido-o de slave1. Depois sigo rota acima, passo pela cidade Oldale, e chego na rota 103, onde batalho com May, a minha vizinha rival, mas perco. Depois apareço no meu quarto, e pego uma potion no PC. vou na cidade Oldale e pego uma potion com a mulher do pokemart. Depois vou vencer May. Gasto as duas potions na batalha, mas venço, e slave 1 sobe de nivel. Depois volto ao laboratorio onde ganho pokeballs e a pokedex.
-Sigo jogando, mas antes de sair da cidade, ganho os running shoes. Sigo para a rota 102, onde começo a procurar por um ralts. Venço algums treinadores, enquanto procuro ralts. Depois de muito procurar, encontro um ralts e nomeio psycho. Passo em petalbrug e recupero meus pokemons. Depois volto e batalho com os treinadores da rota, para ralts aprender confusion(Obs: treino colocando ralts na frente e troco por torchic, assim, ralts chega no lv 6). Pego umas berries.
-Vou no gym de petalburg, e falo com meu pai, o líder. Ele chama um garoto, Wally, e dá um zigzagoon pra ele. Ele fala pra Wally me ensinar a capturar pokemons, e eu vou com ele, que me ensina a capturar, ele captura tambem um ralts. Sigo em frente, vencendo treinadores e no final, entro na petalburg woods. Antes passo no pokecenter. Pego tambem algumas berries.(sem prints).
-Quando entro na petalbrug woods, venço um treinador e depois um cara me pede ajuda para vencer um cara da Team Aqua. Eu venço e ele me dá uma great ball como agradecimento(Obs: usei torchic na batalha, pois ralts não ia fazer nada contra um poochyena).(sem prints).
-Sigo vencendo nas batalhas e depois saio da petalburg woods. Pego algumas berries e o TM bullet seed.(sem prints).
~Intervalo~
-Continuo o jogo, treino um pouco vencendo treinadores e pokemons. Volto algumas vezes para petalburg para recuperar meus pokemons. Depois do treino, Psycho fica no lv 11, aprende double team e slave1 fica no lv 10 e aprende ember.(sem prints)
-Volto para a rota 104 e entro no flower shop. Falo com as mulheres de lá, e ganho um Wailmer pail(regador wailmer) e uma aspear berry. Saio e volto para rustboro.(sem prints)
-Passo direto para a rota 115, onde pego uma super potion. Sigo para a rota 116, onde ganho algumas batalhas contra treinadores e contra pokemons mesmo. No final, Psycho fica no Lv 13. Vou para o Gym. Passo no pokecenter algumas vezes.(sem prints)
-Vou batalhando contra os caras do ginásio e vou vencendo, e Psycho fica no lv 14. Antes de batalhar com a líder, equipo ela com Oran berry. Mesmo assim, perco a batalha. Volto para treinar um pouco nas rotas anteriores. Psycho vai pro lv 16 e aprende teleport. Tento vencer mais uma vez. Equipo outra oran berry e sigo para o GYM. Perco outras 3 vezes, e vou treinar mais. Psycho fica no Lv 17, então tento denovo, mas perco. Retorno a treinar, e dessa vez treino ele até ele evoluir, no Lv 20.
-Sigo para o GYM, para tentar vencer. Finalmtente venço e ganho minha primeira insígnea, junto ao TM 39-Rock tomb.
2º dia-16/03
- Spoiler:
- Continuo o jogo e vou no pokecenter recuperar meus pokemons. Depois sigo para a rota 116 onde o cara da Org. Devon e um velho me pedem para derrotar um cara da team Aqua e pegar o wingull do velhinho e uma maleta dele. Venço ele usando slave1 e devolvo o wingull do velho e a maleta do cara da Org. devon.
- Depois o homem da Org. devon me leva para a sala do presidente da Org. devon, que me dá um pokenav e uma carta para entregar a seu filho Steven e pede que entregue uma maleta para o capt. Stern. Depois saio e vou na rota de lado de petalburg, onde mora o velhinho, e peço que me leve até a ilha dewford. Vou no GYM e vou vencendo treinadores até chegar no líder. O GYM é de pokemons lutadores e o líder usa um Machop e um Makuhita. Venço facilmente co a ajuda do calm mind combinado a confusion. Ganho a minha segunda insígnea e o TM-bulk up.
- Saio e vou no pokecenter recuperar meus pokemons. Depois vou para a caverna entregar a carta pra Steven. No caminho derroto alguns treinadores fora da caverna. Quando entro na caverna um cara me dá o HM05-Flash. Depois sigo para o fim da caverna onde está steven. Quando entrego a carta a ele, ele me dá o TM47-Steel wing e sai da caverna. Saio e sigo de barco até a praia de slateport. Quando chego lá, uso slave1 para batalhar contra os trainers, pois vai ser útil no próximo GYM. Passo no pokecenter algumas vezes. No final falo com um cara que me dá 6 soda pop.
- Vou no lugar onde tem uns caras que cuidam de barcos, e falo com um homem que me diz que o capt. Stern está no museu.Vou no museu e está cheio de caras da equipe aqua. Falo com um deles e ele me dá o TM46-Thief. Subo um andar e o capt. Stern está lá. Então aparecem uns caras da equipe aqua, e batalho com eles. Venço eles e depois o líder da team Aqua vem falar comigo e me diz pra ficar longe dos planos deles. Depois eles saem. Slave1 evolui e aprende double kick.
- Depois disso, capt. Stern me agradece e recebe a maleta. Saio do museu e vou no pokecenter recuperar meus pokes. Depois sigo rota acima e venço os trainers do caminho. Capturo um gulpin também e apelido-o de lama. Vou treinar lama com os treinadores que ainda não batalhei.
- Depois sigo rota acima e batlho com May. Ela usa shroomish, marshtomp e outro pokemon que não tive tempo de ver, pois perdi. Do pokecenter vou denovo batlhar contra ela. Dessa vez venço, e o último pokemon que ela usa é numel. Depois que venço ela, ganho um itemfinder. Depois venço os outros trainers e chego em Mauville, cidade do próximo GYM. Na entrada do GYM está Wally, que me desafia pra uma batalha. Venço facilmente, já que ele só usa um ralts.
~Intervalo~
- Continuo o jogo e entro no GYM. Vou vencendo os caras até chegar no líder. Não batalho com o líder ainda, pois vou recuperar meus pokemons no pokecenter. Agora sim vou batalhar contra o líder, que usa pokemons elétricos. Ele usa magnemite, voltorb e magneton. Venço ele facilmente e ganho minha terceira insígnea junto com o TM34-Shock wave.
- Saio do GYM, vou no pokecenter recuperar meus pokemons e falo com um cientista na casa do lado direito do pokemart e ganho o HM06-Rock smash. Vou nas rotas laterais vencer os trainers delas. Passo no pokecenter algumas vezes. Depois vou em Verdanturf fazer meu passe para concursos. Entro na caverna e treino um pouco mais. Depois volto para mauville e sigo rota acima. Chego numa casa onde batalho com uma família de treinadores e ganho de todos usando Lama.
- Ensino rock smash para slave1 e vou rota acima vencendo treinadores, até entrar no fiery path. Durante o tempo em que estou na rota, Lama evolui e aprende body slam e Psycho aprende psychic.
- Passo do Fiery path e uso teleport para ir ao pokecenter de mauville para recuperar meus pokes. Falo também com um garoto e ele me dá o TM43-Secret Power.
- Depois falo com uma velhinha numa casa e ela cura meus pokemons. Depois entro na rota 113, onde fica caindo cinzas. Venço alguns treinadores do caminho. Volto na casa da velhinha algumas vezes. Finalmente chego em Fallarbor vou direto para o pokecenter. Quando entro lá tem uma mulher no PC. Recupero meus pokemons e falo com ela. Ela fala comigo e diz que vai pra casa dela na rota 114.
- Vou para a rota 114, e venço os treinadores de lá usando Psycho, que evolui.
-Uso teleport para ir para Fallarbor recuperar os meus pokemons. Depois continuo indo pela rota 114 até o meteor falls. Quando chego lá, basta andar um pouco e a team aqua está cercando um cientista, então a team magma chega e os tira de lá. Então o chefe deles vem falar comigo dizendo que dedicou a vida dele em deter a team aqua e os planos deles. Então falam que vão para o Mt. Chimney. Saio da caverna, passo no pokecenter e vou até o teleférico antes da Fiery path, que leva até o Mt. Chimney.
- Quando chego lá, vou vencendo os membros da team aqua que não estão batalhando usando Lama e vou batalhar contra o líder da team aqua, que usa myghtiena, golbat e sharpedo. Depois que venço ele, o líder da team aqua vai embora e o líder da team magma fala comigo e vai embora. Pego o meteorito e sigo rota abaixo até lavaridge. No caminho venço os treinadores com Lama.
- Ao chegar em Lavaridge, vou no pokecenter e recupero meus pokemons. Depois vou pro GYM. Venço os treinadores de lá e chego em Flanerry, a líder que usa tipos fire. Ela usa slugma, slugma e torkoal. Venço ela e ganho minha quarta insígnea, junto ao TM50-Overheat.
- Depois saio do GYM e May me dá os Go-Goggles, que me permitem ir ao deserto. Vou pro pokecenter e recupero meus pokemons.
3º dia-20/03
- Spoiler:
-Retorno a jogar, e sigo para o GYM de Petalburg. No caminho faço algumas coisas(ajudo um casal separado por umas pedras, recebo uma Timer ball e uma Repeat ball do cara da Org. Devon, e continuo o caminho para a cidade Petalburg. Ao chegar lá, vou no pokecenter, recupero meus pokemons e vou pro GYM. Sigo vencendo(os trainers da direita venço com Lama, e os da esquerda com Psycho e passando no pokecenter. Perco algumas vezes para o líder do GYM, mas ele usa: slaking, vigoroth e slaking.
~~Intervalo~~
- Retorno a jogar e batalho mais uma vez contra o líder. Perco mais duas vezes, mas tenho uma revanche e ganho. Não tirei prints.
-
Última edição por Mr.G em Ter 20 Mar 2012 - 16:26, editado 8 vez(es)
Mr.G- Membro
Alerta :
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Egg Group In-game Challenge
Water 1
16/03
Water 1
16/03
- Após tanta demora, minha jornada finalmente teve seu início.
- Eu, dessa vez, Lord B., resolvi todos os imprevistos iniciais com meu pequeno parceiro, Sir Muddy, o Mudkip.
- A parceria entre eu e o peixe de lama agora já estava finalmente formada, então partimos rumo ao mundo, em busca de uma explicação de meu pai.
- Nesse caminho, capturei um pequeno Lotad e ele foi consagrado com o nome de Sir Toddy.
- A equipe agora estava maior, os treinos foram cessados por um período de tempo, até chegarmos à Petalburg, pelo menos.
- Minha cidade destino agora finalmente estava alcançada, lá esclareci meus problemas com meu pai e também fiz um novo amigo, Wally.
- Recuperei meus pokémon e parti novamente, dessa vez rumo à Rustboro.
- Novamente a equipe teve um respectivo aumento. Lady Lila, a Marill e Sir Linno, o Wingull foram acrescentados à parceria.
- Agora sim, pude partir. No caminho, treinei alguns dos escolhidos para o desafio no ginásio e salvei um homem da equipe aqua.
- Já em Rutsboro, pude recuperar meus pokémon e enfrentar a líder do ginásio.
- O desafio foi realmente fácil, a dupla inicial, Mudkip e Lotad, foi apenas o necessário para adquirir a vitória acompanhada de uma bela dose de experiência.
- Cansado das ações do dia, simplesmente salvei e recolhi-me.24/03
- Parti para Dewford. Nesse caminho, consegui evoluir o pequeno Lotad e o destemido Mudkip.
- Agora, com uma potência regular em meu time, finalmente pude enfrentar aquele que sempre me causa grandes problemas.
- Na luta contra Brawly, acabei perdendo, mas após criar uma pequena estratégia, venci com facilidade.
- O pequeno Wingull foi o trunfo nesse batalha.26/03
- Capturei três novos pokémon: Lady Daph (Corphish), que agora já é uma Crawdaunt; Sir Philip (Spheal), que já é um Sealeo; Sir Lance (Relicanth).
- Venci os ginásios que faltava e salvei o mundo.
- Rumo à liga.07/03
- Me arrependo de não ter treinado tanto, mas enfim consegui vencer.
- Sidney, Phoebe, Glacia, Drake e Wallace perderam.
- Galeria:
Última edição por Bittö em Sáb 7 Abr 2012 - 12:57, editado 3 vez(es)
Bittö- Membro
Alerta :
Egg Group in-game Challenge
Ruby
~ Time atual ~
~ Progressos ~
~ Time atual ~
~ Progressos ~
- Spoiler:
- 19/03
Comecei o jogo com o nome de Shiny no garoto e conheci May.
Ajudei o Prof° Elm com o Mudkip que apelidei de Cress.
Treinei um pouco e lutei contra May.
Ganhei minhas Pokéballs e a Pokedex e sapatos.
Capturei um Wingull que apelidei de Skyla.
Treinei um pouco Skyla e continuei derrotando os treinadores.
Ajudei Wally para meu pai.
Capturei um Taillow que apelidei de Falkner.
Treinei e atravessei a Petalburg Woods.
Derrotei Roxanne.
20/03
Capturei um Nincada que apelidei de Bugsy.
Peguei o HM01 e ensinei para Bugsy.
Salvei o Peeko do Sr.Briney.
Consegui a Pokenav e a carta para ser entregue para ao Steven
Fui para Dewford, treinei meus pokés e derrotei o Brawly.
Entreguei a carta para o Steven.
Cheguei em Slateport e derrotei os Magmas.
Derrotei May e Falkner e Skyla evoluiram.
Derrotei Wally.
Depois de algumas tentativas venci Wattson.
Peguei o HM06 e ensinei para Cress.
Cheguei em Fallarbor, capturei um Swablu que apelidei de Winona.
Treinei um pouco, ajudei um casal a se encontrar e ganhei o HM04 que ensinei para Cress.
Derrotei os Magmas.
Cheguei em Lavaridge e derrotei Flannery.
Voltei para Petalburg e derrotei Norman.
Ganhei o HM03 do pai do Wally, que ensinei para Skyla.
21/03
Explorei com Surf.
Continuei minha jornada e Winona evoluiu.
Derrotei os Magmas do Weather Institute.
Derrotei May e ganhei o HM02 que ensinei para Falkner.
Derrotei Winona.
Cheguei em Lilycove e derrotei May.
27/03
Derrotei os Magmas no Mt. Pyre.
Derrotei os magmas no esconderijo nem tão escondido.
Derrotei Tate & Liza.
Peguei o HM08 que ensinei para Cress.
Derrotei Maxie em na Seafloor Cavern.
Peguei o HM07 que ensinei para Cress.
Capturei Groundon e derrotei Wallace.
Atravessei a Victory Road.
Derrotei Wally.
Derrotei a Elite Four.
~ Prints ~
- Spoiler:
Última edição por Shiny-Kun em Ter 27 Mar 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)
-Shiny- Membro
Alerta :
Egg-Group In-Game Challenge
~ Atual Team ~
~ HM Slaves ~
~ Badges ~
~ Progressos ~
~ Atual Team ~
~ HM Slaves ~
~ Badges ~
~ Progressos ~
- 28/03/2012:
- - Comecei e me pus o nome de Aaron.
- Comecei com o Tepig, dei o nome de Slavinho.
- Derrotei Bianca e Cheren.
- Ganhei o X-Transcreiver.
- Conheci Juniper, ganhei a Pokédex.
- Fui rumo a rota 1, encontrei Bianca e Cheren lá e Juniper nos ensinou a capturar Pokémons.
- Encontro meus amigos no final da rota.
- Falamos com Juniper pelo X-Transcreiver.
- Chego em Accumula.
- Vou ao PokéCenter, mas encontro Juniper e ela me apresenta ele.
- Saio do PokéCenter pela esquerda.
- Encontro Cheren e a Equipe Plasma.
- Derroto N.
- Saio pela esquerda da cidade.
- Minha mãe me liga pelo X-Transcreiver, depois, me entrega o Running Shoes pessoalmente.
- Perto de Striaton chega Bianca.
- Venço Bianca.
- Recupero o Slavinho no PokéCenter.
- Pego meu macaco elemental, chamado de Folinha.
- Entro na PokéSchool.
- Derroto Cheren.
- Treino Slavinho e ele evolui em Pignite.
- Entro no GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá.
- Derroto Cress.
- Recebo a Insígnia do Trio.
- Quando saio do GYM, Fennel me leva a casa dela e pede para eu resgatar Munna, e me dá o HM Cut.
- Ensino Cut a Folinha.
- Encontro Bianca e entramos no Dreamyard.
- Derrotamos a Equipe Plasma e resgatamos Munna.
- Fennel recolhe o item deixado por Musharna.
- Volto a Striaton.
- Vou a casa de Fennel.
- Recebo o C-Gear de Fennel e o Pal Pad de Amanita.
- Saio pelo norte.
- Curo meu time na PokéSchool.
- Derroto Cheren.
- Equipe Plasma passa por nós.
- Bianca e uma menina dizem que seu Pokémon foi roubado por eles.
- Fomos atrás da Equipe Plasma.
- Entramos na caverna e derrotamos os Plasmas.
- Treino um pouco na caverna.
- Volto para Bianca e a garota e recebo 3 Heal Balls.
- Desço ao sul.
- Cheren me para e me explica sobre os matos verdes-escuros.
- Chego em Nacrene.
- Cheren me para e me dá Berries.
- Recupero meu time no PokéCenter.
- Tento entrar no museu e N me para.
- Derroto N.
- Entro no GYM.
- Pego o Fresh Water, leio os livros e derroto os treinadores de lá.
- Derroto Lenora.
- Ganho a Insígnia Básica.
- Os Plasmas aparecem lá e roubam a cabeça de Dragonite do museu.
- Encontro Lenora, Burgh, Cheren e Bianca do lado de fora do museu e vamos atrás deles.
- Ganho o Dowsing MCHN.
- Entro na floresta e vou diretamente capturar minha primeira parceira.
- Acho finalmente uma Cottone (F), capturo-a e dou o nome de Cotoneta.
- Troco minha Cotoneta com a menina da cidade por uma Petilil, nomeada Florzinha.
- Vou passando pela floresta, derrotando os Plasmas e treinadores, recolhendo itens e finalmente recupero a cabeça de Dragonite.
- Me encontro com um dos Sete Sábios da Plasma, Gorm.
- Burgh e Lenora aparecem e os Plasmas vão embora.
- Ganho a Moon Stone de Lenora.
- Atravesso a ponte e chego em Castelia.
- Recupero meu time no PokéCenter e deposito Slavinho, pois não servirá de nada neste momento.
- Vou ao GYM.
- Quando tento entrar, Cheren e Burgh saem, eu os sigo.
- Vou para a plataforma de navios central.
- Encontro lá Burgh, Bianca e Iris.
- Bianca disse que seu Munna foi roubado, um Plasmático aparece e sai.
- Nós vamos atrás do esconderijo da Equipe Plasma.
- Derroto a Equipe Plasma no esconderijo e encontro mais três sábios da Plasma.
- Eles devolve o Munna e vão embora.
- Vou ao GYM.
- Entro e pego a Fresh Water, derroto os treinadores de lá e chego no líder, Burgh.
- Derroto Burgh.
- Ganho a Insígnia Insectóide.
- Bianca de me liga pelo X-Transcreiver e me desafia para uma batalha na saída da cidade.
- Chego ao norte da cidade e Bianca aparece.
- Derroto Bianca.
- Saio pela Rota Desértica e acho Cheren, ele me desafia.
- Derroto Cheren.
- Depois de derrotá-lo, vou direto ao encontro de uma nova parceira, a Maractus.
- Depois de muito, muito, muito tempo, acho uma esplendida Maractus (F), nomeada de Florista.
- Treino Florista e Florzinha.
- Vou passando pelo deserto e chego em Nimbasa.
- Quando chego na entrada, Juniper e Cheren estão me esperando.
- Juniper nos presenteia com algumas Ultra Balls.
- Saio da entrada e vejo a Plasma atacar um velho senhor, o ajudo derrotando-a.
- Ele me presenteia com a bicicleta.
- Bianca vem e fala da cidade, depois sai.
- Vou ao encontro de Bianca, e um velho me dá o Prop Case.
- Volto a entrada central e entro no parque.
- Acho N e ele me chama para dar uma volta na roda gigante.
- Depois de sairmos e conversarmos, membros da Plasma aparecem, revelando que N é o verdadeiro líder da Equipe Plasma.
- N me desafia a uma batalha.
- Derroto N.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá, chegando na líder, Elesa.
- Derroto Elesa.
- Ganho a Insígnia Trovoada.
- 29/03/2012:
- - Vou rumo a esquerda de Nimbasa e Cheren aparece, me desafiando.
- Venço Cheren.
- Elesa nos apresenta Alder.
- Eu e Cheren vencemos as duas crianças.
- Treino bastante lá.
- Encontro Cheren e Elesa de novo.
- Elesa nos diz para atravessar a ponte levadiça.
- Chego em Driftveil.
- Vejo Cheren e Clay na entrada da cidade.
- Treino mais no Driftveil Market.
- Encontro Cheren novamente.
- Entro em um frigorífico com Cheren.
- Derrotamos os Plasmas e vemos um dos Sete Sábios da Plasma, Zinzolin.
- Clay chega e leva os Plasmas.
- Volto a cidade e sigo ao norte.
- Encontro Clay, Cheren e os Plasmas.
- Ghetsis aparece e liberta os Plasmas.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto todos os treinadores daqui, chegando no líder, Clay.
- Derroto Clay.
- Ganho a Insígnia Terrestre.
- Saio pela esquerda e Bianca me desafia.
- Venço Bianca.
- Ganho o HM Fly.
- Vou imediatamente atrás de meu novo parceiro, o Foongus.
- Depois de muito tempo, acho um Foongus (M), nomeado de PokéBall.
- Vou a uma casa e ganho a Shiny Stone e recupero meu time.
- Tento entrar na Chargestone Cave.
- Clay chega e me dá um TM, e pede para seu Krookorok tirar a teia.
- Os Tríades Ninjas aparecem e me levam até N.
- Vou atrás de meu último parceiro, Ferroseed.
- De terceira acho meu último parceiro, o Ferroseed (M), chamado de Tentaculos.
- Vejo Bianca e Juniper.
- Ganho o Lucky Egg.
- Vou seguindo caminho e depois acho Bianca e Juniper novamente.
- Os Tríades das Sombras me cercam novamente e me levam até o outro lado da ponte.
- Derroto alguns Plasmas.
- Derroto N.
- Chego a Milstranton.
- Cedric atualiza minha PokéDex.
- Exploro o aeroporto.
- Vou pelo norte.
- Chego na Celestial Tower.
- Toco o sino e vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e vou derrotando até chegar na líder.
- Derroto Skyla.
- Ganho a Insígnia Ventania.
- Encontro N.
# Véi, na boa, a luz deu pique aqui em casa, achei que tinha perdido tudo, quase joguei o computador pra cima.
- Sigo ao norte e encontro Cheren.
- Derroto Cheren.
- Recebo de Alder o HM Surf.
- Atravesso a Twist Mountain.
- Chego em Icirrus.
- Cedris me fala sobre uma torre.
- Recupero meu time.
- Vou ao GYM.
- Pego minha Fresh Water e derroto os treinadores de lá, chegando no líder, Brycen.
- Derroto Brycen.
- Ganho a Insígnia Nevasca.
- Saio acompanho de Brycen e encontro Bianca e Cheren do lado de fora.
- A Tríade das Sombras aparece e falam de N e Ghetsis.
- Cheren e Brycen saem, eu vou junto.
- Mas antes, passo no PokéCenter e pego Slavinho, ensino Strength para ele e sigo em frente.
- Ganho o Old Gateau de Cedric.
- Derroto os Plasmas com Cheren e Brycen.
- Vejo Giallo, um dos Sete Sábios da Plasma.
- Derroto os quatro Plasmas.
- O lendário guardião levanta voo com N.
- Brycen e Cheren aparecem e me levam a entrada.
- Alder aparece e sai.
- Todos saem e fica somente eu e Bianca.
- Exploro o Relic Castle.
- Derroto Bianca.
- Passo pela Tubeline Bridge.
- Vejo Ghetsis e os Tríades das Sombras.
- Chego em Opelucid.
- Vou ao GYM.
- Pego minha última Fresh Water, derroto os treinadores de lá e chego no líder, Drayden.
- Derroto Drayden.
- Pego a última insígnia, a Insígnia dos Dragões.
- Com a Sun Stone que peguei no Relic Castle, evoluo Petilil em uma magnífica Lilligant.
- Treino mais e Tentaculos e PokéBall evoluem em Ferrothorn e Amoongus.
- Antes de seguir caminho a Elite dos Quatro, eu deposito Florista, pois não me será útil na Elite dos Quatro, mesmo ajudando muito in-game.
- Vou rumo a Victory Road.
- Derroto Cheren.
- Passo pela Victory Road.
- Chego na Elite dos Quatro.
- Volto, pois vi que no Elite Lutador teria problemas, então capturei um Cottonee (M), chamado de Cotonete, evoluo-o logo em Whimsicott.
- Volto para a Elite dos Quatro.
- Derroto a Elite dos Quatro.
- Derroto N.
- Derroto Ghetis.
- Hall of Fame.
Challenge Completo!
- Foto do Hall of Fame:
Última edição por AshOak em Qui 29 Mar 2012 - 19:07, editado 8 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : ;)
EggGroup inGame Challenge
Ruby
Time Atual
Time Previsto
HM Slaves
Progressos
Time Previsto
HM Slaves
Progressos
- 28/03/2012:
- Começei e dei-me o nome de Black.
- Peguei um Mudkip como hm slave e nomeei-o Hitman.
- Derrotei a May.
- Capturei um Marill, lhe dei o nome de Baloon.
- Capturei uma Shroomish e nomeei-a Peach.
- Derrotei os Magmas.
- Curei Meus Pokémon.
Amanhã atualizo, bye.
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
Egg Group in-game Chalenge
Water 3 Leaf Green
Time Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Shelly - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Carl - Lv. 61
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - RStar - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - MortalGrip - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Lika - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Joe - Lv. 61
HM Slaves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Slave X - Lv. 22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Pio - Lv. 6
Badges
Progressos
Water 3 Leaf Green
Time Atual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Shelly - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Carl - Lv. 61
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - RStar - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - MortalGrip - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Lika - Lv. 60
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Joe - Lv. 61
HM Slaves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Slave X - Lv. 22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Pio - Lv. 6
Badges
Progressos
- 01/04/12:
- -Comecei com o nome de Mr.Wat3;
-Escolhi o Bulbasaur e coloquei o Nick de Slave X;
-Cheguei em Viridian e peguei a entrega para o Professor Oak
-Voltei a Pallet, peguei a Pokedex, as Pokebolas e o Town Map;
-Peguei um Pidgey com nick de Liss para troca;
-Troquei Liss por Shelly, um Shellder.
- 02/04/12:
- -Treinei Shelly até o Lv 10;
-Voltando a Viridian, aprendi a pegar pokemons e ganhei a Teachy TV;
-Fui ate a Rota 22 Batalhar contra meu rival, e ganhei;
-Atravessei Viridian Forest e cheguei a Pewter;
-Depois de curar minha equipe treinei um pouco e fui ao Gym;
-Venci Brock, Ganhei a Boulder Badge e peguei o Running Shoes;
-Evolui Slave X na Rota 3;
-Capturei um Pidgey com Nick de Pio e uma NidoranF para troca, com Nick de Lala;
-Atravessei o Mt. Moon e peguei o Helix Fossil;
-Cheguei a Cerulean e curei minha equipe no centro pokemon;
-Depois fui disputar pela minha Badge;
-Venci a Misty e ganhei a Cascade Badge.
- 09/04/2012:
- -Troquei Lala por Carl, um Kabuto;
-Treinei Carl e fui batalhei contra meu rival;
-Derrotei-o e ganhei o Fame Checker;
-Atravessei a Rota para visitar o Bill e ganhar S.S. Ticket;
-De volta a Cerulean, batalhei com um Rocket e ganhei dele o TM28 Dig;
-Cheguei a Vermilion e peguei o Vs. Seecker;
-Peguei tambem a Old Rod e o Bike Voucher;
-Explorei o S.S. Anne, batalhei contra meu rival e peguei o HM01 Cut;
-Ensinei o Cut para o Slave X e fui ao Gym;
-Ganhei do Lt. Surge com um pouco de dificuldade;
-Voltei a Pewter e peguei o HM05;
-Voltando a Cerulean, troquei o Bike Voucher pela Bike;
-Comecei a travessia ate Lavender, explorando as Rotas 9, 10 e o Rock Tunnel
-Ensinei Flash para o Slave X;
-Depois de atravessar o Rock Tunnel cheguei a Lavender e curei meus pokemons;
-Cheguei a Celadon e fui direto comprar duas Water Stone;
-Evolui Shelly;
Peguei a Coin Case
-Fui ao Gym batalhar pela insignia;
-Ganhei a Ínsignia e fui correndo pro Game Coner para jogar um pouco e ganhar o TM 13.
- 16/04/2012:
- _Depois de muito esforço, consegui o TM 13 Ice Beam e ensinei para o Shelly;
_Fui derrotar os Rockets no Esconderijo deles;
_Depois de derrotar todos os Rockets desafiei Giovanni e ganhei o Silph Scope;
_Depois de sair do Esconderijo dos Rockets, fui ao centro pokemon para cura-los e peguei pio;
_Após pegar o HM02 Fly e ensina-lo a pio, voei para Lavender;
_Ao entrar na Pokemon Tower batalhei contra meu rival, ganhei e segui caminho até o Mr. Fuji;
_Aós salvar o Mr. Fuji, ganhei o Pokeflute dele;
_Me livrei dos dois Snorlax, peguei a Super Rod;
_Capturei um Staryu com Nick de RStar e um Krabby com o Nick de MortalGrip;
_Comecei a decida para a cidade de Fuchsia;
_MortalGrip evoluiu em um Kingler;
_Chegando em Fuschia, fui curar meus pokemon;
_Antes de desafiar o Líder do Gym, peguei o HM03 Surf, a Good Rod e o HM04 Strenght
_Ensinei o HM04 para o Slave X e o HM02 para Shelly e fui ao Gym;
_Ganhei a Badge do Koga fui para Saffron;
_Fui a Silph Co. para salva-la dos Rockets;
_Em uma das varias batalhas Carl evoluiu paa Kabutops;
_Encontrei com meu Rival,atalhei com ele e ganhei;
_Depois de derrota-lo, ganhei de um carinha um Lapras com Nick de Nyce;
_Batalhei com o Giovanni de novo e após ganhar dele, ganhei uma Masterball do presidente da Silph Co.
_Depois disso tudo, fui ao Gym Batalhar caontra a Sabrina;
_Ganhei a Ínsignia e salvei.
- 24/04/2012:
- _Continuei a minha jornada, a camino de Cinnabar;
_Capturei um Tentacool com o Nick de Lika;
_Logo após a Captura, Lika evolui em Tentacruel;
_Atravessei a Seafom Island;
_Chegando em Cinnabar, recuperei meus pokemons e fui ao laboratório reviver o Helix Fossil;
_Revivi o Helix fossil em um Omanyte com Nick de Joe e fui treina-lo;
_Joe evolui em Omastar;
_Depois eu vou a Gym batalhar contra Blaine;
_Após vence-lo ganhei a Ínsignia e sai do Gym;
_Ao sair do Gym fui convidado por Bill para ir as Sevii Islands;
_Chegando lá, visitamos Celio no Centro Pokemon;
_Batalhei contra alguns treinadores nas tres ilhas, completei alguns eventos por la e voltei;
_Evolui RStar em Stamie e fui para o Gym;
_Batalhei contra Giovanni, ganhei e fui para a Liga;
_No caminho da Liga, encontrei com Gary, batalhei e ganhei dele;
_Treinei meus Pokemons atravessando a Victory Road, cheguei a Liga e me preparei para entrar;
_Venci a Elite 4 e Enfretei meu Rival, dessa vez como Campeão;
_Venci meu Rival e Hall of Fame.
Última edição por Giratina252 em Ter 24 Abr 2012 - 19:31, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações...)
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Egg Group In-Game Challenge
Mineral-Platinum
Team Prevista:
Team Atual:
HM Slaves:
Badges:
Mineral-Platinum
Team Prevista:
Team Atual:
HM Slaves:
Badges:
- Progresso:
-Peguei o Piplup como inicial
-Capturei um Bidoof e troquei ele por um magnemite que estava no diamond
-Ganhei do 1° Gym com essa team:
Magnemite-Spark-Lv 17
Prinplup-Sem nick-Lv 18
-Deixei prinplup como Slave e salvei indo pra outra cidade
-Ganhei a 2° insígnia( esqueci de tirar print, então a única print que eu vou botar é a do Hall da Fama)
-Fiquei 1 dia inteiro upando magnemite e evolui ele pra Magneton
- Troquei outro pokemon que estava no Diamond, dessa vez foi Beldum, mas como não tinha
national dex ainda deu erro, então não poderei usar Metagross como eu pensei.
-Não sei se tem limite de trocas de outros jogos no challenge, então eu troquei um porygon e evolui
para porygon 2 e depois troquei de novo e evolui ele pra Porygon-Z que dei o nick de Avira.
-Ganhei a 3° Badge
-Ganhei o ovo de togepi e evolui ele até togekiss e deixei como Fly Slave
-Ganhei a 4° Insígnia
-Evolui meu Magneton pra Magnezone
-Ganhei a 5° Insígnia, agora vou para Celestic e batalhar com Cyrus
-Ganhei no sufoco do Cyrus porque esqueci que meu Porygon-Z
-Fui pra Canalave e ganhei do Barry.
- Perdi a 1° batalha no Gym, mas ganhei a 2° e ganhei minha 6° Insígnia
- Fui pra iron island, peguei o ovo do riolu e depositei, pois não vou usá-lo
-voltei e fui pra biblioteca de Canalave
-Fui pro Lake Valor e ganhei do Saturn
- Fui pro outro lago e derrotei o 2° comandante
- Dei uma Upada nos meus pokes e eles estão assim:
Magnezone-Spark- Lv 45
Porygon-Z-Avira-Lv47
Prinplup-Emperror-Lv 18
Toguekiss-Toge- Lv 3( nem treinei ele, só deixei pra Fly mesmo)
-Na rota pra Snowpoint capturei uma Snowrunt e evolui ela pra Frosslass e upei ela pro lv 49
-Ganhei do Gym de Snowpoint.
Fui pro 3° lago e vi que Barry já tinha derrotado o comandante( desgraçado, eu queria batalhar).
-Fui pro diatortion World e fiquei umas boas horas lá tentando sair do labirinto
-Derrotei o Giratina, e sai de lá( derrotei, não capturei)
-Usei Fly pra Pastoria e fui pra Sunnyshore.
-Eram 3:30 da Manhã e eu já tava quase dormindo, nem pretava mais atenção no que eu estava fazendo, e perdi 2 vezes pro Volkner.Salvei e fui dormir, quando acordei, fui logo batalhar com ele
-Ganhei dessa vez e fiz meu caminho até a liga. aproveitei e fiquei na madrugada de novo upando pokes, fui pra liga com essa team:
Frosslass-Blizzard-Lv 65
Porygon-Z-Avira-Lv 67
Magnezone-Spark-Lv 70
-Ganhei do Barry
-Ganhei da elite 4 e da champion e CHALLENGE COMPLETED!!Uhul, fiz em tempo recorde pra mim.
- Print Final:
Última edição por ~Stark em Sex 6 Abr 2012 - 17:20, editado 3 vez(es)
Egg Group in-game
Grass / Platinum
Team Previsto- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- -Começo o jogo nomeando-me Moon, falo com o professor, escolho a Turtwig (Nome: Turty), derroto o meu rival, recebo o Running Shoes, vejo o líder da Equipe Galactic e escuto o som do
mespritpokemon lendário;
-O Lucas me ensina a capturar pokemon(comoseeuñsubesse), chego na Cidade Jubilife, entrego a parcel para o meu rival, recebo o Town Map, pego o poketch e capturo uma Budew (Nome: Flower);
-Derroto o meu rival, recebo o Hm06, chego na Oreburgh city, treino meus pokemon, derroto o lider de ginásio capturo um Bidoof (Nome:HmBrown) e o treino até ele evoluir;
-Volto para Jubilife, falo com o Looker, derroto o Team galaticcom a ajuda do Lucas,ganho a old rod, chego na Floaroma, pego a Works Key e derroto os membros da Team galatic no Valley Windworks;
-Passo pala Eterna forest, Turty evolui, chego na Eterna city, falo com o meu rival, treino meus pokemon, recebo o HM01 da Cynthia, derroto a lider de ginásio, derroto a Equip Galactic, recebo o ovo de Togepi da Cynthia, guardo o ovo no computador, ganho a bicicleta, volto para Oreburgh, capturo um Magikarp (Nome: HmBlue) e paro por hoje.
- Spoiler:
- -Recebo o VS Seeker, passo pelo MT. Coronet, falo com Cyrus, recebo o Berry Searcher na casa do Berry Máster e chego na Hearthome city;
-Entro no Contest Hall, converso com a minha mãe, falo com a líder de ginásio, treino meus Pokémon (inclusive o HmBlue, que evoluiu) e derroto a líder de ginásio;
-Derroto o meu rival, exploro a Lost Tower, chego na Solaceon Town, falo com meu rival, recebo o Seal Case, entro na Solaceon Ruins e pego o HM 05;
-Na rota 215 a Flower e a Turty evoluíram, chego em Veilstone city, falo com o Lucas, derroto a líder de ginásio, ajudo o Lucas a recuperar a pokedex dele, falo com o Locker e pego o HM 02;
-Chego na Pastoria city, derroto meu rival, treino meus Pokémon, derroto o líder de ginásio, vejo o Galactic grunt fugir, falo com o Locker, derroto o Galactic grunt, falo com o meu rival e a Cynthia e recebo o Secret Potion;
-Volto para Pastoria, entro no Great Marsh, capturo um Tangela (Nome: Mombo,o nome do Tangrowth em japonês é Mojanbo), do o Secret Potion para os Psyducks e recebo o Old Charms da Cynthia;
-Passo pela rota 210demoreiduashorasmaspassei, chego na Celestic Town, derroto o Galactic Grunt, entrego o Old Charmspara a avó da Cyntia, derroto o Cyrus, recebo o HM 03 e falo com a Cynthia;
-Chego em Canalave City, falo com o professor e recebo o “upgrade” da pokédex, derroto o meu rival, exploro a Iron Island, pego o HM 04, recebo o ovode Riolu, guardo o ovo no computador, treino meus pokemon , derroto o líder de ginásio e paro por hoje.
- Spoiler:
- -Entro na biblioteca, falo com o professor, vou até o Lake Valor, luto com os Galactic Grunt, derroto o Saturn, chego no Lake Verity, derroto os Galactic Grunt e a Mars;
-Chego no Acuity Lake, falo com o meu rival, capturo um Snover (Nome: Snow), treino meus Pokémon, Snow evolui e derroto a líder de ginásio;
-Chego no Acuity Lake, falo com meu rival, vou até Veilstone, falo com o Looker, entro na Galactic Warehouse, derroto os Galactic Grunts e os cientistas e pego a Galactic Key;
-Entro no Quartel do Team Galactic, derroto o Galactic Grunts, falo com o Looker, vejo discurso do Cyrus, derroto o Cyrus, ganho a master ball, derroto o Saturn e liberto o trio lendário;
-Subo o MT. Coronet, recebo a Black Flute do Looker, chego no Spear Pillar, derroto os Galactic Grunts e derroto Júpiter e Mars com a ajuda do meu rival;
-Falo com a Cynthia, entro no Distortion World, me perco umas 500vezes pelo caminho mas consigo chegar até o Cyrus, derroto ele, Cynthia recupera meus Pokémon, capturo Giratina e saio do Distortion World;
-Chego na Sunyshore city, falo com o Flint, converso com a Jasmine, entro no farol, falo com o líder, treino meus Pokémon, falodenovocom o Flint e derroto o líder de ginásio;
-Recebo o HM 07 da Jasmine, passo pela Victory Road, evoluo a Flower, derroto meu rival e compro alguns itens de recupuração;
-Derroto a Elite 4 sem problemas (só o Flint que deu um certo trabalho), venço a Cynthiacom muita dificuldade, converso com o professor, registro meus pokemons e com isso finalizando o challenge
Última edição por Moon_fire em Sex 13 Abr 2012 - 18:30, editado 2 vez(es)
Made by Pedrowz
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Made by Pedrowz
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Moon_fire- Membro
Alerta :
Egg Group In-Game Challenge
Human-Like\Emerald
Team previsto:
Team atual:
HM Slaves:
HM Slaves:
05/04/12
- Spoiler:
- - Comecei o jogo com o nome Ash, Escolhi o Mudkip e coloquei o nome de Blue mirin
- Batalhei contra May e ganhei, Voltei pro laboratorio do prof. e peguei a pokedex,
e ganhei o running shoes
- Wally me ensinou a pegar pokémon
- Derrotei um grunt do team aqua
- Capturei uma Abra na route 116 e coloquei o nome Spell
- Salvei na frente do 1º gym
- Spoiler:
- - Treinei Abra(spell) até o lvl 12
- Como Spell não tinha nenhum move alem de teleport eu usei o Blue mirin para pegar a 1º Badge(como permitido nas regras)
- Derrotei um team aqua grunt e salvei peeko, Logo depois peguei a pokenav com o president
- Mr. brinei me levou para Dewford city
- Fui pra granite cave, capturei uma Sableye com uma great ball e coloquei o nome de Siren
capturei também 1 makuhita e coloquei o nome de jack chan
- Treinei Abra (Spell) até o lvl 14, Depois sai da granite cave
- Salvei o jogo em na frente do pokémon center de Dewford city
- Spoiler:
- - BataLhei contra o lider do 2º gym e ganhei a 2º badge
- Ganhei o Hm 05 flash
- Peguei exp.share com o president e o Mr. Briney me levou para Slateport
- Spell evoluiu pra Kadabra
- Derrotei 2 team aqua grunt,
- Batalhei contra may e ganhei, também batalhei contra wally e ganhei
- Spoiler:
- - Fui para Mauville city, Ganhei o Hm 05 Rock Smash
- Batalhei contra o 3º lider de gym e peguei a 3º badge
- Ganhei a acro bike
- Jack chan evoluiu para Hariyama
- Me encontrei com os team aqua e magma em uma caverna
- Treinei os meus pokémons e voltei para Mauville city
- Spoiler:
- - Fui para uma caverna e encontrei a equipe magma e aqua
- Continuei indo para o vulcão e batalhei contra o lider Maxie e peguei o meteorite
- Batalhei contra a 4º lider de gym e peguei a 4º badge
- Voltei para petalbug city para batalhar com o pai do personagem
- batalhei contra o 5º lider de gym(dad) e ganhei a 5º badge
- Surfei até a rota 119, E fui até o WEATHER INSTITUTE
- Entrei na WEATHER INSTITUTE e batalhei contra os team aqua
- Ganhei um clastform
- Batalhei contra may e ganhei
- Nasceu um wynaut do egg, Peguei a devon scope com Steven
- Batalhei contra a 6º gym leader e ganhei a 6º badge
- Spoiler:
- - Passei pela rota da chuva e fui para Lilycove city e batalhei contra may
- Capturei um wingull e coloquei o nome de wind
- Fui surfando até o mt. pyre, salvei os 2 velhos e ganhei o magma emblem
- Voei até lavaridge town e fui até o magma rideout e derrotei lider magma Maxie
- Fui para o esconderijo do team aqua e derrotei o admin matt
- Surfei até mossdeep city e batalhei contra tate e liza e peguei a 7º badge
- Fui para a torre de mossdeep city e derrotei leader maxie e admin tabitha
- Steve me deu o HM 08 Dive, Usei dive e fui para underwater e fui para seafloor cavern
- Derrotei admin shelly e aqua grunt e derrotei archie
- Fui para sky pillar e acordei Rayquaza
- Rayquaza colocou os dois para dormir e fui para o 8º gym, Peguei a 8º badge
- Fui para ever grande city e batalhei contra wally
- batalhei contra a elite 4
- E enfim derrotei o campeão Wallace
Última edição por ~Ash em Sex 20 Abr 2012 - 17:17, editado 12 vez(es)
Assombraçon- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2