[Progressos] Rainbow in-game Challenge
+10
Charge
Såh
Soulchild
Hypno
marcos-zx
Zekshiram
Blue Card
Meno
Bro
Moon_fire
14 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Progressos] Rainbow in-game Challenge
Esse tópico é destinado para a postagem dos progressos do Rainbow in-game.
(Post unico)
Por favor desative a assinatura.
(Post unico)
Por favor desative a assinatura.
Moon_fire- Membro
Alerta :
Re: [Progressos] Rainbow in-game Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Progressos escreveu:- Iniciei com o nome de Zoro (voltei a ver 1P).
- Peguei um inicial random (Squirtle) já que não ia usar mesmo, nomeei-o de Nada.
- Derrotei o rival Patoz.
- Peguei e entreguei a parcela do Oak, recebendo as Pokéballs e a Pokédex, além do mapa da irmã de Gary.
- Vou rumo à Veridian.
- Volto na rota 1 e capturo um Rattata (Slave1) e um Pidgey (Slave2).
- Derroto o rival Patoz de novo.
- Passo pela Veridian Forest, onde capturo um Pikachu (Flash).
- Com muito esforço, venço Brock, o líder de Pewter (ginásio de Pedra, literalmente).
- Na rota antes do Mt. Moon, capturo um Nidoran(M), nomeio-o de King.
- Atravessei o Mt. Moon.
- Na travessia, King evolui.
- Derroto Misty, apatazlíder de Cerulean.
- Salvei o Bill (será?) e ganhei o S.S. Ticket.
- Meu Slave2 evolui nos matinhos.
- Rumo à Vermilion.
- Derroto Patoz no S.S Anne.
- Fui na Diglet's Cave.
- Esqueci que tinha a Moon Stone, lembrei e usei no King. Agora ele já perdeu Thrash. :/
- Derrotei Lt. Surge, o líder de Vermilion.
- Passo pelo Rock Tunnel.
- Cheguei na cidade fantasma.
- Entrei na Lost Tower (é esse o nome?) e derrotei o Patoz de novo.
- Me perdi um pouco aqui, mas, rumo à Celadon.
- Derroto Erika, a líder de Celadon.
- Compro uma Water Stone no Dpt.
- Pego o Eevee do carinho e evoluo-o em Vaporeon, nomeado de Vap, eu acho. -q
- Chuto a bunda dos Rockets malditos.
- Chuto a bunda dos Rockets em Lavender também e salvo o velhote.
- Rumo À Fuschia.
- Venço Koga, o líder de Fuschia.
- Vou na Safari Zone e capturo um Dragonair (sorte) e um Rhyhorn.
- Treino-os bastante, deixando-os ambos na forma final, afinal, vou precisar de leveis daqui pra frente.
- Chuto os Rockets de Saffron.
- Derroto o ginásio de lutas em Saffron e deixo o Hitmonchan na box, porque já tenho planos pra um Pokémon marrom.
- Derrotei Sabrina, a líder de Saffron.
- Rumo à Cinnabar.
- Fiz a Pokémon Mansion e peguei a chave do ginásio.
- Derroto Blaine, o líder de Cinnabar.
- Rumo à Veridian.
- Venço Giovanni, líder de Veridian.
- Venço Patoz.
- Passo pela Victory Road.
- Derroto a Elite dos Quatro. Agatha foi a mais hardcore.
- Pela última vez chuto a bunda de Patoz, esse loser.
Bro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Açaizinho.
[Progressos do tio Sir. Mud] Rainbow In-Game Challenge!
Atenção! Eu jogo primeiro e depois escrevo, por isso posso esquecer quando um pokémon evoluiu etc.Parte 1:
~Começo o jogo, sou menino e me chamo Mud. Pego um Torchic (chamado Blaze) e salvo o professor. Subo algumas rotas e derroto May. Volto ao laboratório e recebo minha pokédex junto com as pokébolas. Capturo um Ralts (chamado Bruno) e vou treinando-os. Wally me ensina a capturar pokémonscomo se eu não soubesse. Derroto o Aqua na floresta e Blaze evolui. Chego em Rustboro City, pego o HM Cut e treino um pouco na rota acima e vou ao ginásio. Com bastante ajuda do Bruno, recebo minha primeira insígnia :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 2:
~Salvo o Wingull do idoso e Bruno evolui. O idoso me dá uma carona para Dewford. Chegando lá vou na caverna, pego o HM Flash com um gordinho aleatório e fico treinando. Dou a carta para o Steven e vou ao ginásio. Derroto todos facilmente com a vantagem de Bruno e conquisto minha segunda insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 3:
~Pego o barco para Slateport. Derroto todos na praia e expulso os Aquas do museu. Saio pelo norte e capturo uma Oddish (chamada Bela). Derroto May e sigo em frente. Chegando em Mauville, pelo o HM Rock Smash e capturo um Marill como HM Slave. Derroto Wally na frente do ginásio e fico treinando na rota ao oeste. Bela evolui, e quando todos estão com lvs. iguais vou ao ginásio. Ganhou com poucas dificuldades contra Magneton, que deixou o Blaze paralisado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 4:
~Bruno evolui para um lindo Gardevoir e continuo minha jornada. Uso Rock Smash no norte e atravesso uma montanha vermelha. Chego em Fallabor, passo reto e vou a montanha. Vejo os Aquas ameaçando o cientista e desço a montanha. Volto para Mauville pelo Rusturf Tunnel e agor vou na montanha vermelha. Como a outra passagem não está mais bloqueada, entro nela. Derroto alguns Aquas e o líder deles. Desço a montanha vermelha e chego na cidade do quarto ginásio. Vou lá e conquisto minha 4ªinsígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 5:
~Saio do ginásio e recebo da May o item para ir no deserto. Vou lá e fico treinando. Blaze evolui para Blaziken. Volto à Petalburg e vou no ginásio. Ganho deles com algumas dificuldades por não ter nenhum golpe lutador:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 6:
~Pego o HM Surf na casa do Wally e ensino ao Marill. Volto à Mauville pelo Rusturf Tunnel e saio com Surf pelo leste. Passo algumas rotas e chego no instituto. Derroto os Aquas. Recebo o Castform e deposito-o no PC. Capturo um Tropius como HM Slave e ensino para ele Cut, Strength e Flash. Derroto a May e recebo o HM Fly, que também ensino à Tropius. Chego em Fortree, saio pelo sul e Steven me explica sobre os Kecleons. Vou no ginásio e conquisto mais uma insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 7:
~Desço pelo sul da cidade, passo por algumas rotas e chego em Lilycove. Vou ao Mt. Pyre e derroto alguns Aquas. Pego a Blue Orb e voo para Slateport. Vejo os Aquas roubando o navio e volto para Lilycove. Vou no esconderijo deles e derroto todos inclusive um dos ADMs. Vou de Surf pelo leste de Lilycove até chegar em Mossdeep, pego o HM Dive e a Sun Stone e evoluo a Bela para Bellossom. Vou ao ginásio e ganho do Tate e da Liza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parte 8:
~Como agora tenho Dive, pulo alguma parte da história e chego nas gramas debaixo d'água, capturo um Clamperl (chamado Kevin). Vou no barco abandonado perto de Dewford, pego o Scanner. Voo para Slateport e dou o Scanner para o cientista, e em troca recebo o Deep Sea Tooth. Equipo ele ao Kevin e faço a troca, e ele evolui para Huntail. Voo de volta para Mossdeep, treinando Kevin. Acho o esconderijo Aqua e derroto o líder pela última vez, mas ele desperta Kyogre com a Red Orb. O tempo fica um caos. Vou à Sootopolis e derroto Kyogre. Vou no ginásio e venço sem problemas.
Esqueci da foto. FAILParte 9:
~Me perco no mar mas acho o caminho para a Victory Road, passo por ela tranquilamente e derroto Wally. É hora de encarar a Elite Fourbaby!Parte 10 [FINAL!]:
~Contra Sidney foi fácil, só o Blaze já deu conta de todos. Phoebe também foi fácil, pois o Crunch do Kevin derrotou todos pokémons dela. Já Glacia, tive certa dificuldade. Drake foi quase impossível, mas minha estratégia de Future Sight + Hypnosis + Dream Eater funcionou. Hora do campeão! Ganhei facilmente com o Blaze e o Kevin, pois os dois estavam na vantagem. Após isso, ele me levou ao Hall of Fame, fazendo assim eu ser o novo campeão!
Challenge completo:
||||||||||
100%!
100%!
Última edição por Sir. Mud em Sáb 17 Nov 2012 - 21:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Finalizado :3)
Meno- Membro
Alerta :
preview do meu team:
team atual:
O início da jornada!
Hoje é o inicio da minha jornada pokemon, meu nome é Zura e desejo ser o treinador mais forte de todo o mundo. Tenho um amigo, que a partir de hoje se tornará meu maior rival, Pelé é o nome dele.
uma nova jornada me espera e que a sorte esteja ao meu lado.
Meu amigo-rival e primeiro gym!Após sair da minha casa, pegar meu pokémon meu rival me desafia a uma batalha... e como era de se esperar...
WIN!Depois de me ensinarem a capturar pokemons e tudo mais, capturei um Starly, o nome delA é Peq, após isso subi para Jubilife entreguei uma coisa para o meu rival, conheci um cara metido a MIB e ganhei um relógio. Sai de jubilife e fui direto ao primeiro gym, e como é de se esperar meu "amigo" estava lá me esperando...batalhamos...ganhei.
Antes de ir para o gym upei meu Turtle para lvl 16 e meu Peq para lvl 12, chego no gym e o imprestável do líder não está lá... la vou eu procura-lo no meio daquele Acre. Após encontrá-lo, ele volta para o gym e vamos batalhar!
Solo o gym com apenas o Absorb do Turtle...que acaba se transformando nisso apos a batalha! Como eles cescem rápido ;-;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team Galatic e segundo gym!Jornada completa:■■■■■■■■■■10%nota; Amanhã darei inicio a minha jornada. Não poderei começar hoje
Última edição por ~Zurasvs em Dom 18 Nov 2012 - 13:26, editado 2 vez(es)
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Rainbow-In-GameChalleng Ruby Versione Team:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Começei me nomeando de Blaze.
-Salvei o Prof Elm
-Ganhei meu inicial(Mudkip)
-Ganhei meus Pokeballs.
-Fui pra Oldale.
-Fui pra rota 102
-Kip(Mudkip) evoluiu
-Capturei um Seedot
-Ajudei Wally.
-Fui pro Petalburg Woods.
-Ajudei o senhor das empresa Devon
-Cheguei em Rustboro treinei um pouco acima.
-Venci a Roxanne.
-Recuperei o Peecko e os Devon Goods.
-Pegeui o Barquinho com o velhinho do Peecko.
-Cheguei em Dewford dei a carta ao Steven.
-Venci o Brawly
-Fui pra Slateport
-Leaf(Seedot evolui)
-Fiz a missão.
-Subi pra Mauville.
-Venci Wally.
-Venci o Wattson .
-Passei pela Fiery Path.
-Caminhei as rotas.
-Cheguei em Fallarbor .
-Fui a Meteor Falls.
-Fui a Mt Chimneyvenci o Maxie.
-Venci Flaneary
-Voltei pra Slateport
-Voltei a Petalburgh
-Venci o Norman ganhei o Surf.
-Caminhei até o Instuito de Meteorologia.
-Ganhei um Castform.
-Cheguei em Fortree .
-Treinei os Pokemon.
-Venci Winona.
-Treinei nas rotas até Lilicove.
-venci a May.
-Voei pra Slateport.
-Vi os Maxie .
-Voltei pra Lilicove.
-Venci os Magmas da Caverna .
-Capturei um Duskull quando cheguei no Mt Chhimney chamado de Skull.
-Fui pra Mosdeep .
-Treinei um pouco venci o Gym.
-Skull Evolui em Dusclops
-Ganhei o DIve.
-Fui na mancha de DIve e cheguei na Seafloor Cave.
-Venci o Maxie.
-Fui pra Sotoopolis .
-Peguei Groudon.
-Venci o Gym.
-Fui em rumo da Victory Road.
-Leaf Evoluiu
-Atravessei ela.
-Venci a Liga
- Spoiler:
obs:Não tem todas as prints mas lembrando que detalhei bem nos progressos escritos.
Challenge Completo!
Última edição por RubyShiftry em Dom 18 Nov 2012 - 15:31, editado 1 vez(es)
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Rainbow In-Game Challenge
Progressos escreveu:Começo o jogo, nomeando-me de SEAN (preguiça) e a rival de MAY (preguiça²).
Pego um Torchic de inicial, chamado de Blaze.
Capturo uma Ralts, evoluo-a em Kirlia e chamo-a de TT (wut).
Pego um Shroomish no Petalburg Woods e evoluo-o em Breloom, chamado de GG.
Também na Petalburg Woods, capturo um Taillow chamado de MM.
Derroto a primeira líder, Roxanne.
Derroto o segundo líder, Brawly, em seguida.
MM evolui em Swellow, Blaze também.
Derroto a rival.
TT evolui.
Derroto o terceiro líder, Wattson.
Eventos com a equipe vilã/rival.
Derroto a quarta líder, Flannery.
Derrotopapaio quinto líder, Norman.
Blaze evolui para a última forma junto com TT.
Derroto a rival.
Limpo o Weather Instutute da equipe vilã/rival.
Derroto a sexta líder, Winona.
Capturo um Shuppet e evoluo-o em Banette, chamo-o de Ghost (eu acho -q).
Limpo a base da equipe vilã/rival.
Derroto as sétimas líderes, Tate&Liza.
Chuto a equipe vilã/rival.
Derroto o último/oitavo líder, Wallace.
Ghost evolui.
Vou rumo à Victory Road.
Derroto Wally, o cara do Ralts.
Derroto a Elite dos Quatro.
Derroto o Campeão Steven.
Parede da Fama.
Bro- Membro
Alerta :
Rainbow In-Game Challenge - Trinta tons de Pokémon
Versão: Crystal
Versão: Crystal
- 17/11/12:
- Começo do challenge. Inicio a jornada como Rainbow, um garoto
homossexualbem legal que ganha o seu inicial, Blue o Totodile. Então passo por algumas rotas e conheço Oak, que recebo dele a pokedex. Voltando à minha cidade derroto um cara chato chamado Gray, que tem um Chicorita e talz. Capturo meus dois pokémons para o challenge: o primeiro é Purple, o Zubat. O segundo seria apenas "filler" pra trocar por um Onix, mas como pokémons trocados são um saco pra obedecer fico com ele. Ele não tem nick nem print de captura, mas enquanto eu não chegar à Goldenrod ele fica conhecido como Green, o Bellsprout. Treino um pouco e passo pela Sprout Tower, vencendo sem problemas o líder. Então vou ao ginásio e derroto Falkner. Rainbow(eu falando em terceira pessoa) não faz a mínima ideia de como terminar esse challenge em menos de uma semana. Aliás, não entende mais ainda como seus amigos o terminam em menos de um dia. Ele ama indiretas por mais que ele não tenha razão; oh, Rainbow...
Screenshots
- 22/11/12:
- Passo pela rota 32 (onde Green e Purple evoluem), enfrentado todos no caminho, passo por uma caverna "rando" e então chego à Azalea Town. Dou um oi pro Kurt e acabo o seguindo até a Slowpoke Well, onde acho alguns Rocket Grunts e os derroto. Com o ginásio desbloqueado, entro nele e derroto Bugsy, ganhando a segunda insígnea. enfrento Gray no caminho para a Ilex Forest, e nela paro meus progressos por hoje.
Screenshots
- 23/11/12:
- Passo pela Ilex Forest, finalmente chegando em Goldenrod. Aqui já trato de colocar o nickname de Green, e derroto alguns treinadores na Underground Entrance. Treino "um pouco" meus pokémons e então Blue evolui. Vou ao ginásio de Whitney, dando 2HKO na Miltank com o Wing Attack de Purple. Chego no National Park, e paro meus progressos por aqui.
Screenshots
- 24/11/12:
- Sem muitos progressos por hoje. Apenas chego à Ecruteak, vou na Burning Tower e derroto Silver, depois conhecendo Suicune. Derroto as Kimono Girls ganhando Surf e evoluíndo Purple entre as batalhas.
Screenshots
- 27/11/12:
- Após treinar um pouco para o próximo ginásio, finalmente encaro Morty, vencendo-o fácilmente pelos meus altos levels. Com Surf em mãos vou à Olivine, vendo Gray, Jasmine e o Ampharos. Sigo até Cianwood e pego a medicina do Ampharos, aproveitando aqui para enfrentar o ginásio de Chuck. Volto à Olivine, recupero o Ampharos e sigo ao ginásio da cidade, derrotando sem problemas a líder.
Screenshots
- 30/11/12:
- Chegando em Mahogany vejo que o ginásio está fechado, indo ao lake of Rage onde encontro o Gyarados vermelho. Conheço Lance e ele me ajuda a entrar numa base da Team Rocket. Passo por lá rápidinho e vou ao ginásio da cidade depois, vencendo Pryce sem dificuldades. Recebo uma ligação sobre uma invasão em Goldenrod, chego até lá e, passando pela torre do rádio e a underground path enfrento pela última vez a equipe rocket, batalhando contra Silver no meio. Sigo pela direita de Mahogany passando pela Ice Path e chego à Blackthorn, parando meus progressos por aqui.
Screenshots
- 01/12/12:
- Fim do challenge. Primeiramente, me sigo até o último ginásio e, após algum esforço por causa dos Thunder Waves, derroto Clair, mas ela não dá a insígnea de primeira e sigo até a Dragon's Den onde ganho a última insígnea. Volto à minha cidade-natal e, atravessando para a direita, chego em Kanto onde passo pela Victory Road, derrotando Gray pela última vez, chego na E4. Antes de enfrentá-la finalmente evoluo Green como ele aprendeu Slam. Mini log sobre a E4:
- Will: Green lutou contra Exeggutor e Slowbro e Blue enfrentou o resto.
- Koga: Purple > tudo. Muk não morreu de primeira e usou Minimize, mas mal ele sabia que eu tinha Swift, hehe...
- Bruno: Novamente Purple venceu a maioria, deixando só o Onix que ficou com Green.
- Karen: Blue > tudo. Com Surf e Ice Punch não foi tão difícil derrotá-la.
- Lance: Purple entrou primeiro pra derrotar Gyarados, e em vez dele tentar me derrotar ele usou Rain Dance, rs. Depois foi OKHO contra todos com Blue, assim como Karen.
Screenshots
HM Slaves
Lance e o Hall da Fama
Challenge concluído!
Última edição por marcos-zx em Sáb 1 Dez 2012 - 15:49, editado 11 vez(es)
marcos-zx- Membro
Alerta :
Progressos escreveu:Comecei o jogo e nomeei de qualquer nome random -q.
Fiz os eventos iniciais até receber minha Pokédex e as Pokéballs.
Pego um Chimchar de inicial e nomeio de Blaze.
Derroto o rival.
Ganho o Return no Professor.
Dawn me ensina a capturar Pokémonsnemsabia.
Treino um pouco.
Capturo um Starly, chamado de Slave1.
Capturo dois Bidoofs, chamados de Slave2 e Slave3, respectivamente.
Vou rumo à Oreburgh, tiro o Roark das minas e derroto-o.
Fui em direção à próxima cidade.
Venci o Time Plasma.
Pego minha Old Rod com o Fishing Guru.
Treino muito na floresta com a Cherry e Blaze evolui, juntamente com Slave2 e Slave3.
Cheguei na cidade, fui ao ginásio e derrotei Gardenia.
Fui pela direita e no laguinho capturo um Magikarp, nomeado de Rage.
De novo, chutei o Time Plasma.
Volto e treino na floresta.
Em Hearthome, pego meu Eevee com Babe.
Passando por Solaceon Town, lembro das Ruins. Sigo rumo a elas e pego uma Thunderstone, evoluindo meu Eevee em Jolteon.
Chego em Veilstone.
Rage evolui, finalmente.
Derroto Maylene, depois de somente algumas horinhas fazendo aquele puzzle.
Ajudo Dawn.
Treinei bastante e Blaze evoluiu.
Cheguei em Pastoria e derroto Crasher Wake, o cara loucão. -q
No Great Marsh, capturo um Tropius, que chamo de Tropp.
Vou atrás daquele Plasma fujão e derroto-o.
Pego o remédio dos Psyducks com a Cynthia.
Dei o remédio aos Psyducks, Cynthia me entregou mais uma coisa que esqueci o nome (-q) e voltei à Hearthome.
Derrotei Fantina.
Fui para Canavale, onde derrotei o rival e também Byron.
Vou na biblioteca e vejo sobre os planos da Galactic.
Acabo com o plano deles rapidinho.
Vou rumo à Iron Island, onde treino bastante.
Depois, passo pelas rotas de neve e chego em Snowpoint, onde derroto Candice.
Invado o quartel da Galactic, derroto os Grunts juntamente com Cyrus e Saturn, libertando os 3 Psíquicos.
Agora, a parte mais chata do jogo... Distortion World!
Subo por aquele Mt, e aproveito para evoluir meu Spark.
Derroto Jupiter e Mars junto com meu rival.
Adentro àquele lugar.
Com certa dificuldade e tempo, chego ao final, onde derroto Cyrus e Giratina.
Vou rumo à Sunyshore.
Na rota antes da cidade, capturo um Magneton, nomeado de Spark.
Falo com Flint.
Tiro o Volkner do farol, voltando para o ginásio e derroto-o com dificuldade naquele puzzle, novamente.
Vejo Jasmine, que me dá o Waterfall.
Sigo rumo à Victory Road.
Passo por ela e chego ao Indigo Plateau.
Lá dentro, meu rival me desafia e perde, só pra variar né. -q
Derroto a Elite dos Quatro, bem fácil, por acaso.
Derroto Cynthia.
Parede da Fama.
Bro- Membro
Alerta :
Rainbow In-Game Challenge!
As prints estarão no fim da página,todas de uma vez.
-Começei com a versão Crystal,nomeei-me de Gabriel.
-Depois de pegar meu inicial,Chikorita.Sigo pela Route 29 e treino um pouco.
-Chego em Cherrygrove,e depois de ver a cidade com o guia,sigo para a casa do Mr.Pokémon.
-Ao sair,retorno a Cherrygrove e venço um rapaz estranho.
-Me perguntam o nome dele em New Bark,se chama Hugh.
-Pego um Geodude na Rote 45,apelidado de Rock.
-Treino um pouco a caminho de Violet,onde venço Falkner facilmente.
-Capturei um Growlithe,mas vi que já tinha um Brown na equipe.
-Desçendo e treinando,entro na Union Cave.
-Primeiramente fácil de atravessar,chego em Azalea.
-Indo na casa do Old Kurt,sigo para o Slowpoke Well.Dou fim a maldade dos Rockets.
-Venço Hugh novamente,que ficou mais poderoso.Bugsy é derrotado fácilmente.
-Depois de achar o Farfetch`d e recebero HM1 Cut,volto a Azalea,uso Headbutt
em uma das árvores e capturo um Aipom,apelidado de Monkey.
-Treino o pokémon na Ilex Forest e na Route 34.Chego em Goldenrod,e compro um TM Ice Punch para ele,que continua treinando.Pego a Bicycle.
-Geodude se torna Graveler.
-Vou para Ecruteak,onde treino nas Routes ao lado.Venço o Gym sem dificuldades.
-Depois de vencer as Kimono Girls e pegar o HMO3 Surf,sigo para Olivine.Lá,capturo um Krabby,apelidado de Hammer.
-No caminho para Cianwood,treino o pokémon,depois de derrotar Eusine,mas um pouquinho,Krabby evolui.
-Vencendo o Gym de Cinwood,retorno a Olivine,e treino no Lighthouse.Após falar com Jasmine,vou a Cianwood outra vez,para conseguir a Secret Potion.
-Com o item,voo de novo para Olivine,e entrego a Jasmine,para que ele possa curar o Amphy.Em seguida,eu a derroto em nossa batalha.
-Volto a Ecruteak,atravesso os pequenos lagos,sempre batalhando.Quando chego em Mahogany,logo me dirigo ao Lake of Rage,onde capturo o enfureçido Red Gyarados.
-Lance,Dragon Trainer,me convida para ajudá-lo em uma missão.Faço juz a proposta,e volto para Mahogany para faze-lo.
-Depois de derrotar os Rcokest novamente,batalha contra o Old Pryce,e ganho a Badge.
-Capturei um Tangela,mas desisti de treiná-lo.
-Havia recebido uma ligação:Prof Elm disse que invadiram a Radio Tower de Goldenrod!Fui lá ver,a situação estava tensa,mas con bastante foco,derrotei todos os Admins Rockets e libertei o diretor da Torre.
-Ele disse que algo estranho estava acontendo na Tin Tower,eu me dirigo para lá.Suicune me desafia para uma batalha!Eu o capturo.
-Voo para Mahogany e atravesso a Ice Path.Entrei em Blackthorn e na route abaixo,para minha surpresa,eis que me aparece Raikou!Eu o capturei também.
Chegou a hora!Fiz uma conexão com outro jogo meu e Graveler evoluiu:-Sigo para o Gym.Venço com alguma dificuldade.
- Momento da Evolução de Graveler:
-Clair não quis me entregar a Badge,mas eu respondi ao quest na Dragon´s Den e fiz por merecer.
-Em New Bark,recebo a Master Ball.Logo,surfo e vou para Tohjo Falls,rumo a um novo continente:Kanto!
-Treino muito até a Victory Road.
-Derroto meu rival em nossa última batalha.
-Na Pokémon League,me abasteço de itens.
-Os pokémon que eu capturei e não treinei,foram guardados no PC.Os HM Slavers entraram nas batalhas erroneamente,mas não lutaram.
-Will foi fácil de derrotar.
-Koga de uns probleminhas,mas perdeu também.
-Bruno foi facilmente derrotado.
-Karen e seu Umbreon e Gengar me deram alguns problemas,mas eu consegui vence-los.
-Por fim,o Champion,foi um pouco difícil,mas Mok fez bonito e o derrotou!
-Fim de jogo,tornei-me Champion,acabando assim mais um Challenge!
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rainbow In-Game Challenge-Completo!
Sapphire Version
Team atual
Insígnias
HM slaves
Rock Smash//Waterfall//Dive
Fly//Flash
Progresso
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Última atualização: 1° de dezembro//21:15
Sapphire Version
Team atual
Insígnias
HM slaves
Rock Smash//Waterfall//Dive
Fly//Flash
Progresso
- vs. Roxanne:
- 19 e 20 de novembro escreveu:
- vs. Brawly:
- 20 de novembro escreveu:
- vs. Wattson:
- vs. Flannery:
- vs. Norman e vs. Winona:
- 20 de novembro escreveu:21 de novembro escreveu:
- vs. Tate e Liza:
- 24 e 29 de novembro escreveu:
- vs. Wallace:
- 1º de dezembro escreveu:
- Victory Road e Elite 4:
- 1º de dezembro escreveu:
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Última atualização: 1° de dezembro//21:15
Última edição por ~tsukai em Sáb 1 Dez 2012 - 21:23, editado 2 vez(es)
Rainbow in-game Challenge
Versão: Fire Red
Meu Time
Time Atual
HM Slave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flash lvl 3
HM Slave
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Flash lvl 3
Badge
- Data: 29/11/2012 ate 30/11/2012 (joguei virando a noite) -
- Coloquei meu nome de Sah e do meu rival eh Green.
- Começei minha jornada pegando um Bulbasaur com Pro Oak dei o nome de Sauro para ele.
- Ganhei de Green em uma batalha, depois fiz uma entrega para o Prof Oak e fui para Viridian.
- Chegando em Viridian aprendo a capturar um pokemon, depois vou para forestas.
- Atravesei a Floresta de Viridian, chegando em Pewter.
- Fui direto no ginasio desafiar o lider Brock, Sauro derrotou facil os pokemons de pedra dele.- Saio de Pewter para ir pegar minha proxima insignia.
- Imagens:
- No caminho Sauro evolui para Ivysaur
- Chego no centro pokemon na entrada do MT Moon.
- Compro uma Magikarp de um homem e dou o nome de Sagua.
- Deixei Sagua em primeiro para treinar na caverna.
- Atravesso o MT. Moon e finalmente chego em Cerulean.
- Desafio a lider Misty e ganho, meu Sauro eh muito forte.- Green me desafia e eu quase perco mas consigo ganhar no final.
- Imagens:
- Visito Bill e o ajudo em troca ele me da o S.S. Ticket.
- Chegando em Vermilion Sagua evolui para Gyarados.
- Vou para Cerulean pegar uma bicileta e depois volto para Vermilion.
- Embarco no S.S. Anne para batalhar contra outros treinadores.
- Desta vez quem derrotou Green foi Sagua, e logo depois eu ganho o HM Cut.
- Com Cut abro caminho ate o ginásio e ganho sem dificuldades.- Atravesso a Diglett's Cave.
- Imagens:
- Ajudante do Prof Oak diz que preciso ter 10 pokemons para ganhar flash.
- Treino Sauro ate evoluir na caverna, ele vira um Venusaur
- Aproveito e vou atras de um Pikachu gasto 10 poke balls e 1 great ball para pegar um Pikachu lvl 3 (para o HM Flash) na Floresta de Viridian.
- Vou para Pewter e no museu pego Old Amber.
- Para completar 10 pokemons na dex e ganhar o flash eu capturo 4 digglets, mas depois descubro que tem q ser 10 pokemons diferentes. /=
- Deposito todos os Digglets e volto para Vermilion pela caverna.
- Saindo da caverna capturo Spearow, Drowzee e Ekans.
- Passo pela caverna de novo e finalmente consigo o HM Flash. o/
- Volto para Vermilion deposito os 3 (ficando com o pikachu para o flash)
- Depois fui para o Rock Tunnel.
- Chego em Lavander e deposito o pikachu.- Vou para Celadon evitando os treinadores, chegando eu capturo um Growlithe e dou o nome de Sare.
- Imagens:
- Vou direto para o predio pegar o Eeevee e dou o nome de Salt.
- Compro uma pedra do trovão e evoluo a Salt para Jolteon.
- Logo depois pego Tea com uma velhinha e dou para o guarda, deixando eu passar para Saffron mas volto para treinar.
- Treino Sare e Salt nos treinadores que evitei antes.
- Volto para Celadon e derroto a Equipe Rocket, depois peguei o HM Fly com a menina da casa.
- Chego no Ginásio da Erika do tipo planta derroto ela e saiu.- Fui para Lavander.
- Imagens:
- Na torre de Lavander encontro Green e batalho com ele ganhando novamente.
- Salvei o moço que estava preso pela equipe rocket.
- Fui para Saffron batalhar com a equipe rocket e tirar eles da cidade.
- Batalho novamante com Green e logo depois derroto Giovanni lider da equipe rocket.
- Fui para o Ginásio de Saffron e derrotei Sabrina ganhando a MarshBadge.- Data: 30/11/2012 ate 01/12/2012 (joguei virando a noite) -
- Imagens:
- Fui para Fuchsia de bicicleta.
- Chego em Fuchsia e vou para o Safari Zone.
- Dentro do safari vou para o lado errado mas depois consigo voltar e pegar o HM 3 surf.
- Depois de ajudar o velhinho com o que perdeu no safari ganho o HM 4.
- Finalmente fui para o ginásio do Koga pensei qu teria muita dificuldade mas Salt derrotou muitos e no fim Sauro ganhou com Leech Seed + Sleep Powder.- Vou para Cinnabar com surf, ate que vejo que não da para passar por causa da Seafoam Island
- Imagens:
- Depois de meia hora dentro da caverna consigo sair e chego em Cinnabar o/
- Finalmente meu Old Amber vira uma Aerodactyl e dou o nome de Saing para ela e ensino Fly.
- Saing em primeiro para ir treinando e vou para a mansão pegar a Key do ginásio.
- Conseguindo a Key (que mansão chata!) vou para o ginásio desafiar Blaine e o derroto facilmente com a Saing e a Sagua.- Chego em Viridian para desafiar Giovanni lider do ginásio e conseguir a oitava Badge.
- Imagens:
- Derroto Giovanni com Sagua e Sauro, conseguindo minha oitava Badge.
- Vou em direção a liga pokemon.- Data: 01/12/2012 (terminei as 22:00) -
- Imagens:
- Vou para a Victory Road mas meu rival Green aparece me desafiando antes da liga pokemon, ganho dele e sigo em frente.
- Passo pela Victory Road (foi mais facil q a mansão de Cinnabar).
- Finalmente chego na liga pokemon, mas meus pokemons são um pouco fracos ainda para enfrentar a Elite Four.
- Evoluo Sare para Arcanine com a pedra do fogo (mas esqueco de tirar foto disso =x).
- Volto e fico treinando eles ate que decidi batalhar, mas perco.
- Treino mais e resolvo comprar muitos itens (muitos mesmo) e arrisco tudo.
- Primeira batalha Lorelei Salt vence todos (com uma ajuda do Sauro usando sleep powder e leech seed), menos Jynx q Sare derrota.
- Segunda batalha Sauro derrota facil Onix, Hitmonchan, Hitmonlee e Machamp sao derrotados por Sauro + Saing.
- Terceira batalha Agatha os dois Gengars e Haunter dela deu trabalho mas nada q Salt e Sare não resolvesse, Golbat salt levou ele e Arbok minha Saing derrotou facil.
- Quarta batalha Lance, batalha que eu achei q seria mais dificil (foi dificil mas achei q seria muito mais) Gyarados foi derrotado facil por Salt, os 2 dragonair deram problema mas resolvi usando quase os 5 rsrs, Aerodactyl foi derrotado pela minha Sagua e o Dragonite dele perdeu para Saing + Sare.
- Quinta batalha foi contra o meu rival Green, começou usando Pidgeot mas Salt tirou ele da batalha, depois ele usou Rhydon meu Sauro ganhou, usa Alakazam Salt + Sare derrotam ele, Gyarados Salt mais uma vez ganha, Exeggutor Sare derrotou e o Charizard perdeu para Sagua.
- Agora sou a nova campeã da liga pokemon o/
- Imagens:
Såh- Membro
- Alerta :
Rainbow in-game Challenge
HMs
Post ruim pra krl, mas né
HMs
Iniciei com o Pikachu, claro.
Peguei um Metapod na Viridian Forest
Terinei ele até Buterfree
Estourei o Brock
Peguei o Bulbassaur na cidade da Misty e depois o Charmander em lá em cima.
Estourei a Misty e peguei o ticket do S.S. Anne com o Bill.
Fiz os troço que tinha que fazer e estourei o Sargento :3
Estourei a Erika :3
Post ruim pra krl, mas né
Charge- Membro
Alerta :
Rainbow In-game Challenge
Tempo limite, será que rola?
Progressos
- Spoiler:
12/12
Comecei o jogo.
Escolhi Totodile, Zekka rçrçrç
Fui até a casa o Mr. Pokémon e peguei o ovo -q
Voltei e batalhei com o rival.
14/12
Cheguei a Violet
Subi na Sprout Tower
Venci do Falkner
Peguei o ovo do Togepi
Notas:
Última edição por Niroga-san em Sex 14 Dez 2012 - 11:42, editado 1 vez(es)
Rainbow In-Game Challenge!
Sapphire Version
Sapphire Version
- VS Roxanne:
- Começei como homem, e dei o nome de Fugushi.
- Salvei o Profº, e ganhei meu inicial um Torchic que se chama Blaze.
- Derrotei a May e segui ela.
- Recebi minha Pokédex e algumas pokéballs.
- Wally me ensina como capturar pokémons.
- Salvo o homem do Aqua Member na Petalburg Woods.
- Chego em Rustboro, e vou no Gínasio.
- Foi fácil, venci com quase nenhuma dificuldade.
- VS Brawly:
-Salvei o Peeko o Wingull do Mr. Briney.
- Recebi minha PokéNav.
- Fui de barco até Dewford.
- Fui na Granite Cave, capturei um Aron que se chama Shield e aproveitei e treinei ele.
- Entreguei a carta para Steven e recebi como recompensa a TM Steel Wing.
- Fui ao Gínasio que derrotei facilmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nota: não consegui tirar a print no momento da batalha.
- VS. Watson:
- Viajei de barco para Slatport.
- Treinei um pouco na praia.
- Derrotei o Team Aqua no museu.
- Subi as rotas e derrotei a May.
- Chegando Mauville peguei a HM Rock Smash e minha Mach Bike.
- Fui treinar a leste e oeste de Mauviile.
- Em Vendanturf peguei a HM Strenght, e capturei um Marill com HM Slave e dei o nome del de Mary.
- Fui ao Gym e venci fácilmente com o Shield (Lairon).
- VS. Flannery:
- Venci a familia Winstrate.
- Passei Jagged Pass.
- Cheguei a Fallabor e capturei um Magikarp (Poseidon), que treinei até virar um Gyarados.
- Fui ao Meteor Falls, e vi o Team Aqua.
- Voltei ao Cable Car e derrotei o líder do Team Aqua.
- Fui ao sul de onde enfrentei o líder do Team Aqua.
- Cheguei a Lavaridge e fui no gínasio.
- Venci facilmente com o Poseidon.
- VS Norman:
- Quando saí do gínasio ganhei, da minha rival o item Go-gogles
- Fui treinar um pouco.
- Fui a Petalburg, para enfrentar o papai.
- No gínasio venci facilmente e ganhei a insignia.
- VS. Winona:
- Capturo um Ralts (Athena) que treinei até evoluir.
- Volto a Mauville, e desativo a usina e ganho a TM Thunderbolt.
- Saio de Mauville pela direita nadando.
- Salvo o cientista no instituto, e recebo dele um Castform que deposito no PC.
- Derrotei a May, e ganho a HM Fly.
- Capturei um Tropius como HM Slave.
- Steven me ensina sobre os Kecleons.
- Vou ao Gym, e derroto a líder sem esforços.
- VS. Tate & Liza:
- Desci as rotas treinando.
- Vejo os Aquas fugindo, e vou atrás deles.
- Recebo o Blue Orb dos velhinhos do Mt. Pyre
- Derroto a May.
- Vou ao esconderijo do Team Aqua e derroto o Admin deles.
- Saio pela direita de Lilycove e chego a Mossdeep.
- Chegando a Mossdeep, pegoa HM Dive com Steven.
- Vou ao Gym, e derroto Tate e a Lisa que foram extremamente facil.
- VS. Wallace:
- Derrotei o Líder do Team Aqua no esconderijo sub-áquatico.
- Kyogre despertou.
- Vou para Sootópolis nadando.
- Chegando lá vou para a caverna onde se encontra Kyogre.
- Dentro da caverna eu peguei a HM Waterfall.
- Derrotei Kyogre, e tudo voltou a normal
- Fui ao Gym e derrotei Wallace, sem muito esforço (só com a Milotic dele).
- VS. Elite Four:
- Segui nadando até a Victory Road.
- Quando finalmente estava saindo da Victory Road, Wally batalha comigo, venci facilmente.
- Quando sai, fiz umas comprinhas para vencer a Elite Four.
- O primeiro foi Sidney:
- A segunda foi a Phoebe:
- A terceira foi Glacia:
- O quarto foi Drake:
- E finalmente o campeão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Challenge completo!
Fugushi- Membro
Alerta :
Leaf Green
Challenge Completo !
Leaf Green
Challenge Completo !
- Progressos:
- Iniciei com o nome de Dark.
- Peguei um Charmander (Rob Lucci).
- Consegui as Pokébolas.
- Atravesseia floresta.
- Rob Lucci evoluiu.
- Venci o Brock.
- Atravessei o Mt.Moon.
- Peguei um Geodude como Slave.
- Peguei um Bellsprout (Kaku).
- Venci Misty.
- Peguei outro Bellsprout como Slave.
- Peguei o Ticket com o Bill.
- Fui no SS Anne.
- Kaku evoluiu.
- Venci Surge no GYM.
- Rob Lucci evoluiu.
- Atravessei o Rock Tunnel.
- Passei por Lavender.
- Fui a Celadon e peguei um Eevee (Jyabura).
- E comprei uma pedra da folha e uma pedra da agua.
- Evolui Jyabura para Vaporeon.
- Venci Erika em Celadon.
- Venci a equipe Rocket em Celadon.
- Venci a equipe Rocket em Lavender.
- Evolui Kaku com a Leaf Stone.
- Venci a equipe Rocket em Saffron.
- Venci a Sabrina.
- Fui para a rota de ciclismo e venci o Koga.
- Peguei Surf e Strenght.
- Fui pra Cinnabar.
- Peguei a chave do GYM e venci o Blaine.
- Fui pra Viridian e venci o Giovanni.
- Atravessei a Victory Road.
- Me tornei o novo campeão.
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Página 1 de 2 • 1, 2