[PS]Tutorial - Prisioner Sign
+4
Slip1OOOO
Gehrman
MEMEMASTER420
Silyn
8 participantes
Página 1 de 1
[PS]Tutorial - Prisioner Sign
Well... *Ahem*
Aqui estou com meu primeiro tutorial a pedido do Weegee~
Provavelmente por seu meu primeiro não vai ficar tão bom, but I tried.
Não vou usar uma Skin por que meu pc está travando aqui e editar imagens esta tenso cof.
Enfim, ao tuto.
Dificuldade: Fácil/Médio
Recursos no final do tuto.
Para começar abra um novo documento transparente de tamanho a gosto, no meu caso foi 450x200. Coloque uma textura e a posicione do jeito que preferir, assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se achar que ficou meio vazio, duplique a camada com a textura (ctrl + j), depois coloque-a em "Escurecer" e arraste ela um pouco pro lado, apague as partes que não gostar.
Feito isso, escolha sua render e coloque-a na sign, na posição que preferir. Depois abra a textura chamada "lights01" que está incluida nos recursos no fim do tuto, ou qualquer outra textura de iluminação. Coloque-a no modo "Clarear" opacidade a gosto (100% no meu caso). Depois duplique essa mesma camada e coloque ela em outra posição. No meu caso foi no canto superior da Sign, e você deverá ter algo como isso:
Abra outra textura de iluminação chamada "lights04", ou qualquer outra que você preferir, e coloque ela em "Clarear" também. Depois disso abra a textura chamada "retro texture" e coloque no modo "Luz Suave", para ter algo assim:
Agora se quizer pode incluir algum detalhe na Sign como algum texto ou um brush para enfeitar. Coloque uma nebula, ou abra a nebula que vai ser oferecida no fim do tutorial, eu coloquei a minha no canto da Sign perto da render no modo Clarear. Apague as partes que não gostar.
Agora está na hora da tipografia. Eu sei que é dificil, e tipos são algo que variam de sign pra sign, mas pense com cuidado e tente fazer uma que combine com a Sign. No caso da minha eu usei duas fontes diferentes mais um retâgulo arredondado que pode ser feito com a ferramenta de formas no PS. Ficou assim:
Well, ai está a base da sign. Agora vamos para o tratamento. Eu trapaceei e usei actions -q duas na verdade. Enfim, o link pro tutorias de actions está no fim desse. Antes de tudo aperte Ctrl + Shift + Alt + E para criar um mesclado de tudo o que você já fez na sign, ou então vá em Imagem > Aplicar Imagem.
Depois disso vá em Selecionar > Selecionar Tudo, e depois Editar > Copiar. Abra um novo documento, sem mexer na largura e na altura e cole sua sign. Faça isso duas vezes. Em uma das signs, use o Action 118, e na outra o Action 124.
Action 118:
Action 124:
Copie a sign que tem o action 118 e cole-a por cima da que tem o 124, e depois mexa na opacidade até encontrar um efeito que combine mais. No meu caso, a opacidade do 118 foi 60%. Depois é só colocar uma borda e tudo feito! Sua sign está pronta~
Result:
Espero ver suas Outs e suas opiniões sobre meus primeiro tuto >o<!
Addio~
=========x=========x=========x=========
Recursos:
Action 118: Link
Action 124: Link
Textura 1: Link
Lights01: Link
Lights04: Link
Retro Texture: Link
Nebula: Link
Tutorial de Actions: Link
Aqui estou com meu primeiro tutorial a pedido do Weegee~
Provavelmente por seu meu primeiro não vai ficar tão bom, but I tried.
Não vou usar uma Skin por que meu pc está travando aqui e editar imagens esta tenso cof.
Enfim, ao tuto.
Dificuldade: Fácil/Médio
Recursos no final do tuto.
Para começar abra um novo documento transparente de tamanho a gosto, no meu caso foi 450x200. Coloque uma textura e a posicione do jeito que preferir, assim:
Se achar que ficou meio vazio, duplique a camada com a textura (ctrl + j), depois coloque-a em "Escurecer" e arraste ela um pouco pro lado, apague as partes que não gostar.
Feito isso, escolha sua render e coloque-a na sign, na posição que preferir. Depois abra a textura chamada "lights01" que está incluida nos recursos no fim do tuto, ou qualquer outra textura de iluminação. Coloque-a no modo "Clarear" opacidade a gosto (100% no meu caso). Depois duplique essa mesma camada e coloque ela em outra posição. No meu caso foi no canto superior da Sign, e você deverá ter algo como isso:
Abra outra textura de iluminação chamada "lights04", ou qualquer outra que você preferir, e coloque ela em "Clarear" também. Depois disso abra a textura chamada "retro texture" e coloque no modo "Luz Suave", para ter algo assim:
Agora se quizer pode incluir algum detalhe na Sign como algum texto ou um brush para enfeitar. Coloque uma nebula, ou abra a nebula que vai ser oferecida no fim do tutorial, eu coloquei a minha no canto da Sign perto da render no modo Clarear. Apague as partes que não gostar.
Agora está na hora da tipografia. Eu sei que é dificil, e tipos são algo que variam de sign pra sign, mas pense com cuidado e tente fazer uma que combine com a Sign. No caso da minha eu usei duas fontes diferentes mais um retâgulo arredondado que pode ser feito com a ferramenta de formas no PS. Ficou assim:
Well, ai está a base da sign. Agora vamos para o tratamento. Eu trapaceei e usei actions -q duas na verdade. Enfim, o link pro tutorias de actions está no fim desse. Antes de tudo aperte Ctrl + Shift + Alt + E para criar um mesclado de tudo o que você já fez na sign, ou então vá em Imagem > Aplicar Imagem.
Depois disso vá em Selecionar > Selecionar Tudo, e depois Editar > Copiar. Abra um novo documento, sem mexer na largura e na altura e cole sua sign. Faça isso duas vezes. Em uma das signs, use o Action 118, e na outra o Action 124.
Action 118:
Action 124:
Copie a sign que tem o action 118 e cole-a por cima da que tem o 124, e depois mexa na opacidade até encontrar um efeito que combine mais. No meu caso, a opacidade do 118 foi 60%. Depois é só colocar uma borda e tudo feito! Sua sign está pronta~
Result:
Espero ver suas Outs e suas opiniões sobre meus primeiro tuto >o<!
Addio~
=========x=========x=========x=========
Recursos:
Action 118: Link
Action 124: Link
Textura 1: Link
Lights01: Link
Lights04: Link
Retro Texture: Link
Nebula: Link
Tutorial de Actions: Link
Silyn- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯
Re: [PS]Tutorial - Prisioner Sign
Nossa Silyn, ótimo tutorial, adorei ele, ótima outcome, muito bem explicado e tudo mais, agora sim eu descobri seu segredo, hm. Adicionado ao guia
Depois edito com uma outcome
Meu Deus, que tuto perfeito oh1 Ficou muito bem explicado para um primeiro tuto, e claro, a excelente outcome. Depois posto a minha aqui <:
Pra mim, ficou bem cool. oh0
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Minha outcome:
Fiz com o PS mesmo :}
E parabéns pelo tuto, ta muito bom e me ajudou a aprender uma coisa nova ^^.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
LeoB escreveu:Nossa Silyn, ótimo tutorial, adorei ele, ótima outcome, muito bem explicado e tudo mais, agora sim eu descobri seu segredo, hm. Adicionado ao guia
Thanks Leo <3~
... Wait, que segredo? -q
Depois quero ver sua out, ein~
Mr. Weegee escreveu:Meu Deus, que tuto perfeito oh1 Ficou muito bem explicado para um primeiro tuto, e claro, a excelente outcome. Depois posto a minha aqui <:
Oh1~
Thanks Weegee, fico feliz que tenha gostado já que fiz esse tuto por sua causa rs~
Eu gostei da out oh1~ Só que talvez ficasse melhor se você diminuisse mais a opacidade da layer que tem o action 118, oh well.
Continue praticando e melhorando!
Slip+ escreveu:Minha outcome:
OMG, que out linda <3
Sério, gostei muito da sua out, só a tipo que primeiramente ficou um pouco dificil de ler, mas combinou também.
Ficou feliz que meu tuto tenha ensinado uma coisa nova xD minhas signs geralmente são feitas no instinto mesmo e essa foi a primeira vez que fiz um tuto, então fiquei meio insegura~
Thanks por dar uma passadinha aqui :3
Silyn- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯
Minha outcome:
gostei muito do tuto silyn.
gostei muito do tuto silyn.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
O post de Mangekyou Sharingan foi apagado por ser um mero post de spam
Sylin, poderia me passar essas fontes divinas? >3
Bem, eu não segui muito o tutorial, porém, eu achei bonito até. -n
Aquele "Prince Demon" escrito ficou muito ruim. Pelo menos, eu tenho ele salvo no formato aqui pra editar. -n
Bem, eu não segui muito o tutorial, porém, eu achei bonito até. -n
Aquele "Prince Demon" escrito ficou muito ruim. Pelo menos, eu tenho ele salvo no formato aqui pra editar. -n
Minaka Razor- Membro
Alerta :
Como usa os actions?
Haajime- Membro
Alerta :
Haajime escreveu:Como usa os actions?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Happy- Membro
Alerta :