Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology Fansub Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mythology Fansub Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mythology Fansub

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012 - 15:42

Pessoal ,

Sei que a parceria da Pokémon Mythology com a Bruthais Fansub é antiga , mas a Bruthais não é mais a mesma , então queria sugerir que crisemos um fansub , assim poderia agilizar o lançamento de episódios no site.Então essa ideia seria viável?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por kiy.Asgard Sáb 10 Mar 2012 - 16:17

Poderia ser viável se tivermos uma boa equipe confiável.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Fansub Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Fansub Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por Leo Sáb 10 Mar 2012 - 19:10

Seria bom de fato. Mas arranjar gente que fala japa que é difícil, né amigo?

E não acho necessário, tem a Bruthais, que você mesmo falou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Fansub Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Fansub Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por ticokico Dom 11 Mar 2012 - 11:07

Nâo precisaria saber falar japones necessariamente.Existem Fansubs que sâo americanas entao se achassemos uma que teria alguma confiança em relação à tradução poderiamos usa-la.Ex:A mangas project usava a mangastream como base.Eles traduziam pro ingles algumas horas apos lançarem no japao.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Fansub Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Fansub Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por duardognn Dom 11 Mar 2012 - 11:08

sim tem a bruthais, mas por outro lado, a bruthais só gosta de por nomes dos pokemons e dos humanos na versao em ingles nas suas traduçoes do bw, o que é 100 por cento errado ja que os americanos escolheram nomes terriveis, prefiro os nomes em japones, ou seja, eu apoio criar essa fansub da pokemon mythology, mas, apenas se os nomes dos personagens e dos pokemons forem em japones.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] gumdramon, o rei Digimon
duardognn
duardognn
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Fansub Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Fansub Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011

Frase pessoal : Keldeo, i love you


http://www.pokemon-movie.jp

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Mar 2012 - 23:33

Acho que é um projeto inviável no momento, sequer conheço alguém que entenda japonês fluentemente (aliás, conheço o Brendon, mas ele não frequenta a PM já a um bom tempo e não acho que ele passaria a se ocupar com isso agora). E outra, acabaríamos virando concorrentes da Bruthais, ao invés de um parceiro, correndo risco de ter inclusive a parceria encerrada.

duardognn escreveu:sim tem a bruthais, mas por outro lado, a bruthais só gosta de por nomes dos pokemons e dos humanos na versao em ingles nas suas traduçoes do bw, o que é 100 por cento errado ja que os americanos escolheram nomes terriveis, prefiro os nomes em japones, ou seja, eu apoio criar essa fansub da pokemon mythology, mas, apenas se os nomes dos personagens e dos pokemons forem em japones.
Isso é puramente questão de gosto (eu por exemplo prefiro chamar o Fushigidane de Bulbasauro). Aí agente começa a 'fansubar' com os nomes em japonês e metade vai reclamar. Não tem como agradar a todos. A não ser que fosse colocado as duas versões do nome do pokémon ao mesmo tempo (como "Vai Tsutarja/Snivy, escolho você"), o que ficaria ridículo.

empoleonmega1 escreveu:Sei que a parceria da Pokémon Mythology com a Bruthais Fansub é antiga , mas a Bruthais não é mais a mesma
Não entendi o porquê dizer que "não é mais a mesma"... mas é o melhor fansub de Pokémon atualmente. Nem mesmo a gigante Punch Fansub está traduzindo Pokémon BW mais, enquanto a Bruthais está traduzindo até os episódios mais antigos.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Mythology Fansub Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mythology Fansub Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012 - 12:26

Spoiler:

Quis dizer que a frequência deles está diminuindo , eles tão lançando um episodio de 15 em 15 dias , mas de qualquer jeito a ideia parece ser inviável
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mythology Fansub Empty Re: Pokémon Mythology Fansub

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos