Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon!

Ir para baixo

Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon! Empty Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon!

Mensagem por LatiosDoug Sex 5 Abr 2013 - 21:12

Olá Convidado, já que você está aqui, gostaria que me desse dicas de fontes, para mim legendar Pokémon em minha fansub, chamada Pocket Fansub, só não posto o link aqui pq seria spam (quero ver alguém descobrir a ligação do nome dela com Pokémon), vou começar agora a legendar Ep N, e gostaria de dicas, pois não quero usar fontes simples, nem muito "informais", estava pensando em usar Alaska, mas preferi pedir a sua opinião primeiro.

Qualquer ajuda será bem recebida, agradeço por tentar me ajudar Convidado, tenha um bom dia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?
E eu respondi...
Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LatiosDoug
LatiosDoug
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me dêem dicas de fontes (.ttf ou .otf) para legendar em minha fansub de Pokémon! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!


http://pokesite1000.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos