Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Soul Silver - Team em andamento

Ir para baixo 
+9
Random Mudkip
AshOak
Yockson
Dluka
Yoshiro
Gaudério
heart
YuriBittencourt
Mr.Sky
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 14:43

AshOak escreveu:
-Eu: Poison tem vantagem a Bug também. E melhor Ambipom do que Heracross.

Não entendi? eu sei disso, mas Flying tem vantagem ao única tipo que poison leva (Grass) e ainda em mais alguns .-.

@Edit : Na verdade, ofensivamente poison só tem vantagem contra Grass. A vantagem a bug foi removida a partir da segunda geração.

Fora que tanto heracross como ambipom são melhores no in-game do que Ttar, Dnite e afins (pelo menos na minha opinião). Eles evoluem e aprendem moves bons em leveis muito altos, já Heracross e Ambipom são muito práticos, aprendendo ótimos moves antes do lv 40.

Lembre-se, in-game prioriza a praticidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 16:22

Mr.Sky escreveu:
AshOak escreveu:
Não ganha da Whitney? hahaha, toca aê que somos 2 :notalone:
Ela é muito chata pra vencer, mas se você começou com Chimchar que já deve ser um Empoleon, use SolarBeam, funciona :/
Existem várias Fighting types que se pode pegar antes dela, os Hitmons, Tyrogue, Machoke, Machop, Mankey, Primeape, Poliwrath, HERACROSS '-'

WHAT?Chimchar em SS que vira Empoleon?O SolarBeam até vai pq o Infernape aprende né
no máx o Machop,o resto não achei em nenhum lugar .-.
cara ela é hacker usa o stomp e tem 99.99% de flinch,só fica usando aquilo mata o team todo,e quando não dá flinch fica apaixonado pela MILTANK CARA,UMA VACA!!
Se servir, Stomp tem exatos 30% de Accuracy, 65 de Base Power que com STAB fica 97 de Base Power e 20 de PP. Além de possuir Scrappy, uma abilidade que faz a Miltank poder acertar Ghosts e estragar o esquema de não ser atacado por Stomp, ela possui Lum Berry que cura qualquer condição de status em apenas uma vez, sendo ela, Poison, Paralisys, Burn, Frozen e Sleep.

Mr. Sky escreveu:
Heart valeu pelas dicas,decidi ''mais ou menos'' como ficará:
Aquático-Feraligatr
Voador/Venenoso-Crobat
Elétrico-Ampharos ou Raichu,não sei qual escolher
Rock/Dark-Tyranitar é garantia na Team,além de aprender o EQ por level up,creio que um Sandslash seja desnecessário =)
Dragon/Voador-OMG!2 PSEUDO-LEGENDARIOS NA TEAM!Mesmo já tendo o voador na equipe,STAB voador não utilizarei no Nite,além de Dragon ser fods né
Com isso sobra 1 espaço,pesquisei sobre o Aipom e gostei muito dele,pena que fiquei quase 1 horas procurando um com Headbutt,vi que Heracross é muito recomendado também,grama não irei precisar,elétricos e water já dão um trabalho em Grounds,Water e Rocks...Gostaria de sugestões para o último slot,grato.

Ampharos >>> Raichu. Um electric seria um pouco desnecessário no caso, já que, o STAB Rock de Tyranitar também causa super effective em Flyings, só teria preocupação com water, mas, no caso, seria apenas usar Dragonite e utilizar o STAB Dragon (No caso de Dragon Claw fica com 135 de Base power e no caso de Outrage fica com 180 de Base Power.) ou mandar Feraligatr que resiste á water, apenas evite colocar TTar na frente de water. No ultimo slot eu particularmente prefiro Ambipom, que tem Technician, que dá um boost de 50% nos golpes que tem menos de 60 de Base Power, nem preciso dizer a maravilha que fica usando Fake Out + STAB + Technician, 90 de Base Power com exatos 100% de Flinch. Com Silk Scarf, fica 108 de Base Power e 100% de Flinch, mas acho que não é necessário se preocupar com o item em In-Game.
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 16:25

RandomDitto escreveu:
AshOak escreveu:
-Eu: Poison tem vantagem a Bug também. E melhor Ambipom do que Heracross.

Não entendi? eu sei disso, mas Flying tem vantagem ao única tipo que poison leva (Grass) e ainda em mais alguns .-.

@Edit : Na verdade, ofensivamente poison só tem vantagem contra Grass. A vantagem a bug foi removida a partir da segunda geração.

Fora que tanto heracross como ambipom são melhores no in-game do que Ttar, Dnite e afins (pelo menos na minha opinião). Eles evoluem e aprendem moves bons em leveis muito altos, já Heracross e Ambipom são muito práticos, aprendendo ótimos moves antes do lv 40.

Lembre-se, in-game prioriza a praticidade.

LoL, sério isso Arnaldo? Poison | Bug?

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 16:31

AshOak escreveu:
RandomDitto escreveu:
AshOak escreveu:
-Eu: Poison tem vantagem a Bug também. E melhor Ambipom do que Heracross.

Não entendi? eu sei disso, mas Flying tem vantagem ao única tipo que poison leva (Grass) e ainda em mais alguns .-.

@Edit : Na verdade, ofensivamente poison só tem vantagem contra Grass. A vantagem a bug foi removida a partir da segunda geração.

Fora que tanto heracross como ambipom são melhores no in-game do que Ttar, Dnite e afins (pelo menos na minha opinião). Eles evoluem e aprendem moves bons em leveis muito altos, já Heracross e Ambipom são muito práticos, aprendendo ótimos moves antes do lv 40.

Lembre-se, in-game prioriza a praticidade.

LoL, sério isso Arnaldo? Poison | Bug?

Poison resiste a bug, mas poison não dá super effective em bug.

Mesma situação entre Water e Steel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 16:41

Eu pegaria Ambipom se eu conseguisse achar um maldito Aipom nas árvores...tem algum macete ou coisa do tipo?Um lugar expecifico que tem mais % de Aipom??E onde acho Mareep?E última pergunta,todos falam do voltorp flip,mas meu game corner tem roletas mesmo!Achei estranho,é pq é meu jogo japonês?E é muito caro as moeda,to na cidade do 4º ginásio,preciso de dinheiro,já tenho umas 940 coins,mas o Dratini custa 2100!!Se não der terei de pedir pra alguém me passar por trade =(
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 16:46

Mr.Sky escreveu:
Eu pegaria Ambipom se eu conseguisse achar um maldito Aipom nas árvores...tem algum macete ou coisa do tipo?Um lugar expecifico que tem mais % de Aipom??E onde acho Mareep?E última pergunta,todos falam do voltorp flip,mas meu game corner tem roletas mesmo!Achei estranho,é pq é meu jogo japonês?E é muito caro as moeda,to na cidade do 4º ginásio,preciso de dinheiro,já tenho umas 940 coins,mas o Dratini custa 2100!!Se não der terei de pedir pra alguém me passar por trade =(

Mareep = matinho ao sul da cidade do primeiro ginásio.
Voltob Flip = deve ser por isso, se eu tivesse acesso a trade te passava meu Dnite effortado, mas nem dá Sad
Aipom = não tem isso, é sorte mesmo, fique com Heracross, somente colocar Rock Slide para x4 de Flying e x2 de Fire, Smile

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:07

AshOak escreveu:
Mareep = matinho ao sul da cidade do primeiro ginásio.
Voltob Flip = deve ser por isso, se eu tivesse acesso a trade te passava meu Dnite effortado, mas nem dá Sad
Aipom = não tem isso, é sorte mesmo, fique com Heracross, somente colocar Rock Slide para x2 de Flying e x2 de Fire, Smile
Rock Slide para x4 se for voador e fogo.



Voltob Flip ñ tem????
ouvi falar que era a japonesa(SS/HG) que ñ tinha e as versoes Gold, Silver e Cristal.


________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...


Última edição por heart em Qua 14 Mar 2012 - 17:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:09

achei um eggcegute capturo ele?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:13

Mr.Sky escreveu:
achei um eggcegute capturo ele?

captura.....é uma boa......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:13

até pegaria mas só sobrou a ball que aquele cara da cidade do 2º ginásio me deu T.T
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:16

e as apricorns vc ñ as usou?
é uma boa opção, ou volte e compre mais.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:23

Eu não sei de onde vcs tiram a idéia que TKiss owna geral Crobat, Crobat é 1.0000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor que TKiss, talvéz cheja mais por localização(Shiny Stone, sabe...). Eu prefiro Sandslash como Ground, Feraligatr como inicial, Jolteon como Electric, Haunter/ Gengar como Ghost, Ambipom como Normal e Ninetales pra fechar como opicional, é o que eu recomendo, só isso(ouvindo uma música muito tosca heheheh)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 20:33

AshOak escreveu:
Mr.Sky escreveu:
Eu pegaria Ambipom se eu conseguisse achar um maldito Aipom nas árvores...tem algum macete ou coisa do tipo?Um lugar expecifico que tem mais % de Aipom??E onde acho Mareep?E última pergunta,todos falam do voltorp flip,mas meu game corner tem roletas mesmo!Achei estranho,é pq é meu jogo japonês?E é muito caro as moeda,to na cidade do 4º ginásio,preciso de dinheiro,já tenho umas 940 coins,mas o Dratini custa 2100!!Se não der terei de pedir pra alguém me passar por trade =(

Mareep = matinho ao sul da cidade do primeiro ginásio.
Voltob Flip = deve ser por isso, se eu tivesse acesso a trade te passava meu Dnite effortado, mas nem dá Sad
Aipom = não tem isso, é sorte mesmo, fique com Heracross, somente colocar Rock Slide para x4 de Flying e x2 de Fire, Smile

Na verdade, dano x2 para flying, fire, Ice e bug. Sendo que, o dano sai x4 em Fire/Flying (aka, Charizard / Moltres / Ho-oh) em Ice/Flying (aka, Articuno / Delibird) e em Bug/Flying (aka, Butterfree / Scyther / Ledyba / Ledian / Yanma / Beautifly / Masquerain / Ninjask / Mothim / Combee / Vespiqueen / Yanmega).

Mareep tem mais específicamente nas rotas 32, 42, 43 e na Safari Zone com utilização de itens.

Não se preocupe com o dratini, no final do ginásio da Clair ela irá para o Dragon Den's, lá dentro tem uma casinha na água, e dentro dela tem um velhinho, fale com ele e responda as perguntas dele de forma correta e ele lhe dará um Dratini com Extremespeed. Aqui um video-tutorial sobre como pegar ele:


Além desse método dá pra pegá-lo na Safari Zone, na área "Swamp" ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), usando a Good Rod ou a Super Rod.
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 21:46

@Not escreveu:
Eu não sei de onde vcs tiram a idéia que TKiss owna geral Crobat, Crobat é 1.0000.000.000.000.000.000.000 vezes melhor que TKiss, talvéz cheja mais por localização(Shiny Stone, sabe...). Eu prefiro Sandslash como Ground, Feraligatr como inicial, Jolteon como Electric, Haunter/ Gengar como Ghost, Ambipom como Normal e Ninetales pra fechar como opicional, é o que eu recomendo, só isso(ouvindo uma música muito tosca heheheh)

Me faça rir. Not, Tkiss + Thunderbold = Crobat no saco, ou qualquer outro ataque, ¬¬
Mesmo demorando para pegar Tkiss, é melhor que Crobat que tem que ser por felicidade, como Riolu, e vale muito mais a pena, tem uma movepool maior, aprende moves por lv up nem tão bons, mas se for em um Move Relearner ele owna meio mundo, ainda mais se der uma ajudazinha com um Flamethrower. Já Crobat é só por move tutor, lugar onde demora a chegar, movepool péssima, stats ruins e etc.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 22:18

Crobat
HP 85
Attack 90
Defense 80
Special Attack 70
Special Defense 80
Speed 130
Total 535
Moves melhores por Lv, EggMove e NPC
-Cross Poison power 70
-Brave Bird power 120
-Giga Drain power 75
-Steel Wing power 70
-Zen Headbutt power 80
-Super Fang power *
-Sky Attack power 140
-Heat Wave power 100

Togekiss
HP 85
Attack 50
Defense 95
Special Attack 120
Special Defense 115
Speed 80
Total 545
Moves melhores por Lv, EggMove e NPC
-Sky Attack power 140 mas é fisico
-ExtremeSpeed power 80 mas é fisico
-Aura Sphere power 90
-Air Slash power 75
-Magical Leaf power 60
-Double-Edge power 120 mas é fisico
-Last Resort power 140 mas é fisico
-Extrasensory power 80
-Signal Beam power 75
-Heat Wave power 100

Estou a falar sem os TM e outros que ñ pois.
Ambos evoluem por felicidade.
a diferença de 10 em estatos ñ diz que tkiss é o melhor mas pode ser imferior a Crobat,
ja que crobat pode ser um otimo pkmn antes da elite 4 e bem formado e sem falar da forma de que é da hora.
ñ descordo do Tkiss quando formado ele ñ fique bom, ele setorna o pkmn voador com melhor moves.

Desculpe pelo Off-Topic........

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Soul Silver - Team em andamento   Pokémon Soul Silver - Team em andamento - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Soul Silver - Team em andamento
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Soul Silver Team
» team lendario pokemon soul silver
» ajuda team pokemon soul silver.
» Moveset Team Pokemon Soul Silver (Urgente[lie])
» [Resolvido]Team Pokémon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: