Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

+9
andergiehl
Vulc
Sketdan
Htssts
Isr
GodFire
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
~Saemon~
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por ~Saemon~ Sáb 17 Mar 2012 - 10:19

belo avatar marcos kk

e obrigado galera pelas boas vindas

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por IceKyurem Sáb 17 Mar 2012 - 10:26

cara vc e muito velho e eu so do mes passado nem sei quem ta no comando na veerdade lol!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Visite minha loja
IceKyurem
IceKyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Ir para o topo Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por ~Saemon~ Seg 19 Mar 2012 - 11:39

kkk

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Abr 2012 - 13:32

Saemon Arkarius escreveu:Olá, sou um novo - velho, Usuário sou o antigo ''Sceptiler'' eu sai sem motivos um bom tempo más nunca esqueci a PM, que foi meu primeiro fórum.
enfim eu voltei, sou um pouco ativo em fórum, então não encare como flood.

Sou um cara brincalhão, Otaku, que ta na PM desde os primórdios, eu tive a um tempo aqui com meu parceiro ''Vinicat'' más ele quitou e não me disse o motivo.


enfim... Olá

Bom, tive de banir a antiga conta sua, Saemon Arkarius... Seja bem-vindo ao fórum e tome cuidado pra não pisar no gramado do jardim!

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por ~Saemon~ Ter 10 Abr 2012 - 22:01

okay
não pisarei

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth... - Página 2 Empty Re: Hii, Novo Otaku na Pokemon Myth...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos