Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Entardecer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Entardecer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Entardecer

+6
Tajima
Kameyo Venin
Heroes12
Lady Kirlia
Lye
GovHooker
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Pokémon: Entardecer

Mensagem por GovHooker Ter 27 Jul 2010 - 11:40

Goguhnn é uma região muito bela, um arquipélago separado em 15 ilhas grandes e amplas. Nesta região vivem pokémons muito bonitos, fortes e agis, preparando para uma batalha com seus treinadores. Está parte você já sabe né? Então, vamos para o prólogo!!
Prólogo
Pokémon: Entardecer 140px-Araragi
Araragi chegou em Vistamarina faz dois anos. Ela criou o Laboratório de Pesquisas de Goguhnn, um laboratório conhecido no mundo inteiro pelas pesquisas e descobertas. Araragi sentia falta do espírito treinador na pequena ilha Ritoru, os treinadores teriam de viajar até a ilha Sakuru, que ficava muito distante dali, e depois, os treinadores ainda teriam de voltar a Karima, uma cidade próxima dali, para poder ter sua primeira insignia. Com base nisso criou três pokémons para se reproduzirem e habitarem aquela ilha como iniciais, Tsutaaja, Pokabu e Mijumaru.
Pokémon: Entardecer 494Pokémon: Entardecer 497Pokémon: Entardecer 500
Ela começou os estudos com Tsutaaja, descobrindo que ele podia se esticar e podia afiar sua calda com a língua! Depois descobriu que Pokabu sempre estava com febre, seu corpo estava muito quente, e que ele podia aquecer o seu corpo com uma respirada. E depois descobriu que Mijumaru poderia esfriar seu corpo a -4 graus celcius e que poderia também nadar rapidamente esfriando seu corpo mais ainda! Com base nessas pesquisas, Naito, uma menina de 10 anos, inventou de que queria ser uma treinadora. Seu amigo e vizinho Rozen também queria ser um coordenador, afinal, ele era o único menino da sua cidade que tinha este sonho. As aventuras destes dois você saberá só no primeiro capitulo!
Pokémon: Entardecer Picture-83
Rozen
Pokémon: Entardecer Pokemon_Trainer_HG_SS_by_spirit_of_america
Naito
Pokémon: Entardecer 150px-HeartGold_SoulSilver_Jasmine
Mizu
Patrocínio:
Fakedex da PM - Kirehana Yurika - Nanda:
Pokémon: Entardecer FRONT

Sumário:
1 - Naito e Pokabu, nasce uma nova relação!
2 - Novo Pokémon, Novo Companheiro de Batalha!


Mapa da Região Goguhnn:
Pokémon: Entardecer Mapacompleto
A 16ª ilha é uma ilusão causada pelo Arceus, que será vista em um especial.


Última edição por Yzach em Ter 31 Ago 2010 - 10:05, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Editado ...)

________________
Pokémon: Entardecer 6061109314_d1bae33d91

I feel me in the Edge of Migthy Real!

Tumblr - Twitter
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Lye Ter 27 Jul 2010 - 11:48

Achei a história bem interessante e não encontrei nenhum erro de português!

Esta fanfic tem tudo para se tornar um sucesso *--*

Concerteza vou acompanhar ^^'

________________
Pokémon: Entardecer Lyepokemon
Lye
Lye
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Lady Kirlia Ter 27 Jul 2010 - 13:49

Olá! eu li a sua história e ela parece bem interessante. voce não prdeu tempo em usar os novos iniciais né espertinho? Não posso dizer muita coisa só pelo prólogo. mas já deu pra perceber quem serão os protagonistas. Boa sorte na sua fic e espero o primeiro capítulo. Ah! Um conselho. Procure não fazer mais coisas erradas no forum, ou acabará banido de novo e não vamos mais poder ler a sua fic.

P.S.
Nesta região vivem pokémons muito bonitos, fortes e agis...
agis??? o plural é agéis.


Última edição por Lady Kirlia Esmeraldiny em Ter 27 Jul 2010 - 18:58, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por GovHooker Ter 27 Jul 2010 - 17:27

Lye escreveu:Achei a história bem interessante e não encontrei nenhum erro de português!

Esta fanfic tem tudo para se tornar um sucesso *--*

Concerteza vou acompanhar ^^'

Obrigado! Eu uso o Google Chrome, ele corrigi os erros.

Lady Kirlia Esmeraldiny escreveu:Olá! eu li a sua história e ela parece bem interessante. voce não prdeu tempo em usar os novos iniciais né espertinho? Não posso dizer muita coisa só pelo prólogo. mas já deu pra perceber quem serão os protagonistas. Boa sorte na sua fic e espero o primeiro capítulo. Ah! Um conselho. Procure não fazer mais coisas erradas no forum, ou acabará banido de novo e não vamos mais poder ler a sua fic.

P.S.
Nesta região vivem pokémons muito bonitos, fortes e agis...
agis???
Obrigado! Vou tentar, afinal a gente acaba fazendo sem perceber. Agis, plural do adjetivo de agir, ágil.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Heroes12 Ter 27 Jul 2010 - 21:36

Assim eu achei um erro nessa parte:

"ter sua primeira insiguinia. "

Acho que seria assim:

"ter sua primeira insignia. "

Achei muito maneiro você dar essas caracteristicas a estes pokémons dessa forma. Também estava com vontade de ver Pokémon de Isshu.

Só isso que tenho a dizer.

Passa lá na minha Fic e comenta.

Valeu.

________________
Pokémon: Entardecer Tyranitar

Valeu CaioLoko, pela Sing.

Pokémon: Entardecer Sisnheroes12
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Capitulo 1 - Naito e Pokabu, nasce uma nova relação!

Mensagem por GovHooker Qua 28 Jul 2010 - 4:05

Capitulo 1
Era tarde da noite e Naito ainda estava na cozinha, lavava a louça para a mãe. Naito era um esbelta garota, tinha os olhos verdes muito bonitos, belos e longos cabelos morenos, uma boquinha vermelhinha, parecia um pirulito, e tinha um corpo magro, forte, ela todo dia fazia ginástica com a mãe. Naito tinha um triste passado, sua mãe e seu pai haviam separado, mais reataram quando a mãe dela, senhorita Grekko, foi para Goguhnn.
Naito terminou e subiu as escadas, apagou a luz, foi ao quarto da mãe, a deu uma bitoca na bochecha e foi dormir no seu quarto. Ela não tinha sono, então foi até TV e ligou, estava passando uma matéria sobre procurados da policia. Ela não gostava muito de policia então, mudou de canal logo, no outro passava um comercial mostrando Araragi apresentando os três pokémons que tinha para algum aventureiro de coragem e força. Desligou a TV e foi ao computador, ligou silenciosamente, abriu seu PokéChat e viu que Rozen, seu amigo e vizinho, estava online. Ele dizia:
- Oi Naito? Não está dormindo?
- Se estou conversando com você, não.-
Respondeu Naito
- Nossa que agressiva! Então, vai pegar um novo pokémon amanhã lá na Aragari?
- É Araragi! Você vai?
- Vou, é claro! Vou pegar o Expresso Goguhnn 101, só dois e cinquenta ienes!
- Também, acho, vou! Até amanhã, me deu um sono!
- Uê, a noite nem começou? Só 7 linhas de Chat, que pobre hem?

Naito desligou o Computador e foi se deitar. Teve uma ótima noite de sono. No dia seguinte, Naito falou com sua mãe, que autorizou sua ida ao Laboratório da Araragi. Ela pegou o dinheiro e foi indo para VistaMarina. Em VistaMarina, Naito viu Rozen comprando coisas com um comerciante local. Rozen comprou um par de galochas para chuva. Ele disse que podiam servir alguma hora. Logo, os dois foram correndo para o laboratório da Araragi, mas tiveram uma surpresa enorme. Araragi tinha esquecido de destrancar a porta, então, ninguém podia entrar no seu laboratório.
Ela ficou esperando horas lá dentro do laboratório. Até que ela resolveu ver se tinha gente lá fora. Destrancou e ficou surpresa, só dois garotos queriam seus pokémons novos. Ela mandou eles entrarem e foi falando:
- Só vejam e perguntem, não toquem em nada! Eu estava multiplicando estes pokémons mais ai, resolvi dar eles logo, estavam lotando nosso laboratório! Primeiro vamos com as damas, a menina quer um tipo grama, fogo ou água?
- Fogo -
respondeu Naito singelamente, sendo empurrada por Araragi para uma sala. Era uma sala redonda, com três pedestais de fogo, uma cadeira e um pequeno alçapão. Dai, Naito sentou na cadeira. O alçapão se abriu e ela assustou, mas quando saiu do alçapão um porquinho bem bonitinho, fofo e que estava desesperado, ela ficou feliz. O porquinho foi correndo para cima dela e pulou no colo dela, com muita felicidade, o porquinho a abraçou e começou a falar:
- Poka, poka, poka, pokabu!!! Potipoti!!! (Ajude-me, Ajude-me, Ajude-me, ajuda eu!!! Tem um monstro ali!!!)
- Calma porquinho, seu nome é? -
Perguntou Naito o erguendo na altura do rosto.
- Pokábu!!!
- Pokábu?? Que nome mais fofo!! -
Disse Naito, saindo da sala.
- Gostou dele? - Pergunta Araragi
- Amei!!
Logo foi a vez de Rozen. Ele entrou na sala de grama, nela tinha três árvores, uma cadeira e um pequeno alçapão. Ele sentou na cadeira e o alçapão se abriu, veio Tsutaaja correndo até a cadeira. Ele pulou no colo de Rozen e tirou a língua para fora, lambendo Rozen. Rozen saiu da sala e disse:
- Ele é muito bonito, tem aparência de ser forte!
- Tsutaaja pode cortar os inimigos que não conhece, ele precisa dar uma lambida na pessoa que ele confia nela. Pokábu é confiante sempre na primeira pessoa que vê quando sai de um lugar escuro. Tomem cuidado, vão. Tomem 5 pokébolas, só tacar em um pokémon cansado que ele é todo seu! Adeus! -
Disse Araragi
Logo os dois tinham saido e oram embora pela estrada. Para VistaMarina, se cadastrarem como treinadores e coordenadores. O que será que vai acontecer no próximo capitulo??


-Cidade de Sunset
Spoiler:
-Cidade de VistaMarina
Spoiler:
-Laboratório de Araragi
Spoiler:


Última edição por Yzach em Qui 29 Jul 2010 - 10:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado ...)
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Kameyo Venin Qua 28 Jul 2010 - 11:38

Ahn... Melhor eu comentar só o prólogo. ._.

Beleza, o prólogo está muito bom, com poucos erros e tem descrições necessárias! Acho que você só errou na pontuação! D: Quando estava explicando de Tsutaaja, Pokabu e Mijumaru, você "encerrou" cada frase... O que não deveria ter sido feito. No mínimo, um " ; " servia... xD Mas tudo bem.

Olha, sinceramente? Esse ficou bem mais agradável que outras obras sua... Pelo menos só teve errinhos básico de português. xD E, ahn... Ainda não entendo o porque do pessoal querer fazer fanfics da 5º geração ainda... Não se sabe muita coisa sobre eles, então... WHY!!!!!! ???????? D:'

Sério, não acompanho por causa disso... D: Mas tá bom, quem gosta desse gênero, pode curtir. õ/

Fui.


________________

Pokémon: Entardecer Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Cpitulo 2 - Novo Pokémon, Novo Companheiro de Batalha!

Mensagem por GovHooker Qui 29 Jul 2010 - 2:57

Capitulo 2
Naito e Rozen voltaram a VistaMarina, conheceram o mercado e o pokécentro. Eles estava sentados numa mesa, observavam o mar. Tomaram sorvete, Pokábu e Tsutaaja comeram um pouco de ração, comprada recentemente. Os dois pokémons corriam um atrás do outro em volta da mesa. Ela disse:
- Sabe. Precisamos decidir nosso futuro. Eu serei uma treinadora, então, sigo para Karima. Você é coordenador, segue para Fusthaja. Ai eu vou para Thunderilah, não longe dali. Vamos nós separar ou continuar juntos?
- Vamos continuar juntos! É claro, eu preciso de uma torcida, você também. Então, nós completamos.
- Feito, vamos nós cadastrar e pegar o nosso ID-Card.

Naito levantou e mandou Pokábu para dentro da bola, igualmente a Rozen. Eles foram em direção ao "Grande Criador de ID-Card", um enorme prédio de 15 andares, com uma pokébola banhada em prata no alto do edifício. Eles entraram no prédio por uma porta giratória. Era um enorme salão com uma máquina alta que ocupava 5 andares. A moça que atendia se chamava Mariana, ela era prima de outras 14 Marianas que atendiam (como as Joy e as Jenny). Mariana disse:
-Querem alguma coisa?
- Queremos um ID-Card -
Respondeu Naito
-Terá que esperar na fila, pegue uma senha e espere ela ser chamada. Depois, nós vamos botar está coisa para funcionar. Temos 10 andares de arquivos e mais arquivos, temos arquivos como ID-Card´s, Certidões de Nascimento para Cadastro de Líder, entre outros.
Naito pegou a senha e sentou na cadeira. Esperando ... esperando ... esperando ... até que a senha dela foi chamada! Ela ficou junto da Mariana, que imprimiu o ID-Card dela. Depois foi Rozen. Sairam dali felizes, como se tivessem tirado a carteira de habilitação!
Rozen e Naito foram para Karima, numa rota estreita e perigosa. Era uma floresta densa. Eles foram tão apertados que quando chegaram numa planície aberta agradeceram por estarem ali. Está planície aberta e verde tinha Kiagga e Kiang, correndo e pastando, vendo o verde desta planície. Naito pegou a pokédex que disse:
- Kiagga, o pokémon Prairie Horse. Kiang, o pokémon Prairie Horse.
Naito se aproximou de um Kiagga, que logo abaixou a orelha. Ela mandou Pokábu sair. Pokábu montou no Kiagga, que ficou parado e feliz, relinchando. Naito pegou a pokébola e mandou na testa do Kiagga. Fez *tum-tum-tum-tum-tum-tuuum*! Ela gritou:
- Capturei!!
- É, você capturou!! Vai lá Naito!! -
Disse Rozen
Naito se surpreendeu quando viu um bando de Kiang e Kiagga em seu redor. Ela saiu correndo com medo deles, mas eles só haviam assustado com o grito dela. Eles continuaram na rota perigosa. Mas tinham mais um companheiro, Kiagga. O que será que eles vão aprontar? Veja no próximo capitulo: A Rota de Fuga! Caminho do Perigo!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Tajima Qui 29 Jul 2010 - 12:04

Bem legal a fic, não consegui ver muitos erros de portugues mas a história tá bem legal e você está utilizando a fakedéx já que não se sabe todos os pokémon dos novos jogos. Espero o próximo capitulo. Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por JoaoHQ Qui 29 Jul 2010 - 12:09

manero a Fic muito legal sem nenhum erro de portugues muito maneira e fica legal com a nova geraçao fica melhor contine e nunca abandone
JoaoHQ
JoaoHQ
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/07/2010

Frase pessoal : voltei \õ/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por _Glacy_ Qui 29 Jul 2010 - 12:46

Sua fic está muito legal, apesar de estar muito desorganizada. Tente separar os parágrafos em dois enters, e as falas em um.

Gostei de seu modo de escrita, mas outra coisa que não me agradou foi o pequeno tamanho dos episódios.

- Capturei!!

São só "!" uma exclamação, pelo que sei.


Aqui está um exemplo de texto organizado.



Naito e Rozen voltaram a VistaMarina, conheceram o mercado e o pokécentro. Eles estava sentados numa mesa, observavam o mar. Tomaram sorvete, Pokábu e Tsutaaja comeram um pouco de ração, comprada recentemente. Os dois pokémons corriam um atrás do outro em volta da mesa. Ela disse:


- Sabe. Precisamos decidir nosso futuro. Eu serei uma treinadora, então, sigo para Karima. Você é coordenador, segue para Fusthaja. Ai eu vou para Thunderilah, não longe dali. Vamos nós separar ou continuar juntos?
- Vamos continuar juntos! É claro, eu preciso de uma torcida, você também. Então, nós completamos.
- Feito, vamos nós cadastrar e pegar o nosso ID-Card.

Bem tente separar como no exemplo.

Fora isso sua história está bem legal, poucos erros ortográficos e gramaticais, e estou acompanhando.

________________
Pokémon: Entardecer C:\Documents%20and%20Settings\Celebi\Meus%20documentos\Blocos%20de%20Anotações%20do%20OneNote\Anotações%20Não%20Arquivadas
_Glacy_
_Glacy_
Usuário Banido
Usuário Banido

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Caio. Qui 29 Jul 2010 - 12:49

Bem, bem. Não vi nada de muito interessante no prólogo, e estou lendo agora o capitulo 1. Achei um erro que você pode corrigir na frase "Naito era um esbelta garota". O certo seria "era uma".

Você está embolando algumas palavras masculinas com o nome de Naito (que pelo o que deu a entender, é uma menina). Outra coisa, separe as falas dos paragráfos, fica mais bonito. Cuidado com o uso errado das vírgulas, acredite, elas deixam a leitura MUITO chata.

Percebi que os capitulos estão bem pequenos e bem corridos, não acha? Você podia ter falado da viagem de trem deles, podia ter falado mais da cidade e afins. Achei outro erro: "oram embora". O certo seria "foram".

Sobre o Capitulo 1, achei a Araragi muito capetuda. O que ela fez com o pequeno Pokábu/Tsutaaja? E, sei lá, não tenho muito o que falar. Ir pegar o pokémon no laboratório é algo meio clichê, e você não fez nada de muito especial no capitulo. . . Então. . . É só. Vamos ao capitulo 2 né?

Infelizmente tenho de dizer que em quesito história, lógica de captur e tamanho, você está muito a desejar. Seu Capitulo 2 é MUITO pequeno, parece até pior que o Prólogo!

E tipo, o Pokábu sai voando da pokébola, trepa em cima do Kiaseiláoq, e depois a Naito captura ele? Cara, que tenso. Coisa meio nada ver. Aliás, muito nada haver.

Você devia ter narrado mais, isso está muito a desejar. Para ver a diferença, você pode dizer que eles "entraram e depois de um tempo sairam da floresta" ou dizer que "eles adentraram a floresta. O tempo passava devagar, mesmo o local de várias árvores ser pequeno. Demoraram um pouco e viram vários pokémons, mas no fim, sairam do lugr sem maiores problemas".

Entende a diferença? Bom, é só isso. E pelo amor, para de me mandar MP de suborno. Tu não pode nem dizer nada, tu lê minha fic, blz. Eu não preciso ler a sua só por causa disso, e você também não deve ficar esfregando na cara também. Fic é algo para se ler/escrever por diversão, não uma guerra de quem é melhor/pior.


________________
Pokémon: Entardecer HokOmTd

Pokémon: Entardecer NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por GovHooker Qui 29 Jul 2010 - 13:08

Tajima escreveu:Bem legal a fic, não consegui ver muitos erros de portugues mas a história tá bem legal e você está utilizando a fakedéx já que não se sabe todos os pokémon dos novos jogos. Espero o próximo capitulo. Vlw!

JoaoHQ escreveu:manero a Fic muito legal sem nenhum erro de portugues muito maneira e fica legal com a nova geraçao fica melhor contine e nunca abandone

Muito Obrigado pelos elogios!

_Glacy_ escreveu: Sua fic está muito legal, apesar de estar muito desorganizada. Tente separar os parágrafos em dois enters, e as falas em um.

Gostei de seu modo de escrita, mas outra coisa que não me agradou foi o pequeno tamanho dos episódios.

- Capturei!!

São só "!" uma exclamação, pelo que sei.


Aqui está um exemplo de texto organizado.



Naito e Rozen voltaram a VistaMarina, conheceram o mercado e o pokécentro. Eles estava sentados numa mesa, observavam o mar. Tomaram sorvete, Pokábu e Tsutaaja comeram um pouco de ração, comprada recentemente. Os dois pokémons corriam um atrás do outro em volta da mesa. Ela disse:


- Sabe. Precisamos decidir nosso futuro. Eu serei uma treinadora, então, sigo para Karima. Você é coordenador, segue para Fusthaja. Ai eu vou para Thunderilah, não longe dali. Vamos nós separar ou continuar juntos?
- Vamos continuar juntos! É claro, eu preciso de uma torcida, você também. Então, nós completamos.
- Feito, vamos nós cadastrar e pegar o nosso ID-Card.

Bem tente separar como no exemplo.

Fora isso sua história está bem legal, poucos erros ortográficos e gramaticais, e estou acompanhando.

Muito obrigado pela critica construtiva!

Mr. Perry escreveu:Bem, bem. Não vi nada de muito interessante no prólogo, e estou lendo agora o capitulo 1. Achei um erro que você pode corrigir na frase "Naito era um esbelta garota". O certo seria "era uma".

Você está embolando algumas palavras masculinas com o nome de Naito (que pelo o que deu a entender, é uma menina). Outra coisa, separe as falas dos paragráfos, fica mais bonito. Cuidado com o uso errado das vírgulas, acredite, elas deixam a leitura MUITO chata.

Percebi que os capitulos estão bem pequenos e bem corridos, não acha? Você podia ter falado da viagem de trem deles, podia ter falado mais da cidade e afins. Achei outro erro: "oram embora". O certo seria "foram".

Sobre o Capitulo 1, achei a Araragi muito capetuda. O que ela fez com o pequeno Pokábu/Tsutaaja? E, sei lá, não tenho muito o que falar. Ir pegar o pokémon no laboratório é algo meio clichê, e você não fez nada de muito especial no capitulo. . . Então. . . É só. Vamos ao capitulo 2 né?

Infelizmente tenho de dizer que em quesito história, lógica de captur e tamanho, você está muito a desejar. Seu Capitulo 2 é MUITO pequeno, parece até pior que o Prólogo!

E tipo, o Pokábu sai voando da pokébola, trepa em cima do Kiaseiláoq, e depois a Naito captura ele? Cara, que tenso. Coisa meio nada ver. Aliás, muito nada haver.

Você devia ter narrado mais, isso está muito a desejar. Para ver a diferença, você pode dizer que eles "entraram e depois de um tempo sairam da floresta" ou dizer que "eles adentraram a floresta. O tempo passava devagar, mesmo o local de várias árvores ser pequeno. Demoraram um pouco e viram vários pokémons, mas no fim, sairam do lugr sem maiores problemas".

Entende a diferença? Bom, é só isso. E pelo amor, para de me mandar MP de suborno. Tu não pode nem dizer nada, tu lê minha fic, blz. Eu não preciso ler a sua só por causa disso, e você também não deve ficar esfregando na cara também. Fic é algo para se ler/escrever por diversão, não uma guerra de quem é melhor/pior.


Anotado! Obrigado pela critica construtiva!

Vou tentar usar uma média de 1500 palavras para o próximo capitulo. Vou adicionar o Mapa da região com o nome das ilhas e tudo.
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Convidado Qui 29 Jul 2010 - 18:08

Yzach escreveu:


Mapa da Região Goguhnn:
Pokémon: Entardecer Mapacompleto
A 16ª ilha é uma ilusão causada pelo Arceus, que será vista em um especial.

Notei que as ilhas 13 e 14 parecem um pouco com Yin-yang, não sei se é intencional...
Eu gostei muito Prólogo e de como você escolheu a imagem para a Cidade de Sunset!
O único erro que eu encontrei e acho que nem é muito importante e é falta da marcação das cidades no mapa.
Continue assim!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Kameyo Venin Dom 1 Ago 2010 - 0:58

Destrancado

Clink Clonk. ~~ ♪


________________

Pokémon: Entardecer Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: Entardecer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Entardecer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Entardecer Empty Re: Pokémon: Entardecer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos