Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

5 participantes

Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por pietrosaggioro Qui 15 Out 2009 - 12:49

olá gostaria de saber se dah para passar os jogos do pc para o ds mais o jogo ainda estar salvo. Eh que eu quero jogar pokemon platinum e o meu ds chega em duas semanas entao eu queria jogar no pc e depois passar para o ds mas com o jogo salvo de onde parei.Isso é possivel?? me ajudem por favor!Obrigado.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por bibizequiu Qui 15 Out 2009 - 13:40

Sim isso é possivel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse site converte saves.

Se o seu flash card for o R4 para converter saves pra ele você faz assim.

Em "Savegame to convert" você acha o save do jogo.
Em "Source format" você ( se estiver jogando em No$GBA) coloca No$GBA(.sav)
Em "Target format" você não muda nada (se estiver jogando no R4)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Somos os unicos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Upem os Pequenos aqui!!!
bibizequiu
bibizequiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por Beer Dom 18 Out 2009 - 1:36

Modifiquei o titulo! acho que ficou mais claro, não?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por TON CASTANHA Dom 18 Out 2009 - 12:32

DA PRA JOGAR NO PC SE O MEU JOGO FOR POKEMON DIAMOND TIPO EU TENHO O DS E A FITA DE POKEMON DIAMOND MAIS DA PRA JOGAR NO PC? COMO? NAO SEI SE É O LUGAR CERTO PARA POSTAR ISSO MAIS ME RESPONDAM SE VOCES SOUBEREM POR FAVOR OBRIGADO.
TON CASTANHA
TON CASTANHA
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por vitin.1994 Seg 19 Out 2009 - 19:46

Uma duvida sobre esse site: na opiçao de "Target format" eu deixo em qual opiçao msm? Gostaria de saber o mais rapido possível, pois já estou com o meu ds e estou loko para passar meus save. E outra coisa após eu conseguir converter o save eu apenas coloco o save na msm pasta q eu coloquei os jogos? Isso funciona para pokemon pearl , platinum e Soul Silver( nao sei como escreve)?
Obrigado
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por Beer Qua 4 Nov 2009 - 7:36

Tópico Movido para área de Emuladores e Roms!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS? Empty Re: (DUVIDA)Como passar o jogo com sav do PC para o DS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos