Otakus e Designers Come Here
+18
kiy.Asgard
-Ice
Colt
Pink Dark Boy
Slip1OOOO
Nothermoraes
Vulc
Richie
SUPER HACHER
KakashiGames
GodFire
Jp.
Spin
ms.
Kurosaki Lucas
Matt Winchester
Eros
Blizzard knight
22 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Otakus e Designers Come Here
Bom Dia.
Estou colocando neste post os formulários a serem preenchidos e me encaminhados por Mensagem Privada para a primeira avaliação do processo seletivo.
Como o próprio titulo do tópico diz estão sendo selecionados membros que gostem e se identifiquem com design e com a area de animes e mangas.
Sem mais delongas segue os formulários:
Otaku
Estou colocando neste post os formulários a serem preenchidos e me encaminhados por Mensagem Privada para a primeira avaliação do processo seletivo.
Como o próprio titulo do tópico diz estão sendo selecionados membros que gostem e se identifiquem com design e com a area de animes e mangas.
Sem mais delongas segue os formulários:
Otaku
- Código:
1. Nickname do site:
2. Nickname do fórum:
3. Idade verdadeira:
4. Animes/Mangas que acompanha:
5. Principais fontes onde encontra os Animes/Mangas que acompanha:
6. O que mais lhe atrai neste tipo de entretenimento?
7. Qual o objetivo de participar de um fórum?
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum.
9. Qual o tópico que você criou e considera mais importante?
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum?
11. Tens alguma experiência com ferramentas de moderação de fóruns?
- Código:
1. Nickname do site:
2. Nickname do fórum:
3. Idade verdadeira:
4. Quais os elementos que compõem um layout? (pegadinha aqui, então responda com suas palavras)
5. Tens experiência com que ferramentas de edição de imagem?
6. Tens experiência com HTML e/ou CSS?
7. O que é trabalho em grupo?
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum.
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum?
11. Se possível mande o link de algum trabalho seu que considere uma obra prima:
Alerta :
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
Re: Otakus e Designers Come Here
Vou tentar voltar pra staff, pode ser divertido...
1. Nickname do site: Eros
2. Nickname do fórum: Eros
3. Idade verdadeira: 13
4. Animes/Mangas que acompanha: Steins;Gate, Pokémon Adventures, Death Note, Chrno Crusade, Code Geass, Naruto, One Piece, Tenshi Muyo! Universe.
5. Principais fontes onde encontra os Animes/Mangas que acompanha: Quase todos no mangareader.net, Death Note baixava pelo Death Note WEB, PKMN Special de várias fontes.
6. O que mais lhe atrai neste tipo de entretenimento?: Os enredos. Eu simplesmente gosto de ler histórias com ficção científica, com um pouco de magia fica melhor ainda, como pode-se deduzir, sim, eu gosto de alguns Shoujo. Mas acima de tudo, eu gosto de mangá por que é DIVERTIDO.
7. Qual o objetivo de participar de um fórum?: Ajudar e ser ajudado, me divertir, fazer amigos e publicar minhas fictions.
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum.: Quase todos os dias durante a tarde até as 22:00 PM.
9. Qual o tópico que você criou e considera mais importante?: Nenhum tópico por mim atingiu grande importância, a não ser um que eu criei na SDR, se não me engano, o nome era "Um Absurdo na Área de Fanfic", provavelmente foi deletado.
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum?: Eu já participei dela, era divertido poder ajudar o site e melhorar o fórum.
11. Tens alguma experiência com ferramentas de moderação de fóruns?: Sim, já fui moderador de um fórum, não posso passar a url pois este foi deletado pelo dono.
EDIT: Eu já havia postado, mas minha internet estava lenta e o texto se perdeu, desculpe.
1. Nickname do site: Eros
2. Nickname do fórum: Eros
3. Idade verdadeira: 13
4. Animes/Mangas que acompanha: Steins;Gate, Pokémon Adventures, Death Note, Chrno Crusade, Code Geass, Naruto, One Piece, Tenshi Muyo! Universe.
5. Principais fontes onde encontra os Animes/Mangas que acompanha: Quase todos no mangareader.net, Death Note baixava pelo Death Note WEB, PKMN Special de várias fontes.
6. O que mais lhe atrai neste tipo de entretenimento?: Os enredos. Eu simplesmente gosto de ler histórias com ficção científica, com um pouco de magia fica melhor ainda, como pode-se deduzir, sim, eu gosto de alguns Shoujo. Mas acima de tudo, eu gosto de mangá por que é DIVERTIDO.
7. Qual o objetivo de participar de um fórum?: Ajudar e ser ajudado, me divertir, fazer amigos e publicar minhas fictions.
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum.: Quase todos os dias durante a tarde até as 22:00 PM.
9. Qual o tópico que você criou e considera mais importante?: Nenhum tópico por mim atingiu grande importância, a não ser um que eu criei na SDR, se não me engano, o nome era "Um Absurdo na Área de Fanfic", provavelmente foi deletado.
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum?: Eu já participei dela, era divertido poder ajudar o site e melhorar o fórum.
11. Tens alguma experiência com ferramentas de moderação de fóruns?: Sim, já fui moderador de um fórum, não posso passar a url pois este foi deletado pelo dono.
EDIT: Eu já havia postado, mas minha internet estava lenta e o texto se perdeu, desculpe.
Última edição por Eros em Dom 18 Mar 2012 - 15:52, editado 2 vez(es)
Peço para que leia o Main post.Eros escreveu:Vou tentar voltar pra staff, pode ser divertido...
Alerta :
Tentaria para designer, mas estou sozinho montando um Site, e estou sem tempo...
Também tentaria para a Designer Staff caso eu estivesse com mais tempo livre. Pelo menos, se não estivesse fazendo o técnico, mas não vai dar. Porém, desejo sorte aos que tentarem, tentarei fazer alguns tutoriais para ajudar o pessoal e talvez incentivar alguns a se inscreverem.
Não deixem de se inscrever por vergonha, pelo menos tentem, lembrem que o verdadeiro perdedor é aquele que se quer tenta.
Realmente lhes desejo sorte, se precisarem de ajuda em algo é só falar comigo, tentarei ajudar se estiver dentro do meu alcance. É por MP antes que floodem o tópico. ._.
Também tentaria para a Designer Staff caso eu estivesse com mais tempo livre. Pelo menos, se não estivesse fazendo o técnico, mas não vai dar. Porém, desejo sorte aos que tentarem, tentarei fazer alguns tutoriais para ajudar o pessoal e talvez incentivar alguns a se inscreverem.
Não deixem de se inscrever por vergonha, pelo menos tentem, lembrem que o verdadeiro perdedor é aquele que se quer tenta.
Realmente lhes desejo sorte, se precisarem de ajuda em algo é só falar comigo, tentarei ajudar se estiver dentro do meu alcance. É por MP antes que floodem o tópico. ._.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
No caso do designer, está restrito apenas à design gráfico (parte mais direcionada às artes) ou a parte estrutural (objetos, posicionamento, formatação, tabelas, efeitos) também está valendo?
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
É preferivel que mesmo quem venha a lidar com a parte estrutural tenha experiencia com alguma ferramenta de edição de imagens para possiveis ajustes..Spin escreveu:No caso do designer, está restrito apenas à design gráfico (parte mais direcionada às artes) ou a parte estrutural (objetos, posicionamento, formatação, tabelas, efeitos) também está valendo?
Alerta :
lol por isso não vejo mtos designers por ai se fosse para moderação ou abp moderação ia faltar espaço '-'
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Que fim levou essa "primeira avaliação do processo seletivo"? Tópico parado, ninguém comentou mais nada, não recebi nem MP de resposta...
Bem, espero não ter sido um incomodo a pergunta... ~See ya!
Bem, espero não ter sido um incomodo a pergunta... ~See ya!
Última edição por KakashiGames em Ter 1 maio 2012 - 14:09, editado 1 vez(es)
KakashiGames- Membro
Alerta :
KakashiGames escreveu:1. Nickname do site: KakashiGames
2. Nickname do fórum: KakashiGames
3. Idade verdadeira: 14
4. Animes/Mangas que acompanha: Naruto Shippuden,Death Note,Another,Beck,Digimon,Katekyo Hitman Reborn!,Saint Seya Omega e Pokémon BW.
5. Principais fontes onde encontra os Animes/Mangas que acompanha: mangareader.net,Naruto Project,Animes anbient,Pokémon Mythology.
6. O que mais lhe atrai neste tipo de entretenimento? Principalmente o enredo mas fora isso tem também o carisma dos personagens, o modo no qual você fica obsessivamente viciado no anime/Mangá e muito mais.
7. Qual o objetivo de participar de um fórum? Principalmente para diversão e passa-tempo.
8. Horário e quantos dias da semana disponíveis pro fórum? Seg. a Sex. das 18:30 até as 22:00 e de Sab. a Dom. das 13:00 até a 00:00
9. Qual o tópico que você criou e considera mais importante? Eu nunca tive um tópico muito relevante num fórum mais o que teve maior importância fui um tópico que eu criei com ideias de regras que o fórum podia tomar.(o forum não é esse!) e muita gente concordo com as minhas ideias e o tópico acabou se tornando o tópico de regras do fórum!
10. O que o motivou a querer entrar na staff do fórum? Bom eu sempre Tive vontade de entrar na staff de algum fórum só que eu nunca tive as oportunidades necessarias para entrar nela então acabei deixando passar, mas agora com essa oportunidade quero fazer de tudo para conseguir que eu quero!
11. Tens alguma experiência com ferramentas de moderação de fóruns? Não, Mas eu aprendo muito fácil.
Ola
É para enviar esse formulario por mensagem privada ao autor do tópico...
Flw
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
ah tá valeu pelo aviso amigo
KakashiGames- Membro
Alerta :
Bem, desculpe a dúvida, mas quem possui alertas pode se inscrever?
Richie- Membro
Alerta :
ainda de pé esse topic?
enviarei a mensagem mesmo assim =s
enviarei a mensagem mesmo assim =s
Alerta :
Frase pessoal : I'm still into you
Página 1 de 3 • 1, 2, 3