Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

+23
-Murilo
Kurosaki Mud
gustavomonn
Bruno Marvin
Kurosaki Lucas
andergiehl
GodFire
Asami
Pink Dark Boy
Itadakima-tsu
Black~
Dragon.
Mikh
Nothermoraes
Micro
~Tiger
DragonKnightV
Rush
Guigui22
Thyplozard
lucasmatta
Yumo
TheOldGamer13
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 5 Nov 2012 - 13:39

Hoje dia 5/11/2012 no programa encontro com Fatima Bernardes na Rede globo é debatido o assunto otakus,isso não é uma noticia diretamente do mundo pokemon mais sim do mundo dos animes fazendo parte de pokemon,mas eu acho que eles estão passando a imagem errada dos otakus mais tirem suas propias conclusões:


Última edição por rafael_white em Seg 5 Nov 2012 - 16:18, editado 1 vez(es)

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus 5RzWp

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Yumo Seg 5 Nov 2012 - 14:22

Mas que bosta, eles pegaram o pior lado de nós, matéria superficial, com um bando de idiotas que dizem que são otakus. Além do mais, não existe Otome, Otaku é parta os dois, Otome é só uma bosta que inventaram! Que lixo! E aquela retardada que diz que pinta o olho porque queria ter nascido assim, "ve se cressce porra!!!!"

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por lucasmatta Seg 5 Nov 2012 - 15:25

Depois dessa reportagem, nem sei mais o que sou.
- Gosto de jogos, mas não o suficiente para ser nerd
- Gosto de animes, mas não o suficiente para ser otaku

O que eu sou???

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Thyplozard Seg 5 Nov 2012 - 15:45

Removi o comentário pois simplesmente entendi o verdadeiro significado de Otaku. Embarassed


Última edição por Thyplozard em Qua 7 Nov 2012 - 15:50, editado 1 vez(es)
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por TheOldGamer13 Seg 5 Nov 2012 - 16:16

Thyplozard escreveu:A matéria foi interessante, mas só se for pra ver um monte de retardado se achando otaku, e aquele "otaku gótico"?? Se fuder véi, esses malditos sem cultura do programa da Fátima fazem uma merda dessa e passam a imagem errada dos otakus pros brasileiros que não conhecem essa cultura.

Palhaçada isso!

pedro-ketchum escreveu:Mas que bosta, eles pegaram o pior lado de nós, matéria superficial, com um bando de idiotas que dizem que são otakus. Além do mais, não existe Otome, Otaku é parta os dois, Otome é só uma bosta que inventaram! Que lixo! E aquela retardada que diz que pinta o olho porque queria ter nascido assim, "ve se cressce porra!!!!"

lucasmatta escreveu:Depois dessa reportagem, nem sei mais o que sou.
- Gosto de jogos, mas não o suficiente para ser nerd
- Gosto de animes, mas não o suficiente para ser otaku

O que eu sou???
concordo com vocês eu postei isso só para voces verem como a sociedade podre vê os Otakus como gente estranha,acham um grupo n00b de caras esquisitos que curtem anime e entrevistam eles,isso alem de desrespeito é preconceito aos "otakus-não-estranhos"

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus 5RzWp

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
TheOldGamer13
TheOldGamer13
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Guigui22 Seg 5 Nov 2012 - 17:04

Manow sinceramente, aquilo TUDO que mostrou é merda, não somos assim, não falamos tudo em japonês, não EXISTI, PORRA NENHUMA DE OTOME, simplesmente gostamos de Animes e Mangás...Simples, agora aquela menina falar que queria ter nascido daquele jeito foi o cúmulo da retardadisse, manow que raiva, e por isso que eu não vejo TV por simples raiva!!!!
E alias, aquele asiático com um bonézinho de aba reta, pagando de orgulhoso...VSF!!!! :yuno:

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Sign_mienshao_by_fritzpm-d48hdti

Valeu Galera ai do Submarine Arts


Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Fairy_tail_stamp_by_xhavick-d4okdeq
Fairy Tail (mangá) fan
Guigui22
Guigui22
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue1 / 101 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2010

Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Rush Seg 5 Nov 2012 - 18:12

Bem, muitos vão me xingar e discordar comigo, mas isso é a 'evolução' dos coloridos do passado. Querem chamar a atenção, serem 'especiais'. Desde o sucesso do PC Siqueira e a popularização dos games - isso contando com a chegada dos Hipsters, que falam que gostam de beber, transar e são peritos em video games e coisas vintage. (Beber energético ou smirinoff, redtube, super mario e câmeras fotográficas da avó.

Os coloridos, emos e góticos em si estão extintos, ou morreram ou se transformaram em Otakus. Coloridos do passado viraram os 'nerds gamers super legais da moda que querem chamar a atenção', 'attention whores' - Vulgo, meninas magras e bonitinhas que reclamam que são gordas e feias e postam fotos de sutiã pra conseguirem 'likes' no Facebook - e por fim, as 'maloqueiras' que gostam de maconha e são VID4 L0K4

Acho ridículo isso, sério. Não gosto de Otakus, e duvido que algum de vocês seja, não devem nem ter furado a orelha pra colocar um alargador de 8mm. Bem, me corrijam se estiver errado, mas pra mim Otaku que é Otaku é aquele cara que em eventos de cosplay, fantasiado, já assistiu todos os episódios de One Piece e sabe todos de cabeça de trás pra frente, toca guitarra, usa chapinha, e etc.

Tenho um amigo que é Otaku mas não se encaixa nos padrões de um. Ele é alto, bonitão, pratica esportes, tem namorada, dá roles e tal, gente boa, você olha pra ele e dúvida que ele seja nerd, mesmo ele admitindo que seja. Tenho 'conhecidos' que eram coloridas apaixonadas por restart e agora viraram as 'skatistas' amantes de narguile, rebeldes e postam 4:20 no twittáh.

Tá, enfim. O que quero dizer, é que isso não se passa de um bando de attention whore que querem se passar de problemáticos, bipolar e transtornados, apenas pra chamar mais atenção do que recebem dos olhares amargos de pessoas anonimas na rua. Duvido que tenham orgulho do que são, só querem ser mais um tijolo do muro, como o bom e velho Pink Floyd dizia.

Logo isso vai acabar - Não o movimento Otaku, mas esses viadinhos que se acham os especiais só por usarem lápis de olho - e outra ocupação vai ser invadida pelos mesmos, e sendo 'grunge', temo por isso. Já foi a fase dos Yo-yos, daquelas bolinhas que ficam se batendo, de BMX, de boné da NY ou qualquer um de aba reta, de All-Star e Vans, e agora estamos na fase dos games.

Well, é isso. Na verdade os Hipsters já 'mataram' os grunges e os punks. Mas fazer o que, that is too mainstrain.

Tenho vergonha das pessoas que eu vi no vídeo, inclusive da Fátima que chama anime de desenho animado e mangá de desenhos em quadrinhos, mesmo não gostando dos mesmos.

Peace.


P.S. ISSO NÃO EU NÃO CONSIDERO TABU, É FOGO NO RABO PRA CHAMAR ATENÇÃO.


~Rush

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por DragonKnightV Seg 5 Nov 2012 - 19:00

Rush escreveu:Bem, muitos vão me xingar e discordar comigo, mas isso é a 'evolução' dos coloridos do passado. Querem chamar a atenção, serem 'especiais'. Desde o sucesso do PC Siqueira e a popularização dos games - isso contando com a chegada dos Hipsters, que falam que gostam de beber, transar e são peritos em video games e coisas vintage. (Beber energético ou smirinoff, redtube, super mario e câmeras fotográficas da avó.

Os coloridos, emos e góticos em si estão extintos, ou morreram ou se transformaram em Otakus. Coloridos do passado viraram os 'nerds gamers super legais da moda que querem chamar a atenção', 'attention whores' - Vulgo, meninas magras e bonitinhas que reclamam que são gordas e feias e postam fotos de sutiã pra conseguirem 'likes' no Facebook - e por fim, as 'maloqueiras' que gostam de maconha e são VID4 L0K4

Acho ridículo isso, sério. Não gosto de Otakus, e duvido que algum de vocês seja, não devem nem ter furado a orelha pra colocar um alargador de 8mm. Bem, me corrijam se estiver errado, mas pra mim Otaku que é Otaku é aquele cara que em eventos de cosplay, fantasiado, já assistiu todos os episódios de One Piece e sabe todos de cabeça de trás pra frente, toca guitarra, usa chapinha, e etc.

Tenho um amigo que é Otaku mas não se encaixa nos padrões de um. Ele é alto, bonitão, pratica esportes, tem namorada, dá roles e tal, gente boa, você olha pra ele e dúvida que ele seja nerd, mesmo ele admitindo que seja. Tenho 'conhecidos' que eram coloridas apaixonadas por restart e agora viraram as 'skatistas' amantes de narguile, rebeldes e postam 4:20 no twittáh.

Tá, enfim. O que quero dizer, é que isso não se passa de um bando de attention whore que querem se passar de problemáticos, bipolar e transtornados, apenas pra chamar mais atenção do que recebem dos olhares amargos de pessoas anonimas na rua. Duvido que tenham orgulho do que são, só querem ser mais um tijolo do muro, como o bom e velho Pink Floyd dizia.

Logo isso vai acabar - Não o movimento Otaku, mas esses viadinhos que se acham os especiais só por usarem lápis de olho - e outra ocupação vai ser invadida pelos mesmos, e sendo 'grunge', temo por isso. Já foi a fase dos Yo-yos, daquelas bolinhas que ficam se batendo, de BMX, de boné da NY ou qualquer um de aba reta, de All-Star e Vans, e agora estamos na fase dos games.

Well, é isso. Na verdade os Hipsters já 'mataram' os grunges e os punks. Mas fazer o que, that is too mainstrain.

Tenho vergonha das pessoas que eu vi no vídeo, inclusive da Fátima que chama anime de desenho animado e mangá de desenhos em quadrinhos, mesmo não gostando dos mesmos.

Peace.


P.S. ISSO NÃO EU NÃO CONSIDERO TABU, É FOGO NO RABO PRA CHAMAR ATENÇÃO.


~Rush


Concordo totalmente com o comentário acima, eu gosto de animes e mangás, só que não gosto de cosplay, e não sou idiota para gastar um monte de dinheiro util para comprar bobagens como camisetas e talz, eu não me considero otaku e não gosto que me chamem assim, por que realmente boa parte do que é ser otaku foi apresentada no vídeo, essa é a minha opnião se desejam criticar ou elogiar fiquem a vontade, como eu disse anteriormente é a minha opnião.
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por ~Tiger Seg 5 Nov 2012 - 19:08

agora vai vir tudo os cara com fogo no rabo falar merda

dane-se vocês caras, num fórum de pokémon vocês não vão mudar absolutamente porra nenhuma.

pedro-ketchum escreveu:Mas que bosta, eles pegaram o pior lado de nós, matéria superficial, com um bando de idiotas que dizem que são otakus. Além do mais, não existe Otome, Otaku é parta os dois, Otome é só uma bosta que inventaram! Que lixo! E aquela retardada que diz que pinta o olho porque queria ter nascido assim, "ve se cressce porra!!!!"

cressce...

sério que são eles que necessitam crescer? acho que não, hein.

concordando com tudo que o rush falou.

________________

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Micro Seg 5 Nov 2012 - 19:26

O Otaku de hoje era o menino que via TV Globinho de ontem.

Minha filha, você quer ser odiada, né?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Nothermoraes Seg 5 Nov 2012 - 19:35

OMG. [palavra censurada],se é ISSO que eles pensam que somos, NUNCA poderei dizer que sou um Otaku e minha vida social acabaria. Nunca vi uma mentira tão grande. O Rush falou tudo, mas tipo, olha essa bosta que eles pensam de nós. Queria a Fátima lendo isso. MAS QUE BOSTA É OTOME? Enfim, como todos, achei uma merda que fala mentira. Po*a vei, não falamos japonês e não nos vestimos como retardados.

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus K2Tfe

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus IMKmB

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Mikh Seg 5 Nov 2012 - 19:36

Rush ganhou o tópico.
Podem fechá-lo agora.

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus 672MSFatima Bernardes fala sobre os Otakus 657MSFatima Bernardes fala sobre os Otakus 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Dragon. Seg 5 Nov 2012 - 19:37

Mikh escreveu:Rush ganhou o tópico.
Podem fechá-lo agora.

________________
Eu amo facas <3
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Black~ Seg 5 Nov 2012 - 19:44

Ta bom legal, como você disse, eles demonstraram errado os otakus. Mas ta, você acha que postando sua raiva num forum de pokémon vai mudar alguma coisa? Não. O negócio foi exibido e já era, eles tão cagando pra você. Ficar aqui todo revoltadinho não vai mudar nada.

E como disseram: Rush ganhou o tópico, podem fechá-lo

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 5 Nov 2012 - 19:49

Gosto de animes e não sou otaku. Pra que tanto ódio nesses s2?

________________
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lFatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lFatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Left_bar_bleue2 / 102 / 10Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Fatima Bernardes fala sobre os Otakus Empty Re: Fatima Bernardes fala sobre os Otakus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos