Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!
+20
Kazz
MEMEMASTER420
done
Parukia
serperior640
Guilherme
Yockson
Guil
Mr.Sky
Revan
AshOak
Sally
Zeros126
~Tiger
Lux.
kiy.Asgard
Nothermoraes
acell
Blizzard knight
Hypno
24 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!
Antes do Hypno,limpem a reputação dos Rattattas,que são odiados por todos,sempre fogem e vão embora ao ver um,e que raramente é capturado e amado por um treinador,os Zubats também estão nesta,por que apenas foram amados por ganharem o Crobat,sem ele ninguém o usaria em hipótese alguma.O Hypno ser pedófilo?Acham isso o fim do mundo?Pra mim eu sempre odiei o Hypno/Drowzee,por isso sempre capturava um Abra,trocava e destrocava comigo mesmo depois e tinha um alakazam,coisa bem melhor do que se preocupar com um elefante retardado,pedófilo e safado.E eu acho que existem Hypnos fêmeas não?Pra mim ele é pedófilo sim,quem jogou FR/LG sabe que ele levou uma menininha bem nos fundos da floresta e nem se sabia o que ele iria fazer se você não chegasse lá.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mr.Sky escreveu:Antes do Hypno,limpem a reputação dos Rattattas,que são odiados por todos,sempre fogem e vão embora ao ver um,e que raramente é capturado e amado por um treinador,os Zubats também estão nesta,por que apenas foram amados por ganharem o Crobat,sem ele ninguém o usaria em hipótese alguma.O Hypno ser pedófilo?Acham isso o fim do mundo?Pra mim eu sempre odiei o Hypno/Drowzee,por isso sempre capturava um Abra,trocava e destrocava comigo mesmo depois e tinha um alakazam,coisa bem melhor do que se preocupar com um elefante retardado,pedófilo e safado.E eu acho que existem Hypnos fêmeas não?Pra mim ele é pedófilo sim,quem jogou FR/LG sabe que ele levou uma menininha bem nos fundos da floresta e nem se sabia o que ele iria fazer se você não chegasse lá.
Respeito seu ponto de vista, mas bem, rattatas e zubats são vulgarizados pois irritam nas cavernas, apena isso. Em relação à sua pergunta, não achamos fim do mundo (se não foi uma pergunta retórica), mas relacionar uma pokemon com algo tão grotesco já é demais, certo? Enfim, você citou Hypno fêmeas, o hypno que ataca a garota pode ser fêmea; A garota pode ter se perdido e o pokemon apenas estava protegendo seu território, o que é reforçado pelo fato de que ele não está lá com a menina quando chegamos para salvá-la, ele aparece depois de ouvir a voz dela e se alertar.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Mas a gente luta com o Hypno,e pelo que me lembre era macho.
E só disse isso pq acho que o Hypno tá exagerando nessa história de limpar a barra do Hypno nesses CreepyPasta,tanto é que muita gente nem conhecia e nem ligava pra isso,mas depois de tudo isso muita gente viu .-.
Eu mesmo não conhecia esse CreepyPasta,e agora sei.
E todos sabem que Creepys são falsas,o fato dele gostar do Pokémon não é problema,mas acho que isso é exagero.
E dei o exemplo de Rattatas e Zubats de um modo ironico,todos sabemos o pq de odiarmos eles.
E só disse isso pq acho que o Hypno tá exagerando nessa história de limpar a barra do Hypno nesses CreepyPasta,tanto é que muita gente nem conhecia e nem ligava pra isso,mas depois de tudo isso muita gente viu .-.
E todos sabem que Creepys são falsas,o fato dele gostar do Pokémon não é problema,mas acho que isso é exagero.
E dei o exemplo de Rattatas e Zubats de um modo ironico,todos sabemos o pq de odiarmos eles.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Mr.Sky escreveu:Mas a gente luta com o Hypno,e pelo que me lembre era macho.
Pois é, eu não tinha a intenção de criar algo tão, como posso dizer, crítico, é acho assim, como cada vez menos pessoas conhecem isso, seria sendo esquecido, mas como foi criado tudo isso, tenho que aproveitar a oportunidade..
Sobre o hypno da berry florest, ele é um hypno selvagem random normal, pode ter qualquer status (dentro das definições da área é claro) e gênero.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
Guil- Membro
Alerta :
Eu apoio essa campanha também.
Faça uma campanha de Poliwrath com Drizzle Kill all The Politoeds.
Agora que voltei,há várias outras respostas.Quem quiser apoiar a campanha,me mande um Mp que colocarei o seu nome na pagina 1 deste tópico.
► Fale comigo
Não sei bem o que tem que fazer, mas tô dentro.
Agora faz uma campanha para matar os Kingdras com Swift Swim
E pede praquele seu irmão parar de me mandar MPs só dizendo "Conecte-se" beleza?
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Shardan ,peço desculpas pelas as MPS,é porque ele gosta de se comunicar
com os menbros do fórum.Por Favor,nao leve a mal.
com os menbros do fórum.Por Favor,nao leve a mal.
► Fale comigo
O usuario star fox é seu irmão?ele continua mandando akelas mps escrito"CONECTE-SE"e quando eu disse q não ele me chamo de ignorante!
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex
FC White 2: 2152-0613-4747
Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
serperior640- Membro
Alerta :
Desculpe Serperior640,é que ele ficou feliz quando viu que aqui no fórum
há um menbro com a idade próxima a dele e achou que voces poderiam se entender.Quando voce disse que nao,ele ficou muito triste e te chamou de ignorante.
há um menbro com a idade próxima a dele e achou que voces poderiam se entender.Quando voce disse que nao,ele ficou muito triste e te chamou de ignorante.
► Fale comigo
é mas ele disse q naum tem wi-fi
( )ter todos os lendários
( )ter keldeo,meloetta e genesect
(x)ter o mew
(x)zerar diamond
( )zerar soul silver
(x)jogar em todas as regiões
( )completar a national dex
FC White 2: 2152-0613-4747
Me ajuda por favor? http://www.pokemonmythology.org/t46063-crash-no-pokemon-tcg-online#701429
serperior640- Membro
Alerta :
A verdade sobre o Hypno
É impressionante como o Hypno é famoso (infame, eu deveria dizer) nesse fórum. Lembro-me que, na Route One, fui eu mesmo que, após ler a creepypasta e ouvir a música, espalhei a história deste curioso Pokémon... Ainda assim, não ganhou notoriedade; na verdade, creio que praticamente ninguém fora da staff do RPG Pokémon o conhecia deste modo... Bons tempos...
Eu espero que ninguém se incomode de eu explicar com fatos da própria Pokédex o motivo que leva o Hypno da Pokédex de Fire Red a levar crianças e somente crianças. E não, ele não é um pedófilo.
Sim, ficou enorme. Mas é a verdade sobre o Hypno, leia quem quiser.
Edit: Apesar da teoria enorme "defendendo" o Hypno, por mais que ainda "critique" o da música, não estou contra nem a favor desta campanha ou nada do tipo. Apenas apresentei fatos, deduções e a minha própria visão das coisas. Sinceramente, e desculpe o palavreado, pouco me importa o que os outros pensam sobre este Pokémon.
Eu espero que ninguém se incomode de eu explicar com fatos da própria Pokédex o motivo que leva o Hypno da Pokédex de Fire Red a levar crianças e somente crianças. E não, ele não é um pedófilo.
- Spoiler:
- Pokédex (Drowzee) Red/Blue escreveu:Puts enemies to sleep, then eats their dreams. Occasionally gets sick from eating bad dreams.
Aqui temos o texto da Pokédex do Drowzee, a pré-evolução do infame Hypno. É claríssimo neste trecho: "Põe seus inimigos para dormir, então come seus sonhos". Diz-se que o Drowzee SE ALIMENTA de sonhos. É a forma de nutrição dele. Do mesmo modo que comemos vegetais (ao menos, espero que comam) e carnes, Drowzee come sonhos. Podemos concluir que o mesmo se dá para o Hypno.Pokédex (Hypno) Gold escreveu:When it is very hungry, it puts humans it meets to sleep, then it feasts on their dreams.
Aqui se confirma a dedução. E é especificado "Quando está com muita fome, põe humanos que conhece para dormir, então se alimenta de seus sonhos". Ou seja, Hypnos serão "inofensivos" a menos que estejam famintos, atacando humanos em último recurso, e APENAS PARA DEVORAR OS SONHOS. Pokémons não estão salvos dele, no entanto, mas isso é outro caso.
Mas por que crianças?
Simples:Pokédex (Drowzee) Silver escreveu:It remembers every dream it eats. It rarely eats the dreams of adults because children's are much tastier.
"Ele raramente come os sonhos de adultos porque os de crianças são mais saborosos". Já temos um motivo para tal. Se você pudesse escolher entre algo de gosto, permita-me exagerar, desagradável e algo saboroso, o que comeria? Logicamente, o que fosse mais gostoso, que, no caso dos nossos amigos comedores de sonhos, são os sonhos das crianças, tornando-as as vítimas.
Posso até explicar por que os sonhos das crianças são mais saborosos que os dos adultos e por que especificamente o Hypno leva apenas crianças. Voltemos para a Pokédex de Red/Blue do Drowzee e peguemos mais um trecho desse mesmo Pokémon:Pokédex (Drowzee) Red/Blue escreveu:Puts enemies to sleep, then eats their dreams. Occasionally gets sick from eating bad dreams.Pokédex (Drowzee) Diamond/Pearl/Platinum escreveu:It can tell what people are dreaming by sniffing with its big nose. It loves fun dreams.
"Ocasionalmente fica doente por comer sonhos ruins". Sonhos ruins seriam, por dedução, pesadelos. Então pesadelos o fazem mal. Ele (Drowzee) desenvolveu, para evitar esses imprevistos, um mecanismo de proteção: "Ele pode diz com o que as pessoas estão sonhando cheirando-as com seu grande nariz", assim ele evita comer um pesadelo por engano. Infelizmente, Hypno já não tem sua "tromba detectora de pesadelos", e nenhum de seus textos diz que é capaz de identificar os sonhos como o Drowzee. Oh, pobre Hypno! Pode passar mal se comer um pesadelo por engano! Como evitar isso? Atacando apenas crianças.
Não é preciso saber de psicologia nem nada do tipo para ter certeza de que as crianças não têm conhecimento da "parte ruim" do mundo. São inocentes! O sonho nada mais é que uma mensagem de seu próprio subconsciente. Mas como poderia uma criança de, suponhamos uma idade semelhante a da Lostelle, cinco anos ter um pesadelo? Como sonharia com um assassinato? E com um desastre natural? Talvez nem tenha conhecimento de que a morte e esses tipos de catástrofes existam. Resultado: nada de pesadelos; a quantidade de infelicidades e tragédias que as crianças conhecem são infinitamente limitadas em relação à quantidade de prazeres, alegrias e felicidades com as quais convivem. Logo, se não temos pesadelos, apenas bons sonhos surgem enquanto dormem... Que doce...
Não só bom para a criança, que tem uma infância feliz, mas também para o Hypno. Desprovido de seu método de identificar os sonhos, ele arrisca-se bem menos atacando apenas crianças, onde a probabilidade de devorar um pesadelo é infinitamente menor que se atacasse um adulto. Ele não é mau, muito menos pedófilo, apenas tenta fazer o que QUALQUER ANIMAL faz: sobreviver da melhor maneira possível. Se o modo dele sobreviver sem riscos é atacando crianças (até porque são frágeis e indefesas, não lutando contra ele), ele vai atacar crianças. E também não é covardia. Pokémons são como animais, apenas com racionalidade pouco mais desenvolvida, eles só querem sobreviver. Trazendo isso para um exemplo do mundo real, um tigre faminto não hesitaria em atacar uma criança para devorar sua carne e conseguir sobreviver. E vale retomar esse trecho:Pokédex (Hypno) Gold escreveu:When it is very hungry, it puts humans it meets to sleep, then it feasts on their dreams.
Hypno só ataca humanos em situações críticas, quando está com muita fome e não tem o que comer. Sua racionalidade parece o impedir de querer fazer mal a uma pessoa! E isso porque, diferente do tigre faminto, o Hypno não precisaria matar para se alimentar, apenas causar um desconforto enorme na "presa", o que é nada comparado à morte. HYPNO É BONZINHO, CARAMBA!
mimimi, estou ficando sem argumentos, mimimi, pokédex de fire red, mimimi, ele levou uma criança hipnotizada, mimimi, estava sozinho com a Lostelle, é pedófilo, mimimiPokédex (Hypno) Fire Red escreveu:It carries a pendulum-like device. There once was an incident in which it took away a child it hypnotized.
"Uma vez houve um incidente em que ele levou uma criança que ele hipnotizou". Cruel, não minto. Mas já expliquei o motivo do Hypno atacar principal quase exclusivamente crianças. O caso da Lostelle tem muitas interpretações... Ela mesma diz que o Hypno tinha a assustado e continuava voltando para assustá-la... Mas por que isso necessariamente é pedofilia? Não pode ser uma mera brincadeira? Não é possível que o Hypno que a assusta seja meramente um Pokémon travesso fazendo uma brincadeira (não daquele tipo) de mau gosto com a menina? Ou vai dizer que você nunca se escondeu para tentar assustar alguém? E, por fim, só digo que, se ele quisesse fazer alguma coisa, teria o feito. Lostelle era uma menina indefesa que ficou perdida desde antes de o pai dela nos contatar na One Island, além de que não há ninguém na floresta. Fora que ele a assustou inúmeras vezes, por que tocar esse terror antes de "agir"? Hypno não tinha segundas intenções.
Agora sobre o texto da Pokédex em si... Sobre levar crianças... Bom, não podemos esquecer que os Pokémons são um tanto quanto racionais, humanizados. Eles têm diferentes atitudes e personalidades, apesar de ainda seguirem o "instinto" tão presente nos animais. Por que um Hypno em 1000 não pode ser um tanto quanto preguiçoso? Talvez um pouquinho malvado, anti-ético... Isso a ponto de sequestrar uma criança e prendê-la. Assim teria sua comida sempre que a criança dormisse. C-O-M-I-D-A. Ele vai prender a criança para poder sempre alimentar-se de seus sonhos, poupando centenas, talvez milhares de viagens e riscos para caçar e conseguir comer os sonhos de algum Pokémon. Fora que ainda é mais perigoso: os Pokémons devem ser mais propensos a terem pesadelos que crianças. Animais nascem sabendo de várias coisas. Eles aprender a andar rapidamente, em pouco tempo pegam sua própria comida e/ou caçam com os pais, e até a reprodução é puro instinto. Eles têm um "conhecimento" maior sobre como funciona o mundo que uma pessoa em sua fase infantil, que um bebê humano. Mais uma vez, atacar a criança seria o mais conveniente para o Pokémon! Errado ou não, é questão de conveniência e facilidade. Humanos acostumaram-se com inúmeras conveniências, a tecnologia é a prova disso (a menos que alguém aqui consiga "viver" sem computador, TV, celular, video-game... Ou mesmo sem casas, camas, cadeiras...). O homem está acostumado com a facilidade das coisas. Então por que um Hypno não poderia também tentar se acostumar com a facilidade ou criar ele mesmo sua facilidade?
Agora sobre a música... Ela vai mais além que tudo... Existem vários trechos que estão em completa discordância com ele levar crianças apenas como alimento... Segue a letra da música em tradução livre feita por mim mesmo:Hypno escreveu:Venham crianças, venham comigo
Seguras e felizes, vocês estarão
Longe de casa, agora podemos correr
Com Hypno você vai se divertir pra valer
Nada anormal até agora... E não estranhem algumas mudancinhas em certas palavras, estou tentando (fracassadamente) manter a rima.
Oh, criancinha, por favor não chore
Hypno não faz mal a uma mosca
Seja livre pra brincar, seja livre pra jogar
Venha comigo para na minha caverna ficar
Já vi esse último verso ser traduzido como "Venha comigo para a minha caverna para ficar". Não é isso que diz, ok?
Oh, criancinha, por favor não se contorça
Essas cordas, eu sei, vão lhe segurar
Agora olhe pra mim, o pêndulo chama
Pra frente e pra trás, suas pálpebras caem
Oh, criancinha, você não pode sair
Por você, sua família agora vai sofrer
Suas mentes se descosturando
Permitindo a mim os seus sonhos assombrar
Não lamente e não chore
É hora de você dormir
Criancinha, você não foi esperta
Agora vai ficar comigo pra sempre
Há também uma outra estrofe que não tem no vídeo. Segue ela em inglês e, logo depois, em português:
Oh children, oh children, don't you see?
This was really meant to be!
Do not fight it, I beg of you.
Or life will move ahead of you.
You shouldn't worry, nor should you fret,
For I, dear children, shall be your pet.
Just don't be too powerful and you will smile
Or the scent of your blood will cover a mile.
"Oh criança, oh criança, você não vê?
Era assim que tudo realmente deveria ser!
Não lute contra isso, eu lhe imploro.
Ou a vida vai seguir sem você.
Você não deve se preocupar, nem se afligir,
Pois eu, querida criança, serei o seu bichinho
Basta não resistir e você vai sorrir
Ou o cheiro do sei sangue vai cobrir uma milha."
É óbvio que o Hypno desta música não deseja simplesmente se alimentar. Feliz será a criança se ele "perder tempo" com isso. Não somente sequestro, que foi o ápice que os jogos atingiram e com apenas uma curta passagem, mas também torturas, tormentos aos familiares da criança... Mas vale lembrar: ISTO FOI CRIADO POR UM FÃ! Eu, particularmente, gosto de pensar que o Hypno da música não é como o Hypno que há nos jogos ou mesmo como o que assustou a Lostelle. Nessa música, não vemos um Hypno travesso ou brincalhão, mas um verdadeiro assassino, louco, psicótico, chame como quiser. O fã conseguiu dar a um demônio (lembram do primeiro verso da música invertida? "I'm a fiend, yes so what?", ou seja "Eu sou um demônio, sim e daí?") a forma do Hypno.
Mas acalme-se, eu repito: este não é um Hypno como os dos jogos ou do anime. Estes são inofensivos. O da música, no entanto, eu poderia até dizer que, se me permitir, é uma transformação tão radical que chega a ser doentia. É uma face completamente diferente para o mesmo Pokémon que alguns, só por ouvirem a música, passaram a temer e a odiar. Lastimável... O Hypno da música, e somente este, é, de fato, um monstro cruel. Não existem provas para contestar isso.
Para finalizar de vez, lembro-vos que esta é nada mais, nada menos que minha opinião sobre os fatos. Apenas peguei minha tese, minha opinião, e apresentei argumentos para defendê-la, comprovando com dados e acontecimentos. Tenham um bom dia.
Sim, ficou enorme. Mas é a verdade sobre o Hypno, leia quem quiser.
Edit: Apesar da teoria enorme "defendendo" o Hypno, por mais que ainda "critique" o da música, não estou contra nem a favor desta campanha ou nada do tipo. Apenas apresentei fatos, deduções e a minha própria visão das coisas. Sinceramente, e desculpe o palavreado, pouco me importa o que os outros pensam sobre este Pokémon.
Prólogo postado
- Spoiler:
Juan
Monotype Bug
Jessie
Treecko / Lotad / Cacnea / Zubat / Shroomish / Taillow
Rock Head
Mission #7 - Apenas seis Pokémons podem ser capturados.
Agradeço, Umbrello.
Parukia- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
done- Fan Art Mod
Alerta :
Estou deixando de promover a campanha, vi que não vale a pena, pois Hypno é um Pokémon esquecido, e de que não vai valer a pena, pois o assunto não tem grande relevância. De qualquer maneira, Bye.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4