Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!

+20
Kazz
MEMEMASTER420
done
Parukia
serperior640
Guilherme
Yockson
Guil
Mr.Sky
Revan
AshOak
Sally
Zeros126
~Tiger
Lux.
kiy.Asgard
Nothermoraes
acell
Blizzard knight
Hypno
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno! - Página 4 Empty Re: Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!

Mensagem por Bug_Master Qua 4 Jul 2012 - 19:02

TzarAsgardKiy escreveu:
Bug_Master escreveu:
TzarAsgardKiy escreveu:Previ que você causaria problemas

Isso pode ser flood eu acho mas, hj eu não tinha oq fazer, resolvi responder um monte de tópicos inuteis com esse.

Metagross é bem melhor que Hypno, e é muito mais util, sem ofença drowzee, você é condenado só por causa da sua evolução.

Mas Tzar até Gengar é mais inocente que Hypno!

Né? Isso aqui era pra ser uma campanha como a do salve os slowpokes, nada sério, mas acabou não dando muito certo, criaram o tópico e só depois me avisaram, deu nisso..
E sim, até gengars são mais inocentes que hypnos.

Desculpe, mas me diga por que as pessoas não gostam de slowpokes, tipo mesmo que o anime transforme-os em retardados, eles tem evoluções muito boas e aprende psychic por level, eu não uso porque eu não gosto muito de pokémons de água, bom fui ninja

________________
Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

Spoiler:
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos