Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!
+20
Kazz
MEMEMASTER420
done
Parukia
serperior640
Guilherme
Yockson
Guil
Mr.Sky
Revan
AshOak
Sally
Zeros126
~Tiger
Lux.
kiy.Asgard
Nothermoraes
acell
Blizzard knight
Hypno
24 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Campanha-Em defesa da reputaçao de Hypno!
TzarAsgardKiy escreveu:Bug_Master escreveu:TzarAsgardKiy escreveu:Previ que você causaria problemas
Isso pode ser flood eu acho mas, hj eu não tinha oq fazer, resolvi responder um monte de tópicos inuteis com esse.
Metagross é bem melhor que Hypno, e é muito mais util, sem ofença drowzee, você é condenado só por causa da sua evolução.
Mas Tzar até Gengar é mais inocente que Hypno!
Né? Isso aqui era pra ser uma campanha como a do salve os slowpokes, nada sério, mas acabou não dando muito certo, criaram o tópico e só depois me avisaram, deu nisso..
E sim, até gengars são mais inocentes que hypnos.
Desculpe, mas me diga por que as pessoas não gostam de slowpokes, tipo mesmo que o anime transforme-os em retardados, eles tem evoluções muito boas e aprende psychic por level, eu não uso porque eu não gosto muito de pokémons de água, bom fui
2° Salve o jogo.
3° Guarde todos os itens na bolsa que os pokemons que você clonou estão segurando (normalmente uma box cheia = 30).
4° Fale com a mulher do LINK MULTI BATTLE ROOM, escolha open level e selecione dois pokemons que podem competir na battle frontier(não lendario).
5° Quando aparecer you like to save e aparece a opção 'yes', resete o jogo.
6° Olhe na box e todos os itens estarão lá e na sua bolsa.
Dica: Repita os passos 3, 4, 5 e 6 varias vezes pra conseguir quantos itens quiser.
Bug_Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vamos clonar!!!
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4