Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Beartic, será... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMP]Beartic, será... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMP]Beartic, será...

3 participantes

Ir para baixo

[RMP]Beartic, será... Empty [RMP]Beartic, será...

Mensagem por ~Dark Hourglass Sáb 17 Mar 2012 - 17:01

estava olhando e pensei que com um bom support (de Rain Dance e Rappid Spin) ele se tornaria um bom Sweeper, mas eu nao sei muito bem se ele se sairia um bom poke, lembrando seria para UU Metagame.

Beartic @ Choice Scarf
Trait: Swift Swim
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Icicle Crash
- Superpower
- Night Slash
- Stone Edge

Função: Physical Sweeper
Tática: Icicle Crash seria o Main STAB, Superpower seria escolhido para atacar outros Ice-Types e Steel-Types, Night Slash pega o Slowbro que tem um defesa muito boa e resite aos outros moves e finalmete Stone Edge pega Fire-types.

Obs.: mesmo com uma 50 base Speed , RainDance(ñ Drizzle)+SwiftSwim+CScarf chega a 654 chegando outspeed muitos pokes em UU(Eu acho, me corrijam se estiver errado), e tendo um bom ataque, e 95/80/80 de defesas pode ser consideravelmente Bulk.

Entao o que vcs Acham, funciona ou ñ...
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Beartic, será... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Beartic, será... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Beartic, será... Empty Re: [RMP]Beartic, será...

Mensagem por Nothermoraes Sáb 17 Mar 2012 - 17:21

Mesmo em NU, acho que ele não funfa. Ice-types, só pra Weavile mesmo, como o maior RKiller, Beartic deve ter umas aulinhas com Weavile, daí sim da

________________
[RMP]Beartic, será... K2Tfe

[RMP]Beartic, será... IMKmB

[RMP]Beartic, será... Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMP]Beartic, será... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Beartic, será... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Beartic, será... Empty Re: [RMP]Beartic, será...

Mensagem por Yoshiro Sáb 17 Mar 2012 - 17:25

Acho que não, teriam muitos porém pra ele funcionar, como a chuva, fazer um pokemon usar Rain Dace só pra Beartic poder atacar primeiro com bons porém nada de mais 110 de ataque é desperdicio, sem falar que seu belo tipo lhe garantem levar vários golpes super efetivos ai todo seu trabalho vai pro lixo. Tem muitos outros Scarfers bem melhores que ele pra se usar em UU.

Edit: Movido.


Última edição por Isr em Dom 18 Mar 2012 - 8:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMP]Beartic, será... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMP]Beartic, será... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMP]Beartic, será... Empty Re: [RMP]Beartic, será...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos