Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que devo fazer? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que devo fazer? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que devo fazer?

+7
Guilherme
T. Waltz
acell
Slip1OOOO
mo tesao
kiy.Asgard
AshOak
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que devo fazer?

Mensagem por Dark_Azelf Dom 25 Mar 2012 - 0:59

AshOak escreveu:
Dark_Azelf escreveu:
AshOak escreveu:Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas.

lol, nem sabia que esse tópico existia mais.
Não gosto de competitivo, as pessoas são muito competitivas, levam isso a sério demais, chegam até a matar, Neutral
Além do mais, eu não sei nada de Pokémons no competitivo, nem EVs, nem nature, nem nada, prefiro meu humilde in-game.
Matar? LOL
Quando comecei a jogar(esse ano) eu nem sabia de nada, um membro da PM me mandou MP e hoje sou melhor que ele e jogo bem na minha humilde opinião.
Minha estratégia no início do competitivo: Infernape, Close Combat e o resto tome no vai4.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que devo fazer? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10O que devo fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que devo fazer?

Mensagem por AshOak Dom 25 Mar 2012 - 1:07

Dark_Azelf escreveu:
AshOak escreveu:
Dark_Azelf escreveu:
AshOak escreveu:Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas.

lol, nem sabia que esse tópico existia mais.
Não gosto de competitivo, as pessoas são muito competitivas, levam isso a sério demais, chegam até a matar, Neutral
Além do mais, eu não sei nada de Pokémons no competitivo, nem EVs, nem nature, nem nada, prefiro meu humilde in-game.
Matar? LOL
Quando comecei a jogar(esse ano) eu nem sabia de nada, um membro da PM me mandou MP e hoje sou melhor que ele e jogo bem na minha humilde opinião.
Minha estratégia no início do competitivo: Infernape, Close Combat e o resto tome no vai4.

Eu não disse matar, na verdade nem sei do que estais a falar, brow.
WTF over 9000 é essa coisa de /vai4, /vai3?
E não, não vou entrar para o competitivo, mesmo parecendo uma opção de tirar o tédio.

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
AshOak
AshOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que devo fazer? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10O que devo fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Ir para o topo Ir para baixo

O que devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que devo fazer?

Mensagem por Mr.Sky Seg 26 Mar 2012 - 13:34

Eu já zerei todos os Pokémon também,e tbm não tenho nada pra fazer .-.
Você não precisa necessariamente jogar Pokémon agora,pode jogar outros jogos que tiver...e eu estou começando essa coisa de competitivo,realmente é chato um Snorlax acabar com teu time todo :/ mas isso me deixa intrigado,me dando mais vontade de criar um estratégia,muitos vem o Pokémon Competitivo um modo de mostrar sua habilidade no jogo,eu não,vejo um modo de usar os Pokémons que sempre usa de outra forma,ou até usar Pokémons que sempre achou um lixo,mas que são ótimos!
Resumindo,competitivo é uma boa escolha,mas se não quiser e preferir seu ''humilde'' in-game,faça como eu:Ponha todos os Pokémon no lv.100(Não vale B/W,é muito fácil)Tenha todas as estrelas no Trainer Card,capture todos os Pokémons,capture pelo menos 1 Shiny,vença a Elite 4 só com seu inicial.

Assim acaba o tédio,você vai criando o seu ''próprio in-game''
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que devo fazer? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que devo fazer? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

O que devo fazer? - Página 2 Empty Re: O que devo fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos