O que devo fazer?
+7
Guilherme
T. Waltz
acell
Slip1OOOO
mo tesao
kiy.Asgard
AshOak
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que devo fazer?
Matar? LOLAshOak escreveu:Dark_Azelf escreveu:Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas.AshOak escreveu:Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
lol, nem sabia que esse tópico existia mais.
Não gosto de competitivo, as pessoas são muito competitivas, levam isso a sério demais, chegam até a matar,
Além do mais, eu não sei nada de Pokémons no competitivo, nem EVs, nem nature, nem nada, prefiro meu humilde in-game.
Quando comecei a jogar(esse ano) eu nem sabia de nada, um membro da PM me mandou MP e hoje sou melhor que ele e jogo bem na minha humilde opinião.
Minha estratégia no início do competitivo: Infernape, Close Combat e o resto tome no vai4.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Dark_Azelf escreveu:Matar? LOLAshOak escreveu:Dark_Azelf escreveu:Porque não entra no competitivo? Só in-game enjoa pacas.AshOak escreveu:Ah, só, eu já tinha, mas achei muito chato, tipo, pode deixar eles no jeito que quiser.
lol, nem sabia que esse tópico existia mais.
Não gosto de competitivo, as pessoas são muito competitivas, levam isso a sério demais, chegam até a matar,
Além do mais, eu não sei nada de Pokémons no competitivo, nem EVs, nem nature, nem nada, prefiro meu humilde in-game.
Quando comecei a jogar(esse ano) eu nem sabia de nada, um membro da PM me mandou MP e hoje sou melhor que ele e jogo bem na minha humilde opinião.
Minha estratégia no início do competitivo: Infernape, Close Combat e o resto tome no vai4.
Eu não disse matar, na verdade nem sei do que estais a falar, brow.
WTF over 9000 é essa coisa de /vai4, /vai3?
E não, não vou entrar para o competitivo, mesmo parecendo uma opção de tirar o tédio.
Alerta :
Frase pessoal : ;)
Eu já zerei todos os Pokémon também,e tbm não tenho nada pra fazer .-.
Você não precisa necessariamente jogar Pokémon agora,pode jogar outros jogos que tiver...e eu estou começando essa coisa de competitivo,realmente é chato um Snorlax acabar com teu time todo :/ mas isso me deixa intrigado,me dando mais vontade de criar um estratégia,muitos vem o Pokémon Competitivo um modo de mostrar sua habilidade no jogo,eu não,vejo um modo de usar os Pokémons que sempre usa de outra forma,ou até usar Pokémons que sempre achou um lixo,mas que são ótimos!
Resumindo,competitivo é uma boa escolha,mas se não quiser e preferir seu ''humilde'' in-game,faça como eu:Ponha todos os Pokémon no lv.100(Não vale B/W,é muito fácil)Tenha todas as estrelas no Trainer Card,capture todos os Pokémons,capture pelo menos 1 Shiny,vença a Elite 4 só com seu inicial.
Assim acaba o tédio,você vai criando o seu ''próprio in-game''
Você não precisa necessariamente jogar Pokémon agora,pode jogar outros jogos que tiver...e eu estou começando essa coisa de competitivo,realmente é chato um Snorlax acabar com teu time todo :/ mas isso me deixa intrigado,me dando mais vontade de criar um estratégia,muitos vem o Pokémon Competitivo um modo de mostrar sua habilidade no jogo,eu não,vejo um modo de usar os Pokémons que sempre usa de outra forma,ou até usar Pokémons que sempre achou um lixo,mas que são ótimos!
Resumindo,competitivo é uma boa escolha,mas se não quiser e preferir seu ''humilde'' in-game,faça como eu:Ponha todos os Pokémon no lv.100(Não vale B/W,é muito fácil)Tenha todas as estrelas no Trainer Card,capture todos os Pokémons,capture pelo menos 1 Shiny,vença a Elite 4 só com seu inicial.
Assim acaba o tédio,você vai criando o seu ''próprio in-game''
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Página 2 de 2 • 1, 2