[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?
Sabe tem muito tempo que não jogo um pokemon da 3º gen , então pensava em os recomçar, decidi começar pelo esmerald, peguei um torchic e fui olhar sua movelist no serebii.net e percebi que no lvl 43 ele aprenderia Flamethrower feito que não e possivel em suas formas posteriores , então pensei ''posso não evoluilo , faze-lo aprender Flamethrower e então breeda-lo(esta certo?) para assim ter um torchic com Flamethrower lvl 5'' então queria saber se isso e possível ?Por favor não sou impaciente mas queria saber o quanto antes .
Agradecido desde já!
Agradecido desde já!
Última edição por Sir. Aggron em Ter 3 Jul 2012 - 9:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
LosSpade- Membro
Alerta :
Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?
Poder você pode, mas não é muito compensatório. Ficar com um Torchic até um level quase-liga pode atrapalhar, principalmente pois ao evoluir ele ganha um segundo tipo. Blaziken aprende Blaze Kick por level up, que também é um bom golpe, mas se preferir, ele também pode aprender Flamethrower via TM.
Frase pessoal : farewell...
Sim, mas pena que o TM custa 80.000
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
Nick: Victor
Friend Safari Ice:
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Opa nao sabia que o Flamethrower poderia ser aprendido por TM podem me dizer onde?
E eu nunca tive problemas com nivel sempre consigo upa-los sem nenhum problema ate porque nao preparo 6 pokemons para a liga so os necessarios treino 6 pokes apenas para outras batalhas (como a batle frontier por exemplo ja dexei meu torchihc lvl 50 no 3 gym como blaziken) xD , mas agradeço a voce Isr e a voce ~PsychoVictor por me darem essas dicas !
Estou com mais uma duvida , acha que seu eu fizer meu blaziken aprender fire puch pelo cara que relembra moves (desculpe nunca me lembro) seria melhor que o Blaze Kick? (Sei que se vc gastar o seu Earth Scale com esse cara ele lembra moves que vc pode aprender no estagio atual do seu poke desde o lvl 5 (mesmo que nunca tenha aprendido ele por lvl up)
Desculpem acho que ficou confuso qualquer coisa falem , nao estou sempre no forum , mas sempre passo para ver os topicos !
Obrigado novamente !
E eu nunca tive problemas com nivel sempre consigo upa-los sem nenhum problema ate porque nao preparo 6 pokemons para a liga so os necessarios treino 6 pokes apenas para outras batalhas (como a batle frontier por exemplo ja dexei meu torchihc lvl 50 no 3 gym como blaziken) xD , mas agradeço a voce Isr e a voce ~PsychoVictor por me darem essas dicas !
Estou com mais uma duvida , acha que seu eu fizer meu blaziken aprender fire puch pelo cara que relembra moves (desculpe nunca me lembro) seria melhor que o Blaze Kick? (Sei que se vc gastar o seu Earth Scale com esse cara ele lembra moves que vc pode aprender no estagio atual do seu poke desde o lvl 5 (mesmo que nunca tenha aprendido ele por lvl up)
Desculpem acho que ficou confuso qualquer coisa falem , nao estou sempre no forum , mas sempre passo para ver os topicos !
Obrigado novamente !
LosSpade- Membro
Alerta :
O Flamethrower compra no game corner de Mawile.
Mas acho que o Fire Punch é pior que o Blaze Kick..
Mas acho que o Fire Punch é pior que o Blaze Kick..
Friend Safari Ice:
Friend Safari Ice:
KilreCloud- Membro
Alerta :
Vlw novamente cara , todas as ficas ajudaram muito, então decidi continuar sem breedar,evoluir e ficar com Blaze Kick ,e comprar o Flamethrower , então ja que decidimos isso eu decidi aproveitar o tópico e perguntar:
Qual e a melhor trait para meu torchic ?
Agradecido mais uma vez!
Qual e a melhor trait para meu torchic ?
Agradecido mais uma vez!
LosSpade- Membro
Alerta :
Trait??
Que eu saiba Torchics só podem ter Blaze, assim como outros iniciais de fogo.
Se você se refere as natures, acho que Modest, Adamant ou Lonely seriam bons, varia do seu estilo de jogo.
EDIT: De nada
Que eu saiba Torchics só podem ter Blaze, assim como outros iniciais de fogo.
Se você se refere as natures, acho que Modest, Adamant ou Lonely seriam bons, varia do seu estilo de jogo.
EDIT: De nada
Última edição por ~PsychoVictor em Ter 3 Jul 2012 - 8:47, editado 1 vez(es)
Friend Safari Ice:
Friend Safari Ice:
KilreCloud- Membro
Alerta :
Vlw confundi mesmo xD ! Minhas duvidas ja se encerraram queria agradecer a vcs 2 que responderam , mas queria pedir aos moderadores que o deixassem aberto para nao ter que criar mais , ja que de acordo com as regras so se pode criar um topico por geração agora , então pretendo reaproveita-lo , ams se os moderadores não acharem uma boa ideia podem fechar sem dó!
Vlw ~PsychoVictor
Edit by Sir. Aggron - Dúvida resolvida, adicionando Tag e bloqueando o tópico.
Edit by Jetto - Desbloqueando, essa regra só são para RMT.
Vlw ~PsychoVictor
Edit by Sir. Aggron - Dúvida resolvida, adicionando Tag e bloqueando o tópico.
Edit by Jetto - Desbloqueando, essa regra só são para RMT.
Última edição por Jetto em Ter 3 Jul 2012 - 20:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
LosSpade- Membro
Alerta :