Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por LosSpade Sáb 30 Jun 2012 - 15:52

Sabe tem muito tempo que não jogo um pokemon da 3º gen , então pensava em os recomçar, decidi começar pelo esmerald, peguei um torchic e fui olhar sua movelist no serebii.net e percebi que no lvl 43 ele aprenderia Flamethrower feito que não e possivel em suas formas posteriores , então pensei ''posso não evoluilo , faze-lo aprender Flamethrower e então breeda-lo(esta certo?) para assim ter um torchic com Flamethrower lvl 5'' então queria saber se isso e possível ?Por favor não sou impaciente mas queria saber o quanto antes .

Agradecido desde já!


Última edição por Sir. Aggron em Ter 3 Jul 2012 - 9:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por Isr Sáb 30 Jun 2012 - 16:15

Poder você pode, mas não é muito compensatório. Ficar com um Torchic até um level quase-liga pode atrapalhar, principalmente pois ao evoluir ele ganha um segundo tipo. Blaziken aprende Blaze Kick por level up, que também é um bom golpe, mas se preferir, ele também pode aprender Flamethrower via TM.

________________
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Llg0Y5X[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Boryukq[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? MJjnsYX[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por KilreCloud Sáb 30 Jun 2012 - 17:05

Sim, mas pena que o TM custa 80.000

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 614[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 087[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 225


[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por LosSpade Dom 1 Jul 2012 - 23:31

Opa nao sabia que o Flamethrower poderia ser aprendido por TM podem me dizer onde?
E eu nunca tive problemas com nivel sempre consigo upa-los sem nenhum problema ate porque nao preparo 6 pokemons para a liga so os necessarios treino 6 pokes apenas para outras batalhas (como a batle frontier por exemplo ja dexei meu torchihc lvl 50 no 3 gym como blaziken) xD , mas agradeço a voce Isr e a voce ~PsychoVictor por me darem essas dicas !

Estou com mais uma duvida , acha que seu eu fizer meu blaziken aprender fire puch pelo cara que relembra moves (desculpe nunca me lembro) seria melhor que o Blaze Kick? (Sei que se vc gastar o seu Earth Scale com esse cara ele lembra moves que vc pode aprender no estagio atual do seu poke desde o lvl 5 (mesmo que nunca tenha aprendido ele por lvl up)
Desculpem acho que ficou confuso qualquer coisa falem , nao estou sempre no forum , mas sempre passo para ver os topicos !

Obrigado novamente !
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por KilreCloud Seg 2 Jul 2012 - 18:49

O Flamethrower compra no game corner de Mawile.
Mas acho que o Fire Punch é pior que o Blaze Kick..

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 614[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 087[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 225


[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por LosSpade Seg 2 Jul 2012 - 19:32

Vlw novamente cara , todas as ficas ajudaram muito, então decidi continuar sem breedar,evoluir e ficar com Blaze Kick ,e comprar o Flamethrower , então ja que decidimos isso eu decidi aproveitar o tópico e perguntar:

Qual e a melhor trait para meu torchic ?

Agradecido mais uma vez!
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por KilreCloud Seg 2 Jul 2012 - 20:35

Trait??
Que eu saiba Torchics só podem ter Blaze, assim como outros iniciais de fogo.
Se você se refere as natures, acho que Modest, Adamant ou Lonely seriam bons, varia do seu estilo de jogo.

EDIT: De nada


Última edição por ~PsychoVictor em Ter 3 Jul 2012 - 8:47, editado 1 vez(es)

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 614[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 087[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? 225


[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por LosSpade Seg 2 Jul 2012 - 23:13

Vlw confundi mesmo xD ! Minhas duvidas ja se encerraram queria agradecer a vcs 2 que responderam , mas queria pedir aos moderadores que o deixassem aberto para nao ter que criar mais , ja que de acordo com as regras so se pode criar um topico por geração agora , então pretendo reaproveita-lo , ams se os moderadores não acharem uma boa ideia podem fechar sem dó!

Vlw ~PsychoVictor



Edit by Sir. Aggron - Dúvida resolvida, adicionando Tag e bloqueando o tópico.

Edit by Jetto - Desbloqueando, essa regra só são para RMT.


Última edição por Jetto em Ter 3 Jul 2012 - 20:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
LosSpade
LosSpade
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic? Empty Re: [Resolvido] Devo fazer breeding com meu torchic?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos