Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

+3
chaos
arthur trainer of celebi
Rods
7 participantes

Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Rods Seg 26 Mar 2012 - 16:09

Toshinobu Matsumiya, que há pouco tempo disse que teríamos informações sobre Black 2 e White 2 no dia 15 de Abril, comentou mais uma vez sobre os jogos em seu Twitter.

Em tradução livre (PokéPlus): "Como um dos fãs de Pokémon, eu sinto que não faz sentido visitar a região de Hoenn em Black 2 e White 2, dá até mesmo para excluir as palavras Ruby e Sapphire dos títulos."

Em tradução livre (PBN): "Como um dos fãs de Pokémon, eu sinto que seria sem sentido ir para Hoenn, em um jogo sem os nomes Ruby e Sapphire no título."

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! 26032012-1

No fim de seu Tweet, Toshinobu Matsumiya diz sobre retirar as palavras Ruby e Sapphire dos títulos de Black 2 e White 2. Ele se refere aos boatos de que os nomes dos jogos da terceira geração seriam incluídos ao título dos novos jogos.
Mais uma vez, o diretor dos jogos da franquia, Junichi Masuda, não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: AAPF, PokéPlus e PBN
Rods
Rods
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010


https://www.facebook.com/pokemothim

Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por arthur trainer of celebi Ter 27 Mar 2012 - 22:00

SORTE QUE ELE NEGOU AGORA POSSO ESPERAR OS REMAKES :notalone: :relief: :awesome: sonhar e bom não me decepcione nintendo REMAKES JÀ :gonnabe:

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Arthurtrainerofcelebi
arthur trainer of celebi
arthur trainer of celebi
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por chaos Qua 28 Mar 2012 - 14:54

Era pros remakes saírem esse ano. se eu não me engano os jogos fazem 10 anos esse ano

________________
A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias
veja a baixo a imagem
Spoiler:



não deixem de ler a Fic
está super legal


http://www.pokemonmythology.org/t28884-pokemon-reliquias
chaos
chaos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Yockson Qua 28 Mar 2012 - 15:53

Quem inventou que teria Hoenn em BW2 era um idiota, não tinha nem chance nem sequer iria caber num cartucho de DS (256 MB) Sendo que BW1 já pesava o limite dessa memoria.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Spin Qua 28 Mar 2012 - 16:14

Yockson escreveu:Quem inventou que teria Hoenn em BW2 era um idiota, não tinha nem chance nem sequer iria caber num cartucho de DS (256 MB) Sendo que BW1 já pesava o limite dessa memoria.
Mais ou menos. As especulações referentes à Hoenn seria que a história se passaria em Hoenn ao invés de Unova, desta forma caberia no cartucho. Mas de qualquer forma, eu não apostaria em um jogo estrelando Kyurem se passando em Hoenn...

________________
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Rowt Qua 28 Mar 2012 - 18:53

Spin escreveu:
Yockson escreveu:Quem inventou que teria Hoenn em BW2 era um idiota, não tinha nem chance nem sequer iria caber num cartucho de DS (256 MB) Sendo que BW1 já pesava o limite dessa memoria.
Mais ou menos. As especulações referentes à Hoenn seria que a história se passaria em Hoenn ao invés de Unova, desta forma caberia no cartucho. Mas de qualquer forma, eu não apostaria em um jogo estrelando Kyurem se passando em Hoenn...
Eu já não duvido de mais nada, com toda essa onda de inovação repentina...
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Mr.Sky Qua 28 Mar 2012 - 20:28

Rowt escreveu:
Spin escreveu:
Yockson escreveu:Quem inventou que teria Hoenn em BW2 era um idiota, não tinha nem chance nem sequer iria caber num cartucho de DS (256 MB) Sendo que BW1 já pesava o limite dessa memoria.
Mais ou menos. As especulações referentes à Hoenn seria que a história se passaria em Hoenn ao invés de Unova, desta forma caberia no cartucho. Mas de qualquer forma, eu não apostaria em um jogo estrelando Kyurem se passando em Hoenn...
Eu já não duvido de mais nada, com toda essa onda de inovação repentina...

Pois é né to falando que Hoenn tem nada vê,falei isso faz tempo já ¬¬ os cra viaja com as pedra azul e vermelha,eu acho que são os itens que mudam a forma,com certeza,nada de rubi e safira.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2! Empty Re: Toshinobu Matsumiya nega Hoenn em BW2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos