Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em torno de Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Em torno de Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em torno de Hoenn

Ir para baixo

Em torno de Hoenn Empty Em torno de Hoenn

Mensagem por guitreinadordepokemon Seg 9 Dez 2013 - 11:26

Odale Town,o pontapé inicial, para qualquer um que sonha em ser um mestre pokemon.É nessa pequena cidade rural nos arredores de Hoenn, que promete ser o lar de muitas lendas...

-Bom Dia, so – disse Laura, a tentativa de acordar seu filho Gui.
-Oi mãe, eu durmi muito? – pergunto ainda meio sonolento para a mãe
-Nem tanto, ainda da tempo de chegar no laboratório Pokémon – diz a mãe otimista olhando para o relógio
-Uai, Já são meio dia!? – Gui pega suas, roupas, sua boina importada,que ganhara de presente do seu pai, e parte para a jornada.
-Tchau amor! – grita a mãe, porem o filho já estava longe, correndo atrás do laboratório.
Gui corre o mais rápido possível, e consegue chegar a tempo no laboratório(ou não)
Ao chegar, ele se depara com um grupo de treinadores saindo do laboratório, que passam por ele e o ignoram. Gui entra no laboratório e fala com o professor Oak:
-Profe!Como vai so?Ainda sobrou um Pokémon pra mim? – Pergunta gui, ainda bufando.
-Oi Gui, sim reservei algum Pokémon para você!, mas antes quero te explicar como as coisas funcionam.
-Ok,ok.
-Ser um treinador Pokémon, não é só capturar pokemons e treiná-los, ao capturar um Pokémon, você também cria laços afetivos com ele, além de seu Pokémon, ele é seu companheiro para o resto de sua jornado, você se compromete a cuidar dele, dar carinho e amor, e tratá-lo bem, reconhecendo seus limites físicos e psicolígicos, se você está de acordo com isso Gui, aqui está seu Pokémon – diz o professor,tirando um Pokémon da poke bola
...
Em um lugar um tanto longe de Odale...
-Puff, que frio – dis misty, uma linda garota, de cabelo castanho, simples, e doce, que voltava pra casa, depois de um canstivo dia de trabalho.                    
Misty morava em Snowpoint city, uma pequena cidade dominada pela neve em Sinnoh.Snowpoint sempre nevava, era um lugar muito frio, e perigoso, só os moradores estavam acustumados com o frio intenso da cidade.
Misty voltava pra casa normalmente, como fazia todo dia,trabalhava e voltava para casa,mas hoje algo diferente aconteceu.
...
Em outro lugar, também distante...
-Tchau gente!!! – Diz Hatsune Miku,na saída do colégio, uma garota de 15 anos, da cidade de Violet , uma grande cidade no coração de Jotho. Hatsune tinha um sonho, ser uma Enfermeira Pokémon, porém tinha um grande obstáculo na sua frente: seus pais.Eles queriam que ela fosse líder de ginásio, no ginásio de sua irmã Whitney. Ela queria sair em jornada, estava cansada na vida na cidade grande.
Estava na voltando da escola indo direto para casa, ao chegar em casa, hatsune se depara com um bilhete na porte de casa
“Filha hoje iremos para o ginásio de sua irmã para você assimir a liderança, esteja arrumada e pronta as 18:00”
-Que saco, não suporto mais esse lugar!É hoje que as coisas mudam...
...
Voltando para Odale...
-Uma roselia, uai
-Agradecido, professor, vou cuidar muito bem dela!
-Acredito em você gui, aqui está sua pokedex e suas pokebolas, e tome isso de presente – o professor entrega um objeto feito, pedra, só que laranja e de forma irregular – só guarde isso para você jovem
Gui pega os itens que ganhou e sai pela rota, 1, em direção a petamburg town. Ao chegar no Centro Pokémon de Petamburg, viu denovo o grupo de jovens que estavam no laboratório.
-Uai gente, que Pokémon vocês escolheram? – perguntou gui, entrando no Centro
-O que você está fazendo aqui?
-Consegui meu primeiro Pokémon!
-E o que a gente tem com isso?Agora sai daqui
-Não sem uma batalha!
-Então você quer batalhar, se prapare para perder noob
Os dois saem para fora e entram na arena
-Saia torchic – diz o rival
-Vai rosela – grita Gui
-Torchic, brasas
-Roselia, use o ....
As brasas queimam roselia por inteiro.
-Roselia levante, não sei que ataque você pode usar mas faça o que você sabe!
Roselia entendeu o recado, e usou a dança das pétalas no torchic
-Torchic , brasas.
As brasas queimam as pétalas e roselia é atingida, e não consegue se levantar.
-Rose, não! – diz Gui indo em direção a roselia
-Só quero que fique bem claro Gui, se eu te ver denovo, será para matar de vez sua roselia,não se meta com Eduardo Yashida denovo. – Eduardo diz isso e continua andando, e logo desaparece na poeira levantada por torchic
-Rose, ta tudo bem? – Gui a leva para o centro Pokémon, e em poucas horas ela é curada
-Ela já passa bem, mas as queimaduras foram profundas, se fossem mais intensas sua roselia poderia ter seqüelas graves... – Gui pega roselia de volta e a põe na pokebola,sai do poke Center  e caminha em direção a rota mais próxima, para continuar sua jornada.
-Aquele Eduardo parece ser um oponente realmente perigoso,preciso tomar mais cuidado na próxima ver em que batalharmos.
...
Enquanto isso nos arredores de Snowpoint...
-A noite está caindo e ainda estou muito longe de casa, é melhor eu me apressar – pensa Misty, em seguida pega um atalho que passa no meio de duas montanhas.
A noite estava chegando e a neve aumentava a cada momento, Misty acelerava o passo, estava a uns cem metros da cidade,quando de repente,uma onda de neve derruba Misty
-Ai! – Misty se machuca um pouco e fica impedida de continuar
Em seguida uma onda gigante de neve estava prestes aterrar Misty.
-Não! – A avalanche enterra misty na neve, deixando apenas  os braços e a cabeça para fora da terra.
-Ninguem vai me achar, entre essas montanhas, poucos conhecem esse caminho, se eu ficar a noite toda aqui eu vou morrer, SOCORRO!!!
...
Já em Violet...
Miku entra correndo em casa, faz uma bolsa com alguns objetos pessoais,  pega seu skitty de estimação  e sai de casa.
-É hoje que eu começo a minha jornada!
Hatsune vai correndo para a ferroviária para comprar uma passagem para hoenn, Ele corre em sua velocidade máxima, e consegue chegar no local,ele procurava o balcão.
Quando chegou no balcão, Hatsune compra a passagem e vai para o embarque.Porem, quando acabara de entrar no portão de embarque, uma surpresa...
-Oi Filha, você está muito encrencada – diz seu pai
...
Em Odale...
-Roselia vamos treinar um pouco! Mostre um pouco de si, use as folhas navalhas
Roselia cria varias folhas com as mãos.
-Boa Rose...
Ao sair da mata, Gui se depara com um treinador de costas.
-Ei, vamos batalhar, preciso treinar minha roselia!
Ao virar, era seu mais novo rival, Eduardo.
-Você denovo? Eu disse que nunca mais queria te ver... – Euduardo estava com uma capa vermelha com um símbolo – pode ir dizendo tchau a esse pokemonzinho...
O que será que vai acontecer com Misty? Será que ele irá continuar soterrada gelo. Será que Hatsune voltará para a cidade, ou se Seguirá a viagem com o seu skitty,e será que Gui vai conseguir se salvar dessa vez?Veja no próximo capítulo da fanfic.
Continua......................................



-x-


No capítulo anterior...
Gui reencontra Eduardo perto da rota em que estava treinando...
-Você denovo? Eu disse que nunca mais queria te ver... – Euduardo estava com uma capa vermelha com um símbolo – pode ir dizendo tchau a esse pokemonzinho...

Misty fica presa numa avalhanche provocada por abomasnows em snowpoint
-Ninguem vai me achar, entre essas montanhas, poucos conhecem esse caminho, se eu ficar a noite toda aqui eu vou morrer, SOCORRO!

E Hatsune encontra seu pai na ferroviária
-Oi Filha, você está muito encrencada

Capitulo 2 – Encontros e desencontros
..em Hoenn
-Pois eu não estou com medo de lutar com você! – Diz Gui, não se remetendo as ameaças do rival
-Já que é assim, vou acabar com você e essa sua folha ambulante. - Diz Eduardo ainda com muita raiva pelo “desrespeito”.
Eduardo tira sua pokebola do bolso e a joga no campo, sai um grande combuskein, rodeado de brasas no campo.
-Já que é assim, sai roselia! – Diz Gui – Dessa vez eu não vou dar mole!
-Imagino..., Combuskein use o Flametrower! – grita Eduardo, com um sorriso, no rosto.
Uma espiral de fogo é lançada sobre Roselia, será esse o fim?

Em Jotho...

-Pai... – diz Miku,andando para traz, com um ar de medo.
-Nós voltamos para casa agora, venho – diz o pai, indo em direção a filha e a pegando pelo braço
-Me solta! – grita a jovem, se soltando dos braços do pai. – eu vou embora para a minha jornada Pokémon, e você não vai impedir isso!Venha skitty vamos embora.
-Se você não vai embora por bem, vai ir por mau, machoke leve ele – o pai diz isso soltando uma pokebola, que libera um machoke
O machoke anda para pegar Hatsune
-Skitty vamos correr para o vagão! – Miku e Skitty correm pela estação de trem, em busca do portão de embarque, com seu pai e machoke atrás.
Os dois estavam suados e consados pela correria, não conseguiriam mais andar, estavam presos num beco sem saída, num labirinto.
-Agora pegamos vocês... Machoke, Crass chop! – diz o pai, ordenando que o Pokémon invista sobre a filha

...Enquanto isso em Snowpoint
Misty estava numa pior, não conseguia mecher suas pernas por causa do frio, quando de longe, ela escuta um barulho, era como um rugido, em seguida um clarão de luz foi armado sobre ela, Misty não conseguia enxergar direito, mas havia um Pokémon vindo na sua direção.
-Quem é você? – pergunta Misty na esperança de uma resposta.
O Pokémon chega perto, era quadrúpede,  tinha corpo azulado, e ara muito bonito.
-Uma Glaceon! – Diz Misty.
O Pokémon usa o ataque blizzard, fazendo uma nevasca forte sobre a avalanche que cobriu Misty.
-Ual! – diz a garota, maravilhada com o Pokémon
Em pouco tempo a neve, descobre Misty, que já conseguira mecher as pernas
Glaceon faz um sinal com pata, algo como, um “vamos logo”.
Já era noite, quando glaceon e Misty vão andando pela neve até chegar em casa,porém,foram empedidas, por um Abomasnow, de mais de dois metros de altura, que as parou ali mesmo.
-Mas o que que você quer? – Misty estava com a voz fraca, depois desse acontecimento.
-ABOMASNOOOOW. – grita o Pokémon selvagem.
-Uma batalha...Eu não sei batalhar glaceon, nunca tive um Pokémon!

Em Hoenn...
-Hum roselia, use o bomba de lama!
Roselia usa o sludge bomb, que rapidamente, apaga o fogo, sem muitas dificultades.
-Isso Rose!vamos continuar com o petal dance em torno do Pokémon!
Uma rajada de pétalas em forma de furacão é jogada em cima de combukein!
-Combuskein, Não! – diz Eduardo, enfurecido por ter errado o golpo e estar perdendo a batalha.
Eduardo recua o Pokémon e vai andando para a outra direção, dizendo
-Você pode me ganhar,Gui mas nunca chegará aos pés de derrotar a Equipe Magma...
Eduardo some completamente, deixando Gui e roselia sozinhos, naquela mata.
-Você foi ótima roselia! – diz Gui pulando de alegria
Roselia dança para comemorar a vitória.
-Vamos logo para Rusboro city, fazer uma boquinha.
-Rose, Rose – Diz roselia, muito feliz.
Os dois vão caminhando para a cidade.

Na ferroviária de Jotho...

-Se você quer batalha, é o que terá! – Skitty Assist!
Skitty cria uma esfera mística, e logo, um vento incitante sai e vai em direção a machoke
-É um hurricane! – um ataque tipo voador, que por sorte é sua fraqueza! – diz a Miku
O Pai de Hatsune e seu Pokémon são jogados para longe, e ficam imcapacitados de continuar
-Rapido, amor,vamos para o nosso vagão! – Diz Miku
Hatsune vai correndo com skitty no colo,e entram no vagão.
-Hoenn, lá vamos nós!
-Skitty skiii!
E assim a jovem Hatsune Miku espera começar sua jornada para ser uma enfermeira Pokémon em Hoenn, porém ela não sabe que muitos encontros à esperam na sua nova região.

Em snowmpoint...

Glaceon usa o blizzard, já que sua amiga, não sabe lhe orientar.
Uma rajade de bolas de neve são lançadas no oponente, mas parecem não ser muito efetivas.
As bolas ricocheteiam abomasnow, mas não o machucam
O gigante, vai em direção a glaceon, usando o Wood Armer.
-Glaceon cuidado! – ataque por baixo dele!
Glaceon, então cria uma pedra de gelo, com o ice beam, e faz abomasanow cair na neve.
-Amiga vamos fugir, antes que aquele Pokémon nos veja! – grita Misty para glaceon
-Não estou conseguindo ver nada, por favor glaceon, me guie.
Glaceon obedeceu ao comendo,usando o flash para soltar luz, as duas patinavam sobre o gelo para chegar em casa.
Em poucos Minutos as duas estavam na porta da casa de Misty.
Ao chegar, Misty se depara com sua mãe na porta à esperando.
-Filha que saudade! – pensei que você tivesse morrido – diz a mãe se emocionando ao ver a filha.
-Mãe, eu fui salva graças a minha nova parceira, a glaceon...
-Vejamos, que Pokémon lindo, você salvou minha menininha, muito obrigada, glaceon! – Diz  a mãe
-Mãe não me chame assim na frente da glaceon...
-Glass –Ri a pequena glaceon.
-Depois dessa Aventura toda, eu tomei uma deicsão mãe.
-Diga... – disse a mãe, não muito contente com o que vem pela frente.
-Eu quero sair em uma jornada Pokémon com a glaceon! – Disse a garota, abraçando o Pokémon e um tanto anciosa.
-Bom filha, se é isso o que você quer, vá atrás dos seus sonhos, pelo que eu sei, tem um avião que vai para Hoenn saindo daqui a pouco, você está disposta a ir?
-Mas é claro!
A mãe leva a filha ao aeroporto,compra a passagem e as duas se despedem
-Tchau mãe eu vou sentir saudades – diz Misty, indo em direção ao portão de embarque
-Tchau filha, boa sorte,use bastante repel, lá em Hoenn tem muitos insetos!E glaceon, cuida da minha menininha! – grita a mãe, e todo o aeroporto ouve
Misty fica com vergonha e logo enbarca no avião.

Em quanto isso no vagão de trem de Hatsune...

-Skitty, estou com a impressão que esqueci de alguma coisa...
-SKITTY!!!!
-Ai, meu pai, o dinheiro!!!!! Como vamos ficar em Hoenn sem o dinheiro??
-SKITYYYYYY!!!
-Ai, eu sou mesmo uma ponita...como pude esquecer o dinheiro, falta mais alguma coisa??

Como será a nova jornada de Misty em Hoenn, como será que Miku irá se virar sem dinheiro em Hoenn, e o mais importante, será que gui e roselia vão se safar da fome?
Leia no próximo capítulo

@Rush: Editando para evitar Double Post. Por favor, caso alguém não tenha comentado, poste os capítulos com 24 horas de diferença, para assim evitar um Double Post, que pode resultar em alertas.
@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.
guitreinadordepokemon
guitreinadordepokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Em torno de Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em torno de Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos