uma duvida no pearl e diamond
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
uma duvida no pearl e diamond
eu tenho uma Room do D/P japones eu capturo um ditto lá por exemplo não tem como eu renomeia o sav do japones para pegar na Room Inglesa?
e outra coisa alguem sabe quando eu do migrate passo os pokémons que migrei para versao DPP se ficam como hack ou pokemon legal msm?
soh isso gente se alguem puder me ajudar ficarei grato mesmo!!!!
Cynthia Best Team \/
e outra coisa alguem sabe quando eu do migrate passo os pokémons que migrei para versao DPP se ficam como hack ou pokemon legal msm?
soh isso gente se alguem puder me ajudar ficarei grato mesmo!!!!
Cynthia Best Team \/
Lucas2550- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou Treinando no Momento
Re: uma duvida no pearl e diamond
Nunca testei com o Pokémon Diamond & Pearl , mas com o Heart Gold & Soul Silver funcionou.
E se com Migrate você quer dizer utilizar o Slot GBA para a transferência de Pokémon das versões Pokémon Ruby & Sapphire , Pokémon Fire Red & Leaf Green , Pokémon Emerald , utilizando o Desmume os Pokémons são legítimos , mas para ficar mas legitimo ainda você deve dar release neles nos jogos de GBA , pois o Desmume não sobrescreve Saves de GBA apenas os de DS , então acabaria ficando como uma cópia , coisa que não é 100% legitimo , ou seja , se quer transferir Pokémons utilizando o Slot GBA no Desmume , apos a transferência de release neles nos jogos de GBA
E se com Migrate você quer dizer utilizar o Slot GBA para a transferência de Pokémon das versões Pokémon Ruby & Sapphire , Pokémon Fire Red & Leaf Green , Pokémon Emerald , utilizando o Desmume os Pokémons são legítimos , mas para ficar mas legitimo ainda você deve dar release neles nos jogos de GBA , pois o Desmume não sobrescreve Saves de GBA apenas os de DS , então acabaria ficando como uma cópia , coisa que não é 100% legitimo , ou seja , se quer transferir Pokémons utilizando o Slot GBA no Desmume , apos a transferência de release neles nos jogos de GBA
Convidado- Convidado
empoleonmega1 escreveu:Nunca testei com o Pokémon Diamond & Pearl , mas com o Heart Gold & Soul Silver funcionou.
Em Black e White também funciona.
kiy.Asgard- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
obrigado a todos mais ja descobri aqui dá sim pearl/diamond passar sav japa pro ingles e eu dei migrate n fico como hack porque ontem mesmo eu troquei um Registeel do meu ruby que tava no platinum por um ditto japones e deu certinho isso quer dizer que quando migra ele fica como pokémon legitimo quando vai para o pal park vlw gente sem vcs n ia saber disso ty a tds msm!!
Lucas2550- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Estou Treinando no Momento