| Preciso de ajuda no meu time de luta | |
|
+4Yockson heart Mr.Sky Collaco 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Collaco Membro
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 11:40 | |
| Aí está meu time, mas eu não sei se é bem esse lugar é o certo para postar o tópico. Mas é da Geração V, então deve ter alguma coisa a ver com o forum =)
1ºNidoqueen Poison/Ground Ability: Poison Point / Item: Black Sludge Nature: Lax -Toxic Spikes -Stone Edge -Protect -Earthquake
2ºMetagross Metal/Psychc Ability: Clear Body / Item: (Procurando Light Clay) Nature: Naughty -Light Screen -Reflect -Meteor Mash -Earthquake
3ºLatias Dragon/Psychc Ability: Levitate / Item: Rocky Hemelt Nature: Modest -Reflect Type -Dragon Pulse -Psychic -Calm Mind
4ºHydreigon Dragon/Dark Ability: Levitate / Item: Expert Belt Nature: Serious -Crunch -Dragon Pulse -Flamethrower -Surf
5º (Em dúvida, portanto, vazio) Qualquer elemento Ability: - / Item: - Nature: - (Providenciarei dependendo do pokémon sugerido)
6ºHippowdon Ground Ability: Sand Stream / Item: Leftovers Nature: Impish -Roar -Earthquake -Rock Slide -Stealth Rock | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 12:29 | |
| Um Megahorn owna todo teu time .-. Mas óbvio que tem coverage aos Bugs,não estou dizendo que está ruim,apenas acho que poderia aproveitar mais os Slots para Pokémon de outros tipos mais importantes. Tem 2 Dragons,2 Psychics,e 2 Grounds.Alguns tem fraquezas em comum(Bug e Ice)O que não é bom,um tipo fogo ajudaria a resistir o que eles perdem,e ao mesmo tempo ajuda contra os Pokémon que Fogo perde.... | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 12:38 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- um tipo fogo ajudaria a resistir o que eles perdem,e ao mesmo tempo ajuda contra os Pokémon que Fogo perde....
hmm, entendi. Então um de fogo no 5º slot seria ideal. Mas voce sugere que tipo? defensivo ou ofensivo? o de fogo | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 12:56 | |
| O tipo fogo tem que ser ofensivo.... Na Nidoqueen coloque um move tipo agua para derrubar os tipos terra de uma vez. Toxic Spikes e Protect para min ñ são os melhores moves coloque no lugar um move tipo veneno e agua.
Na minha opnião ñ gosto de lendarios no time....mas vaida pessoa.
________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 13:09 | |
| - heart escreveu:
Ele não é lendário, ele é raro, é estilo spiritomb. Tanto que eu posso usar em qualquer batalha wi-fi. | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 13:10 | |
| Um fogo bom é talvez o Volcarona,por ter acesso a Quiver Dance owna bastante Pokémon,Darmanitan é bom também,por também ter acesso a golpe de lutador,Chandelure tem um ataque especial altíssimo,perde apenas pro Deoxys se não me engano,e pro Mewtwo,e pro Latios...e pro....NWay,é bom ter um.Isso são opções da 5º Geração,de outras um Arcanine,Infernape e etc. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 13:45 | |
| - Collaco escreveu:
- heart escreveu:
Ele não é lendário, ele é raro, é estilo spiritomb. Tanto que eu posso usar em qualquer batalha wi-fi. Ele se refere a Latias, ela é lendária, depois edito aqui com minhas opiniões. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 15:02 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hippowdon Nature: Impish Trait: Sand Stream Item: Leftovers Moves:~ Earthquake ~ Slack Off ~ Stealth Rock ~ Ice Fang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nidoqueen Nature: Bold / Relaxed Trait: Sheer Force Item: Leftovers Moves:~ Toxic Spikes ~ Earth Power / Earthquake ~ Flamethrower ~ Ice Beam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Metagross Nature: Adamant Trait: Clear Body Item: Occa Berry Moves:~ Stealth Rock ~ Meteor Mash ~ Hammer Arm ~ Bullet Punch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Latias Nature: Timid Item: Choice Specs Moves:~ Draco Meteor ~ Dragon Pulse / Hidden Power [Fire] ~ Surf / Hidden Power [Fire]~ Trick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hydreigon Nature: Modest Item: Expert Belt Moves:~ Draco Meteor ~ Dark Pulse ~ Fire Blast ~ Focus Blast ___ Para o 5° Slot, eu sugiro estes dois:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Azelf Nature: Jolly Item: Choice Band Moves:~ Zen Headbutt ~ Fire Punch ~ Ice Punch ~ U-turn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Scrafty Nature: Jolly Item: Lum Berry / Leftovers Moves:~ Dragon Dance ~ Drain Punch / Hi Jump Kick ~ Crunch ~ Ice Punch ___ Se quiser algo mais detalhado, como EVs, IVs, estratégias na batalha e etc, fala por este tópico que eu mando. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sex 30 Mar 2012 - 16:53 | |
| competitivo? se for
sugiro que va a player rouse | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 13:55 | |
| - AshOak escreveu:
Para o 5° Slot, eu sugiro estes dois:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Azelf Nature: Jolly Item: Choice Band Moves: ~ Zen Headbutt ~ Fire Punch ~ Ice Punch ~ U-turn
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Scrafty Nature: Jolly Item: Lum Berry / Leftovers Moves: ~ Dragon Dance ~ Drain Punch / Hi Jump Kick ~ Crunch ~ Ice Punch
Hmm, mas como foi dito acima, meu time tem uma fraqueza com Ice e Bug, então não faz muito tempo, que eu comecei a fazer um Chandelure, pois ele tem um ótimo sp. atk. e ele é de fogo/ghost (portanto, resiste aos dois elementos em que tenho fraqueza) | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 14:24 | |
| - Yockson escreveu:
Ele se refere a Latias, ela é lendária, depois edito aqui com minhas opiniões. Justamente, ela é difícil de conseguir, mas não é considerada lendária, como.. Dialga, Palkia, Arceus. os lendários são proibidos de entrar em competições, battle frontier e tal. mas a latias não é proibida, então deduzo que ela seja rara, mas não lendária. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 14:30 | |
| Seu time tem fraqueza a Ice e Bug? Com o Azelf não. Fire Punch = sem fraquezas no time. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 14:48 | |
| - Collaco escreveu:
- Yockson escreveu:
Ele se refere a Latias, ela é lendária, depois edito aqui com minhas opiniões. Justamente, ela é difícil de conseguir, mas não é considerada lendária, como.. Dialga, Palkia, Arceus. os lendários são proibidos de entrar em competições, battle frontier e tal. mas a latias não é proibida, então deduzo que ela seja rara, mas não lendária. Latias é permitida em battle frontier, mas é lendária sim. | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 19:23 | |
| - AshOak escreveu:
- Seu time tem fraqueza a Ice e Bug? Com o Azelf não. Fire Punch = sem fraquezas no time.
O problema não é os golpe de coverage,tanto é que o Hydreigon tem Flamethrower pro Ice e Bugs alheios,mas com Trick Room/Scarf ou até mesmo que seja mais rápido e ataque com um S.E pode matar ele antes,ter coverage é bom,mas não deixa de ter a desvantagem,e se ter outro com a mesma desvantagem,um cara com Scizor+Jolly+Technician+Bug Bite owna quase o time todo dele... | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 19:29 | |
| Latias é lendária, junto com Latios, eles são os guardiões do infinito.
"Seu time é faintado por um único Megahorn". Choice Band com um Megahorn vindo de um Escavalier e diga bye bye.
Última edição por Shardan em Sáb 31 Mar 2012 - 19:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta | |
| |
|
| |
| Preciso de ajuda no meu time de luta | |
|