| Preciso de ajuda no meu time de luta | |
|
+4Yockson heart Mr.Sky Collaco 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 19:30 | |
| - Shardan escreveu:
- [b]Latias é lendária, junto com Latios, eles são os guardiões do infinito.
"Seu time é faintado por um único Megahorn". Choice Band com um Megahorn vindo de um Escavalier e diga bye bye. Pois é,é disso que estou falando,fraquezas em comum é horrível em um time competitivo,até no in-game é. | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Sáb 31 Mar 2012 - 19:54 | |
| - RESHIKROM escreveu:
- competitivo? se for
sugiro que va a player rouse estou começando a achar que isso aqui e competitivo melhor ir pra player house>rate my team pois aqui na verdade e mais focado em in-game la tem mais jogadores competitivos(sem ofensas)pra te ajudar vi que voce e novato segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]otimo guia pra iniciantes se nao for competitivo ignore esse comentario | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 1:58 | |
| - Collaco escreveu:
- Yockson escreveu:
Ele se refere a Latias, ela é lendária, depois edito aqui com minhas opiniões. Justamente, ela é difícil de conseguir, mas não é considerada lendária, como.. Dialga, Palkia, Arceus. os lendários são proibidos de entrar em competições, battle frontier e tal. mas a latias não é proibida, então deduzo que ela seja rara, mas não lendária. Todo pokemon que contem lenda e só acha um só no jogo é um lendario. Ele é permitido por ser semi-lendario como os passaros lendarios e os caes lendarios (dito como umber). Vou falar as fraquesas dos seu pokemons e de mais um. tradução:1n: 1 nivel de fraquesa dito como super fraquesa. 2n: 2 nivel de fraquesa dito como ultra fraquesa. 0n: 0 nivel de fraquesa dito como zero de fraquesa "damage normal". -1n: -1 nivel de fraquesa dito como nenhuma fraquesa "damage zero" ou quase zero. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HippowdonNormal 0n Fighting 0n Flying 0nGround 0n Bug 0nGhost 0nSteel 0nFire 0nPsychic 0nDragon 0nDark 0nWater 1nGrass 1n Ice 1nElectric -1nPoison -1nRock -1n[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]NidoqueenNormal 0nFlying 0nGhost 0nSteel 0nFire 0nGrass 0nDragon 0nDark 0nGround 1n Water 1nPsychic 1nIce 1nElectric -1nFighting -1nPoison -1nRock -1nBug -1n[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Metagross Fighting 0nBug 0nGhost 0nWater 0nElectric 0nDark 0nGround 1n Fire 1nPoison -1nNormal -1nFlying -1nRock -1nSteel -1nGrass -1nPsychic -1nIce -1nDragon -1n[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Latias Normal 0nFlying 0nPoison 0nRock 0nSteel 0nBug 1nGhost 1nIce 1nDragon 1nDark 1nGround -1nFighting -1nFire -1nWater -1nGrass -1nElectric -1nPsychic -1n[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HydreigonNormal 0nFlying 0nPoison 0nRock 0nSteel 0nFighting 1nBug 1nIce 1nDragon 1nGround -1nPsychic -1nGhost -1nFire -1nWater -1nGrass -1nElectric -1nDark -1n[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ChandelureFlying 0nElectric 0nPsychic 0nDragon 0nGround 1nRock 1nGhost 1nWater 1nDark 1nNormal -1nFighting -1nPoison -1nBug -1nSteel -1nFire -1nGrass -1nIce -1ntotalizando a sua maior fraquesa é gelo e terra. Hippowdon com Crunch para ghost e psychic; Rock Slide(TM), Stone Edge(TM) para inseto e fogo. Nidoqueen suporte a latia com move Surf e para o tipo fogo, terra e pedra; Ice Beam(TM), Stone Edge(TM) e Rock Slide(TM) para inseto. Metagross com Hammer Arm e Brick Break(TM) para os tipos gelo. Latia com surf por proteção a terra, pedra e fogo. Hydreigon com Flamethrower(TM) por suporte para Chandelure. Chandelure pegara(ter vantagem) gelo e bug, ñ disendo o tipo agua e pedra(os mistos como lapras) move para conbater Energy Ball(TM) e com um bonus para o tipo terra. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]AzelfNormal 0nFlying 0nPoison 0nRock 0nSteel 0nFire 0nWater 0nGrass 0nElectric 0nIce 0nDragon 0nBug 1nGhost 1nDark 1nGround -1nFighting -1nPsychic -1n________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Collaco Membro
Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 10:55 | |
| Obrigado pelo aviso heart, mas depois de tanta dificuldade assim.. acho que vou ser colecionador de pokémon mesmo kk, talvez eu possa baixar uns vídeos de luta wi-fi, pra aprender mais.
E obrigado pro povo que respondeu e sugeriu alguns pokémons, consegui terminar meu time graças a vocês. Só falta passar de nível!
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 12:43 | |
| Vc queira aprender vá no Dream word e veja os melhores.......do mundo...... e vc quer saber qual é o nivel do seus pokemons vá no laboratorio da cidade(do battle subway).
Dinada, só vi o pessoal a te passar pokemons do tipo dark e psychic para completar o 6° lugar, o que vc ja tem no seu time. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 12:57 | |
| - heart escreveu:
- Vc queira aprender vá no Dream word e veja os melhores.......do mundo......
Hmm, vou puxar uma pergunta aqui, que não é bem relacionada ao tópico, mas é pra poupar de ter que fazer outro tópico e outra pergunta... Eu me registrei no PokeGL com o game sync do meu jogo. mas diz lá que ele já foi usado, entao eu nao posso entrar la com meu jogo, meu pokemon white. ele é original e tudo, mas diz que ja foi usado. tem algum jeito de "resetar" e cadastrar denovo o game sync code ? | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 13:15 | |
| vc jera o codego uma unica vez por jogo como o seu ID. o unico geito de ter outra é resetando o jogo. Se esta a falar que vc ja tem uma conta com o seu codigo , entao vc ja acriou.. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Collaco Membro
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta Dom 1 Abr 2012 - 13:20 | |
| - heart escreveu:
Se esta a falar que vc ja tem uma conta com o seu codigo , entao vc ja acriou.. affs, vou procurar entao a conta. vlw pela ajuda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de ajuda no meu time de luta | |
| |
|
| |
| Preciso de ajuda no meu time de luta | |
|