Escola de sprite Z.E.R.O.
+22
PennyLane
Giratina252
Dark_Azelf
Mr.G
vitflamo
Lord Monokuma
T. Waltz
KnightOMetal
~Delta
~Zeno
~Stark
Guilherme
None
Cap'n Cook'
~Dark
~Tiger
Löwen
GodFire
Cheren
Solo Hit-yplo
MEMEMASTER420
done
26 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
A escola deve fechar pela incompetência do professor?
Re: Escola de sprite Z.E.R.O.
Bem Rand, já tinha feito pro BBPM3 com as cores da equipe. Considero meu melhor sprite.
Ultra hiper mega power blaster random. Não achei bonito, mas achei bem feito .hm
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Gengar com cor de Dewgong
Ficou meio Gasparzinho mas tudo bem
Raichu com cor de Arbok
Edit: fiz mais dois recolors extras pra praticar:
Metazor ( scizor com cor de metagross)
Steezor( Scizor com cor de Steelix)
Última edição por ~Stark em Dom 1 Abr 2012 - 1:24, editado 3 vez(es)
Empty
Última edição por Firewest_ em Dom 1 Abr 2012 - 19:43, editado 1 vez(es)
meu sprite novo
mais dois
mais dois
Última edição por deltak em Dom 1 Abr 2012 - 11:26, editado 3 vez(es)
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Pronto, está entregue o meu melhor trabalho já feito
Edit: Torterra tem o pokémon Palleta Magmortar
Magmortar tem os os pokémons Palletas Rayquaza, Vibrava e Arbok
Trouxe mais um extra:
Mais um:
Última edição por The_Great_Zekrom em Dom 1 Abr 2012 - 9:44, editado 3 vez(es)
~Dark- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hey sir
1- Vitflamo
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4-
5-
6-
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4-
5-
6-
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
1- Vitflamo
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4- PennyLane
5- Charginho
6-
mano memes
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4- PennyLane
5- Charginho
6-
mano memes
Charge- Membro
Alerta :
Bom, acabou o prazo de entrega dos trabalhos. Vamos às notas:
Notas:
Cheren – O recolor do Beartic ficou um bom recolor, porém acho que o olho poderia ter tido outra cor, já o recolor do Ursaring, tem bastantes linhas falhas sem pintar, além de ter usado a mesma cor do corpo para os olhos novamente. Espero que se esforce mais na próxima tarefa.
Nota: 6.5
The_Great_Zekrom – Achei algumas linhas falhas no Magmortar. Já no Torterra, você usou a linha preta para uma cor e não para uma outline. Isso não é bom em sprites, tente usar outras cores.
Nota: 5.0
Deltak – Não seguiu o que foi determinado. Algumas linhas ficaram falhas além de estar em baixa resolução.
-Flex. - Não conseguiu fazer o dever por inteiro e salvou a imagem em baixa definição. Não consegui ver direito, mas mesmo assim, ganhou os dois pontos de tentativa.
Nota: 2.0
Iansan – Fez exatamente o que foi pedido no dever, não esqueceu de recolorir nenhuma linha e seguiu corretamente as cores dos pokémons escolhidos. Merece uma boa nota.
Nota: 10.0
Time Waltz – Um ótimo recolor que o aluno apresentou, porém não seguiu o dever de fazer dois recolores. Apesar disso, as linhas estavam muito bem recoloridas e por isso tirou uma nota média.
Nota: 7.0
LeoB – Ótimos recolores, nenhuma linha falha. Tudo perfeito.
MasterDragonite – Não entregou.
Nota : 0.0
Lowen – Totalmente fantástico, linhas totalmente recoloridas e cores que me deram arrepios, ficaram perfeitamente em sintonia. Parabéns.
~Tiger – Vish, quando pensei que era outro recolor perfeito, notei um pixel azul/ original na cabeça do Pelipper, terei de lhe tirar 0.5 décimos =/ Já o outro recolor ficou ótimo e não reparei nenhuma linha original ou qualquer outra coisa que prejudicasse.
Nota: 9.5
Shardan – Não seguiu muito bem as cores que escolheu e não entregou a segunda tarefa. As cores ficaram ruins no Pokémon e você não recoloriu ele por inteiro.
Arthurdizoi – Não achei nada aparentemente errado com o Sprite do Ursaring, porém, ao aumentar para checar as linhas me deparei com uma série delas sem pintar. Agora, ao analisar o Arcanine, reparo que também há algumas linhas sem recolorir. Portanto cheguei ao meu veredicto.
Nota: 6.0
~Stark – A imagem ficou em baixa definição e as cores que usou não ficaram boas. Ganhou seus dois pontos pela tentativa.
Hitmonkip – Fez um ótimo recolor no Chandelure, não notei nenhuma diferença e nenhuma linha falha mesmo aumentando a imagem para examinar de perto. Tudo ia bem quando cheguei no segundo Sprite. Hit, você realmente me decepcionou, sabemos que você consegue fazer melhor do que isso. Linhas falhas e partes mal coloridas, além de ter usado cores não muito boas. Teve sorte em ter feito o primeiro Sprite.
Zeno – Ficaram ótimos, tanto o primeiro quanto o segundo recolor. Totalmente pereito.
Firewest – As linhas ficaram falhasse não recoloriu todas.
Bom, agora vamos ao próximo dever. A lição será recolor.
Tutorial e lição:
Obs: Recebi MP de um membro dizendo que não havia visto que eram dois sprites a serem entregues. Venho avisar que: Leiam bem as minhas instruções pois nenhuma mensagem editada será considerada. Como essa foi a primeira aula, deixei passar, mas se quiserem fazer extras e outras coisas, postem tudo junto e não editem, a mensagem editada só será considerada se algum moderador da área editar sua mensagem por algum motivo, tirando isso, serão desconsideradas e o aluno irá tirar zero.
Notas:
Cheren – O recolor do Beartic ficou um bom recolor, porém acho que o olho poderia ter tido outra cor, já o recolor do Ursaring, tem bastantes linhas falhas sem pintar, além de ter usado a mesma cor do corpo para os olhos novamente. Espero que se esforce mais na próxima tarefa.
Nota: 6.5
The_Great_Zekrom – Achei algumas linhas falhas no Magmortar. Já no Torterra, você usou a linha preta para uma cor e não para uma outline. Isso não é bom em sprites, tente usar outras cores.
Deltak – Não seguiu o que foi determinado. Algumas linhas ficaram falhas além de estar em baixa resolução.
-Flex. - Não conseguiu fazer o dever por inteiro e salvou a imagem em baixa definição. Não consegui ver direito, mas mesmo assim, ganhou os dois pontos de tentativa.
Iansan – Fez exatamente o que foi pedido no dever, não esqueceu de recolorir nenhuma linha e seguiu corretamente as cores dos pokémons escolhidos. Merece uma boa nota.
Time Waltz – Um ótimo recolor que o aluno apresentou, porém não seguiu o dever de fazer dois recolores. Apesar disso, as linhas estavam muito bem recoloridas e por isso tirou uma nota média.
LeoB – Ótimos recolores, nenhuma linha falha. Tudo perfeito.
MasterDragonite – Não entregou.
Nota : 0.0
Lowen – Totalmente fantástico, linhas totalmente recoloridas e cores que me deram arrepios, ficaram perfeitamente em sintonia. Parabéns.
~Tiger – Vish, quando pensei que era outro recolor perfeito, notei um pixel azul/ original na cabeça do Pelipper, terei de lhe tirar 0.5 décimos =/ Já o outro recolor ficou ótimo e não reparei nenhuma linha original ou qualquer outra coisa que prejudicasse.
Nota: 9.5
Shardan – Não seguiu muito bem as cores que escolheu e não entregou a segunda tarefa. As cores ficaram ruins no Pokémon e você não recoloriu ele por inteiro.
Arthurdizoi – Não achei nada aparentemente errado com o Sprite do Ursaring, porém, ao aumentar para checar as linhas me deparei com uma série delas sem pintar. Agora, ao analisar o Arcanine, reparo que também há algumas linhas sem recolorir. Portanto cheguei ao meu veredicto.
~Stark – A imagem ficou em baixa definição e as cores que usou não ficaram boas. Ganhou seus dois pontos pela tentativa.
Hitmonkip – Fez um ótimo recolor no Chandelure, não notei nenhuma diferença e nenhuma linha falha mesmo aumentando a imagem para examinar de perto. Tudo ia bem quando cheguei no segundo Sprite. Hit, você realmente me decepcionou, sabemos que você consegue fazer melhor do que isso. Linhas falhas e partes mal coloridas, além de ter usado cores não muito boas. Teve sorte em ter feito o primeiro Sprite.
Zeno – Ficaram ótimos, tanto o primeiro quanto o segundo recolor. Totalmente pereito.
Firewest – As linhas ficaram falhasse não recoloriu todas.
Bom, agora vamos ao próximo dever. A lição será recolor.
Tutorial e lição:
Obs: Recebi MP de um membro dizendo que não havia visto que eram dois sprites a serem entregues. Venho avisar que: Leiam bem as minhas instruções pois nenhuma mensagem editada será considerada. Como essa foi a primeira aula, deixei passar, mas se quiserem fazer extras e outras coisas, postem tudo junto e não editem, a mensagem editada só será considerada se algum moderador da área editar sua mensagem por algum motivo, tirando isso, serão desconsideradas e o aluno irá tirar zero.
done- Fan Art Mod
Alerta :
1- Vitflamo
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4- PennyLane
5- Charginho
6- Not
Td bem se deixar os pallets quadrados? E se eu não colocar os pallets? Vou usar o recolor do concurso, talvéz...
2- Mr. G
3- Dark_Azelf
4- PennyLane
5- Charginho
6- Not
Td bem se deixar os pallets quadrados? E se eu não colocar os pallets? Vou usar o recolor do concurso, talvéz...
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
Como vai começar com as injustiças, eu vou me retirar da escola.
Achei que serial algo de boa, não pensei que iam brotar regras do além.
Bem é isso.
Eu fiz o dever direitinho, entreguei no prazo (as 16:31), mas como as coisas brotam eu passarei adiante.
Sendo assim eu libero mais um troxa para participar da brincadeira.
._________________________________.
Abraços, Waltz.
Bem é isso.
Eu fiz o dever direitinho, entreguei no prazo (as 16:31), mas como as coisas brotam eu passarei adiante.
Abraços, Waltz.
- Spoiler:
- Não irei responder qualquer reclamação que venha sobre isso.
Última edição por Lord Entweihen Crothen em Dom 1 Abr 2012 - 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
T. Waltz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Poison. <:
T. Waltz escreveu:Como vai começar com as injustiças, eu vou me retirar da escola.
Bem é isso.
Abraços, Waltz.
- Spoiler:
Não irei responder qualquer reclamação que venha sobre isso.
Obrigado, fique na fé. Assim sai T Waltz e entra Vitflamo. Vit, você têm 24 horas para entregar o dever atual e uma semana para entregar o dever passado.
done- Fan Art Mod
Alerta :
meu horsea
meu cindaquil
meu cindaquil
Última edição por deltak em Dom 1 Abr 2012 - 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tive q colocar o cindaquil q não tinha colocado antes)
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Cyndaquil:
Ufa! Terminei. Pessoal, acho que o sprite do Horsea da B/W está bugado, aqui tive alguns problemas com ele. Recomendo usar o da quarta geração.
Ufa! Terminei. Pessoal, acho que o sprite do Horsea da B/W está bugado, aqui tive alguns problemas com ele. Recomendo usar o da quarta geração.
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5