Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

+13
Heroes12
Utakata Matsui
pietrosaggioro
Eros
_vihhroxx
Frosty
Gus
Solo Typlo
Kyun
agf
Monferno master
Caio.
Dark_Absol
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Dark_Absol Sex 10 Set 2010 - 13:57

Swift escreveu:
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Auth

Olá meus queridos bípedes õ/

Eu aqui, Dark_Absol, ou simplesmente Tio Absol (-Q) irei reabrir essa escola no fórum. O motivo? Bom, senti a necessidade de auxiliar os usuários que almejam escrever sua primeira FanFic, ou os membros que mais experientes que querem dar uns “retoques” em suas habilidades.

Inscrevam-se por MP, e os 10 primeiros poderão participar, enquanto que os outros ficarão na lista de espera.

Escritores experientes estão convidados à se inscreverem ou mesmo comentar sobre as obras aqui postadas. Sua ajuda será sempre bem-vinda!

O que é uma FanFic?
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.

Supervisores:

Alunos:

Lista de Espera:

Comecem a se inscreverem Ou a Maísa irá te ligar


Última edição por Dark_Absol em Qui 2 Dez 2010 - 14:13, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Inserir alunos, editar o Main Post e afins)
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Caio. Sex 10 Set 2010 - 21:55

Bem pessoal, a pedido do Dark_Absol irei me apresentar. É bem provavel que vocês já me conheçam, mas para quem não me conhece, sou um cara que gosta de ler muito, que escreve desde Hai Kai até Prosas ou um livro. Sempre quero uma boa descrição e uma narração de qualidade nas minhas Fics, e por isso, posso demorar um século para escrever, mas escrevo.

E é justamente por isso que o DA pediu para mim ser professor aqui. Irei dar aulas principalmente sobre Script, Travessão, Narração e Descrição. Serei um professor rigoroso, pois na vida não há molezas. É só isso, e fiquem com a primeira lição.


Última edição por Swift em Seg 13 Set 2010 - 18:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Dark_Absol Sex 10 Set 2010 - 22:01

Lição 01 - Personagem:

O que é um Personagem?
Personagem é qualquer ser vivo de uma história ou obra. Pode ser um humano, um animal, um ser fictício, um objeto ou qualquer coisa que o autor inventar. Também podem ter nomes ou não, e ter qualquer tipo de personalidade.

Tipos de Personagens
Existem vários tipos de personagens, cada qual com a sua determinada função. Uma estória não obrigatoriamente necessita de um Antagonista, e o Protagonista pode ser antagonista e vice-versa. Abaixo, alguns exemplos importantes:

a) Protagonistas
As que encabeçam as ações e sustentam o eixo narrativo. O mesmo que principais. Alguns exemplos são Ash em Pokémon e Goku em Dragon Ball.
b) Antagonistas
Designação atual para o antigo vilão. Cabe a elas impedir, dificultar, atormentar a "vida" das personagens protagonistas. Como observação, seria bom lembrar que as antagonistas não precisam ser propriamente pessoas; às vezes, são representadas por sentimentos, grupos sociais, peculiaridades de ordem física, psicológica ou social dos indivíduos e até podem representar instituições.
c) Coadjuvantes
O mesmo que secundárias. Co-auxiliam no desenvolvimento da história.

Qual é a importância de um Personagem?
Eles são o núcleo e também o símbolo de sua estória. Não adianta ter, por exemplo, um personagem de personalidade fraca e comum - como a Bella em Crepúsculo (nada contra quem gosta) - e ter uma narração e descrição incríveis. Personagens, em geral, mostram como a trama irá se desenvolver e a estória dos mesmos - que pode ser apresentada de forma direta na biografia ou no desenrolar dos capítulos – geralmente é acompanhada de muitos desafios, que, no entanto, tendem a serem superados. Praticamente, não há uma trama sem personagem.

Dicas básicas para a criação de um Personagem

a) Nome
A escolha do nome dos personagens é um momento importante para qualquer obra literária. Em regra, o escritor escolhe o nome baseado nas características e também naquilo que se espera do personagem, do papel que deve desempenhar. Essa relação não é sempre óbvia nem obrigatória. É possível, em tese, escolher qualquer nome (mais ou menos ao acaso), mas a escolha de um rótulo que se encaixe na embalagem parece preferível.
b) Características Físicas
Características físicas são referentes a sua aparência física. Corpo grande ou pequeno, olhos claros ou escuros, enfim... Tudo o que diferencia uma pessoa da outra.
c) Personalidade
Personalidade é o conjunto de características psicológicas que determinam os padrões de pensar, sentir e agir, ou seja, a individualidade pessoal e social de alguém. A formação da personalidade é processo gradual, complexo e único a cada indivíduo.
---------
Tarefa!
A tarefa dessa lição é criar seu personagem, isto é, o protagonista de sua FanFiction. Usem todas as dicas que eu e o Mr.Perry damos e elaborem o representante da fic. Uma última dica é: Evite clichês, como por exemplo, o cara nascer em Pallet, ter um Pikachu como inicial e quer se tornar um Mestre Pokémon. Seja criativo!

O prazo é de 07 dias, contando de agora.
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Monferno master Sex 10 Set 2010 - 23:39

Vou ser bem verdadeiro, eu não gostei da minha lição '-' mas eu sou melhor fazer cápitulos, não gosto de fazer fichas, enfim, aqui está ( Eu não coloquei os pokés deles porque eles não tem nenhum [ E sim, só tem duas fichas porque até agora eles são os únicos personagens principais, e se eu falar os outros vou revelar spoilers] )

Nome: Jean
Idade:14
Caracteristicas físicas: Ele tem olhos verdes; Cabelos Pretos e pesa exatamente 56 quilos; Mede 1,69; Usa óculos e, grande parte das vezes usa uma roupa laranja com a estampa de um Gible e calça Jeans.
Personalidade: Odeia pessoas que se acham, gosta de fazer excercisios, jogar video-game, e treinar os pokémon que ficam na fazenda de seu paí na qual ele visita todos os verões, sua estação favorita. Tem como pokémon favorito o mesmo pokémon na estampa de sua camiseta. Não gosta de psessoas que discordam dele, é um grande amigo de Alex.

Nome: Alex
Idade: 15
Caracteristicas físicas: Olhos castanhos; Possuí um cabelo vermelho e arrepiado e pesa 52 quilos; Mede 1,72; Traja uma roupa preta e uma calça de couro de coloração branca.
Personalidade: É um grande amigo de Jean. Gosta de estudar, mas, pratica isso raramente. Tem como pokémon favorito o Starly, sua estação favorita é o inverno ao contrario de Jean que prefere o verão. Alex também é muito simpático e sério sempre quando precisa.


P.s: é para postar o prólogo?

Não me deixa de recuperação, por favor T_T


Última edição por Swift em Seg 13 Set 2010 - 18:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
Monferno master
Monferno master
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por agf Sáb 11 Set 2010 - 0:03

Nome: Leroy
Idade: 12
Personalidade: Adora aventuras, interage muito mais com pokemons do que com pessoas,é engraçado ,ágil e muito inteligente .

Características físicas: Branco,cabelos negros compridos e bagunçados , olhos verdes como esmeraldas, pele com camadas grossas de sujeira

Curiosidades : não tem família e vive na rua , fala algumas coisas erradas pois nunca foi a escola.

adicionei curiosidadesXD


Última edição por agf em Ter 14 Set 2010 - 17:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Kyun Sáb 11 Set 2010 - 0:28

Bem, sou como o Monferno, não gosto mutio de fazer fichas, mas até q é bom e ajuda. É q prefiro falar sobre tal personagens no momento em q aparecem na fic. ^^
Bem, aki está minha 1ª lição:

Kyun Varoos Slaither – Kyun é um jovem de 17 anos, é alto, magro, e é forte, possui cabelos pretos e que sempre vivem bagunçados, e olhos castanhos bem claros. Adora usar blusões sem mangas até mesmo no frio, e prefere que sejam de abotoar, e ele geralmente os usa um pouco desabotoados. Kyun é muito dedicado, quase sempre, quando não está treinando, está realizando atividades físicas. É muito alegre e adora se divertir com seus amigos, sempre é muito brincalhão e gosta de fazer as pessoas rirem. Mora na Guilda Gold Thunder desde que tinha 12 anos. Ele é um Mago de gelo, e aprendeu bastante coisas sobre magia com o mestre da guilda e também com seus pais. Kyun guarda um segredo que só conta para pessoas em que ele realmente confia.

Amanda Heios – Amanda é a melhor amiga de Kyun, tem 16 anos, é um tanto baixa, magra, seus cabelos são loiros e são um pouco curtos (chegam a seus ombros), e possui olhos verdes. E uma das coisas em que ela é muito rigorosa é com sua saúde e com a das outras pessoas com quem ela se importa. Sua preferência em roupas são vestidos com mangas bem longas e calças compridas. É muito estudiosa, e adora fazer pesquisas para aprender o máximo que puder para aperfeiçoar suas técnicas. É alegre como Kyun, e adora as brincadeiras do amigo. Sempre acompanha Kyun em suas aventuras, e é uma das pessoas que sabe o segredo dele. Amanda é uma Maga de medalhas e sempre morou na Guilda Gold Thunder, é neta do mestre da guilda.

Edit: Bem, meus personagens n são de fic pkmn, pode ser né?


Última edição por Kyun em Sáb 11 Set 2010 - 0:59, editado 2 vez(es)
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Solo Typlo Sáb 11 Set 2010 - 0:30

Também não gosto muito de fazer ficha, mais minha amiga adora então ela me ajudou -q

Nome: Natsu Ryuuka
Idade: 13 anos
Aparência física: Cabelos castanhos escuros um pouco bagunçados, olhos verdes escuros ,pele clara altura de um menino de 13 anos, e tem uma tatuagem de uma “fada com cauda” vermelho meio alaranjado em seu braço direito, que fica escondida pela blusa.
Descrição da roupa: Moletom de mangas longas com capuz preto, em cada manga tem uma linha laranja na parte de cima e uma que corta o peito no lado horizontal. Calça laranja escuro sem muitos detalhes e um tênis preto.
Personalidade: Divertido, sempre de bom humor dificilmente algo o estressa, e às vezes um pouco idiota.

Eu ja tinha essa ficha pronta da fic que estou fazendo, espero não ter esqueçido nada :/


Última edição por Swift em Seg 13 Set 2010 - 18:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Gus Sáb 11 Set 2010 - 17:58

Olá, Tio Absol e Prof Caio, entrego a tarefa:



Erick Mothen Yuno – Erick, um menino moreno e forte, com 1,72 de altura, tem 15 anos, possui seu cabelo louro e que sempre vive arrumado, seus olhos azuis bem chamativos e seus dentes um pouco amarelados. Traja sua camiseta vermelha, com uma estampa escrita, ´´23 Salvadores´´, sua camiseta preferida, a estampa se refere ao um filme que assistiu aos 12 anos, calça jeans bem apertada, uma touca laranja e seus tênis cinza da Nike. Menino estudioso, alegre, mas fica irritado muitas vezes. Seu sonho é... nenhum, ele não tem só gosta mesmo de viajar pelo mundo. Tem um segredo que todo mundo sabe ele é adotado.

Espero ter saído bem.

BYE BYE (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  65664


Última edição por Swift em Seg 13 Set 2010 - 18:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Frosty Dom 12 Set 2010 - 0:57

Realmente fazer descrições não e minha praiajunto com Fanfic's, Fan arts e Etc.mas ai esta.

Blaster Ouzen - Blaster e um garoto de 15 anos, mede 1,70m, e magro, e branco e forte.Seus olhos são castanhos escuro, seu cabelo e ruivo arrepiado, gosta muito de usar camisas de manga com um blusão por cima e uma bermuda azul estampada.
Sua personalidade e explosiva, muito humorado, porem se extressa facilmente, gosta muito de vandalizar em Solaceon a cidade em que mora, mas e totalmente abestado.

Frosty
Frosty
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por _vihhroxx Dom 12 Set 2010 - 3:26

Bom, fiz isso com sono e com fome. Nunca fui muito fã de fichas (e nem de escrever, pra falar a verdade) sempre prefiri montar tudo na cabeça e deixar lá [s]pra sempre[/s]. Se estiver uma bost#, pode dar nota zero.





Nome: Maximillian “Max” Winchester

Descrição: 17 anos, cabelos castanhos, arrepiados. Tem pele branca, que facilmente se queima com o sol. Pequenas cicatrizes mal curadas espalhadas pelo corpo. Tem cerca de 1,85 cm de altura, pesa 90 quilos. É magro, porém com o corpo bem desenhado, com destaque para seus braços e pernas, que se desenvolveram mais rapidamente pelo uso excessivo. Tem olhos azuis muito expressivos.
Tem um tremendo amor por seus poderes, principalmente pelo fato de se regenerar de qualquer machucado. Sabe que pode um dia deixar de envelhecer, como muitos personagens das histórias em quadrinhos (vide Wolverine) e ter que observar todos que ama morrerem e ficar sozinho para sempre, porém tenta não pensar nisso e continua curtindo a vida como louco.
Sua super-força o torna um perigo para todos que entram na sua frente, mais tenta contornar isso com muito alto-controle e um pouquinho... eu disse só um pouquinho de paciência.
Por ser super-veloz, consegue escapar de todas as situações constrangedoras como se nada tivesse acontecido, coisa que acontecesse com grande frequência. Gosta de correr por lugares que desconhecidos, tipo o mar. Se sente livre correndo, mais gostaria muito mais de voar.
Ah, tem também hiper-agilidade. Nem sei pra que uso esse poder. Desviar, pular mais alto? Ah, é claro. Fazer acrobacias geniais para impressionar boys&girls. É isso que realmente importa.
Já disse que ele tem uma irmã gêmea? Pois é, eles nem são idênticos, que decepção. Mas mesmo assim, se amam incondicionalmente, assim como seu irmão mais velho, Nickolas, que ficou encarregado de cuidar dos dois quando seus pais morreram num trágico acidente de carro e blábláblá clichêpralá, clichêpracá.
Melhor parar por aqui, já disse tudo que tinha que dizer (pelo menos eu espero), então vou deixar o resto pra depois. Beijos ;*





No Word ficou grande, não sei aqui. Tentei deixar um pouco descontraido, espero que tenha conseguido.

Esse personagem já existe na minha fic, que é baseada em Heroes. Qualquer dia eu coloco o link dela na minha sign. ;*


Última edição por _vihhroxx em Dom 12 Set 2010 - 3:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque eu quis, não enche ;*)
_vihhroxx
_vihhroxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Eros Dom 12 Set 2010 - 12:29

Olá povinho da AKL! Estou me apresentando, sim, o fundador original da AKL voltou como professor!
Eu vou dar aulas de descrição básica, avançada e narração e tudo mais que pedirem pra fazer.
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por pietrosaggioro Dom 12 Set 2010 - 14:35

Olá boa tarde!!!

Bom acabei de fazer o meu personagen e vou postar a descriaçao logo abaixo,eu nao achei que ficou muito boa,porque tambem é a primeira vez que eu faço,mais vou me empenhar em melhorar!!


Henrique- É um jovem de 15 anos, alto, magro, possui olhos verdes claros, tem cabelos castanho escuro,curto, ele gosta de passar gel no cabelo para deixar arrepiado. Ele tem 1,78 m de altura e pesa 75 Kg. Ele usa uma camiseta preta, pólo, com detalhes em vermelho e branco e uma calça jeans azul escura e justa, usa um tênis de marca, preto, com detalhes em amarelo.

Ele gosta muito de praticar esportes, principalmente Futebol que ele joga como atacante. Ele não gosta tanto de estudar, mais se sai bem na escola. Ele é muito simpático e educado, porém ele é muito tímido. Não gosta de pessoas que se acham e que tiraram vantagem de tudo. Ele adora jogar vídeo game e usar o computador, gosta de jogar jogos de guerra e God of War, Cs... E jogos de esportes, como PES2010. Ele é muito divertido e engraçado, e muito bom humor e dificilmente fica bravo com algo, ele também é persistente e não desiste facilmente.

Tchau.





Última edição por pietrosaggioro em Qua 15 Set 2010 - 17:40, editado 2 vez(es)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Utakata Matsui Dom 12 Set 2010 - 15:51

Bom,como no outro tópico do emoraes01 eu fiz meu personagem principal e etc,e os personagens principais/antagonistas serão adicionados ao longo do tempo mas...enfim -QQ

PS: Postei o Prólogo porquê já tava aqui no PC faz tempos então...o prólogo é um Extra então .-. /quandotiverumaliçãodeprólogoeunaofaço\o\

Click! A Jornada dos Sonhos

Personagens Apresentados (Até o Momento)


Nome: Konpyūtā Chūdoku (コンピューター 中毒)
Significado do Nome: Viciado em Computador
Idade: 16 Anos
Terra Natal: Stradvarius City
Aparência: Estatura Alta, cerca de 1m e 86 cm, cabelo de cor castanho claro com comprimento até os ombros, olhos verdes, pele pálida e magro, usa uma camiseta preta com as letras KC e um colar com a letra P, calças jeans com aparência velha, um tênis da marca AllMeteor edição limitada.
Personalidade: É bem extrovertido, adora conversar com os outros e adora brincar com os pokémons dos vizinhos, fica distante e frio quando alguém pergunta sobre seu pai, mas fora isso sempre se dá bem com os outros.
Gosta de: Computador, Batata Frita, Chocolate e a Comida da Sua Mãe.

Não gosta de: Jiló, Pessoas Briguentas e Metidas e de seu Tio Brian Chūdoku.
Prólogo


Konpyūtā é um garoto que mora com a mãe chamada Hanabi e seu tio Brian, nunca conheceu o pai, o que lhe deixa triste quando alguém toca no assunto. Quando era pequeno Konpyūtā adora brincar e se metia em várias enrascadas, gostava de pokémons e qualquer tipo de esporte, sempre tentava aproveitar os dias ao máximo brincando com seus amigos.
Um dia quando completara sete anos, Konpyūtā ganhou um computador de sua querida mãe, um Doors, que ao ser observado e estudado pelo garoto se tornou seu melhor amigo, apartir desse dia Konpyūtā esqueceu de tudo e todos,os pokémons com quem brincava, amigos e família.
Um dia quando seu computador estragou, Konpyūtā pediu para levar para o conserto, quando chamaram o técnico em infomática Konpyūtā recebeu a notícia que o computador pifou e apartir daí seu mundo começou a cair.
Konpyūtā ficava dias e dias dentro do quarto deitado pela cama até que seu tio Brian consegue entrar no quarto pulando pela janela e lança um desafio ao jovem Konpyūtā:
Se ele conseguisse coletar as Oito insígnias da região de Stradvariam ele ajudaria a montar o melhor computador da década para ele.
O jovem Konpyūtā não pensou duas vezes, topou o desafio e seu tio lhe disse que em uma semana o desafio começava.



Tá aí a bagaça -QQQ

PS²: entenderam? Doors e Windows,AllMeteor e AllStar? e_e''


Última edição por Utakata Matsui em Dom 12 Set 2010 - 15:59, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a Assinatura :B)
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Heroes12 Seg 13 Set 2010 - 11:15

Estou escrevendo a Ficha de um personagem, que meio veio agora em mente.
OBS: Não sei se devo fazer prólogo se tiver, edito e crio.

Nome: Eugênie Sccobar.
Idade: 17.
Altura: 1,74.
Terra Natal: Desconhecida.
Mentalidade: Ele não é o tipo de pessoa que gosta de estudar, mas pega qualquer coisa que lhe expliquem com facilidade. Eugênie presa seus amigos, e os coloca acima de tudo assim como seus mentores o extruiram, pois sem eles você não chega a lugar nenhum.
Aparência Física: Como dito Eugênie tem 1,74 de altura, tem cabelos lisos que facilmente
balançam com uma pequena brisa, seus olhos são pretos indo quase para o castanho, seu nariz, orelha, boca são proporcionais a sua face e crânio. A maça corporal de Eugêni é simple, como de uma pessoa normal.

História: Eugênie não conhece seus pais, mas faz parte de uma seita Pokémon que presa servir o Deus Arceus como nenhum outro. Eugênie é o escolhido para comandar Arceus na terra, mas o próprio garoto, não acreditada nessa idéia de seus mentores. Eugênie sabe duas arte-marciais, são elas Karatê e Judô.



Última edição por Swift em Seg 13 Set 2010 - 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Swift - remova a assinatura para melhor navegação)
Heroes12
Heroes12
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Dark_Absol Ter 14 Set 2010 - 16:44

Notas

A lição em geral foi bem-feita. Vejo que são bons e tem capacidade para ir ainda mais adiante, basta ter vontade de faze um trabalho digno! A única coisa que fiquei chateado foi que não conseguiram prender minha atenção, coisa que é rara nas fics de hoje.

Os pontos que avaliei foram: Fidelidade com a história; Descrição; Organização (pontuação e aspecto da fic em geral); Ortografia. Dessa vez, peguei leve, mas na próxima não vai ter moleza!

Nome: Monferno master
Nota: 8,0
Comentários: Alguns erros de ortografia e pontuação. Percebi que foram erros bobos, que poderiam ter sido evitados. Outra coisa foi que não fiquei nem um pouco entusiasmado com seu texto, poderia fazer com mais capricho.

Nome: monfernogus
Nota: 9,0
Comentários: Gostei do modo como escreveu, sem ficha e adicionando os detalhes na hora certa. Só ficou um pouco confuso pela repetição de palavras e na frase final, que não teve muito sentido.

Nome: agf
Nota: 7,0
Comentários: Sua ortografia esta boa, mas sua organização não. Pulou linhas desnecessárias, e também, poderia ter mais detalhes.

Nome: Frosty
Nota: 8,5
Comentários: Deve ter sido o único que leu a parte do nome, pois a personalidade dele combina muito com o mesmo. Poderia ter adicionado mais detalhes.

Nome: Kyun
Nota: 8,5
Comentários: Ortografia está em dia, só vi dois erros. Pontuação está boa, mas teve uma hora que usou desnecessariamente. Não me importo que não seja de Pokémon, pois é uma escola de fics no geral, não apenas de Pokémon.

Nome: pietrosaggioro
Nota: 8,5
Comentários: Seu personagem é meu chara, lol. E pior que a descrição das características físicas dele são iguais a mim –Q Bom, não vi nenhum erro, mas poderia explorá-lo mais. Também achei um pouco clichê.

Nome: Utakata Matsui
Nota: 9,0
Comentários: Não pedi o prólogo, mas vi que se encaixa na descrição do personagem. Ficou bem escrito e descrito (rimou '-'), não leva dez por não me envolver na história.

Nome: Heroes12
Nota: 9,0
Comentários: O nome combinou bem com o personagem, e descreveu bem. Poucos erros, e como a maioria, só não ganha dez pela história sem-graça.

Nome: _vihhroxx
Nota: 10,0
Comentário: Perfeito! Uma das melhores fichas que já vi! Nenhum erro, descrição perfeita e história envolvente. Está de parabéns!

Nome: Typlo
Nota: 9,0
Comentários: Você é bom em descrição e ortografia! Não escreveu muita coisa, mas foi o suficiente. Só não te dou um dez porque foi um pouco clichê e não foi tão entusiasmaste.

EDIT: Notas dos alunos da lista de espera, que me enviaram as lições por MP:

Nome: Lavi-Kun
Nota: 8,5
Comentários: Nenhum erro aparente, mas pecou por conta do clichê.

Nome: Umbreon ICE
Nota: 9,0
Comentários: Muito bom! Bem detalhado e com apenas uma erro, mereceu a nota.

Nome: AlfaDX
Nota: 9,5
Comentários: Ótimo, mas pecou na falta de originalidade.

Nome: arcanine-arcanon
Nota: 9,0
Comentários: Meio clichê, mas sua descrição perfeita e a narração simples me fizeram dar essa nota =]


Última edição por Dark_Absol em Sex 3 Dez 2010 - 20:10, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo as notas dos alunos da lista de espera)
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

(Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2  Empty Re: (Escola) Academia Kantoniana de Letras - A Escola de Fan Fiction v2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos