[Encerrado] Come To The Fight!
+19
Kurosaki Lucas
Sonic and Shadow
~Zeno
done
-Shiny
~Delta
Cheren
Quilava Master
Colt
#Shun
Solo Typlo
~Tiger
Löwen
Itadakima-tsu
Mich
MEMEMASTER420
Nothermoraes
Charge
Slip1OOOO
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Encerrado] Come To The Fight!
Beleza, apenas a dupla ~TsuruGah e Quilava Master entregaram as artes, com isso a dupla LeoB e Zic esta desclassificada!
Aqui estão a sprite e sign da dupla vencedora:
- Done e Charginho;
- deltak e Mich;
- ~TsuruGah e Quilava Master.
Então farei o seguinte, teremos um duelo entre as TRÊS duplas finalistas, todos vocês deverão fazer as sprites e signs que eu pedir e o prazo de entrega é de duas semanas! Darei bastante tempo pois será necessário que todos me entreguem seus trabalhos, pra darmos um fim nesse concurso. Quando finalmente entregarem as artes, será divulgada a votação, e a votação será como no SOTW, quem votar deve fazer um top 3 das duplas. Agora aqui vai o último desafio:
Aqui estão a sprite e sign da dupla vencedora:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parabéns aos dois ^^
Sobraram apenas 3 duplas:
- Done e Charginho;
- deltak e Mich;
- ~TsuruGah e Quilava Master.
Então farei o seguinte, teremos um duelo entre as TRÊS duplas finalistas, todos vocês deverão fazer as sprites e signs que eu pedir e o prazo de entrega é de duas semanas! Darei bastante tempo pois será necessário que todos me entreguem seus trabalhos, pra darmos um fim nesse concurso. Quando finalmente entregarem as artes, será divulgada a votação, e a votação será como no SOTW, quem votar deve fazer um top 3 das duplas. Agora aqui vai o último desafio:
Tema dos sprites: Recolor
Tema das signs: Pokémon
Prazo de entrega por MP: 2 semanas
Explicando: Os spriters de cada dupla deverão fazer recolor de sprites, tipo Pikachu com cores de Arbok e Machamp com cores de Infernape e por ai vai... E os fanarters deverão criar signs com o tema Pokémon, sign da Misty, do Magmar, da Equipe Rocket, tudo vale, desde que tenha algo haver com pokémon!
Tema das signs: Pokémon
Prazo de entrega por MP: 2 semanas
Explicando: Os spriters de cada dupla deverão fazer recolor de sprites, tipo Pikachu com cores de Arbok e Machamp com cores de Infernape e por ai vai... E os fanarters deverão criar signs com o tema Pokémon, sign da Misty, do Magmar, da Equipe Rocket, tudo vale, desde que tenha algo haver com pokémon!
Boa sorte a todos! E parabéns por estarem na final ;~~
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
qual de nós ganhamos?
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
Malz a demora ai, trabalho e preguiça não deixaram eu vir aqui. Enfim, deltak, você foi desclassificado! Seu parceiro Mich não entregou a sign, portanto leva o 3º lugar. Aguarde o final do concurso para receber seu prêmio. Agora, o duelo final:
Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~TsuruGah e Quilava Master:
3 dias para votarem, escolham uma das duas duplas e se possível, comentar as artes!
Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho:
~TsuruGah e Quilava Master:
3 dias para votarem, escolham uma das duas duplas e se possível, comentar as artes!
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Voto no donin e yansinho, em conjunto as artes deles ficaram melhores.
Yoshiro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hard-boiled
~TsuruGah e Quilava Master.
Curti muito o sprite do Camerupt de gelo,acho que combinou muito com o pokémon em si.
A sign do Charginho não gostei por estar excessivamente clara na minha opinião,
Curti muito o sprite do Camerupt de gelo,acho que combinou muito com o pokémon em si.
A sign do Charginho não gostei por estar excessivamente clara na minha opinião,
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Eu voto no Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho: eu adorei o Ho-oh e o Salamance ^-^
Voto em Tsurugah e Quilava master, o Sprite está ótimo, na sign do Charginho a iluminação não ficou boa pra mim.
Post de DeltaK apagado por ser puro flood.
Última edição por LeoB em Sáb 12 maio 2012 - 19:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Daqui uma hora acaba a votação? watafuck?)
voto no Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho
Roms- Membro
Alerta :
Opa, contando os votos vemos que a dupla campeã é...
Parabéns ai pros malucos, mereceram esta colocação, a sign do Yan ficou muito boa, (serio mesmo, quero pra mim :O) assim como o sprite do Done. Tsurugah e Quilava também fizeram um ótimo trabalho, segundo lugar também é algo a comemorar! Não podemos esquecer de deltak e Mich, que tentaram mais infelizmente perderam por falta de compromisso do Mich. Mais fazer o que né, pelo menos garantiram o terceiro lugar e ganharam bar também :3. Parabéns a todos vocês que ficaram até a final deste concurso ^^.
Agora os prêmios:
- Spoiler:
- Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho
Parabéns ai pros malucos, mereceram esta colocação, a sign do Yan ficou muito boa, (serio mesmo, quero pra mim :O) assim como o sprite do Done. Tsurugah e Quilava também fizeram um ótimo trabalho, segundo lugar também é algo a comemorar! Não podemos esquecer de deltak e Mich, que tentaram mais infelizmente perderam por falta de compromisso do Mich. Mais fazer o que né, pelo menos garantiram o terceiro lugar e ganharam bar também :3. Parabéns a todos vocês que ficaram até a final deste concurso ^^.
Agora os prêmios:
~1º Lugar - Sir. Done Z.E.R.O. e Charginho escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~2º Lugar - "~TsuruGah e Quilava Master escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3º Lugar - "deltak e Mich escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FAM's podem bloquear por favor.
Slip1OOOO- Designer
Alerta :
Obrigado Slip, foi muito legal participar desse campeonato, apesar de eu e charginho termos vencidos eu gostaria de agradecer a você por idealizar e fazer virar realidade esse torneio e parabenizar o Tsurugah e o Quilava Master, pois por um momento eu pensei que eles podiam nos ganhar. Obrigado.
done- Fan Art Mod
Alerta :
Legalzão, mano, ganhamos, muito obrigado a todos que votaram ao meu favor, e a sign já é sua, Slip.
Charge- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3